O que precisa ser entendido é que nós somos descendentes de reptilianos, por mais que você acredite que não e que os cientistas provem para você que não, nós somos descendentes de répteis que um dia andaram pelas mesmas evoluções dos dinossauros. Não adianta fugir da realidade que a ciência impõe a nós. Somos descendentes de um tipo linha de sangue Anunnaki. Eu acho engraçado as pessoas falarem que os Anunnakis eram maus e maleficentes. Nós seres humanos somos até mais cruéis que os Maias. Quantos homens e criancinhas morreram na guerra do Iraque? Quantas mulheres foram mortas por seus maridos? Quantas crianças foram assassinadas pelo mundo afora? Somos indiferentes à nossa própria malevolência.

             Pensem nessa realidade e depois se querem tornarem-se humanos ou benevolentes devem partir para uma nova visão de nossas atitudes, sermos mais amigos, mais cordiais, usarmos o amor incondicional. Você se acha diferente dos reptilianos? Então use sua parte humana para realizar o amor incondicional, amar seus iguais como a ti mesmo.
                       Quando estiver sentindo ódio, raiva, e achar que vai agir com a força de seu estinto animal como: roubar, matar, assassinar, use seu cérebro humano e reaja como um humano evoluído, um ser benevolente, use a a cabeça, use seu cérebro. Pense: eu não sou malevolente e vou reagir com amor e relegar o ódio. Só assim não vai agir pela sobrevivência e pelo estinto animal.
               O homem quando não consegue controlar ele parte para a guerra só assim pode continuar a controlar e dominar. Que adianta ter tecnologia se não sabe amar e respeitar cada indivíduo como um ser igual? Pense nisso, a diferença é começar a agir com amor incondicional em vez de usar o ódio e a dominação.
                   Reconheça que nós humanos somos todos guerreiros, lutadores, dominadores e controladores, cada parte da sociedade dá uma moeda para a dominação seja ela através de uma atitude ou de uma ação, nós mostramos nossas garras de estinto animal. RUARURRRRR! Bem-vindo,  humano, ao planeta Terra!

Direitos autorais de Daniel Lee

                  Muitos acham que eu sou fã dos anunnakis na verdade eu sou um pesquisador e quero saber a verdade sobre nossa verdadeira  ancestralidade e não a mentira que está nos livros de história.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem