Oops! Já estão mostrando!
                                Não sei se é falso, mas já está correndo pela internet. Quem diria que não tem área 51, não tem discos voadores. Pode até ser " fake" ou a "hoax", eu já até deia a ideia para eles colocarem a bandeirinha fica mais fácil identificar. Agora chama-se IFO:  "Identified Flying Object". Depois que você conhece a verdade tudo funciona "like a charm"! 
                                    Eu andei estudando a imagem e está muito perfeita, existem luzes muito parecidas no disco e no avião, fiz vários testes e
                                  




Eu fiz alguns estudos na imagem e tem alguns pontos iguais tanto no avião quanto no disco, é muito difícil de saber se é real precisaria mais estudos. Um detalhe é que ele se parece com o Henebau o disco alemão, com algumas caracterísitcas melhoradas, mas é igualzinho lembram-se que os americanos pegaram todos os discos que os alemães tinham no projeto Paperclip.

                  Se eles pegaram os discos dos alemães na segunda guerra mundial é porque fizeram enegenharia reversa.Eu acho perfeitamente possível fazer engenharia reversa nos discos alemães do que em  engenharia alienígena. Existem muitos documentos provando que esses disco realmente voaram e muita tecnologia alemã foi usada até hoje em vários aviões modernos. Note em baixo do disco tem um pequeno buraco bem parecido com outras imagens do Hanebau. Não esqueçam que o diretor da Nasa era um nazista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem