No dia das mães, esse vídeo mostrou esses objetos estranhos no céu e só aparecem em fotografias.Bom, só para explicar pode ser que as fotografias estão conseguindo fotografar o infravermelho do Sol. A luz infravermelha não é visível, pois o seu comprimento de onda é maior do que que o da luz visível ao olho humano. Para se conseguir ver a luz infravermelha é preciso um filtro de modo a isolar os comprimentos de onda da luz infra vermelha, para serem captados pelo sensor da máquina. Os objetos tornam-se visíveis pois o sol ou outra fonte de luz emitem uma quantidade de luz infravermeha que é reflectida ou absorvida pelos objetos.


                          Para quem acha que no dia 20 de Maio de 2012 não vai acontecer nada e não vai ver nada é porque as naves usam um tipo de onda que o olho humano não consegue captar, isto, é infravermelho! A Nasa já conseguiu várias imagens e sabe que eles estão aí! Se você não vê é porque está sob uma filtragem de informações.O que importa é que eles estão aí! Quando você olha com a visão humana parece que não ve nada, mas quando usa o filtro vermelho em uma camera fotográfica pode capturar a imagem. Veja na imagem abaixo:

Essa imagem foi capturada pelo satélite Soho que é imagem em infra-vermelho. Esse aí é o olho de touro, possivelmente de tecnologia Vril. Vril quer dizer: " Como deuses".
                               O que acontece é que os alienígenas usam a onda de luz infra vermelha que é invisível ao olho humano. Agora se são benevolentes ou maleficentes não posso dizer.

                       Um detalhe, o infravermelho pode ser capitado através de um filtro que bloqueia todos os comprimentos de onda de luz abaixo dos 720nm, deixando passar a luz infra vermelha. Pode ser que nós já estamos entrando na nova dimensão. Outro detalhe que pode passar despercebido no vídeo é que o Sol está sobre a constelação de Touro. Qual é a relação com os Anunnakis? Simples, a raça de onde vieram os Anunnakis vieram do sistema solar 68 anos-luz da terra, na Constelação do Touro. Eu coloco como Anunnakis também, porque foram os mesmos que criaram o ser humano há 450 mil anos atrás e criaram a civilização Sumeriana também. Todas as nossas linguagens foram criadas por eles. Praticamente tudo que nós temos de tecnologia foram trazidos e influenciados por eles.
Essa imagem é bem parecida com a imagem que o rapaz mostra no vídeo, o Sol na cosntelação de Touro que é em Maio, não é?Então eles estão ao redor da Terra, não acredito que seja para para p....
                          Os antigos Sumi criaram os seres humanos e evoluiram a civilização Sumeriana e mantiveram sempre um contato com a Terra influenciando nosso planeta. Na Segunda Guerra Mundial eles foram contactados por uma médium chamada Maria Orsic, que levou esses contatos ao conhecimento de Adolf Hitler. A lingua que os Sumi falavam era a linha dos antigos Sumerianos. A partir daí a tecnologia dos nazistas aumentaram e conseguiram fazer os primeiros foguetes chamados V1 e V2 que apavoraram a Inglaterra na segunda guerra mundial.A tecnologia usada pelos nazistas era chamada Vril. Procure pela internet, por favor.


                        Um detalhe é que as imagens que você vê no vídeo são muito estranhas vou mostrar porque: veja as imagens acima dos objetos em zoom in e observe que eles tem a forma de uma cabeça de touro, dá para perceber perfeitamente. Essa raça já veio na Terra e visitou os Zulus um povo da África.Agora você sabe o que quer dizer "Zulu"?? He,he,he!Você é mau Rogério: "o povo do céu", sabe o quer dizer Anunnaki? O povo do céu também. Leia tudo sobre as ligações dos Zulus com os "Anunnakis" em: http://www.umanovaera.com/reptilianos/mutwa.htm
                                 Por que uma cabeça de touro? Você quer mesmo saber? Essa raça de reptilianos tinham dois tipos de estrutura de crânios normal, alongados ou com chifres bem parecido com o Darth Maul da série Guerra nas estrelas. Somente os reis tinham chifres maiores. Veja uma outra forma de crânio encontrado na Terra.Essa seria a forma de um rei, mas note que se parece com a imagem lá em cima. Dá medo, eles também tem um dedo igual aos dinossauros (Deinonychus antirrhopus, do grego "garra terrível") ele é pontiagudo, não quero falar o resto senão vocês ficarão apavorados. Olha gente, leiam bem rápido que eu vou tirar essa página do ar, leiam a entrevista do Credo Mutwa, é de arrepiar quem quiser saber mais coloque o nome dele no Youtube.
                                  Atualizando: achei outra coincidência nesse vídeo ele acha a imagem de um outro objeto perto do Sol e eu já havia visto ele em algum lugar, pois bem veja abaixo Bolon Yokte voltou:

                                        
               Veja que o olho é igualzinho o centro da imagem essa imagem representa os 13 katuns o ano de 2012.Na parte de de baixo está escrito os "Criadores do Sol vem".

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem