Não dá para confiar em tudo na internet, então fiquem com o pé atrás, por favor, não sei se esse vídeo é verdadeiro, mas o incrível é que ele acertou quase tudo até agora. kkkkkk! Assista mas não confie muito porque parece uma farsa muito bem feita. Parece aqueles filmes do Monty Python. Ou do "Hermes e Renato" . KKKK
             Achei legal muito bem feita serve para mostrar que os céticos adoram brincar com a gente!Eu coloquei para descobrir se você sabe alguma coisa por favor, envie alguma notícia para o blog. Pelo que eu sei até agora ainda não foi considerado "fake" ou falso, porque talvez ninguém está interessado em investigar. Pode ser um vídeo viral de alguma empresa que depois de enganar todo mundo, como fêz a empresa que produz a bala "Menthos" sobre uma múmia encontrada nas escavações do metrô. Leia:http://www.jornaldeboston.com/descoberta-de-mumia-atrasa-as-obras-do-metro/



               Vidente ( Affaire Nietzermann ) em 1980 prevê ataque das torres Gêmeas, conflito religioso, acertou que a América teria um presidente negro e que a América teria uma revolução referente a algumas escolhas de Obama ( eu coloco que o fato de dizer apoiar os homossexuais será uma delas e o Anonimous). Ele não consegue esconder que o planeta terá um contato com extraterrestres e ele diz que seremos perdedores porque a força deles é muito poderosa.No final ele diz que não consegue ver nada depois de 2012!
                 Eu não posso fazer a tradução agora, mas se alguém se habilitar. Vale a pena.
         Se alguém souber de alguma restrição nesse vídeo, pode comentar ou entrar em contato comigo.Parece que o vídeo foi feito em 2012, e o cara e uma ator atuando com um vidente do passado. Hoje eu já estou um pouco desconfiado desses vídeos no youtube, mas serve de ilstração. Se alguém souber mais algo, por favor me avisem!!! Parece uma brincadeira muito bem montada!
                 Tem mais vídeos sobre ele que eu posto abaixo:







Fizeram até uma manchete de Jornal!
"O Médium do Sarthe, finalmente é preso."


"O Médium do Sarthe, finalmente é pego.

Nós anunciamos na edição de ontem, a prisão de Jacques Nietzermann provável que havia fugido para outro país, por 22 anos. A informação é oficial desde a noite passada. Na noite de terça-feira a quarta-feira Nietzermann que Jacques foi preso. Então que ele estava a caminho de Le Mans (Sarthe), a polícia interceptou-o perto da cidade de Bennett. De acordo com o Comandante Bertaud, o fugitivo não demonstrou nenhum sinal de agressividade: ". Ele quase se entregou incondicionalmente. Ele sabia que não podia fazer muito, a casa caiu para ele."Foi imediatamente transferido para a prisão de Alençon para servir sua sentença de 45 anos de prisão (pronuncia-se 22 anos antes), a notícia provocou uma comoção em toda a região e Jacques Nietzermann não deixou a boas lembranças por lá. "É um alívio que o encontraram. Ele deve cumprir a pena" seja residente de uma prisão local. É um longo processo que permitiu a captura de Jacques Nietzermann. Comandante não Bertaud acredito que a si mesmo: "Foi difícil de localizar, ele mudou muito, mas sempre com discrição." Isso é acaba com uma página, de 22 anos de história que os moradores estão prestes a virar. "
               
                      Nesse link o autor do suposto vídeo diz que não se trata de um vídeo viral e nenhuma emprsa está relacionada a ele:

                   Aqui outro site que trata desse tema:
O legal nos vídeos é que deixam todos confusos e não dá para confiar em nada: blue beam!!!!

2 Comentários

  1. Olá Rogerio e irmãos..
    hoje tive uma simbologia no astral que vou tentar passar aqui, não sou muito bom para passar mensagens e detalhar as coisas mas talvez de pra entender ..

    1ª parte - Sai de minha antiga casa em direção a casa da minha namorada (minha atual residencia), estava de moto, no meio do caminho a moto para e não pega mais, ha algumas pessoas no mesmo lugar. Olhamos para o céu, mais perto do horizonte, a lua e o sol estão um do lado do outro, ficamos pasmados.. no sol começa aparecer umas manchas estranhas e se forma um desenho q não consigo me recordar, talvez um dragão, senti que era um aviso sobre guerra ou algo assim..

    2ª parte - O planeta esta tomado por alienígenas, estão se fazendo de bonzinhos e estão com as pessoas na palma das mãos... Vou até uma escola pra tentar achar minha namorada, os alienígenas estão reunindo pessoas la e em vários outros lugares, entro em uma sala onde esta um et com uma prancheta na mão, falo pra ele que sei quem eles são e eu não iria me dobrar a eles, ele fica irritado e vem em minha direção, saio da sala e vou andando por varias partes da escola, o clima esta sempre estranho, tensão no ar, pelas andadas acho minha namorada e aviso ela sobre oq esta acontecendo... (dai as coisas vão ficando mais confusas, falta bastante partes q não me recordo muito bem, lembro de horas estar fugindo e me escondendo de um "chefão" deles...)

    Esse "sonho" pode, ou não, ser valido pra algo, achei que devia postar aqui..

    Acho q esse espaço esta disponível para essas coisas né? Um ajudar o outro e dizer oque esta vendo e recebendo..

    Vamos caminhando e ver no que vai dar...

    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Tus artículos y post son muy buenos te felicito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem