Não é uma bomba atômica explodindo é só mais um vulcãozinho lá no Japão o Shinmoedake explodindo ou entrando em erupção. Um tremorzinho lá no mar da Noruega de 6.2 na escala Richter. Fique tranquilo está tudo bem normal é o segundo que explode em duas semanas.

3 Comentários

  1. he he... Pois é... E está tudo normal...

    Tenho comentado com minha avó as notícias da internet já que ela não meche com computador, nem são coisas "misticas" eu repasso mais as coisas factuais mesmo, comecei também a imprimir para ela umas coisas do site do FBI... bom... pois de tanto eu mostrar o que anda pela rede ela veio me dizer: "Meu Deus, mas não passa nada disso na TV"...

    HA, HA, porque será? rrrssss.....

    ----
    Eu particularmente ando com uma certa "pena" pelo Japão, apesar de todos os seus problemas é um país bonito com um povo único, merecido ou não, as mudanças naturais estão martelando bastante neles.

    Rapaz... Se continuar assim qualquer hora aquilo afunda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho dó da raça humana. Nós vivemos em um planeta que se passa a ideia de que tudo isso é normal e que nada está acontecendo. Engraçado que só alguns percebem isso, não é? Por que será?

      Excluir
    2. Minha sogra diz isso para mim quando nós conversamos sobre esses assuntos mais espirituais e ela me diz: Nossa, acha que estamos no fim do mundo! Como sua avó outras pessoas que vivem assistindo televisão conseguem perceber melhor isso. No Jornal Nacional aboliram de vez os terremotos, eles só falam aqueles que estão acima da 8.5 ou maiores ou que não tem jeito de esconder como o da itália. O pior é que a gente tem que escutar que é normal terremoto no meio do oceano Atlântico!Por que as pessoas não estudam e acham que um terremoto em localidades onde não é comum é normal. Como os terremotos em Minas Gerais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem