Você sabe que eu sempre recebo mensagens de positivas e também negativas. Mundo espiritual é muito ativo e bem concorrido. Então durante essas mensagens negativas eu recebo implantes de vários tipos, geralmente são implantes de bloqueios energéticos, podem ser até espíritos obsessores de todos os tipos. Realmente é muito vivo o planeta invisível. Eu não gosto muito de falar, mas é necessário porque as pessoas acham que não tem implantes. Esse é que é o problema, tem gente que tem tantos que parecem penduricalhos.(risos)

                Em 2011 eu recebi esse artigo de um site por onde eu comecei minha jornada pelo mundo espiritual. Eu logo no primeiro dia que me deparei com essa oração, eu acreditei que podia estar cheio de implantes e fiz durante uma noite. Na verdade, durante a oração eu bocejei várias vezes, e sentia que algo estranho acontecia comigo. Meu corpo parecia ficar mais leve. Depois daquele dia minha vida mudou completamente, porque eu comecei a ver o mundo de forma diferente. Eu me senti mais feliz e limpo.Essa oração é muito forte, acredite. Depende um pouco de sua abertura de consciência e espiritualidade, porque quando eu fiz pela primeira vez, não senti e nem vi nada. Só agora depois de muito desenvolvimento é que eu realmente tive uma percepção maior. Quando começar a perceber o mundo invisível, depois desse desenvolvimento é que começará a ver e sentir todo o processo acontecendo, vai sentir vontade de bocejar, já é um bom começo, mas com o tempo vai começar a ver.
                 Somente agora eu consegui ter uma visão mais clara dos médicos. Esse link tem a oração completa se quiser fazer é importante para abrir sua espiritualidade e limpeza astral:
                Ontem eu resolvi fazer essa oração novamente, pois achava que minha aura estava um pouco poluída. Quero antes de começar a escrever sobre minha experiência dizer que várias pessoas as quais eu recomendei essa oração, receberam a presença de médicos e assistentes que limpam os corpos de implantes negativos, na verdade é uma equipe de remoção de implantes. Ha,ha,ha. Nem imaginava, não é? Pois, é nosso planeta invisível tem muitas surpresas!
                Algumas pessoas que foram atendidas por eles, me disseram que são como nós e alguns seres de luz, mas que a intenção é retirar esses implantes que podem causar problemas em nossas vidas, doenças, e todo tipo de problemas psicológicos.
                   Fiz a oração e fui dormir, deitei com a barriga para cima para esperar a equipe médica e em alguns minutos dormi. Quando acordei eu sentia meu corpo bem leve, parecia estar flutuando, sentia várias dores em pontos do corpo, algumas pontadas na perna e no pé. Pensei: deve ser eles removendo os implantes, devem ser muitos.Foi quando uma voz veio em minha mente: Você pode parar de falar?
(risos)É, eu falo muito internamente, e foi uma chamada, mas eu ri porque foi bem engraçado, mesmo.
                     Continuei na posição e comecei a sentir dores na omoplata direita, é como se algo fosse arrancado e doeu muito, mas aguentei ali firme, mas não dava para mover-me parecia estar em catalepsia. Fiquei assim por alguns minutos e nesse instante eu vi o rosto dele, ele olhava para mim nos olhos, era todo branco e muito grande, o rosto era bem parecido de uma leão branco. Vai rir, mas era o que eu vi era um felino de barba e com trancinhas de pelo, mas era o rosto de um leão todo branco.Para quem quiser saber mais sobre os felinos tem esse link:
 http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/2010_06_01_archive.html
                        A voz dele era muito forte, como de um leão, mas senti que ele era um pouco sério.Logo que vi o rosto dele eu senti algo estranho e minha boca começou a mexer como se fosse um ventríloco, não queria fazer o movimento, parecia que minha boca estava fora de controle. Isso quer dizer que eu estava canalizando a mensagem dita por ele. A mensagem vem em dois modos através do movimento da minha boca e mentalmente ou telepaticamente. O médico disse: Pronto, todos os implantes retirados. Agradeci e fiquei pensando em tudo aquilo, foi uma experiência diferente. Senti uma coisa estranha na hora, porque eu senti que alguns dos implantes não eram para serem retirados e ele retirou. Fiquei pensando sobre isso, será que fiz uma coisa errada? Porque implantes não podem ser colocados, é uma lei do livre-arbítrio, pode ser que permiti em alguma visita no astral.Se queremos que retire tem que retirar, é nosso direito, eu pensei devo ter tirado algo que me protegia ou mantinha alguma energia bloqueada.Já fiz e que seja por Deus. Assista essa entrevista do Chico Xavier, feita pela Hebe Camargo, é bem isso mesmo.(risos)
         



  

11 Comentários

  1. Rogério, pelo oq eu lembro, li um poste uma vez onde vc disse que em certos casos, quando é retirado um implante pode ocorrer um sentimento de falta, vazio, pois eles meio que se "fundem" ao nosso corpo astral. Será então que não foi isso que ocorreu com vc?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yoshi eu senti que foi retirado algo de mim, a gente até gosta de certos implantes porque eles são como um tipo de droga, como um tipo de bloqueio gostoso, he,he. Mas não devemos manter todos eles e nós não sabemos qual é que nos ajuda e qual nos bloqueia, pode ser que eles deixem, mas é uma lei universal que não podemos ser implantados, quando não queremos se retiramos é porque não queremos. Foi você tocar nesse assunto por que hoje dia 30 de Maio de 2012, eu tive novamente duas vezes ativado a Kundalini.Eu passei até mal e voltei para a cama.
    Acho que quando retirei algum dos bloqueios retirei algo que mantinha a Kunalini presa, como se meus chakra estivessem parados, acredito que depois que foi retirado meus charkras voltaram a funcionar normalmente.
    Você como sempre bem atento.
    Queria me desculpar pela minha dureza na resposta, mas é que tem tanta gente que vem aqui para aporrinhar que perdi a minha compostura.
    Tem que fazer também, hein, vai notar algo de novo quando fizer, fique mais atento a pequenos detalhes. Você pode fazer sim eu até coloquei para as pessoas fazerem.

    ResponderExcluir
  3. Entedni o que vc quis dizer Rogério, e assim que der vou fazer essa oração. E mudando de assunto, não precisa se desculpar, pois as vezes precisamos de um "tapa na cara" para enchergar as coisas de uma forma diferente, e foi exatamente isso o que aconteceu. Depois daquele incidente venho tentando observar o mundo de uma forma de diferente, e eu estou reparando que, em certos pontos, não estou tão bloqueado como pensava. O que eu acho que acontecia era que alguma parte de mim não queria enchergar o que estava acontecendo, e qualquer coisinha que acontecia meu lado racional logo arranjava uma "desculpa" ( no final das contas, é como se uma parte de mim ainda não estivesse acreditando nisso tudo ). Sinto que agora sim as coisas podem mudar.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tudo é um ponto de vista, pode parecer que nada acontece,mas sempre está acontecendo alguma coisa nos bastidores. O nosso planeta tem duas faces uma visível e outra invisível, precisamos conhecer a face invisível, senão não temos uma visão completa. Eu acho que você só precisa é confiar mais em sua intuição e começar a perceber sua consciência. Eu ensinei alguma coisa pro Lucas, mas ele também achava que não via nada e um dia despertou. Eu só tenho um pouco de receio de que você é muito novo ainda e se entrar agora nessa vida pode mudar por completo e não ser o que você realmente queira agora. Mas um começo é fazer Yôga já pode se atirar nessa vida que vai lhe ser de grande utilidade nas mudanças que vão ocorrer daqui para frente. Eu costumo dizer que a vida é como uma rosa tem espinhos, mas é linda e cheirosa.kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um procedimento de remoção no domingo de madrugada,não sei se foi o mesmo que vc.No momento em que eu deveria imaginar uma luz violeta ao meu redor,senti como se uma coisa tivesse sido removida na minha cabeça,não foi desagradavel,foi como se tirassem uma tampa,que estivesse com alguma pressão.Depois senti muita calma e leveza,continuo me sentindo bem,e espero que tenha dado tudo certo realmente.E tb fiquei imaginando,e se tirarem algo que não deva ser retirado,alguma proteção?Mas enfim creio que eles saibam oq deve ser feito.
    Estou cansada de me sentir sempre em estado de ansiedade e medo,sem motivo algum isto tem me impedido de viver por anos...eu cansei,e sinto que isto não vem realmente de mim,não me pertence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, retirado! Bloqueios são energéticos e de agora em diante vc vai se sentir bem melhor, garanto que o modo de ver as coisas vai mudar, as pessoas que fazem essa oração sempre me dizem que algo aconteceu com elas, e já teve gente que viu os médicos operando. Existem bloqueios que ficam se não forem retirados e nem todos são ruins, mas o importante é que vc não é um pinduricalho de implantes, vc é livre e não precisa disso, deve ser sempre limpo esse é o segredo, pois quando vc tem consciência vc não precisa de nada!

      Excluir
  6. Rapaz....o LSD deve correr solto por aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou rapaz, se você acha que nós usamos LSD, o que você está fazendo por aqui? Se você entrou aqui deve estar procurando algo para se drogar, não é? Aqui não se usa droga, mas espiritualidade. Somos um pouco mais evoluídos que as pessoas que se acham normais. Quem sabe você veio aqui para procurar alguma explicação. Quem sabe queira aprender em vez de nos ofender. Eu te ensino: leia a oração, uma hora antes de dormir, não coma carne e vá dormir cedo nesse dia: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/01/oracao-para-remocao-de-implantes.html

      É só ler e depois veja se algo diferente aconteceu com vc.

      Excluir
  7. BOA NOITE ROGÉRIO EU FIZ A ORAÇÃO E NÃO VI NEM SENTIR NADA POR QUE SERÁ. VOU FAZER ELA DE NOVO EU GAGUEIJO UM POUCO SERÁ QUE É ISSO SERÁ QUE EU NÃO MEREÇA AJUDA EU QUERO CRESCER EVOLUIR QUERO RESPOSTAS PARA MINHAS PERGUNTAS QUERO DESCOBIR POR MIM MESMO SABE, VC PARECE SER ALQUEM ILUMIDADO DE BOM CORAÇÃO SERÁ QUE VC PODE AJUDAR UM LIXO DE SER HUMANO COMO EUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU SEI QUE TENHO PODENCIAL SABE UM DIA EU DEPOIS DE UMA ORAÇÃO QUANDO FUI DEITAR EU SENTIR NITIDAMENTE ALQUEM COLOCANDO ALGUMA COISA DENTRO DE MINHA MÃO DIRETA, MAS NUNCA CONSIQUIR PASSAR DA MEDIOCRIDADE ME AJUDE POR FAVOR. MEU NOME É ROGÉRIO TAMBÉM BRIGADO TCHAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogério, não precisa sentir alguma coisa, apenas ela limpa implantes negativos que podem ser espirituais. Meu amigo você não é um lixo, cada um de nós temos nossas missões e algumas delas são apenas reconhecermos quão divinos nós somos. Cada pessoa tem suas dificuldades, eu tenho muitas dificuldades também, você tem que entender que todos nós o amamos como irmãos e amigo. Entenda que nós estamos aqui para mudar a nós e as outras pessoas, não fique triste com essa situação, você não está sozinho tem a gente aqui do blog e sempre queremos ajudar, pois Jesus disse: ama a ti mesmo como eu te amei. Então, não fique se achando como lixo, isso não existe porque os espíritos querem trazer o amor para nosso planeta. Então, aos poucos você vai conseguir é só aprender a meditar e fazer os exercícios do meu curso que você pode encontrar no botão: cursos. Percebo que você está com a autoestima baixa e isso faz você odiar a si mesma, tente descobri sua beleza e se amar mais,só assim vai conseguir abrir sua espiritualidade. Abraço. Rogério

      Excluir
  8. ola amigo eu gostaria de receber essa oraçao que maria ribamar martins ferreira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem