Muitos de nós estão aprendendo como controlar seu corpo astral e espiritual, mas alguns ainda estão presos em realidades antigas e arcaicas, talvez por isso nosso planeta esteja mudando todos os dias a uma velocidade incrível.Eu chamo de efeito enciclopédia (risos) Você pode achar que é a internet que está mudando o planeta, mas não é, porque hoje somente uma pequena parte do planeta usa internet. Eu consigo perceber que as pessoas estão mudando. Haja dinheiro para comprar uma enciclopédia e agora está virando apoio de pé!(risos)

          O que me chamou a atenção é que as pessoas pararam de aceitar as respostas e começaram a perguntar. Achei até estranho a rede Globo colocar no Fantástico um vídeo sobre as cavernas Naica, no México(recomendo assistir usando o Google chrome, no firefox tem um bug ) :  
            Parece que as coisas estão mudando.Porque essa descoberta provoca o conhecimento do nosso planeta, será que tudo que conhecemos, não é real? Será que poderia haver vida em outros planetas? A pesquisa mostra que a vida pode originar em locais cada vez mais inóspitos, como existir vida onde o ar é rarefeito e o calor mais de 50 graus acima de zero!Eu escrevi sobre isso em meu artigo de 2011 em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/05/evidencias-da-terra-oca.html
           O mais importante é que as pessoas estão vendo que a vida pode ser possível em Marte e até mesmo na Lua! Esse é o momento de percebermos essas mudanças e a quebra de visões arcaicas sobre a vida. Vida existe em todo o universo! 
               Quando você se abre para novas perspectivas não só daquelas que parecem imporem-se em sua mente, o mundo e todo o universo muda, é como você despertar para uma nova realidade. O que a maioria das pessoas imagina, é que existe apenas uma realidade na qual nós podemos apalpar e pegar. Esse mundo virou a nossa realidade e que a mídia e a sociedade nos coloca como verdadeiros e como os que não podem ser comprovados; no lado da fantasia e da ficção científica.
                Hoje as pessoas percebem que tudo o que era ficção no passado tornou-se realidade no futuro. Quero lembrar o livro de Júlio Verne, "Viagem ao Centro da Terra", a caverna dos cristais gigantes lembram uma passagem do livro.O que acontece em nosso cérebro é que ele fica confuso, porque o que a ciência ensinou, não faz mais nenhum sentido, porque tudo que nós estamos aprendendo está mudando a cada dia.
                  Eu chamo essa confusão de "Efeito Enciclopédia". Hoje todos podem acessar informações online através da página do Wikipédia, que é uma enciclopédia online com informações que estão sempre sendo atualizadas, diariamente. Essa velocidade deixou os cientistas atônitos com a informação muito rápida e eles andando igual a uma tartaruga! Para criticar esse movimento veloz da informação, os cientistas declararam que o Wikipédia não tem informações corretas e confiáveis, então por que os cientistas não editam e colocam a informação correta? Simples, porque a ciência é indefinida, não se tem certeza de nada, tudo pode ser mudado em alguns segundos. A ciência não é uma certeza. A cada dia tabus e teorias são destruídas, teorias das mais diversas aparecem e preceitos que eram imutáveis se tornam cada vez mais incertos.
                       O cientista não acredita, mas nós vivemos em um universo mutável!
                       Será que a gravidade é produzida pelas massas dos planetas?
                       Se os cientistas descobrirem que uma partícula causa a massa, então a gravidade não existe e se essa partícula não estiver presente então não haverá a massa e portanto gravidade não existirá e nem a massa existirá, então existirá planetas invisíveis!?Então, é verdade!(risos) Acredito que nunca saberemos, porque a física pode mudar em outra parte do universo. Não se pode mais afirmar que não há vida extraterrena no universo, porque achamos vida em quase todos os lugares possíveis em nosso planeta. Cientistas descobriram vida em locais onde a ciência sempre ignorou por achar que vida dependia de luz solar e oxigênio, mas para complicar pode ser encontrado formas de vida em rochas profundas em calor abrasante e também na escuridão das profundezas do mar. O que faz esses pequenos seres sobreviverem nessas profundezas?
                      O universo é quem joga e não o ser humano.Não podemos desafiar o universo, porque ele cria o que quiser, somos apenas visitantes encarnados.
                    Logo que comecei a estudar física me deparei com o "Princípio da incerteza de Heisenberg", Criado por Werner Heisenberg, para provar que quando tentamos medir a distância de uma partícula, a medição pode interferir na posição e no movimento de uma partícula e torna sua posição incerta bem como seu movimento, tornando quase impossível a previsão. Esse principio mudou de posição, passou a atingir a nossa vida diária, o que achávamos correto e um resultado com certeza se tornou incerto. O maior exemplo disso vem da física quântica a velocidade de um neutrino superou a velocidade da luz imposta pelas teorias de Albert Einstein.
                      O pior de tudo isso foi um cientista renomado como Stephen Hawking dizer para não deixarem os alienígenas invadirem a Terra, isso foi como se o "Princípio da incerteza de Heisenberg" atingisse a cabeça dele. O principio da incerteza rege o universo quântico, porque toda vez que tentamos fazer uma medida com base em nosso universo relativista temos respostas incertas.
                         Acredito que nosso universo é agora todo quântico, em vez de um universo totalmente relativista, porque essa realidade está chegando até nós, esse universo quântico está entrando em nossa realidade da terceira dimensão. Quem disse que a 4ª dimensão não ia se inter-penetrar com a 3ª dimensão terá que se contentar com essa o nova realidade. Porque a 3ª dimensão está paralisada e uma mistura de duas dimensões está interprenetrando  uma sobre a outra. A realidade do invisível está se tornando nossa realidade diária, é claro que nem todos estão percebendo, isso é bem normal, mas será imperceptível quando todo o processo estiver finalizado, não será agora, mas em alguns anos, até que todos possam ser afetados por essas mudanças, como aconteceu comigo isso vai acontecer com você, não é praga, mas evolução.
                            Como nossa percepção mudaria?
                         É muito simples de explicar, nosso cérebro é formado de 2 hemisférios o lado direito e o esquerdo, cada parte funciona de uma certa maneira, cada uma captando informações de uma forma diferente, o lado esquerdo capta a lógica e a certeza e o direito a criatividade e a intuição. Quando uma informação é colocada para você seu cérebro transforma em sinais eletrônicos de uma certa frequência abrindo somente seu lado lógico.Com isso sua mente só funciona no padrão daquele tipo de frequência no caso, a frequência da 3ª dimensão, se você consegue intuir e usar sua criatividade seu cérebro muda de padrão de frequência e passa a ativar a frequência da 4ª dimensão, geralmente as mulheres conseguem lidar melhor com isso do que os homens, mas isso não é regra, porque o homem também tem o mesmo cérebro, do mesmo modo como as mulheres, mas podem ter dificuldades de transferir informações entre os hemisférios. O ideal é que os dois lados devem funcionar de forma conjunta.
                          Quando há essa união você desperta e sua visão da realidade começa a mudar.Você começa a perceber que o universo funciona de uma certa forma, parece que você vê as coisas acontecendo de forma diferente do que a ciência ensina. Por exemplo, na escola se ensina uma coisa e a criança descobre através de sua vivência que aquela realidade não existe, então a criança se revolta, porque não pode ser real o que está vendo. As crianças de um modo geral não aprendem matemática, porque ensinamos do jeito errado para elas, as crianças de hoje tem a mente muito mais intuitiva e criativa do que há anos atrás, eles preferem video-games do que estudar matemática. Se em vez de ensinar matemática ensinarmos teoria do video-game, eles aprenderiam matemática muito mais fácil do que explicar como era há anos atrás, porque para fazer video-game precisa saber matemática. 
                           O planeta mudou, as crianças não são mais como antigamente.Elas precisam entender como usar a matemática, para que usar. Regras são mais complicadas de ensinar do que exemplos reais. Acredito que cada criança deveria escolher sua profissão desde criança e desenvolver sua aptidão. Perdemos muito tempo ensinando coisas que não terão necessidade no futuro daquela criança. As escolas de hoje no Brasil formam alunos que não conseguem fazer nenhuma coisa ou nem outra, porque as escolas querem formar um bando de pessoas iguais. Acredito que no futuro as crianças já terão sua verdadeira vocação escolhida desde criança.Não imposição, mas liberdade de escolha. Pergunte a uma criança o que ela gostaria de ser quando crescer. Então se ela responder que quer ser médico ou professor é porque gosta daquilo. Mas o pai e a mãe irão dizer, não; seja um engenheiro vai ganhar mais, isso cria monstros que trabalham apenas por dinheiro e não por amor. Se vocês querem mudar o planeta tem que pensar assim.
                   Isso acontece porque as crianças de modo geral tem os 2 cérebros funcionando igualmente.Elas são crianças Índigo e de Cristal. Eu estava com meu afilhado de 2 anos no colo e estava perto de uma ilustração do olho de Hórus pendurada na parede, e disse para meu cunhado: Esse é o olho direito de Hórus! Para meu espanto de meu cunhado, o meu afilhado disse: Hórus! Nossa, disse a o nome perfeitamente. Fiquei quase parado na hora, porque as crianças de Cristal já tem a memória akashica intacta, eles lembrarão de suas vidas passadas muito facilmente, eles serão no futuro avatares, grandes pensadores, líderes religiosos. Porque a humanidade não evolui igualmente. Porque existem bloqueios impostos por sociedades primitivas.
                            O nosso cérebro lógico é muito rápido e exige rapidez de raciocínio, ele só funciona de maneira muito rápida, por isso nossas reações violentas vem exatamente dessa capacidade. Sobrevivência é uma parte da lógica.Enquanto que a intuição é mais demorada e mais espiritual, e por onde a criatividade se propaga.Geralmente grandes personalidades que criaram grandes inventos da humanidade são todos intuitivos, porque se fossem lógicos nunca teriam inventado nada.Porque para a ciência, tudo tem que ser comprovado para existir, não é? Mas as maiores invenções foram criadas por pessoas que sonharam e intuíram em vez de criarem o invento, muitos nem foram para frente porque a ciência oligárquica impediu!Os cientistas ortodoxos impedem qualquer evolução da humanidade, começa pela instituição das usinas nucleares, uma bomba!
                         A ciência acreditava há séculos atrás, que o Sol girava ao redor da Terra e graças a algum maluco da época achou que todos estavam errados e que quem girava era a Terra e não o Sol. Então queime-o!!
                         Agora, por que a mulher pensa diferente do homem?Por que a mulher é mais emotiva?
                         Essas diferenças tem a ver com intuição. A lógica não aceita suposições e nem dados que não são baseados em experiências realizadas e comprovadas. Enquanto a intuição gosta de suposições e acreditam na incerteza do nosso universo. Imaginar que um fato poderia ser possível é muito mais lógico. Na ciência ainda usamos a lógica como parte da comprovação científica, um exemplo: teve que cair uma maçã na cabeça do Newton para que ele formulasse a teoria da gravidade.Mas a ciência não se preocupa em imaginar que Newton imaginou ou intuiu sobre a possibilidade haver uma regra matemática para a gravidade. Antes de criar a regra ele sentiu que a gravidade doeu em sua cabeça e o que fez aquela maçã cair na cabeça dele. Toda a teoria tem uma criação uma intuição sobre a realidade, a queda da maçã na cabeça dele, foi apenas uma inspiração o resto foi sua intuição.
                       Quando nós nascemos estamos ligados ao nosso eu interior quase até a idade em que o sistema começa a trabalhar contra você e seu corpo, isso muda seu corpo porque a ciência mostra para você que você é só físico e mentalmente capaz. Com o tempo as pessoas perdem essa identidade que foi induzida em você na época da escola e elas tornam-se autômatos humanos sem perspectivas de vida ou suicidam-se ou entram em paranóia.
                           O que acontece é que todo aquele mundo criado pela ciência ruiu em alguns segundos e tudo o que imaginava invisível e intangível começa a aparecer na sua frente de forma real e visual. Suas perguntas se tornam mais e mais comuns. Perguntas...Perguntas!!! Mas, e se existir vida em Marte? O que será da vida na Terra? Será que Deus existe? Por que eu nasci aqui na Terra? O maior problema da ciência é conseguir tirar da sua cabeça de que não existem extraterrenos ou vida fora da Terra.O que é difícil porque nem todos são burros ou não viram discos voadores.
                            O que eu tento chamar a atenção de todos as pessoas é que podemos mudar o planeta acreditando no poder de mudar nossas vibrações para a vibração da compreensão e do amor, não adianta impor o amor que seremos cada vez mais intrusivos. O que devemos fazer é mudar nós mesmos e vibrarmos diferentemente das pessoas que estão ao nosso redor. Acredito que quando nós começarmos a vibrar diferentemente das pessoas normais, elas irão perceber e reagir da mesma forma.
                           Acredite, você pode mudar o planeta apenas mudando você mesmo. Lembre-se que quando você muda as outras pessoas mudam também é assim que funciona a rede. As pessoas reclamam sobre as guerras, mas elas acontecem, porque nós vibramos por ela, se não vibrarmos pela guerra não irá acontecer, mas se estivermos vibrando pelo ódio, a negatividade, vai criar a brecha necessária para a guerra.Só o fato de mandarmos nossos filhos para a guerra é uma atitude negativa, não faça isso, não deixe que seu filho vá à guerra. Pense, e ajude-o a pensar.

            

5 Comentários

  1. Oi! Parabéns pelo blog, venho acompanhando e aprendendo muito! eu era como muitos, nao acreditava em nada, cega, boba. Agora estou aprendendo e abrindo minha mente! porém sou muito novata! hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Você é uma semente estelar começando a desabrochar.He,he,he

      Excluir
  2. Amigo, te enviei uma mensagem pela página de contato aqui do seu blog. Você o recebeu?

    Se sim, aguardo tua resposta em meu e-mail.

    Abraços

    RMFM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem