Olha isso?! O homem do neolítico construiu isso!??? Alguém está tirando um sarro da sua cara.
                    Na idade da pedra o homem ainda estava caçando na Europa enquanto os Egípcios estavam construindo  as pirâmides em 2.800 A.c. Veja, é tão idiota que chega a ser uma piada, me desculpe. Como um ser humano em desenvolvimento consegue construir uma pirâmide? Uma pirâmide é de uma complexidade que a mente de um homem do neolítico que nem conseguia produzir uma arma direito, com pedras lascadas. Desenvolver uma escrita uma cultura tão perfeitas e desenvolver cosmologia, matemática, em apenas 800 anos. Como?! Alguém me ajuda a entender, por favor. Será que erraram as datas? Vai assustar porque parece tão fácil depois que está construído, não é? Já olhou a pirâmide dessa forma? Por essa perspectiva, parece incompreensível, não é? Mas isso que eu quero que você pense!


Algumas dúvidas: 


                Como um homem do neolítico  pode fazer uma pirâmide perfeitamente alinhada com as estrelas e usando seu cérebro primitivo?
  1. A pirâmide é resistente a terremotos.
  2. Todas as pedras estão alinhadas sendo que as pedras tem tamanhos e pesos diferentes.
  3. As pirâmides foram construídas em 20 anos.
  4. O alinhamento de alguns pequenos orifícios estão perfeitamente alinhados com várias constelações.
  5. O número Pi está relacionado até ao no nome Pi-ramide, sem contar com todas relações matemáticas que podem ser encontradas nas dimensões da pirâmide.
  6. Não foram encontrados múmias dentro das pirâmides.
  7. As pedras possuem ângulos perfeitamente retos em suas 6 faces, com precisão de 0,1 grau e encaixe entre elas que não deixa espaço suficiente para passar uma lâmina de canivete (0,04cm).  A precisão de encaixe destas pedras, considerando o conjunto, é de 0,015cm/100m (nem os mais modernos construtores de submarinos chegam neste grau de precisão – a precisão de projeto de um submarino nuclear é de 0,08cm/100m na mesma escala).
  8. A pirâmide está alinhada com o Norte do planeta 
  9. As pirâmides estão alinhadas com a constelação de Órion,  com margem de erro de 0,001%
  10. Se dividir os dois círculos possíveis na pirâmide dentro e por fora do quadrado da pirâmide nós conseguimos o número da exato da velocidade da luz!
                " Vamos começar com uma conta básica: são 590.712 pedras para serem colocadas em 20 anos (8.760 dias). Fazendo as contas, temos que seria necessário para os egípcios encaixarem aproximadamente 1 pedra a cada 17 minutos (24 horas por dia, 7 dias por semana sem parar um segundo).
Embora experimentos feitos pela universidade Obayashi, no japão, tenham demonstrado que 18 homens conseguem empurrar um bloco de 2,5 toneladas com velocidade máxima de 15m/minuto (demorando, assim, em teoria, 17 horas para empurrá-los da pedreira até a pirâmide, SEM DESCANSO). Claro que esta teoria está furada, pois se arrastassem os blocos por tanto tempo, o atrito com a areia lixaria o fundo das pedras, tornando-as incompatíveis com a precisão matemática que elas apresentam." 


             Mais explicações só pioram as coisas e a teoria do homem de que o homem do neolítico construiu as pirâmides tornam-se cada vez mais insustentáveis e incoerentes a situação do homem da era da pedra. Não sou cientista, nem arqueólogo, mas me sentiria envergonhado com essa situação: se hoje construíssemos a mesma pirâmide será que o homem conseguiria? Acho que com toda a tecnologia disponível conseguiria e aí é que começa o problema...Como os homens da pedra conseguiram?
            Eu fico pensando e me sinto um idiota quando eu leio um livro de história, principalmente, entre 10.000 até 2000 A.c. Um período muito estranho, com homens da idade da pedra construindo pirâmides que ninguém consegue descobrir como foi construídas com apenas ferramentas primitivas, pior que isso uma cultura tão evoluída que hoje daria para comparar com países de primeiro mundo. Engraçado que os arqueólogos e egiptólogos consideram como trogloditas que enterravam seus mortos em pirâmides, sendo que em 111 pirâmides não foram encontradas nenhuma múmia. 
              Será que eu sou muito burro?
             


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem