Muito bom documentário e com legendas. Caso queira assistir com legendas clique nas letras "CC" nas configurações do vídeo do player do Youtube. Esse para mim é um dos melhores documentários sobre o assunto e trazendo várias informações e descobertas já confirmadas pela ciência moderna. É claro que a ciência da oligarquia ainda não, mas tome como morta a ciência oligárquica já faz alguns anos.
                 Nesse vídeo muitas respostas e muitas informações que não necessariamente precisa de respaldo da ciência, é verdadeira apenas por si só.Essa ciência de ganhar prêmio Nobel vai acabar. Porque a ciência é universal e os extraterrenos já tem conhecimento muito além de nós e muito antes do que nós imaginamos, toda essa ciência já era conhecida até antes das civilizações mais antigas da Terra. É realmente ignorância achar que o homem moderno é o único conhecedor da ciência. As antigas civilizações provam a cada dia que tinham um conhecimento muito além da ciência moderna.
                      Obrigado, Ana, por compartilhar esse vídeo com a gente, adorei!

2 Comentários

  1. Por nada, amigo. Bom colaborar e expandir o conhecimento. Abraço, Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Este é um filme que todo ser humano deveria assistir para compreender porque certas coisas são como são no mundo em que vivemos.
    Após assisto-lo nossa visão da vida jamais será a mesma, é um caminho sem volta. Mas é bom, pois o conhecimento e a verdade libertam!

    Indico também os filmes "Zeitgeist Addendum" e "Zeitgeist Moving Forward". Ambos seguem na mesma linha de Thrive. Aliás, foi a partir do "Zeitgeist Addendum" que acordei ainda mais para o mundo, pois eu sabia que havia algo errado, só não sabia explicar o porquê, e o filme me mostrou.

    Abraços

    RMFM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem