Veja a imagem do SOHO em infravermelho do portal dimensional, exatamente o que eu vi em minha viagem astral que eu escrevi em meu artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/04/2012-abertura-de-portais-dimensionais.html 

           Essa imagem circular com um buraco no centro é igual a imagem que eu vi naquela viagem.Não espere ver um buraco de minhoca porque ele é invisível, e só poderia ser visto através de lentes infravermelhas, nesse vídeo é possível ver o portal através de um filtro de infravermelho que é colocado na frente do Sol. É possível ser a passagem que é aberta a cada 5.125 anos seguindo as previsões dos Maias. Na verdade esse é um portal dimensional usado para ser atravessado por naves mães e discos voadores.

Esse é o desenho que eu fiz em Março de 2012, para mostrar minha visão e como eu via em minha viagem fora do corpo, isso só confirma a realidade das viagens astrais e fora do corpo.
             
Veja o portal na imagem de uma esfera com furos.
                         O problema é que a NASA não quer esclarecer, porque é invisível e se você não enxerga, porque eles iriam explicar é o mesmo que tentar explicar algo que não existe.(risos) Mas não sou idiota e eu sei o que eu vejo em minhas viagens e não são mentiras. Eu poderia até escrever e dar mais detalhes, mas eu acho que todos vocês já sabem, porque o portal está aí e está confirmando minhas visões e eu vi esse portal em 27 de março de 2012. E agora está se confirmando, essas são as evidências de que o que eu estou vivendo não falso.
Aqui outra imagem Maia sobre o portal dimensional.

                           Você está sendo privado de sua realidade pelas mídias e pelos astrônomos, acredito que eles estão morrendo de medo, mas esse é apenas um buraco de minhoca, por onde entram e saem naves espaciais. Apenas um portal dimensional descoberto pelos Egípcios e pelos Maias. Eles estão com medo dos Maias, pelo conhecimento que eles possuíam que deixam os nossos cosmologistas atônitos e até envergonhados.
                          Quero dizer que a mente e a espiritualidade é maravilhosa e está anos à frente da ciência moderna, por que desmistificá-los? Porque eles são maravilhosos no que se referem ao estudo do sistema solar, imaginem cientistas sendo pisoteados por um bando de místicos e índios trogloditas. Que bom os Maias existirem e a nós videntes porque acreditamos em nossas visões. Isso prova que você que lê, deve acreditar muito mais em suas visões.
Aqui outro desenho que eu fiz em 27 de Março 2012.
                  
                      

2 Comentários

  1. estou com vc eu ja sonhei com tudo isso e mais eles estam chegando depois de milhares de anos agora vamos enxergar o que eles os maias os egipcio os assirios os povos mesopotanios os acadios eles ja sabiam de tudo agora vamos ver tb..agora sera que eles vem na paz.ou vcs ja sabemmm..

    ResponderExcluir
  2. Tenho fotos quanto a esses portais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem