Eu resolvi escrever esse artigo com a intenção de desmistificar muito do que se falam e escrevem sobre alienígenas são tantas coisas mentirosas e inverídicas que permeiam o didículo. Existem dois tipos de alienígenas: negativos e positivos nada mais. Negativos estão abaixo da 3d e na 3.1. Os positivos começam a partir da 4d para 13d e assim infinitamente. Mas os verdadeiros extraterrestres benevolentes começam a partir da 5d e não são mais densos,(são seres de luz) do que os encontrados abaixo dessas dimensões, seres primitivos não são benevolentes (esqueça)! São iguais ou pior que o ser humano, também estou escrevendo para mostrar que o ser humano não é benevolente ainda, as pessoas acreditam que o ser humano é bonzinho benevolente, somente uma parte da população é benevolente.
             Achar que somos benevolentes só porque fazemos coisas boas e por ajudarmos algumas pessoas não nos faz benevolentes. Não, quem faz isso é apenas uma pequena porcentagem dos seres humanos, a maioria é maleficente, com doses homeopáticas de benevolência, mas reagem com violência desprezo. Acabar com o planeta, restringir raças, controle mental, controle através da guerra, controle através de subliminares, violência gratuita, etc, são capacidades reptilianas de seres realmente primitivos, se você não se enquadra nesse perfil está realmente evoluindo para a benevolência.
               Quem espera as naves mecânicas e luminosas para ajudá-los estão perdendo seu tempo isso nunca vai acontecer! Alienígenas que usam tecnologias mecânicas e eletrônicas estão ainda em evolução como nós, e não estão querendo salvar o planeta, pelo contrário eles são tão primitivos quanto nós e só querem absorver energias e captar material genético para sua própria sobrevivência.
                  Os seres dos quais deve esperar alguma coisa estão na 5ª dimensão e eles não aparecem para qualquer um, porque depende de uma certa aceitação de sua espiritualidade e sendo cético nunca poderá mesmo ver apenas imaginar.Quero lembrar que eles não querem aparecer para céticos, porque eles não vibram corretamente, eles apenas acreditam em provas materialistas e provas superficiais.
              Para os céticos restam os reptilianos e os draconianos, e com o tempo serão comidinhas ou parte de pesquisas genéticas, eu considero os céticos como "peru de natal", sendo engordados para o dia da ceia (risos). Por que? Porque quando a pessoa está na vibração do ceticismo, ela está muito atrasada em sua consciência, então é mais fácil de ficar com medo e não conseguir entrar em contato real e verdadeiro com seres astrais e de luz. Veja as filmagens do Et Bilu para confirmar o que eu falo, quando o Et Bilu chama o repórter para chegar perto(mesmo que seja falso ou verdadeiro o ET,Bilu) para mais perto dele e o repórter sente medo e não vai até ele, isso prova que não se conseguiria um contato com gente apavorada, sem consciência a consciência funciona como um escudo contra o medo, um banana de um repórter "nó cego" como esse deveria procurar outra profissão, é uma vergonha para a profissão.(risos)
                Eu conheço muitos céticos que morrem de medo de qualquer situação estranha ao seu controle, isso acontece quando a pessoa não tem consciência formada sobre o assunto, eu por exemplo posso sentir um pouco de medo, mas não sinto repulsão, medo de morrer, ou até medo de demônios, eu já passei dessa fase. O medo é fraquesa e torna-o indefeso.
               Naves mecânicas são de extraterrestres malevolentes e também de extraterrestres primitivos. Não são evoluídos, mas primitivos, apesar de serem tecnologicamente superiores a tecnologia terrestre. Os negativos não tem emoção e não se interessam pela vida humana, apenas em nossa genética, DNA, sangue e carne. Então, se está esperando encontrar um negativo, vai encontrar essa realidade, como implantes energéticos de absorção de energia prânica, retirada de pele, sangue, e partes de animais, para pesquisas e principalmente manter a continuação de suas espécies. Eles querem principalmente mulheres para fecundar seus experimentos genéticos e dos homens podem ser retirada de DNA e esperma.Os EUA que mantém contatos com extraterrenos negativos são obrigados a reprimir cada vez mais as pessoas que tem consciência, porque geralmente tornam-se mais fortes psicologicamente e não podem ser controlados por raças negativas.Por isso que o governo não libera informações de alienígenas. A ideia principal é que todos os alienígenas que fazem contatos físicos são maleficentes, essa é a principal divulgação de contatos que revelaram as relações entre militares e alienígenas: alienígenas não são bonzinhos, o problema é que nem todos são assim como os negativos e são vulgarmente confundidos com os negativo, mas são seres de luz e utilizam o Mer-ka-ba e não naves mecânicas.Contatos com esses seres é muito mais difícil elee não gostam  de contatos fisícos porque destroem o livre-arbítrio, eles preferem o contato através da consciência humana em mensagens de luz. Essa ideia ridícula de milhões de naves espaciais entrando na Terra é ainda um tipo de invasão ao planeta Terra e não contato. Contatos serão apenas em grupos pequenos e que estão já vivendo a consciência superior. Para mim ver um disco voador descendo na minha frente é a última coisa que eu queria ver, porque eu sei quem são.
                         As pessoas acham que contatos são fáceis é uma coisa horrível ver seres estranhos ao nosso modo comum de ver as coisas, é realmente assustador. É difícil de engolir até os mais acostumados com contatos, como Ufólogos defecariam nas calças! Essa ideia de que os céticos falam que podem aparecer é tudo conversa de botequim, na hora eles fogem que nem o diabo foge da cruz (risos).Eu já cahmei algumas pessoas céticas para entrar em transe para perceber o que acontece de verdade, eles nem querem saber por medo de que a verdade está aí para ver e perceber. É realmente muito assustador esses contatos com extraterrestres, em alguns casos como contatos com pleiadianos benevolentes que são de forma humanóide e muito semelhantes com os nórdicos, também assustam porque a forma humana é bem diferente e o jeito de falar e perceber a realidade é muito diferente de nós, e pode até chocar com nossa realidade e cultura, então nunca seremos atordoados por um tipo de invasão pleiadiana ao planeta, apenas em casos de grupos e individuais.
                           O que acontece é que o ser humano não aceita nem homossexuais, negro e diferenças religiosas irão aceita pleiadianos, que estão vivendo em uma frequência de amor completo, sem violência sem medos, tabus e preconceitos, porque o ser humano é cheio de frescuras quanto a viver que chega a sermos comparados a trogloditas ou mesmo crianças de 2 anos de tão bobos e incapacitados em nossas relações pessoais. Você deve achar que eu sou chato em dizer isso, mas é verdade, é o que eu vejo todos os dias, é claro que existem exceções e isso que me dá segurança a dizer que apesar de tudo estamos evoluindo.
                       Geralmente eu recebo mensagens de e-mails de que não existem híbridos ou os famosos olhos reptilianos, e acham que é brincadeira ou um tipo de invenção de teorias de conspiração. Eles são reais e toda pessoa que foi vítima sabe que são reais.Esse vídeo é importante para mostrar o olho reptiliano e é a prova definitiva sobre eles, eu não queria veicular isso, mas sou obrigado para faer você cair na realidade do que é real e ilusório.Observe o formato da pupíla do homem quando come o carvão incandescente, ele não reage nem a dor ou ao calor e apenas come o vidro e torrão de carvão e no final engole em uma forma de violência contra si mesmo. É importante ver isso para acreditar e notar essa realidade de que somos todos assim também, mas a ideia é mostrar para que você mude sua frequência.

          
                          Todos nós somos alienígenas e também reagiamos assim, os nossos olhos reagem dessa forma quando estamos sob o ódio, ou até mesmo usando a mente reptiliana. A mente reptiliana está em nosso modo de sobrevivência mais primitivo, reagimos desse jeito ao nos confrontarmos com o medo a raiva e o ódio. Não gosto de escrever sobre isso, mas é extremamente  necessário, porque você deve optar pelo amor para não chegar a esse ponto, não precisamos de comer copos e carvão incandescente, entendeu a lógica? Devemos nos transformar em seres mais angelicais e humanos, não de mostramos nossos olhos repitilianos para ninguém. As pessoas precisam perceber que há solução é só ajudarmos uns aos outros em amor incondicional, porque se vivermos pelo ódio seremos isso que você vê no vídeo, sem emoção, uma olhar frio e gelado. Espero que compreendeu meu ponto de vista.
                Os Draconianos sentem-se donos dos humanos e usam geneticamente nosso DNA para aperfeiçoar sua espécie sem a necessidade de iluminarem-se em Deus. Esse é  o modo de evitar  evoluir seguindo uma linha crística e é a linha que os seres humanos estão seguindo nesse momento, a falta de fé em uma forma divina de evolução leva o ser humano para o lado da negatividade, indo em direção aos repitilianos.
                   Os insetóides são mais hostis quanto a humanidade, porque nós matamos e odiamos insetos. Felinos são humanos que deram origem aos humanos na Terra, ou os hominídeos capazes de receberem espíritos evoluídos, eles vivem na 6ª dimensão e são muito benevolentes. Humanos, nós nos consideramos humanos, mas somos híbridos: reptilianos/draconianos/felinos/lirianos/sirianos/humanos, portanto você pode ser o que quiser nessas raças, é opção pessoal e espiritual e de seu livre-arbítrio.
                  Muito dos projetos de criação da raça humana pelos reptilianos foi de manter a raça principal humana, por motivos óbvios, nós somos um tipo de galeria de arte  alienígena, um museu a céu aberto e o pior é que temos que ficar explicando cada fato, cada situação para as pessoas caírem na real, mas vai fazer o quê? Quem começou o projeto de mudança da frequência na Terra foram os Pleiadianos através de canalizações nos EUA, com a intenção de mudar nossa vibração para a forma benevolente, porque estamos indo em direção do negativismo. A intenção de mudar o planeta começou na vinda de seres crísticos para o planeta em forma de avatares e líderes espirituais, mas todos esses líderes estão sendo sumariamente eliminados, porque o governo negro assim quer para manter seus planos de domínio
               Você que não conhecia ainda nem imagina, não é?
            Por que os alienígenas negativos não querem evoluir seguindo a evolução da luz?
          Eles precisam também sobreviver, então necessitam de DNA humano, de nós seres humanos como fonte de energia para alimentar seus corpos. Você nem imagina, mas nosso corpo humano é perfeito e é um tipo de raridade no universo. Através de sangue e genética humana eles podem sobreviver ou até evoluir em termos de genética e manter futuras evoluções.
          Também a intenção é usar a energia do planeta, bem como todos os minérios do planeta até a exaustão, depois vão embora e deixar a sobra com o ser humano cético, isso pode ser daqui a alguns anos, quando a água potável terminar, os seres humanos vão começar a declinar até o desaparecimento. Para os reptilianos o planeta deve esquentar e não esfriar com o aumento dos gases de efeito estufa no ar. Acredito que em pouco tempo muito mais será absorvido, como transformar água do mar em água potável, usando maquinários que usam petróleo, isso já é feito nos desertos na Arábia Saudita, então com o aumento da necessidade de água potável os oceanos irão desaparecer como aconteceu em Marte. Marte é a Terra do futuro, podem esperar, e a culpa sabe de quem é? Dos céticos, que não acreditam em nada e acham que é tudo mentira! Então, teremos quem culpá-los no futuro.
                 Seria como um tipo de ponte para evolução sem ter que aceitar Deus e a luz. Quando eu escrevo subentende-se que é evolução angelical. Qualquer ser no universo vai evoluir para a luz e na forma de anjo. Quando se fala em anjo logo vem na mente uma forma humana com asas e penas, mas não é assim não, esse tipo de bloqueio é para fazer você desacreditar no mito do anjo. Anjos tem asas de energia é uma forma energética que sai pela parte de trás das costas como energia luminosa, não são penas!!
                   Os seres negativos preferem manterem-se nesse tipo de vibração para viverem na 3d sem ter que evoluir para algo mais etéreo, é uma escolha de ficar na 3d, para usufruir da materialidade.O engraçado é que eles querem sugar as energias de luz que nós temos a energia vital do medo. Quando você come carne seu corpo energético fica escuro, quase preto, o medo também transforma sua aura em uma forma negra, essa energia é a energia que eles querem de você. Então quanto mais comer carne e medo, mais denso fica seu corpo e assim é mais gostoso para eles, por isso eu insisto que devemos mudar nosso padrão para o amor incondicional.
                   Por que os reptilianos querem ficar na 3d?
                   Eles adoram viver nesse tipo de energia que estamos vivendo agora, o materialismo é realmente importante para eles. Os planetas repitilianos são parecidos com as cidades de Nova York e Dubai. São perfeitas em todos os tipos de tecnologias com o intuito de satisfazer o ego. Quanto mais tecnologias melhor e eles não querem nem saber sobre preservação de meio ambiente, porque quando acaba do planeta onde estão vão para outros ou apenas colonizam um planeta como a Terra. Mas por trás dessa grande forma de tecnologia há a decepção. Será que são felizes? Será que são livres? É como quem vive no American way of life, é legal mas é prejudicial ao planeta e aos outros países, porque os EUA vivem da decadência do resto do planeta. Se todos nós vi vessemos como os americanos vivem o planeta já estaria terminado.  O único jeito seria de os americanos tentarem morar em outro planeta como Marte por exemplo.

                  Nosso planeta é um planeta prisão, onde as pessoas acham que são livres, mas vivem a versão materialista alienígena, eles não aparecem porque não é necessário, isso mantém o povo ignorante e cético.Quanto mais a pessoa é cética mais fácil de manter o controle, porque eles vivem na vibração de que não existe nada acontecendo, assim é simples de manter a vibração. Agora se a pessoa realmente acredita que algo está acontecendo de verdade, ela vibra para a luz e impede o controle mental que acontece nos céticos.
            Todo alienígena que possui discos mecânicos difere dos benevolentes que atingem uma dimensão mais elevada onde o veículo é o Mer-ka-ba. O disco de Mer-ka-ba somente ativa quando você está evoluindo para a luz. Os alienígenas negativos utilizam uma versão artificial do Mer-ka-ba que usa a mesma forma de campo unificado ou ponto zero que é encontrado em cada corpo humano. Por exemplo as pirâmides é uma forma de nave espacial porque usa a energia do campo unificado também. Os alienígenas usam o discos voadores que usam as mesmas técnicas utilizadas nas pirâmides, só que de forma mais tecnológica.Os discos voadores podem ser controlados através de energia mental, energia que nós também temos em nosso corpo físico e espiritual.
                Existem pessoas no planeta que querem continuar vivendo a 3ª dimensão aqui na Terra. O problema é que a Terra já está se transformando em uma outra dimensão, a maioria quer a transformação, mas o governo escuro não quer essa transformação e para manter-nos nessa vibração eles criam mais e mais energias do medo para mantê-lo sempre preso ao materialismo, novas sensações para mantê-lo sempre conectado de forma a não evoluir. 
                     As pessoas deveriam escolher entre evoluir ou ficar na 3d. Eu quero evoluir, mas outros adoram a vida no meio da guerra e da violência e acham que não dá para viver sem dinheiro. É muito engraçado ouvir as pessoas dizerem que querem ficar ricos e ter tudo que imaginam, mas quando chegam lá acontece o que aconteceu com o empresário Japonês que foi esquartejado, morto com a arma que comprou  e deu de presente para a sua mulher.As pessoas querem ser ricas, mas não imaginam que para manter seu "status quo" precisam ser maléficas pisar nas outras pessoas e assim criam inimigos.
                         Ter poder é uma forma reptiliana de manifestação da energia negativa, porque se você tem poder sobre pessoas é porque exerce uma forma de dominação sobre a outra. O que é bem normal e até é considerado salutar no meio empresarial e da economia mundial. Existem vários livros que ensinam como dominar e não ser dominado. Evitar ser dominado não existe, porque sempre haverá alguém dominando alguém, essa forma de pirâmide do poder sempre foi exercida pela raça reptiliana em nossa humanidade. 
                     É engraçado que ninguém percebe, parecem hipnotizados ou autômatos seguindo ordens. 
                     Quando eu percebi isso eu não tentei lutar contra eles, mas me fazer de "mané" ou de João-sem-braço, porque se você rebela-se contra essa forma de imposição, você pode ir para o fundo do poço. Eles mantém formas de controle piscológicos tão perversos que cada vez mais as pessoas ficam presas e tornam-se autômatos. Um exemplo é a televisão que é uma forma de acabar com a família. Quando mais televisões na casa mais as pessoas se separam uma das outras, mas é uma forma reptiliana de acabar com a família e as relações emocionais das pessoas. Hoje eu estava jogando um jogo com meu filho e notei várias imagens subliminares mostrando o lado do controle reptiliano para a guerra. Eles estão transformando seus filhos em verdadeiros bonecos de  guerra. Acorde!
                       Quando o email foi criado na internet as pessoas começaram a  verem-se menos, somente através de mensagens eletrônicas, mas são relações menos interpessoais e mais virtuais, tanto que as pessoas xingam muito mais você pela internet do que pessoalmente. Todas essas formas de destruição da vida comunitária é uma forma reptiliana baseada nas relações alienígenas. Alienígenas negativos não se relacionam apenas suportam-se por motivos profissionais e hierárquicos, e se quiserem acabar com você...PAMM! Isso acontece em um ambiente de trabalho as pessoas suportam as outras por necessidade e sobrecivência no emprego. Tem que aguentar o chefe chato ou companheiro insuportável.Essa é a forma reptiliana de convivência, se você gosta disso continue em frente.
                         Como sou diferente eu quero uma convivência mais harmoniosa sem pessoas que queiram te impor situações e trabalhar por amor e  não obrigação isso é escravidão.
                     Quando você vibra na elevação de sua frequência, você se destaca dos outros que vibram negativamente, vai notar que quando está vibrando na positividade as coisas melhoram para você até mesmo suas relações pessoais e amorosas melhoram. Quando está vibrando na frequência do amor incondicional os alienígenas negativos começam a sair de perto de você, é como um escudo de energia super poderoso. É claro que se você abaixara a guarda, pode sofrer as consequências.
                         Para ser reptiliano se essa é sua escolha de vida, você deve evitar a luz, deve manter sua negatividade, usando várias formas de baixar as frequências: fumar, beber e comer muita carne. Assim mantém o corpo na escuridão e seus chakras todos parados ou vibrando ao contrário. Geralmente adoram muitas coisa ilícitas, gostam de sentir prazeres mórbidos e se deliciam com o sofrimento das pessoas, querem tecnologia cada vez mais avançadas e adoram viver o materialismo. Nós humanos somos reptilianos híbridos, todos nós, mas não quer dizer que devemos sempre vibrar essa forma de negatividade, esse é o segredo da mudança ou transição planetária mudar nosso modo ver a vida de como viver. Vários céticos me mandam emails dizendo que a transição não vai acontecer, mas quero dizer que já está acontecendo e eu estou participando dela todos os dias.
                          Eu sempre participei de viagens astrais e nunca me lembrava como cheguei até lá, somente lembrava  o meio da viagem e nunca o começo ou o fim, depois da 20 de Maio as coisas começaram a mudar, eu sentia os contatos com seres positivos e negativos muito mais conscientes e muito mais lúcidas, a última vez eu estava acordado e olhando para a escuridão do quarto eu comecei a ver o espaço e minha visão entrou em um tipo de túnel que atravessava muito rápido, parecia uma viagem pelo hiperespaço como no filme Star Trek. Logo depois eu cheguei em um lugar onde estava cheio de negativos era um lugar onde minha missão seria eliminar focos de seres negativos no astral, então eu gritava:  receba a luz! E jogava raios como se fosse um personagem do Dragon Ball Z. Podem rir (kkk), mas é isso mesmo, cada raio que eu disparava pelas minhas mãos, eu via os corpos astrais dos negativos desaparecendo em uma bola de luz muito forte, quando acabei com todos voltei da viagem e abri os olhos, mas continuei no astral. 
                      O incrível foi que eu melhorei muito minha lucidez em relação as minhas viagens e mensagens telepáticas, porque eles me orientam o que eu devo escrever e por incrível que possa der todas os artigos que eu escrevo quase a maioria são mensagens que eu canalizo. Eles ficam do meu lado me ajudando a escrever quase todos os artigos que você lê, são artigos vindo de canalizações que eu faço em apenas algumas horas sentao no computador. Eu percebo a presença deles, ao meu lado. Quando escrevo algo que eles gostam, porque nem sempre eles gostam. KKK Porque eles " batem na tecla", do que eu tenho que escrever, pode perceber que quase sempre eu repito as mesmas informações!
                     Quando eles gostam antes de dormir eles me energizam ou apenas aparecem para me agradecer ou para me ajudar a superar os bloqueios, que são tantos, eu tenho um certo receio de escrever certas coisas porque são muito assustadoras ou que eu entendo que você não compreenderia. Logo que eu escrevi sobre o artigo: sexo dos deuses, eles vieram em meu quarto e sentia as presenças deles, são invisíveis, mas acontece uma coisa muito estranha e que eu gostaria que todos sentissem para perceber que é diferente e são de luz.
                          Quando entram em meu quarto é como se o cheiro dele mudasse para de algo que eu não conheço, uma forma de espaço dimensional aparece, e como está escuro o quarto, eu vejo a luz da lua na janela em minha frente, o espaço começa a ficar estranho, com pontos de energias em todos os lugares, eles se movimentam e aí eu vejo umas formas quase invisíveis, porque estou começando a enxergar os seres, somente agora é que eu estou conseguindo enxergar e havia uns 3 seres em meu quarto. 
                          Nessa hora eu escutei uma voz dizendo: não fique deitado levante-se. Eu me levantei e senti muita vibração. O engraçado era que eu passava meu braço na frente do meu corpo e sentia umas vibrações, como pequenas linhas invisíveis que atravessavam meu braço, fiquei ali só curtindo o momento. Eu sentia vários feixes de energia atravessarem meu corpo, foi uma experiência muito compensadora , por isso eu acredito em  meu trabalho, porque o que eu estou passando é real.Esses seres de luz são benevolentes, porque o que eu sinto é uma vibração muito gostosa no coração e em todo meu corpo, lembra muito paixão de quando eu era joguem!
                            Eles me dizem o que eu sinto é que minha missão vai terminar ou intensificar a partir de 2014, pode ser que algo aconteça comigo nesse ano, e o pior que não me vejo nada além desse futuro é uma intuição pessoal de minha vida, não tem nada a ver com "fim do mundo" isso não existe pelo menos até o Sol estiver sobre nós, apesar de alguns analfabetos funcionais continuarem dizendo que o mundo vai terminar, não acredite é tudo lorota de burrinhos que não conseguem entender o que lê.
                               Eu já escrevi e vou escrever de novo, mudanças dimensionais são pessoais, apenas alguns irão fazer a transição quem realmente estiver sintonizado na frequência correta, pode ser que sumirão do nada ou apenas ascender ou morrer.Um dia eu recebi essa mensagem de uma voz feminina: " não tenha medo, é apenas uma esperança". Achei bem significativo que a palavra esperança quer dizer que não precisa acontecer, quer dizer que a transição é uma esperança e que necessariamente pode  acontecer como não.

                             Wikipédia - Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — i.e., acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.
                          Exemplos de esperanças incluem ter esperança de ficar rico, ter esperança de que alguém se cure de uma doença, ou ter esperança de que uma pessoa tenha sentimentos de amor recíprocos.
                        Esperança é também uma das 3 virtudes teologais do Cristianismo. Por meio desta virtude, os cristãos desejam e esperam de Deus a vida eterna e o Reino de Deus como a felicidade última para eles, colocando as suas confianças nas promessas de Cristo. Para merecer e perseverar esta confiança até ao fim da vida terrena, os cristãos acreditam que a ajuda da graça do Espírito Santo é fulcral (CCIC, n. 387).

                                Analizando quer dizer que a esperança é um tipo de fé que nos coloca no patamar de conseguir evoluir, mas que não é algo que podemos conseguir, querer não é poder. Quero dizer, nem se imaginarmos sermos evoluídos o bastante, é só imaginação. Para mim foi um tipo de insinuação de que nós estamos longe de uma transição para 5ª dimensão.KKKKKK Temos que passar por várias e muitas provações, precisamos parar de sermos canibais e comermos animais e humanos, é um primeiro passo. Quando eu escrevo canibais é que comemos carne de animais que tem  cabeça, tronco e membros! Não são diferentes dos humanos. Imagine dizer assim: hoje vou comer fígado de boi, ou uma linguiça que é a carne do porco dentro do estomago dele. Eu sei que é difícil, mas tem que fazer se quer mudar sua vida espiritual e não ser um reptiliano.

          
                       
                      
                    

13 Comentários

  1. Oi Rogerio e aprimeira vez q posto comentario no seu blog mas estou sempre lendo seus artigos parabens pelo q vc escreveu aki
    tem tudo haver comigo e na minha vida estou me descobrindo graças a vc obrigado viu beijo no seu coraçao

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Infelizmente tenho de concordar, os negativos exercem total controle sobre nossa sociedade; como vc sabe Rogério, a muito tempo tento evoluir,e por mais que talvez eu seja mesmo uma criança indigo (como passei a acreditar), me sinto de certa forma impotente quando leio publicações como essas, pois por mais que eu possa evoluir e passar para dimensões mais elevadas, sinto que a Terra esta fardada a destruição, junto a maior parte de sua população. Por mais que eu pense não encontro forma de para-los, pois eles tem controle sobre tudo! Essa situação me deixa muito decepcionado, pois estou aprendendo a dar melhor valor ao nosso planeta, e não vai ser agora que gostarei de vê-lo destruído =/

    P.S: Rogério, mudando um pouco de assunto, ja houviu falar de Neurolinguística?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoshi, nem tente mudar isso, você tem que fazer a sua parte iluminando-se e evitando sentir ódio e raiva, isso pode transformar você como um ser mais sutil, você já está no caminhos, nem precisa esquentar porque o planeta sabe disso e tudo vai mudar.
      Não sei nada sobre neurolinguística.

      Excluir
  3. Obrigado, que bom, sinto-me tão feliz por ajudar, é uma coisa muito gratificante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rogerio!
    Muito bom esse artigo. Li o comentário do Yoshi e acredito q a terra (gaia) tem consciência de tudo que está passando, ela sente igual a todos q estão se evoluindo então penso, pq as pessoas se preocupam tanto com uma consciência muito mais evoluída q nós, acredito q ela está sendo muito generosa dando tempo para cada individuo evoluir juntamente com ela. Quando "acordei" para a realidade percebi q é cada um por si, não adianta querer salvar todos, cada um é responsável pelo seu próprio destino. Rogério, vc faz um trabalho muito lindo, essa é sua missão, vc escreve o que sente e vai ter pessoas que vão ler e não vão compreender, não vão gostar e muitas vezes criticar e dizer que é mentira mas, você fez a sua parte, e outras sentirão tudo que vc escreve e acreditarão muito mais no caminho escolhido. Yoshi, eu acredito que vc é igual a mim e a muitos, vc ja está cumprindo sua missão aqui, talvez vc ainda não perceba ou não acredita na luz que vc irradia para os que estão a sua volta. Sinta o amor, vc é amor, esta é a evolução que todos buscam mas poucos alcançarão.
    PS: essa é minha opinião.
    Abraços
    Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sabrina, pelas palavras muito lindas e lisonjeiras!
      Eu sei que a vida é difícil e as pessoas não compreendem ainda, mas aos poucos vou passando essa ideia de que o medo nos deixa fracos e tristes. A vida nossa é essa precisamos acordar e preceber que é apenas uma realidade, temos que aprender a perceber isso é consciência! Quando descobrimos o que você descobriu sua vida muda radicalmente para um processo de acordar para a nova realidade que pode ser dura e cruel, mas que com o tempo vai percebendo que é sua verdadeira realidade.
      Eu sei que muitos não entendem, mas é assim que funciona, existe muito trabalho a fazer aqui na 3d, muito. E quero fazer até o último dia da minha vida.A maior vitória é ler essas palavras de ajuda que você me deu, porque às vezes eu vivo sozinho em meus pensamentos e angútias, digitando sem sentido e guiado pelos meus guias, cada palavra que eu digito vem de algo maior que é o meu amor pela humanidade e pelas pessoas.Eu sei que eu sou duro com algumas, mas é de propósito porque tem pessoas que precisam acordar para a realidade, mas tem algumas que não acordam e irão descobrir no final que era tudo ver, e descobir que era tudo verdade.
      Muita luz e continue amando e dando amor que é a nossa única salvação.
      Rogério

      Excluir
    2. Olá Rogerio! Perfeito Post!
      Geralmente não comento em seu blog, mas leio ele sempre! Vim elogiar seu excelente trabalho que vem me iluminando bastante. Acredito em cada palavra sua e me guio completamente por elas. Temo bastante pelo destino que a humanidade irá seguir, mas faço o possível para evoluir da forma que posso! Já tentei fazer projeções astrais mas foram mal sucedidas =/. E tenho vontade de aprender a Kundalini. Mas enfim, seu trabalho vem iluminando à muitos, tenha certeza disso!

      Excluir
    3. Oi, Cainã, Obrigado, mas não se prenda na Kundalini é apenas uma forma de atingir energias. A kundalini é reptiliana, uma forma de ativar para reconhecer a sua energia e acreditar em novas possibilidades.A verdadeira evolução é participar do amor incondicional, é somente o amor incondicional que pode mudar o planeta e sua evolução.
      Projeções astrais vem depois de algumas condições básicas: abertura espiritual e abertura da consciência, na verdade você faz todos os dias sem saber. Projeções é uma forma natural do ser humano, o que acontece é que vc não se lembra, dependendo de sua idade, vc aceita mais ou intui mais. A kundalini é muito fácil de ativar vou te ensinar: quando está meditando respire profundamente, vc pode fazer sentado no chão ou deitado na cama, inspire fundo e feche os olhos imagine uma luz que entra pelo seu pé atravessa a base da coluna, imagine essa luz subindo, faça um movimento de corpo como se a energia subisse pela coluna até sua cabeça. Quando a energia passou pela sua cabeça, vc vai soltar o ar de forma que a energia desce, quando soltar todo o ar, novamente inspire profundamente e vai fazendo isso por alguns minutos. O correto na respiração é empurrar a barriga para dentro e soltar o ar quando relaxa o peito, esse é o modo correto de fazer a respiração.
      Não vai sentir nada no começo, mas com o tempo vai aprofundando e percebendo seus chakras ativando, a kundalini só ativa quando seus chakras estão alinhados.Nunca faça meditação a noite é perigoso. Mantras e mudras são excelentes para ativar a kundalini. Pense Kundalini é consciência e não matéria ou físico apesar que muitos já cosneguiram através do sexo, mas é puro amor incondicional. Vários mestres ativaram através do sexo, vai saber quando ativa. Pode até ter ativado sem saber, eu sei disso porque se vc lê meus artigos é porque já ativou faz tempo. KKKKK
      Falta um pouco de intuição e desligar alguns bloqueios. Tem que acreditar mais em vc,é um pouco de confiança. Eu tenho uma coisa que me diferencia de outras eu sou muito intuitivo e não penso muito no que eu falo eu vou falando e escrevendo a lógica é uma forma de bloqueio, nós homens somos muito lógicos e até enche o saco.kkk
      Faça a seguinte oração antes de dormir: queridos amparadores, quero ter viagens maravilhosas e quero lembrar quando acordar. Faça sempre antes de dormir, com o tempo os amparadores irão te ajudar a lembrar, porque não se trata de você não conseguir, mas porque não está liberado para vc, talvez não seja a hora ainda, mas vai sempre tentando, o importante é meditação, dedicação e concentração. Meio Kung fu.kkkkk

      Excluir
  5. Acho que os céticos enchem o saco não só porque não acreditam, mas porque essa "coisa" toda até hoje não está sendo bem explicada, nem a todo mundo e muito menos de forma coesa, e menos ainda de forma uniforme. Fora a quantidade exorbitante de "ruído" misturado. Quem não cai de cabeça na história e tenta exaustivamente pesquisar e ter suas próprias experiencias pessoais, simplesmente joga tudo para o alto e chama a todos nós de malucos, mas ora, realmente ha muita besteira rodando por aí.

    Eu em particular tenho uma certa "pinimba" pessoal com as entidades amparadoras, as vezes parece muito com os atendimentos do nosso SUS. Sabe, sempre houve no mundo as "histórias de fantasmas", os esotéricos e etc... Porém com a transição atual tudo se intensificou e a quantidade de gente completamente perdida sem saber porque sentem isso ou aquilo, porque estão vendo isso ou aquilo é gigantesca. A maioria vai no médico, mas obviamente os médicos não sabem o que fazer, a pessoa é saudável mas que estão sentindo "coisas". Olha Rogério, o que já ouvi de gente que tem tido catalepsia e fica aterrorizada não é brincadeira, gente que está sentindo os Chackras e acha que é ataque de demônio, e é aí que eu fico brava, CADÊ aquele infeliz do amparador para dizer que tudo isso é NORMAL que faz PARTE da constituição do ser humano etc...! CADÊ aquela criatura que sabe muito bem o que está acontecendo mas NÃO explica para a pessoa!!!

    O que vejo é muita entidade cercando médium querendo dar recadinho que normalmente só será visto por pessoas que fazem parte de certo nicho de idéias, mas muito poucas entidades dando realmente uma assistência e esclarecimento para quem precisa. Aliás tudo isso em maioria feito por debaixo dos panos, porque fazer as coisas as claras nem pensar...

    Sei que esse é um desabafo nervoso, e já vou pedindo desculpas, mas se esses seres que sabem das coisas ao invés de canalizações sobre sol,lua e Atlântida, fossem na fila dos hospitais ENSINAR para as pessoas como se curar pelo menos dos males menores como uma dor de cabeça, ou uma gripe, o ser humano já estava em outra faixa vibratória faz tempo!

    Desculpe aí o desabafo, mas é que passei por umas coisas essa semana que me deixaram atravessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aragem, eu já passei por essa dúvida e ela é justa. O que acontece é que não adianta a pessoa ir ao médico, não é caso de médico. Os amparadores e espiritos de luz tentam ajudar, mas as pessoas não querem. Elas acham que é problema de mente e corpo. Eu tento convencer as pessoas a preceberem a verdade, mas vão continuar assim e não tem jeito, porque os mestres não podem interferir no livre-arbítrio das pessoas.
      Porque uma pessoa tem direito de saber só quando ela quer e tem interesse de saber. Vou te dar um exemplo: um homem nasceu há muito tempo atrás e se chamava Jesus, ele veio para a Terra ensinando o amor incondicional e para que as pessoas amarem-se uns aos outros, e ele foi morto e cruxificado, logo após ele disse: Pai, perdoe-os eles não sabem o que fazem.É bem assim a maioria das pessoas não sabem o que fazem porque não tem amor no coração. Veja eu sempre escrevo isso em meu blog, mas as pessoas acham bobeira e idiotice. Então não posso fazer nada pelas pessoas senão esperar despertarem sozinhas.
      Aragem, não é assim que funciona o trabalho de luz, não é empurrando goela abaixo, temos que quebrar muitas barreiras e bloqueios, é muito difícil.
      O trabalho de luz é feito assim: pegamos um grão de areia e vamos empilhando um a um até que podemos fazer um deserto. Não adianta querer mudar de uma vez é trabalho de formiguinhas, porque existem outras pessoas por trás fazendo o que destruindo o que nós empilhamos.

      Sim é verdade somente quem está desperto deve ter acesso, mas eu acho que faz sentido porque nós trabalhamos para ajudar as pessoas eu faço isso todos os dias eu ajudo muita gente que me escreve, pode perguntar aí no blog quem eu ajudo. Eu não sou o tipo de pessoa que fica mostrando o que faço para ninguém eu trabalho usando o livre-arbítrio de cada um. Se a pessoa quer se curar vai se curar senão vai ficar vagando pelo umbral terreno, eu já escrevi isso, não adianta querer pegar as pessoas nas ruas, não adianta isso não é trabalho de luz. Pense, quando está doente não vai ao hospital procurar uma ajuda?
      Olha, Aragem, você quer saber qual é a verdade?
      Vou contar só para você:todos acham que a Terra é um planeta que surgiu do nada e a vida foi criada do nada, não é? Nada disso a vida na Terra foi criada para que nós aprendermos como viver, a Terra é uma escola de vida, você e eu estamos aqui para aprender. Nosso planeta é uma escola de crianças aprendendo aulas de comportamento, de convivência e até de bons modos. Você pode chamar a Terra de um "internato" os mestres são os seres de luz. Só quem ganha nota boa no fim do ano passa de ano. Você pode achar até isso idiota, mas pense bem, por que o homem não consegue mudar de vida?
      Por que você nervosa vendo pessoas sofrendo no umbral da Terra e não pode fazer nada? A resposta é bem simples as pessoas não querem aceitar a vida peloa amor incondicional e da ajuda mútua, só quem descobre essa verdade é que pode iluminar-se. Você acha isso injusto não é, mas perceba eu como exemplo eu desisti de muitas coisas em minha vida, parei de comer carne, parei de fumar e de beber, mudei meu comportamento em relação as pessoas. Eu estou mudando porque eu estou a prendendo a ver que a realidade é que o planeta terra é um umbral.

      Excluir
    2. continuando...Existem muitas obrigações para nos tornarmos médiuns, como trabalhar por amor as pessoas, mas pense bem é tão difícil nós somos ridicularizados todos os dias, considerados malucos.
      As canalizações que falam de Lua, Atlântida e Sol, querem dizer que devemos parar para pensar e decobrir nosso passado, sem saber nosso passado como podemos viver? Já imaginou viver sem saber quem é seu pai e sua mãe?É bem triste.
      A ciência é tão pobre e incompetente que não consegue perceber que a história também é feita pelos médiuns. Existe um famoso arqueólogo no egito que descobriu o barco de Khufu e conseguiu montá-lo apenas através de mediunidade. A história da Terra é tão importante que até os Illuminatis iriam contar a verdade sobre a Segunda Guerra Mundial, mas desistiram, porque há muita pressão, então os segredo estão sendo revelados pouco a pouco, eu nem sei se estarei vivo para ver a verdade um dia, mas tenho certeza que será chocante e avassaladora, eu mesmo que escrevo sobre isso fico de cabelo em pé.

      Pense, essas pessoas que vão nos hospitais querendo ser ajudadas por causa de catalepsia ou qualquer tipo de manifestações espirituais são pessoas que não aceitam a espiritualidade.

      Para terminar, quero te dar um recado, provavelmente não estarei por aqui, mas lembre-se das minhas palavras a Terra via virar um inferno o umbral é aqui. Muitas pessoas irão se matar por causa dessas manifestações espirituais, e tudo me desculpe, o que eu vou te revelar agora: tudo já foi dito! Muito do que nós falamos se tornará realidade, principalmente os efeitos de loucura, e manifestações de espiritos maléficos na Terra, eles irão andar entrar em casas vai ser um Deus nos acuda, no maior significado que essa frase tem para dizer.
      A bíblia fala sobre isso: muitos vão querer morrrer, mas não poderão.
      O que acontece é que as pessoas não acreditam em nada, só acham que os problemas advém de doenças do corpo e nunca espiritual.
      O que vai ajudar um espirito de luz descer na fila do Sus e dizer vim aqui para salvá-los, sendo que a fila do Sus é uma escola é alí que as pessoas aprendem a respeitar os mais velhos, arespeitar seus corpos e não comer carne, e não usar drogas. Essa é a verdade por mais dura que seja.
      Somos anjos caídos, nós escolhemos nossa vida. Eu pelo menos já descobri desde que comecei essa jornada e sei que ajudo muitos que não falam. Eu me sinto feliz pelo meu trabalho sei que é duro convencer as pessoas, mas é assim que funciona. O engraçado é que as pessoas acham-se santas e purificadas indo a igreja, mas se soubessem a verdade que não é rezar a salvação, mas agir e amar. Pense bem, para ter uma vida feliz e saudável deve amar, é só isso!!!

      Excluir
    3. Olha, Aragem. Pode acreditar em minhas palavras, a partir de agora de 2012 até 2014, as pessoas que conhece irão mudar,você pode até não perceber, mas irão mudar. Elas irão ter mais contatos estranhos a noite e principlamente catalepsia, terá pessoas que poderão até morrer dormindo. Porque elas vivem em uma realidade que não existe, porque a mídia e o governo escuro querem manter, elas não terão ajuda de ninguém mesmo que tenham ajuda não acreditarão. Você conhece a fábula do mentiroso e o Lobo? Então nós somos tratados como o menino que mentia dizendo que o lobo estava chegando e quando o lobo apareceu de verdade ninguém acreditou nele. É a mesma coisa, por mais que seja verdade, não podemos fazer nada, essas pessoas irão sofrer e os médicos enviarão para casa, e com o tempo vão para o hospício, isso sempre aconteceu e irá piorar.

      Excluir
    4. Os céticos são uns coitados, e não dá mesmo para resolver o problema deles, então vivam o umbral com prazer, "curtam", continuem fumando maconha, drogas ilícitas, matando , guerreando, roubando, corrompendo. Só não vão gostar quando não tiver mais o que comer.Só depois que sofrerem bastante é que vão lembrar: alguém disse que Deus existe?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem