No dia 20 de Maio de 2012, eu acordei muito feliz e me sentindo aliviado. Foi um dia muito especial para mim porque eu tive a Kundalini ativada automaticamente logo pela manhã e duas vezes durante o dia, uma durante à tarde e outra à noite. Foram horas muito incríveis, não sei se para você que lê com frequência meu blog, sabe que o dia 20 não era o o fim do mundo, como muitos céticos querem empurrar-nos goela a baixo. Nem os Maias previram o fim do mundo, apenas alguns incapacitados que não estudam ou fazem qualquer pesquisa colocam na boca das pessoas.
               Andei recebendo alguns e-mails de céticos dizendo que nós estávamos esperando o fim do mundo, é uma mentira deslavada e um jeito de empurrar o que eu nunca escrevi no blog, fim do mundo é coisa de quem não consegue nem discutir o assunto com bases nem em ciência. Se os céticos não sabem o mundo está no fio da navalha, basta ler um pouco e estudar irão perceber que o planeta está aí ainda por graças de Deus, porque se fosse pelo homem já teria terminado faz tempo. Além do mais eu nunca escrevi sobre o fim do mundo eu até alertei sobre isso desde 2010. Catástrofes como: terremotos, guerras e tsunamis são tão anormais como a cabeça de um cético! Não venham tentar impor sua visão distorcida da realidade que eu não sou burro. Agora guerra eu não posso prometer que não irá acontecer, com a cabeça desumana do ser humano é possível qualquer coisa, até a guerra!

        De acordo com as profecias Maias seria a volta de Bolon Yokte, o deus da guerra e do submundo. O que precisa se ter em conta é que deuses são alienígenas e não coisas etéreas, fantasmas, eles tem carne e ossos. O problema é que eles vivem em suas naves espaciais e dali fazem suas peripécias com o ser humano. Para alguns alienígenas maleficentes nós somos como ratinhos em gaiolas. Precisamos parar de imaginar que deuses não estão vivos só assim talvez a nossa consciência mude e passe a vibrar corretamente. E outro fator importante é parar de não acreditar em extraterrestres, porque isso trás problemas para a resolução do mistério.Porque existe uma intenção de não aparecer para não nos confundir e isso parece que nós somos crianças medrosas. Se você não sabe nosso planeta tem um tipo de padrão de consciência universal que é zero. Significa que não temos nenhuma consciência! Você pode achar até ridículo, mas é lógico, porque como iremos evoluir se ainda achamos que só nós seres humanos habitamos o universo, isso é tão ridículo que parece piada.
               Leia sobre Bolon Yokte:
 http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/cientistas-desvendam-profecia-maia-do-fim-do-mundo-em-2012/n1597391569432.html
              Arqueólogos que encontraram um novo calendário Maia.  Leia em:
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-05-10/arqueologos-encontram-na-guatemala-o-mais-antigo-calendario-maia.html
          O calendário Maia terminava no 13° baktun e agora com essa nova descoberta o novo calendário vai até 17° baktun alguns milênios pela frente. O 13° baktun ficaria para a chegada de Bolon Yokte o deus do submundo. Se Bolon Yokte voltou ele não fez muito alarde, porque nós sabemos que quem é do submundo não gosta de muita publicidade, não é verdade?
                   A má notícia é que eu sei que ele está aí, escondidinho.
               A boa notícia é que eu senti as pessoas mais felizes e senti uma positividade que nunca havia sentido antes, achei que foi bom as pessoas ficarem com um certo medo do fim do mundo, é um tipo de castigo que o ser humano precisa passar para acordar dessa realidade idiota que nós vivemos, sem amor e sem compreensão. Acredito que muitas pessoas tiveram a Kundalini ativada no dia 20 de Maio e foi mais ou menos isso que eu imaginava iria acontecer. Eu senti isso em minha família e em algumas pessoas que eu conheço, todos pareciam felizes é um sinal que a Kundalini ativou em todos. Acredito que parece que o planeta irá mudar para uma vibração mais positiva, mas não consigo imaginar que não haverá a guerra!
                 Os EUA, Inglaterra e Israel estão preparando um ataque as usinas nucleares do Irã, esse é uma parte da negatividade que não irá mudar e poderá levar a uma guerra mundial, porque a China e Irã podem estar preparando alguma retaliação ao embargo americano. Não é previsão é fato, porque os EUA estão em preparação constante de guerra em campos militares. Principalmente por um motivo, muito especial que se chama: eleição! A guerra contra o Iraque foi um acontecimento decisivo para  a vitória de Bush nas eleições para presidente, porque o povo americano apóia essas iniciativas mesmo que leve à morte seus próprios filhos, isso é ridículo de pais aceitarem esse tipo de situação! Então isso não tem muito jeito e vai ficar como está.
                 Eu sou muito sensitivo com referência a energia Kundalini e positividade, porque eu sofro com isso, meu corpo se transforma, pareço uma criança quando estou positivo e quando estou negativo eu me fecho em mim mesmo e sou até um pouco chato.
                  O que eu quero deixar claro é que apesar de nada de grave ter acontecido, não esconde que realmente algo estranho está acontecendo e vou explicar em outros artigos e é uma coisa complicada de explicar porque não parece que está acontecendo nada, mas está e é pior do que você imagina. Muitos dos leitores já perceberam o que está acontecendo, mas tenho que ter um certo jogo de cintura para explicar, entendeu?
                 Temos agora pela frente um novo alinhamento que é a transição de Vênus, não é um eclipse, porque Vênus é menor que o sol e não encobre com a Lua, então chama-se transição de Vênus no dia 5 e 6 de Maio, visto que os Maias também acompanhavam essa transição do planeta.
                  
                  Não sei se você sabe, mas a Lua tem um papel importante na vida do ser humano, do mesmo jeito que ela afeta as marés e rios, ele afeta nosso cérebro e nosso físico, porque esses órgãos são quase em forma de líquidos, maleáveis como isso causa também um interação com a Lua, principalmente a menstruação nas mulheres. Eu  não quero ensinar eu odeio ter que escrever essas coisas, mas quando se trata de gravidade e interação eletromagnética a força da Lua é muito importante. Até mesmo a Terra cria os efeitos de terremotos lunares e do mesmo jeito a Lua e Sol causam efeitos no mar. Porque não afetariam o ser humano. É insano acreditar que só a água pode ser afetada pela gravidade da Lua, realmente é uma coisa que não tem explicação, é o mesmo que nós aprendemos na escola é mentira para o ser humano.
                  A Kundalini pode sim ser ativada pela interação dos corpos celestes, porque estaria ligada a energia do prana junto com os alinhamentos dos planetas, se eu senti que algo mudou em mim é porque eu sei o que é Kundalini. Eu sinto uma ejaculação expontânea, não é sexo é energia circulando pelos chakras que ativam a libido. O prazer de viver está relacionado com o sexo. Quando fazemos sexo nós só estamos aprendendo a realizar o prazer de viver. A Kundalini é o prazer de viver. Quando você atinge a Kundalini seu corpo atinge uma energia que libera e ativa seus chakras de forma a energizar seu corpo. Muitos monges atingem essa energia e tornam-se mestres, iluminados. A partir de agora vamos viver o renascimento que os Maias tanto querem nos explicar.
                   Agora os habitantes da Terra passarão pelo renascimento logo que passa pelo alinhamento galático do dia 20 de Maio e entraremos no renascimento da nova era. Se você não sentiu eu senti e escrevendo agora esse artigo acabei de ter a kundalini ativada novamente.
                       O que vai acontecer ativando a Kundalini?
                       Nós passaremos a reconhecer a consciência expandida. Era um sentimento muito importante para os Maias, porque eles consideravam o renascimento de um novo homem. Hoje é o 1° dia  do novo calendário Maia que iniciou-se com o final do 13° baktun. Para muitos não significa nada, porque não conseguem sentir seus corpos de maneira completa e não vivem essa realidade, como um monge ou um ativado da Kundalini consegue. Tenho certeza  que muitas pessoas sentiram isso nesses dias.
                        A partir de agora acredito que as pessoas entrarão em uma fase diferente. Elas se tornarão mais naturais, menos violentas e tornarão mais conscientes. O que eu sinto agora é que o cheiro mudou, as cores mudaram, e estou sentindo um ar diferente. Eu tive várias viagens ao futuro e hoje e ontem eu senti uma coisa estranha no ar, como se a viagem que eu tive do futuro tornou-se realidade. Eu fiz uma viagem para São Paulo do futuro e senti a cor diferente e o ar diferente como eu sinto hoje, agora.
                         Eu queria deixar esse depoimento, porque eu realmente senti que o planeta está em outro astral. Muito diferente do que estava antes, não sei se é impressão, mas mudou alguma coisa. É como quando você sente algo diferente no ar. Achei tão estranho que minha esposa que não acreditava em nada agora está acreditando em anjos, falei: nossa que mudança, bateu a cabeça? KKKK
                           Não sei se você sabe o que significa Quetzcoalt, mas significa a ascensão da Kundalini.No dia 20 de Maio tivemos a ascensão da Kundalini e talvez todos nós sentimos isso, muitos menos e outros nem ligam se sentiram não faz diferença para eles, porque não acreditam nem em si próprios vivem a vida que outros querem que viva e como irão acreditar em ascensão?
                              Eu acredito que era isso que os Maias estavam querendo dizer com a profecia do alinhamento. Eles diziam que esse alinhamento com o universo liberava a Kundalini ou Quetzcoatl a serpente emplumada! A kundalini é uma serpente de energia que sobe ondulando e atravessa o cérebro e volta pelo lado feminino juntando os dois cérebros feminino e masculino em uma unidade.
                            Hoje senti um cheiro que só sentia em minhas viagens astrais, que é muito característico. Isso para mim mostra que estamos mesmo em uma nova era pode acreditar. Eu sinto em cada parte de meu corpo, meu cérebro parece estar mais alto em minha cabeça é um sentimento muito estranho. Sinto uma energia muito maior hoje do que no dia 19 de Maio, eu estava até um pouco nervoso e preocupado, mas hoje está tudo diferente, não sei o que aconteceu.
                              Eu canalizei algo a noite  que ainda não sei o que é mas também está relacionado com essas mudanças que estão acontecendo. Bom, eu tenho essas mensagens durante a manhã e a noite. Nas mensagens noturnas não sei se são de luz e pela manhã são mensagens de Luz, sempre eu tenho essas posições como verdadeiras. Porque estão relacionados com escuridão e luz. Durante a noite eu canalizei algo que eu não compreendi parecia uma linguagem estranha que eu  não conhecia, falei um monte de palavras, era como seu fosse aqueles bonecos de ventríloco, mas sinceramente não entendia nada, mas eu percebi que era um reptiliano, pela posição do nariz e o formato do rosto, senti que que tinha algo a me dizer, não senti muita negatividade apesar de serem seres negativos, mas acredito que ele me disse o que eu entendi foi que haverá um sinal nos próximos meses sobre a existência de seres extraterrenos, não vou falar datas porque tem umas pessoas que ainda não compreendem o que é transição quântica.
                                  O rosto dele era assim como na figura abaixo, eu fiz um pouco rápido porque estou em um serviço e não dá para parar, mas é isso que eu vejo, em preto e branco e o traço em um tipo de neon branco e brilhante.Nessa imagem eu criei uma imagem em colorida para mostrar a forma do rosto e dos olhos e alguns detalhes. Nas primeiras imagens de seres mais evoluídos eu vi imagens coloridas, mesmo as imagens de santos, anjos e meus guias eu vejo iluminado e colorido.Algumas são imagens paradas e outras em movimento, lembram aquelas fotos do filme Harry Potter.Hoje eu tive uma intuição e ao colocar o nome no desenho me veio o nome: Uraniano. E andei procurando pela internet descobri que algumas pessoas fazem também contato com eles.
Eu fiz uma ilustração de como seria a imagem que eu vi em minha visão. Ele tinha o nariz seguindo uma crista que ia até o outro lado da cabeça e não tinha orelhas e a boca muito fina, os olhos de reptilianos e tinha um rosto bem estruturado, mas dá pra ter a ideia de como ele era. Antes de aparecer essa imagem aparecem alguns logotipos e caracteres estranhos, era como uma chamada de TV. Ele não parece ser malevolente, mas essas mensagens são de todos os tipos não tenho certeza, mas é assim que funciona, se você quer saber a verdade tem que ir ao fundo do poço.


                        Você pode me chamar de burro ou mané, porque perdi essa foto que eu tirei em um dia que recebi uma mensagem desse mesmo ser que eu desenhei acima, ele fez essa imagem no tapete do banheiro de minha casa, ela foi feita seguindo o mesmo processo de um crop circle, nessa imagem é possível ver uma luz verde que ficou manchada no pano, mas é possível ver o auto-relevo que ficou no pano. No dia que aconteceu esse fato o pano formava perfeitamente  o mesmo rosto que você vê no desenho. Esse foto eu tirei em 2010. Nessa imagem dá para notar o nariz que sobe até a crista, dá para perceber o queixo, a boca e o maxilar e a testa, no dia ficou tão evidente que eu quase escorreguei na privada.kkkkk
                                      
                             Acredito que nesses dias eu vou postar mais novidades que eu descobri sobre a existência de seres extraterrenos em nosso sistema solar. Só posso adiantar é que não estamos sozinhos em nosso sistema solar, existem várias civilizações vivendo aqui na Terra e no sistema solar.
                                 Várias não é só uma não, existem reptilianos não benevolentes, mas que não oferecem perigo para a Terra. O que eu entendi é que nós a partir de agora podemos crescer de um nível 0 para 1 em consciência universal. Isso não quer dizer que estamos livres de mudanças telúricas em nosso planeta até mesmo de influências de reptilianos negativos primitivos que estão muito além de nossa tecnologia. Alguns estão em planetas de dimensões elevadas, é bem difícil de entender, mas eu acho que não faltam evidências.O problema é que as pessoas só acreditam vendo, não é bem assim que funciona, você precisa elevar sua consciência para enxergá-los. Lembram-se que somos como um planeta de índios em uma reserva indígena. Para preservar nossa cultura devemos valorizar nossa consciência, entendeu?
                                 Acredito que poderemos agora entrar em uma nova fase de evolução, não quer dizer uma grande evolução ainda, porque boa parte do planeta ainda é de consciência primitiva, o que dificulta qualquer evolução para uma vibração que possa nos colocar como um planeta em evolução. Evolução que eu escrevo não é tecnológica, porque nós somos primitivos eu escrevo de expansão de consciência e de compreensão de outras raças no espaço e de nossa espiritualidade.
                            
                       

23 Comentários

  1. Olá Rogério!

    A companho a muito tempo seu blog, e o prezo muito, entretanto fico infeliz com o fato de não ter reparado nada de diferente no dia 20, talvez eu seja mais "fechado" do que eu imaginava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yoshi fui meio chato e com você mas espero que compreendeu o que eu quis dizer! Não comentei com intenção de te chatear, não apenas de te abrir seus olhos, porque você não é fechado, não é nada disso. Você já é uma criança índigo ou cristal e já está na vibração necessária. Nós adultos que temos que entrar na vibração de vocês.

      Excluir
  2. Oi, Yoshi,para quem estava esperando o fim do mundo, foi uma decepção. Um terremoto no Brasil no sábado, um terremoto na itália de 6 graus na escala Richter, um vulcão explodindo na Guatemala e a maldita reunião do G8 para discutir quem fica na NOM.Poucas coisas acontecendo, mas o mais importante disso tudo é o treinamento da Rússia, China, EUA, Irã, Israel para a terceira guerra mundial. Esqueci de que a China começou a apoiar o Irã para quebrar o embargo contra o Irã, só isso, poucas coisas aconteceram.
    Mas o G8 foi uma grande reunião para acertar o rumo da guerra contra o Irã e a austeridade contra a Grécia, do mais estamos indo em direção a NOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rogério, não teve catástrofe mundial, mas eu acho que só essas noticias já agitaram bem a semana, (ainda teve um terremoto no japão, em Honshu (de novo))

      No dia 20 sonhei com algo ligado a essa reunião, uma pena que não "captei" nada específico para pesquisar depois. Sonhei com pessoas da elite se preparando para ir a um lugar para discutir coisas importantes. O lugar de onde saíram era uma mansão, senti que era um lugar escondido da imprensa, me senti como se estivesse na casa de um traficante bilionário, uma sensação muito estranha. Haviam limousines e carros de luxo esperando, mesmo que a reunião "oficial" fosse em outro lugar, algumas destas pessoas já estavam conversando entre si, senti que eram assuntos "grandes" senti que havia muuuiita "chantagem" e pressão rolando entre eles, alguns destes "poderosos" estavam insatisfeitos com o caminhar das conversas, vi pessoas aborrecidas mesmo, entre as pessoas aborrecidas estava alguém que tinha ligações empresariais com o entretenimento, também um homem asiático. Os russos riam, estavam em vantagem por algum motivo, aliás haviam muitos europeus por lá, senti que haviam coisas ligadas aos esportes também, um dos russos falou comigo, mas não me lembro mais o que ele disse exatamente, lembro que ele me explicou algo e eu não gostei muito do que ele disse, lembro que retruquei mas ele não deu muita atenção. Vi essas pessoas entrarem nos carros e irem embora, fiquei sozinha na mansão.

      Excluir
    2. Nossa, Aragem. Eu acho melhor nem ficar falando o que é, né! Entendi a mensagem amado, mestre!kkk Os russos tão até a tampa!

      Excluir
  3. Oi, Yoshi http://fimdostempos.net/pentagono-esta-pronto-para-atacar-o-ira.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yoshi http://fimdostempos.net/medvedev-nao-exclui-possibilidade-de-guerra-mundial.html

    ResponderExcluir
  5. http://fimdostempos.net/corrida-armamentista-atual-lembra-a-que-precedeu-a-primeira-guerra-mundial-alertam-especialistas.html

    Acho que é o suficiente para mostrar para você que não está acontecendo nada. A televisão filtra muita informação e você acaba perdendo o filé mingnon. Tem que ficar mais ligado, Yoshi.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, acho que você não compreendeu o nosso amigo Yoshi.
    Ele quis dizer que não sentiu nenhuma modificação nele, em si mesmo, como ocorreu com voce, que a Kundalini despertou diversas vezes no dia, entendeu? E não a respeito do mundo afora ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu entendi, Lucas.Quando eu escrevo eu falo mais sobre mim mesmo e não sobre o mundo inteiro, no caso eu recebi e-mail de várias pessoas que sentiram a mesma coisa nesse dia muito antes de eu publicar esse artigo eu estava escrevendo e recebi esses e-mails, eu fiquei contente porque não foi só eu que percebeu essas energias. Você tem que entender que quando escrevo eu escrevo algo que aconteceu em minha energia, quero dizer minhas experiências de mudança de energia. Eu acho que o Yoshi está muito preocupado com minha energia e não com a dele, se ele não sentiu ele acha que ele está bloqueado e não é assim cada pessoa tem um tipo de experiência. Ele ainda é muito novo para se preocupar com essas coisas sendo que ele é uma criança índigo, ele não pode se moldar com as outras pessoas. Eu gosto muito do Yoshi e quero que ele evolua sabendo de suas limitações, não é se comparando que ele vai evoluir e sim buscando sua evolução. Querer ser não é poder ser tem que conquistar evoluir mental e espiritualmente, saber perceber suas fraquezas e defeitos. Eu tenho isso em mente desde a primeira vez que ele me contatou. Ele tem que esquecer um pouco ser igual as pessoas, não deve se preocupar ser igual, mas buscar sua mestria. Em parte eu ficava um pouco preocupado com o Yoshi que ele quer evoluir, mas eu sinto que ele se preocupa em querer sentir o que eu sinto ou evoluir como eu estou evoluindo, mas eu nem sei se eu estou evoluindo se eu estou certo em tudo que escrevo, só nosso coração pode dizer. Eu quero que o Yoshi tenha seu próprio modo de evoluir por si mesmo sem se comparar com os outros. Se muitas pessoas não sentiram nada ou não viram nada eu não tenho culpa, cada pessoa vive sua evolução é assim que o universo funciona. Eu não gosto de que as pessoas achem que isso seja religião uma forma de acreditar em algo, não é isso evolução é apenas amor incondicional só isso! Ele já está nessa evolução, ele é uma criança índigo e já tem o amor incondicional em seu corpo físico. O meu trabalho é abrir o amor incondicional nas pessoas mais velhas que ainda não sabem que isso existe e que é a mudança que vai transformar nosso planeta. A kundalini não é evolução, nunca foi. A kundalini é uma forma de energia que as pessoas mais velhas precisam descobrir é um modo de torná-las crianças índigo, entendeu? Agora vocês vão entender:como ele vai sentir uma coisa que ele já passou por isso no passado? Ele já é evoluído todas as crianças índigo e cristal já tem esse dom dentro deles, o que eles tem que fazer é intuir mais e irão descobrir sem fazer muita força, nós mais adultos temos que fazer ao contrário tornarmos crianças índigo através da energia kundalini e sepois galgarmos e nos tornarmos crianças índigo como o Yoshi. Ele vai ter que evoluir para cristal que é os futuros mestres dos Índigos e assim deve galgar para a luz eu já disse para ele que o tempo dele virá não tem problema é só continuar seu caminho de luz e amor incondicional. Você pode achar que eu sou duro em minhas palavras mas eu acho que ele via entender.

      Excluir
  7. Estava querendo mesmo perguntar para alguém mais "Conectado" se houve algum pico de energia para o Brasil nessa semana de maio, pois eu senti "do nada" uma levesa incrível, fiquei com o "humor" bem mais "para cima", dormi até melhor, tão bem que eu fiquei até desconfiei, kkkk... Uma pena que ao menos para mim, não senti o mesmo no dia 20 em específico, nem esse sentimento de continuidade que você falou, foi mais durante os dias daquela semana mesmo. Porém meus sonhos a noite andam bem frenéticos uma bagunça só, acho que a coisa lá do "outro" lado deve estar bem "tensa". Dia 21 cheguei a acordar com dor de cabeça. Cheguei a ouvir um homem chamar meu nome, eu acordei perguntando "o que? O que é que tu quer comigo?" Foi engraçado, acordei falando...

    ---

    Você falou da sua esposa...posso dizer que não é só na sua casa, algumas pessoas próximas a mim ao perceber que eu "curto" esses assuntos diferentes tem me "sequestrado" para conversar por horas a fio. Estou inclusive pegando coisas que já li a muito tempo para ler de novo porque as vezes "rola" na conversa e eu não me lembro mais com tanta precisão. Esse negócio de "despertar" está muito sério, tenho lido e ouvido relatos e mais relatos de pessoas que tem sentido, ouvido e visto coisas que não sabem o que é pela simples infelicidade de haver ainda há muito tabu e fanatismo religioso na sociedade, ainda tem o ceticismo para ferrar com tudo de vez. O que eu acho mais bizarro é que a própria ciências carteziana já comprova muita coisa, principalmente se formos linkar com a física quântica, realmente não faz sentido a resistência das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não só você, mas eu recebo várias mensagens todos os dias e todos estão unânimes que algo está acontecendo no planeta. Quando as pessoas falam que estão sentindo é porque está havendo mudanças.
      Vocês nem sabem o que é que está por vir... Nem imaginam ainda... eu não posso falar porque é muito... mas é um assunto muito sério... Se você imaginar ou até pensar o que pode ser, vai pensar que aqueles filmes de classe B "Eles vivem" acontece.
      ha,ha, ha assistiram? É muito bom.

      Existe uma energia de vibração no planeta e pode estar bloqueando todo esse processo de cura da energia crística planetária, e elas estão permeando sobre nós principalmente sobre as pessoas que controlam o planeta. Veja que o mais importante é fazer a guerra do que conversar. Veja o Irã tem problemas de energia, porque os EUA não ajudam em vez de criarem embargo contra eles. Essa é a mentalidade americana e dos países da NOM!
      A ideia geral é que eles não querem que você evolua, principalmente para continuar do jeito que está, esse pessoal que fica patrulhando as pessoas são pessoas que querem que o planeta continue do jeito que está.

      O planeta vai despertar depois de 20 de Maio, mesmo que antes as pessoas vão descobrir o que é selvageria humana. Depois dessa guerra mundial nós iremos e essas crianças índigo e de cristal irão reformular todo o planeta. Acredito que precisa cair um governo que vive na escuridão primeiro, senão não vai haver solução.

      Excluir
    2. Sim, mas existem muitas pessoas vivendo a vibração negativa é a turma da patrulha! Eles estão em locais estratégicos como jornalistas, diretores de programação de televisão, comunicação, grandes mentes, ganhadores de prêmio Nobel, empresários,etc. É aí que pega, entendeu, quando essas pessoas começarem a perceber pode ser tarde demais. Quero dizer que esse tipo de vibração negativa corroe como ferrugem em uma peça de ferro ou como uma doença contagiosa.

      Excluir
    3. é ASSUNTO SÉRIO MESMO. Eu tenho aqui minhas teorias e vez ou outra elas tiram o meu sono.

      Por hora...

      Achei um link do filme completo para quem quiser assistir

      FILME - THEY LIVE ("ELES VIVEM")

      http://www.youtube.com/watch?v=lPmgR5ituU4

      Excluir
    4. 2 anúncios de TV nessa "linha" que passaram nos intervalos do Super bow.

      Sinal Hulu 1
      http://www.youtube.com/watch?v=gXpQEfvQJHQ

      Sinal Hulu 2
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=P-KmP9sy1yE

      Infelizmente a mensagem é bem real, (("Lulu" é Put@ @&$* te Pariu!))

      ======================
      Outros filmes meio esquecidos que acho que também tem haver...

      A CAIXA(versão original)
      http://www.youtube.com/watch?v=mEbC_xxqsMY

      A CAIXA (2009) [trailer]
      http://www.youtube.com/watch?v=VIdPFzu3PsE

      ((( As duas versões de "A Caixa" são boas, a de 2009 tem um "Q" mais alienígena e claro efeitos especiais modernos. )))

      --
      INK
      http://www.youtube.com/watch?v=eHe-4i5g69k

      ROSALI VAI AS COMPRAS
      http://www.youtube.com/watch?v=YSNsEgyFZuE&feature=player_embedded

      ---
      Esses são recentes...Mas...

      PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM [trailer]
      http://www.youtube.com/watch?v=pr_hTAj0C5I

      TRANSFORMERS 3
      http://www.youtube.com/watch?v=HvLQm0ydBpY&feature=player_embedded

      *O que achei engraçado na franquia "Transformers 3", é que se você não se convenceu com a mensagem do filme, ainda tem os clips com a trilha sonora para você ter certeza do que "eles" estavam falando.

      LINKIN PARK - IRIDESCENT
      http://www.youtube.com/watch?v=HOrHD4_W9bs

      LINKIN PARK - WAITING FOR THE END
      http://www.youtube.com/watch?v=ClsQRBgcD4Y

      ---
      VINGADORES [trailer]
      *Se o filme Thor já deu uma pista, Vingadores chutou o balde, pelo menos foi o que eu achei...kkkk
      http://www.youtube.com/watch?v=zWyIPP5nUws&feature=fvst
      ---

      Só estou esperando para ver o que mais os illumináticos querem falar para gente, já tem uns filmes que eu estou de olho: Star Trek, Incrível Homem Aranha, Paul, Avatar 2. Li em algum lugar que o Spilberg já está preparando algo, veremos...

      Excluir
    5. Eu gosto do cinema americano, adoro alguns filmes, mas com o tempo percebi que são propagandas de guerra. Quando houve a segunda guerra mundial a Disney fazia filmes de guerra para o cinema e usava os personagens infantis assistam: http://youtu.be/xu_C7ZbZlRM
      http://youtu.be/X_Jl-bDZY9g
      Isso porque os EUA estavam em guerra com a Alemanha nazista.
      Mas se perceber tudo isso aconteceu antes da guerra, essa é uma forma de preparar as pessoas para a guerra mundial que tenho certeza vai acontecer, não sei se acontecerá agora, mas vai acontecer, porque faz parte da agenda.

      Excluir
    6. Assistam o filme Animação Disney - Aprendizado para a Morte (1943) vocês vão entender o que eu estou tentando escrever pelas beiradas. http://youtu.be/X_Jl-bDZY9g

      Excluir
    7. Entendo.... aproveito para avisar... Não assista Battleship, propaganda ali é pouco...

      Excluir
  8. ´Estou vendo que o Yoshi está tendo o mesmo problema que eu tinha. Yoshi, deixa eu dizer uma coisa.
    Eu era igual a você, desconfiado, e estava esperando um Flash na minha cara e uma sensação extraordinária para acreditar que finalmente tinha despertado, ou então eu estava esperando um bate papo ne um sonho ou uma conversa ‘mano a mano’ com meu eu superior ou outro ser. Rsrsr . Mas não será assim Yoshi,ainda não, e quando dei por mim, ví que pequenos calafrios, intuição, sonhos, barulhos estranhos é que realmente estavam fazendo a diferença. Experimente acreditar mais em você, experimente se convencer de que você já é ativado, e você começará a perceber as mudanças. Não tem muito tempo que eu estava desanimado e triste porque eu fazia tudo certo e não conseguia sentir estas coisas boas que mencionam... mas depois que mudei a forma de pensar, e me convenci de que eu já estava ativado, de que eu já estava um passo a frente, é que as coisas mudaram. Depois que parei de tentar sentir as maravilhas que todos falavam, eu comecei a sentir minhas próprias pequenas maravilhas rsrsr. Exemplo? Pode parecer estranho, mas as vezes uma estrela me faz ficar admirado, um cachorro me faz um sorriso, uma plantinha nascendo no meio do asfalto me faz ficar feliz, um velhinho sorridente na rua me deixa muito bem ... Um quarto arrumado, um gesto de amor entre pessoas, nossa, principalmente os animais me deixam muito bem! Pode ser que estas sensações tenham haver com a nova vibração, consciência e até com a Kundalini, entendeu?

    Faça como eu, não espere uma explosão de sensações no seu cérebro para acreditar que a Kundalini despertou, começe a intuir mais, sentir as pequenas coisas, reparar nos detalhes, nos sonhos... E principalmente, se convença de que você já está ativado, e que você já está pronto! Acredito que só pelo fato de estarmos neste blog, tratando estes assuntos, já prova que eu, você, e muitos outros estamos espiritualizados e com a frequência necessária para experimentar todas essas maravilhas que nos esconderam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, Lucas. Entendeu bem o que significa despertar. Não aceitar tudo, mas ver a pureza na vida da Terra, nas pessoas, na vida. Quando ativei a Kundalini pela primeira vez eu andava pela rua e via na rua uns pontos brilhantes e as rua pareciam um constelação de estrelas. Os animais eram diferentes e pareciam olhar para mim, como seu eu fosse igual a eles. Acredito que muitos de nós nem sabem o que é a Kundalini, acha que é sexo. Não é, é uma energia vital, uma força que nutre nosso corpo com energia vital.Como sempre escrevo não é evolução, nada disso, é mudança de foco, vivemos em um planeta muito negativo, as pessoas são negativas ao extremo, isso cria um vibração muito baixa que alguns seres de níveis mais baixo adoram. Quando você experimenta esses sentimentos elevados sua vida muda e você torna-se menos dependente da necessidade das pessoas de acreditar em algo.
      Lucas, disse tudo: tem que intuir e parar de ficar procurando lógica em tudo, não existe lógica o universo é intuitivo.

      Excluir
    2. Nossa Lucas, é exatamente isso!
      Muito obrigado pelo apoio de vc's, estão sendo muito compreensiveis, e agora que vc falou, acho que é esse mesmo o caminho que tenho de seguir, pois como alguns sábios já disseram " As maiores coisas do mundo estão nas menores "!

      Excluir
  9. Risos.Eu so uma criança normal não tenho nada disso de índigo ou cristal ou superpesquido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem