Você pode achar que eu estou escrevendo besteira? Hummmm! Pense um pouquinho!            Lembra-se de minha previsão sobre a Epifania e sobre Baphomet que aconteceria em 5 de Maio de 2012? Pois é, já está acontecendo. A internet vai ser "proibida" ou censurada, entre aspas, em alguns países e também, por causa do movimento de hackers chamado "Anonimous" que pretendem derrubar a internet no mundo todo a partir de 2012. Pensem, por que derrubar a internet? Por que não derrubar o site da Casa Branca ou da NASA? A única forma do homem usar sua liberdade de expressão é a internet. Será que não é um modo de controlar a internet? Como hackers podem derrubar toda a internet, não é estranho isso?
                     Agora eles vão detonar meu site se ficar fora do ar já sabem eu estou certo!



Por quê usar ternos? O personagem usa uma capa e não um terno. Não é estranho se você é opositor a um homem de negócios você deveria usar uma outra coisa que não lembrasse isso, não é?
                      
                          Pense, se alguém proibir você de falar ou de expressar-se é o mesmo que censura, não é? Eu não vou escrever em código morse ou soltar fumaça do telhado da minha casa para mostrar para você o que é liberdade de expressão."Liberdade de expressão é quando eu posso falar o que eu quiser, mesmo que você não goste do que eu falo". Com o tempo você vai entender porque eu estou escrevendo isso.
                       Será que podemos escrever o que pensamos? Será que somos livres de verdade? Será que nossa liberdade é assistida? Será que ser um "anônimo" é legal? Eu não sou anônimo eu tenho endereço físico e um nome realmente verdadeiro. Acredito que só "hackers" usam pseudônimos.
                       Observe, na internet só existem imagens falsas, vídeos falsos e você já não sabe mais o que verdade ou mentira. Já percebeu isso? Será que isso não é um plano para destruir a internet? Pense, não precisaria de leis para controlar vídeos e imagens falsas, como a mídia faz nos jornais e na televisão.Todo modo de controlar alguma coisa é um tipo de censura. Por exemplo: se a Globo não coloca um vídeo que é falso ou sobre discos voadores na sua grade é porque eles acreditam que não existem discos voadores, não é? Eles não falam sobre religiões ou ideiais religiosos porque nem todos aceitam essas ideias. Esse também é uma forma de censura da própria sociedade. "Não converse sobre futebol, política e religião, senão dá briga." Esse é chavão da intolerância e da censura embutida nas pessoas. Agora é assim não fale sobre consciência ou extraterrenos bonzinhos ou que nós somos também extraterrenos.

                     A Globo não se arriscaria colocar um vídeo falso com medo de ser descredenciada pela sociedade, mas será que isso não é medo de parecer "ridícula" ou um tipo de censura? O tal de Ombudsman da Globo deve trabalhar muito, tudo isso é um medo de ficar em uma saia justa com a sociedade e os órgãos públicos.
                             Se você precisa de uma lei para controlar a internet e as coisas que você fala ou escreve é porque a NOM  já foi estabelecida, minha viagem astral dizia isso que depois de 5 de Maio: Baphomet na gente! Se vc não sabe quem é ele procure na internet! Não acredite que ser anônimo é um modo de expressar suas ideias!
                      A internet vai ser assim você poderá só receber e enviar e-mails e ver e ler sites, não vai poder postar ideais que diferem dos ideais da NOM, é o mesmo que acontece nas Mídias, TV e Rádios onde sua expressão é a mesma que de um jornalista ou apresentador de um programa, não existe opiniões diversas sobre um assunto, não se pode falar ou escrever o que não existe apenas o que é provado pela ciência!
                     

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem