http://www.indexmundi.com/map/?v=21&l=pt

             Hoje pela manhã eu estava acordado e pensando sobre várias coisas e queria escrever algo sobre o planeta um artigo novo, foi então que me veio na mente uma ideia iria falar sobre a população mundial de 7 bilhões de pessoas, mais os extraterrenos que vivem no planeta deveriam entrar na contagem, então veio em minha mente uma voz que me disse:"Não, isso é mentira!". Nesse instante comecei a intuir sobre isso e pensei: é mesmo, como poderia a Índia um país tão pequeno possuir 1,189,172,864 de pessoas? Então eu fiz uma estimativa diferente comparei com o Brasil, nós temos 203,429,776 e não conseguimos habitar boa parte do Brasil somente os litorais estão mais habitados do que as regiões centrais. O que eu imaginei é que se a mensagem está correta, não existem 7 bilhões de pessoas no mundo, isso foi estimado para um valor muito acima da realidade com alguma intenção.


              Em primeiro lugar é muito difícil contar quantas pessoas estão no planeta, não tem como! É tudo uma mentira deslavada. Veja a seguinte observação: se cada parte do planeta for dividida em blocos de 200 milhões de pessoas iremos ter 6 blocos cheios de gente, porque nem todas as partes do planeta estão habitados então daria 6 x 200.000.000 = 1.200.000.000 sabendo que há uma estimativa um pouco abaixo eu dobrei a quantidade de pessoas ficou assim: 2.400.000.000. Não existe 7 bilhões de pessoas no mundo isso é tudo mentira, não seria possível na China 1 bilhão de pessoas não suportaria, são países  pequenos comparados com o Brasil. Isso quer dizer que a estimativa está 5 bilhões acima! Tem algo errado nessa contagem principalmente na Índia e China. 
                Pense bem, quem fez esses números? Como foram catalogados? Eu acho que alguém está mentido.


1 Comentários

  1. nao sei se você percebeu, mas eu nao estava mas assistindo TV pelo motivo de nao passar nada que preste, mas esses ultimos dias quando vou ver um jornal ou algum programa sempre tem algo envolvido com guerra, todo jornal esta falando de armas dos EUA de combates e treinamentos de guerra, isso esta muito estranho....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem