Horóscopo de  Dendera. Imagem muito importante para explicar os eventos que ocorreram no passado e futuro.
                  Eu descobri o que realmente aconteceu 10.500 anos atrás no evento que culminou o fim da era do gelo e o começo da nossa era moderna. Eu considero as eras da humanidade seguindo os ciclos do calendário Maia, por incrível que pareça é o mais correto, porque temos que usar a precessão dos equinócios. Apesar que  viveram milênios atrás e serem considerados trogloditas pelos atuais astrônomos, eles demonstram cada vez mais que eram excelentes astrônomos e simplesmente colocam a astronomia moderna em segundo plano, principalmente porque eles usam a precessão dos equinócios para marcar um evento catastrófico a cada 5.125 anos e que nós ainda achamos que é invenção de uns trogloditas de mais de 5.200 anos.


Os egípcios também eram conhecedores de astronomia e nosso sistema de translação foi calculado precisamente pelos egípcios e contavam o ano: 365 dias e 6 horas, precisamente hoje, nós calculamos 365 dias, 5 horas e 48 minutos. Percebam que existia na época uma tecnologia e um conhecimento equivalente ao conhecimento do homem moderno, isso demonstra que tanto os Egípcios como os Maias conheciam o movimento dos astros tão bem como nós conhecemos hoje, apesar da relutância da ciência, esses conhecimentos foram adquiridos sem o uso de telescópios modernos.Veja que sem tecnologia como os cientistas de hoje eles tinham um perfeito conhecimento de cosmologia, uma vergonha para nossos cientistas!
Não esquecendo que os Sumérios criaram todos os sistemas que hoje nós usamos, além de criar a roda, a escrita, a matemática, astronomia, a astrologia, as leis e a tecnologia que o homem ainda não conseguiu livrar-se, não conseguimos criar ainda uma tecnologia que seja capaz de superar o uso da roda! Veja que isso é grave para a ciência moderna e a tecnologia humana, que ainda não consegue sair da idade da roda e os cientistas chamam essas civilizações de trogloditas!Para sair da idade da roda temos que flutuar!
Os Maias escolheram a dedo o que colocariam no calendário parece que tudo encaixa-se perfeitamente. Cada ciclo do homem equivale a 5.125 anos que divididos em 5 ciclos, equivale a 25.625 anos, que é a precessão do planeta Terra. Acredito que esse valor não é aproximado, mas o correto, e os Maias já mostraram estarem corretos em suas medições. Hoje a arqueologia não consegue entender como teriam tanto conhecimento de matemática e astronomia? Ora, é chamar-nos de burros! Por que uma civilização antiga não pode ser mais avançada que a civilização moderna? Sendo que tudo que nós temos de tecnologia e avanços iniciarem-se na Suméria? É uma vergonha desconsiderá-los e até falta de ética, porque a ciência de hoje é pífia perto do que essas civilizações fizeram no passado, pense por um instante: 5.200 anos atrás civilizações construíram e criaram monumentos que hoje são um mistério até para engenheiros, que sem explicações coerentes reconhecem publicamente que os antigos construtores eram engenheiros tão capazes que hoje nem sabemos como e porquê foram construídos. Só uma pedra que fica Baalbek em uma antiga cidade Sumeriana, há uma pedra de 1.200 toneladas que é considerada a mais pesada pedra esculpida do mundo, e até agora nenhuma engenharia conseguiria remover ou colocar uma pedra tão grande e tão pesada, em comparação a Columbia (ônibus espacial) pesava 99 toneladas!
Eu, desde que comecei a escrever esse blog venho a cada dia desafiando a ciência mostrando que existem erros e má interpretação das mensagens que esses monumentos nos dão. Hoje não há mais o que se falar ou escrever, porque pode ser tarde demais. Então leia com atenção essas palavras e tente não desesperar-se sobre minhas pesquisas, mas eu acabei por descobrir o que realmente aconteceu e que acontecerá no futuro da Terra.

Por que alinhamentos com as estrelas?

Antes dos Maias, os Atlantes eram a raça dominadora da Terra e eles conseguiram sobreviver  a destruição da Lemúria que afundou em uma inundação gigantesca em 15.625 A.c. Vou explicar essas datas no decorrer do artigo. Os Lemurianos sobreviventes do grande dilúvio saíram da antiga Lemúria e fundaram uma nova cidade no meio do Atlântico. Para prever e mostrar aos futuros habitantes da Terra eles construíram as pirâmides de Gizé e a esfinge em 10.500 A.c.
               Percebam a diferença de cor da cabeça da esfinge a prova definitiva de que ela foi acrescentada na epoca dos Egípcios pelo filho de Kufhu para representar-se como um deus. Na verdade era a cabeça de um leão ou de Hórus.

 Se observarmos atentamente a esfinge podemos perceber um detalhe: a cabeça da esfinge foi esculpida ou sobreposta ao corpo da esfinge original, é possível ver que há diferenças em materiais utilizados na escultura, diferenças na escolha da pedra: uma é mais escura e outra mais clara, significa a diferença de tempo de exposição ao sol em condições meteorológicas e materiais diferentes, isso é tão evidente que podemos notar nas fotografias. Na verdade Khafre, filho de Queóps(Khufu), fez a imagem de si mesmo como um deus. Esse poderio megalomaníco veio de seu pai, Quéops que usurpou a grande pirâmide para si também.
 Nem mesmo a grande pirâmide foi construída por Queops(Khufu), essa é uma mentira e falta de inteligência, falta de observação, oligarquia dos egiptólogos, falta de conhecimento e de vontade de descobrir a verdade e egoísmo principalmente, porque arqueólogos e egiptólogos são egoístas com a verdade e pior que isso faltam-lhes muita criatividade e intuição. Eu sinto vergonha quando imagino como tudo isso poderia ser diferente se os arqueólogos parassem de ser tão arrogantes e autoritários e serem mais intuitivos e até mais criativos.
Primeira pergunta: porque os Egípcios construíram barcos e os colocaram ao redor das pirâmides?
Barco de Khufu.


Os Atlantes eram grandes navegadores e exímios construtores, conheciam astronomia, matemática e a geometria sagrada. E eles também eram remanescentes de seres que vieram das estrelas para povoar e viver em nosso Planeta. Os Atlantes não eram humanos, mas criaram os humanos, como os Anunnakis ou os Atlantes eram os próprios Anunnakis! Eu tenho um pouco de dúvida ainda, mas já imaginei que os Atlantes tinham ligações com os extraterrenos Anunnakis.Toda essa mania de que os arqueólogos tem de esconder a  verdadeira história da humanidade é uma vergonha. Dizer que a Atlântida ou a Lemúria não existiram é querer esconder a verdade de que no passado eles eram a força que dominava todo o planeta um em cada tempo.
Podem perceber que tudo que se escreve sobre Lemúria e Atlântida está envolta em mistério, mas por que esconderam de vocês por milênios que algumas sociedades tinham relações tanto com os antigos Sumérios, Maias e Egípcios? No decorrer do artigo vou demonstrar essas ligações. Esse segredo foi guardado de todos para esconder suas raízes, de que vocês são iguais aos deuses que vieram para Terra a intenção é esconder que você também é um extraterreno!
Esse mapa é uma projeção do que seria o Mapa de Piri Reis! Ele era apenas uma parte de algo maior e o centro do mapa de Piri Reis era o Cairo ou a grande pirâmide, onde está aquele círculo seria o local da Atlântida e muito próximo o triângulo das Bermudas.Tudo se encaixa perfeitamente não existe confusão apenas falta de informação!

               Nessa imagem o mapa de Piri Reis praticamente sobrepoêm-se perfeitamente sobre o globo terrestre é uma prova de que Piri Reis usou mapas anteriores que serviram de base para fazer seu mapa com maior precisão. Piri Reis declara em uma nota ao pé do mapa que usou outros mapas como fonte para criar o seu mapa, eram mapas muito mais antigos. Então isso prova que os antigos sabiam que a Terra era redonda. E pior que isso, os mapas teriam que ser feitos usando coordenadas, e sabemos que para fazer um mapa perfeito precisaríamos de saber sobre longitude o que naquela época ainda não haviam inventado o cronometro, sendo que o relógio foi inventado milênios depois. Expliquem: como ele fez o mapa com tanta precisão?Note que também a imagem em violeta é a imagem da antiga costa dos continentes no passado, ela não representa a forma dos continentes hoje em dia.

A intenção de construir as pirâmides foi muito simples, achar o centro do planeta e marcar o centro do eixo da Terra, para que qualquer movimento do eixo de precessão fosse corretamente marcado. Eles criaram um marcador de precessão dos equinócios, o mesmo utilizado nas linhas de Nazca pelos Incas e  pelos celtas em Stonehenge e Newgrange.
Sabendo a posição das estrelas poderíamos calcular o ângulo do eixo da Terra em relação as estrelas, porque nós temos duas medidas principais a posição das pirâmides e a posição das estrelas do cinturão de Órion e os outros monumentos.  Feito isso, agora é esperar os acontecimentos, porque os Atlantes sabiam que isso iria acontecer novamente e estão nos preparando para esse evento. Eles usaram as estrelas como um ponto de referência e uma estrutura muito forte e resistente a terremotos, que sobrevivesse muitas eras.
Os Atlantes usaram as pirâmides como um marcador da mudança de eixo da Terra: construíram não só para eles, mas para eu e você que está lendo este artigo agora, para mostrar que a Terra irá mover-se em um angulo de 30° graus novamente, porque a Terra faz esse movimento a cada 10.500 anos. Não sei explicar porque, mas deve ser por algum motivo ainda que não sabemos, mas acho que a verdade vai aparecer e vai ser um pouco chocante para todos, até desanimador. Eu acredito que as pessoas não estão preparadas para saber a verdade é muito difícil dizer ou escrever uma coisa dessas, dá muito medo, eu não sei como criei coragem de escrever.

Os antigos habitantes da Terra encontraram um jeito de preservar o conhecimento para a eternidade, através da linguagem, o homem criou a linguagem, hieróglifos, escritas cuneiformes, pinturas rupestres e monumentos de mármore que suportavam terremotos. Esses segredos foram colocados em formas de monumentos para que um dia nós descobrirmos o segredo, porque não há ninguém para nos dizer!Eles sabiam disso.
Por que construir monumentos baseados nas estrelas? (Aqui eu quero chamar sua atenção para esse detalhe, aqui eu provo que os arqueólogos são tão burros que dá até vergonha de ser humano) Porque as estrelas giram no céu, mas não saem do lugar, os monumentos se alinham à elas para marcar a posição no chão do eixo do nosso planeta em relação às estrelas, é um sistema de monitoramento tão perfeito que nem a ciência moderna conseguiu imaginar isso. Serve como coordenadas ou um cronômetro natural, para marcar a precessão da Terra, que será muito importante para nossa humanidade em 2012 ou quem sabe em um futuro. Agora é tarde, temos que culpar pelo erro as pessoas que subestimaram as antigas civilizações.
*Nota: não estou contando com o ângulo de movimento das placas tectônicas, mas esse movimento é muito menor e só pode ser notado em milhões de anos e não em milênios!
É o mesmo que deixar uma mensagem para a eternidade, esses monumentos foram feitos para isso, para nos lembrar dos homens do passado que eram muito inteligentes, muito mais que nós hoje em dia, porque poucos sabem quem eles foram, não deixaram uma dica apenas 3 enormes pirâmides de pedras e mármore.
Criaram algo que pudesse superar as eras e assim criaram as pirâmides, monumentos que já passaram milênios e não foram destruídos por terremotos devastadores. As pirâmides de Gizé são muito mais antigas que 10.500 anos, foram construídas muito antes dos Egípcios existirem. Isso é simples de explicar, não há inscrições em suas paredes apenas grafites, que antigos ladrões de tumba ou faraós megalomaníacos fizeram para provar que eram superiores. Os Atlantes não escreviam, não usavam hieróglifos, porque não precisavam de deixar mensagens, as mensagens são simples e estão gravadas nas estrelas, eles falam com a linguagem que o pesquisador Robert Bauval explicou: astroglifos.
A escrita só surgiu por causa da queda de nossa memória akáshica, antes os Atlantes não necessitavam de escrever, apenas  com a memória Akáshica ativa, não há necessidade de lembrar, tudo está escrito em nossa memória é igual a memória fotográfica! Quando as pirâmides foram construídas não havia necessidade de hieróglifos, apenas depois da queda ou do dilúvio os homens começaram a esquecer tudo e iniciou-se a escrita, antes da queda não havia necessidade de se escrever.
 Isso pode explicar que houve uma queda de quase todas as civilizações que existiam antes do dilúvio e tudo foi reconstruído a partir da nova era que iniciou-se depois do dilúvio.
Leia com atenção: o que eu acho uma falta de vergonha é colocar que as pirâmides foram construídas há 4.200 anos atrás, sendo que uma pedra não pode ser datada por intermédio do carbono 14, só isso desmantela qualquer egiptólogo ou arqueólogo, não existe um modo de calcular a idade da grande pirâmide e de nenhuma delas! Não se pode calcular a idade de uma pedra! Tá confuso? Porque é mentira! Quéops ou Khufu não foram encontrados dentro das pirâmides do complexo de Gizé e nenhuma múmia e nenhum sarcófago, para entrar na câmara do rei temos que entrar ajoelhados ou engatinhando, não passaria um sarcófago por ali, então não era um túmulo!

Não seria possível passar um sarcófago por essa entrada, na verdade a Grande pirâmide era um local de iniciação da escola do olho direito de Hórus.

 Quéops usou ou usurpou para sí a grande pirâmide e o mesmo fez seu filho Khafre, que esculpiu seu próprio rosto na antiga e velha esfinge para dizer que foi ideia do rei ou de que ele era um deus.

Na Europa, Stonehenge um complexo tão famoso quanto as pirâmides foi também criado para mostrar-nos que no dia do solstício de inverno, esse evento voltará a acontecer, todo o complexo se alinhará em um ângulo de 30 graus quando o eixo deslizar-se para a posição normal ou natural da Terra.
                      Eu criei esse diagrama de Stonehenge, ele é também um marcador de precessão da Terra e  em 2012 voltará a alinhar-se com o solstício de inverno fixado em 4.668,  em um ângulo de 30 graus, onde está a data de 3.113 que foi o início da mudança do eixo do planeta Terra. Acredito que esse complexo também pode ter sido construído em 10.500 A.c, apesar de eu colocar 4.668, mas pode ser muito mais antigo.Outro detalhe é que não escrita em Stonehenge também, outra evidência de que foi criado antes da queda, antes do dilúvio universal.
 Os Maias possuíam uma escrita e podiam deixar algo escrito de forma a ser compreendido por gerações futuras, eles criaram o calendário Maia e os códices Maias, marcando também o dia do renascimento da humanidade. Eles usavam metáforas como parte de seu jeito de escrever, mas o que quer dizer renascimento? Nascer de novo! Quer dizer que você nasceu e vai renascer. Seria como ficar bebe novamente.Quer dizer que após os eventos, nada sobrará sobre a Terra e quem não morrer renascerá, isso quer dizer renascer para eles.
Quando termina um ciclo de 10.500 anos e o evento da mudança do eixo acontece, as civilizações são quase todas destruídas e apenas uma pequena parte sobrevive e com isso devem aprender a sobreviver sem mais nada e a reconstrução vai demorar anos e milênios, Não poderemos evoluir e voltaremos à idade da pedra, teremos que aprender a escrever novamente, você entende agora o que é queda?

O que esses monumentos estão mostrando?
É muito simples, mas como as pessoas sofrem de um tipo de amnésia depois da queda, não conseguem imaginar o que é, e ficam inventando um monte de absurdos e coisas mirabolantes para não explicarem nada, só para manterem uma bando no poder. 
Quais são os monumentos que contam essas histórias? Quais são os livros que nos contam essas histórias?
Os monumentos são as pirâmides, os códices Maias, a ilha da Páscoa, Machu Pichu Stonehenge e outras pirâmides ao redor do planeta. Os livros são: Torah, Alcorão, as placas sumerianas e a Bíblia. São poucas lembranças do passado e quase todas estão em algum lugar sendo tratados como religiões o envoltas em mistério da ciência oligárquica vivendo de favores da realeza.
Os monumentos e os livros estão nos contando a história esquecida da humanidade, não é religião é a história de como a humanidade formou-se, mas muito mais do que isso eles estão contando sobre um evento catastrófico que irá acontecer possivelmente em 2012,2013 ou 2014. Esse evento foi marcado na Terra, com uma pedra fundamental e essa pedra fundamental são as pirâmides de Gizé.
Vou relembrar outro artigo, principalmente sobre Stonehenge, a palavra vem do inglês arcaico "stan" = pedra, e "hencg" = eixo, eixo de pedra. Eixo significa uma reta que passa pelo centro de um objeto em rotação sobre esta reta. Eixo de rotação é o eixo em volta do qual se realiza o movimento de um corpo, o qual tem em cada ponto seu, a mesma velocidade angular.
O eixo é geralmente representado por uma reta espacial. Você percebeu? Os antigos construtores de Stonehenge sabiam que a Terra girava sobre um eixo e foi assim que eles colocaram as pedras, eles montaram um calendário de equinócios, semelhante aos Maias, mostrando que cada ciclo de 5.125 anos tem uma marca específica e marca um evento que irá acontecer: a mudança do eixo da Terra.
A palavra "stan" significa "Terra", o planeta é uma pedra, ele é um monumento circular representando o planeta Terra. Arqueólogos são um pouco desmistificadores de religiões e sempre tentam colocar mitos, deuses como crendices, aprendam deuses são extraterrenos e não são crendices, são reais como você e eu!
Observe que não é coincidência, é real quem diz que não existe não conhece a verdade ou está te enganando.
As pirâmides estão alinhadas com as 3 estrelas do cinturão de Órion. Em Stonehenge os antigos construtores alinharam com o solstício de inverno, apesar de muitos acharem que foi construído para o solstício de verão, mas eles não entendem de nada e já foi comprovado que o complexo foi montado para o solstício de inverno, se isso é verdade eles estão nos mostrando a mesma mudança do eixo da Terra, sendo que a palavra StoneHenge quer dizer: "pedra do eixo da Terra". StoneHenge também marca esse movimento: o eixo da Terra. O eixo de Stonehenge estará alinhado novamente a um ângulo equivalente ao lugar de origem também, quero dizer que o monumento pode ser mais velho que 3.000 anos, pode ser que data de 10.000 a 8.000 A.c. Um detalhe,  essa teoria que eu coloquei em artigos anteriores e já foi testada e comprovada que a Terra desviou-se da posição quando Stonehenge foi montado, veja no vídeo abaixo como foram feitas as demostrações.Eles montaram uma versão do complexo de Stonehenge, e devido a um movimento de translação da Terra, que eles consideraram apenas meio grau, o que eu acho não é real porque não temos uma marca de como e quanto o eixo desviou-se, quando colocaram na posição correta todo o complexo ficou alinhado com o Sol e a luz do sol atingiu o centro na pedra principal.Esse alinhamento é muito importante para o complexo, porque ele foi construído para essa peculiaridade de alinhar-se com o Sol e a luz do sol projetar na pedra central.

     
                    Esses monumentos, nos mostram a mesma linha de pensamento, eles estão nos dizendo que devemos prestar atenção nos solstícios e nos equinócios. Mas como sabemos que o solstício de 2012 é importante e qual seria a ligação com os eventos anteriores. Bom, acho melhor sentar-se, porque não é uma coisa tão fácil de escrever e as pessoas morrem de medo, quando fala-se em catástrofes, mas não será o fim do mundo com certeza, porque isso sempre aconteceu e os cientistas morrem de medo de falar, porque as pessoas podem ficar imprevisíveis, então mantenha sua ideia e sua calma de que isso é apenas uma teoria, tudo leva a crer que algo irá acontecer em um futuro distante, mas não se pode afirmar nada ainda. Quem não consegue entender que isso é apenas uma teoria vai logo dizendo que é o fim do mundo, mas é porque não compreendem o que isso significa.

Observe outra coincidência: todos os monumentos estão alinhados formando uma linha reta e cruzando o ponto central da Terra que é o Egíto ou o conjunto de pirâmides de Gizé. Existem duas linhas cada linha representa uma época específica, irei explicar no decorrer do artigo.

Vamos aos detalhes: as pirâmides estão colocadas em uma linha reta, um alinhamento que liga Machu pichu e as Ilhas da páscoa no oceano pacífico. Você vai perguntar: que raio de linha é essa que você achou no mapa mundi? Os Atlantes construíram esse alinhamento, antes da grande inundação que aconteceu logo após o degelo das camadas polares que inundaram muitas Terras, inclusive a Babilônia e todo o Egito, que ficou embaixo de água por longos anos e as pirâmides ficaram apenas com metade para fora da água do mar. *Nota: na abertura da grande pirâmide pelos árabes e franceses eles descobriram que as paredes tinham vestígios de uma cobertura de sal, sal do oceano. No artigo que você pode ler sobre uma embarcação que foi dada em nome de Khufu ou barco de Khufu. Leia: http://arqueologiaegipcia.com.br/2011/04/19/arqueologia-maritima-barco-de-khufu/
A história do egito é muito peculiar e quase não se fala muito sobre isso: trata-se de um dilúvio que destruiu todo o Egito e é contado nessa imagem abaixo o zodíaco de Dendera.Também a razão de se encontrar barcos ao lado da grande pirâmide, porque os egípcios que lá viveram fugiram em barcos como o barco acima que chamaram de barco de Khufu, uma bela mentira e falta de informação. De acordo com o zodíaco de Dendera os egípcios usaram grandes barcos para salvar quem pode da grande inundação.Pode até ter salvo Khufu, mas ele nem tinha nascido quando a pirâmide foi construída.

            Esse é o zodíaco de Dendera contando a história do povo egípcio sobrevivente do grande dilúvio. Toda a história do início do povo egípcio foi logo após esse evento catastrófico. Outro detalhe que você não sabe e não te contam é que o zodíaco de Dendera é contato em direção oposta ao que nosso planeta está girando hoje em dia, ele é a prova de que a Terra antes desse evento girava ao contrário do que gira hoje. Ele representa a abóbada celestial do antigo Egito,eu não acho que eles representariam o céu de forma errada, você não acha?

Só não acredito ter pertencido a Khufu e sim aos sobreviventes da Atlântida.Quando a Atlântida afundou os sobreviventes seguiram até o monumento que lhes serviu de abrigo por um longo tempo até que as águas abaixassem. A pirâmide de Gizé ficaram cobertas por água até a metade e por algum tempo pode ter servido de abrigo. Pode ser que Khufu chegou até lá de barco, pode até ser verdade ser o barco de Khufu, mas não foi ele quem construiu as pirâmides.Existiu uma lacuna de tempo entre o dilúvio e a retomada pelo homem de mais de 1.200 anos depois do dilúvio. Logo que os primeiros árabes abriram as pirâmides encontraram depósito de sal nas paredes e o sal era do mar!
Outro detalhe é que a esfinge tem marcas de erosão por água o mesmo que acontece em praias onde as ondas destroem uma pedra criando um efeito de erosão bem característico, e vou provar mostrando vários outras imagens que comprovam que a Esfinge ficou sobre as águas por muito tempo depois que as pirâmides!
Observe as marcas que as ondas fizeram quando a água começou a descer criou esses sulcos na pedra causando uma erosão horizontalmente, porque o vento não poderia causar erosão na pedra seguindo o horizonte.

Não descarto a ação do vento, pelo contrário tanto o vento causou erosão, mas as ondas das águas poderiam causar sulcos em linhas horizontais seguindo uma estrutura de erosão por maré, que só em locais onde tiveram oceanos e lagos no passado, observe nas duas fotografias abaixo. Você pode notar que a erosão erodiu tanto o cenário como na própria esfinge.

Observe a erosão feita pela água, ela cria sulcos horizontalmente seguindo a maré causada pela água, ela cria uma escada, isso quer dizer que a água desceu e secou!
               Nessa imagem dá para ver os sulcos seguindo horizontalmente pela escultura é a prova definitiva que as pirâmides e a esfinge foram inundadas por água.


O mesmo efeito de erosão pela água e observe como os sulcos se aprecem com os sulcos na Esfinge.

 O dilúvio que destruiu Atlântida chegou até o Egito e quase todo o planeta ficou sobre as águas e durante pelo menos alguns 1.000 anos essa água começou a descer e chegar aos níveis de hoje. Na verdade é tão simples de explicar que você deve achar que é uma piada, não é. Como a água do mar subiria tão alto? Coisa de criança!
            Observe os sulcos que marcaram a esfinge de Gizé, essa é a prova de que o dilúvio foi verdadeiro, existem várias provas e evidências que demonstram que o dilúvio existiu. Por que não mostram para você? Porque eles não querem saber a verdade mesmo que ela seja um porva definitiva! Eles querem refutar a existência de um Deus e refutar a Bíblia.Imagine que os árabes iriam mostrar que a Bíblia é verdadeira, existem muitas bloqueios para que isso não seja comprovado. Outro detalhe nessa imagem é a cabeça desproporcional em relação ao corpo, isso demonstra falta de perícia na  colocação da cabeça posterior ao dilúvio.

Existem duas explicações, mas as duas seguem o mesmo critério: a primeira é muito simples a aproximação de um planeta da Terra, segunda possibilidade a nossa Lua! Mas eu fico com a presença de um planeta ou anã marrom próxima do sistema solar.

              Observe nessa animação como seria uma maré gigante causada pela aproximação de um outro planeta, até mesmo a aproximação de nossa querida e estimada Lua. Qualquer planeta que entre em uma órbita próxima de Marte empurraria a Lua na direção da Terra, é uma hipótese bem lógica e seria claro surpreendente para nós humanos, mas não para corpos cósmicos. O sistema solar não é uma coisa previsível, por mais que os cientistas estão confiantes isso não existe! É conto do vigário!
Com a aproximação de um planeta ou uma anã marrom, até mesmo de nossa Lua, aumentando o efeito de maré causado pelo Sol e a Lua. Não há necessidade de aumentar a quantidade de água, apenas a maré causaria uma Tsunami gigantesca destruindo quase todo o planeta, mas essa hipótese poderia acontecer caso um planeta entrasse em nosso sistema solar, não precisa assustar, esse evento seria não muito corriqueiro. Todo o universo é construído através de colisões entre galáxias, asteróides e planetas, e asteróides com o Sol, etc. São eventos quase comuns em larga escala.Mas tornam-se raros em sistemas solares estáveis. Podemos dizer que temos sorte de Júpiter e a Lua capturarem a maior parte dos asteroides, do que a Terra. Colisões de sistemas Solares ou até colisões de Sóis seriam eventos comuns. Não fique chocado com um tipo de evento como esse, é bem normal em nosso universo.
Não é colisão de planetas, mas apenas uma passagem, que criaria um evento catastrófico para a humanidade, mas perfeitamente comun para um planeta. Não se preocupe que não haveria o fim do mundo, mas eventos causados pela aproximação de algo muito maior que a Lua causaria grandes desatres naturais.Quando eu escrevo sobre isso uma minoria que não consegue entender ou ler o que significa, acha que é o Fim do mundo, não seria não, apenas pequenas mudanças telúricas pelas quais a Terra já passou.Esses efeitos podem ser mínimos e podem ocorrer não agora mas em um futuro próximo. Os governos e a NASA não comentam porque eles querem as pessoas trabalhando e se algo fosse comentado seria um caos para as elites que controlam o planeta, para eles seria o fim do controle sobre o ser humano.
 Sabemos que a água está há 8 km acima da superfície, esse é o efeito da força centífuga do giro da Terra sobre as águas.É claro que um evento como esse moveria também as placas tectônicas, porque elas não estão grudadas em uma pedra, mas flutuando sobre uma camada líquida e viscosa. É normal que gire de acordo com a aproximação de algo muito maior que a Lua causaria distúrbios que são terremotos.
A Terra é um esferóide oblato não é uma esfera perfeita. Esse efeito é relativo ao giro ou força centrífuga, causado pelo giro do planeta sobre seu eixo, se a Terra não girasse seria uma esfera perfeita.
                          Por exemplo na extinção dos dinossauros houve um cataclisma que pode ter diminuido a rotação da Terra e causado inundações e Tsunamis por todo planeta, porque o impacto foi suficiente para reter a rotação da Terra do mesmo jeito que pode aumentar a rotação. Nessa imagem você pode perceber que o impacto foi no leste então pode ter diminuido a rotação em alguns kilometros, se o impacto fosse no oeste poderia aumentar a a rotação. A ciência precisa se ater a pequenos detalhes e observar mais, intuir mais, até mesmo confiar em livros que contam a história de nosso povo, como a Bíblia, o Alcorão e a Torah.
Um outro efeito que seria possível causar um dilúvio na Terra é se a ela parar de girar isso causaria um evento bem parecido com o dilúvio, veja as ilustrações abaixo, a altura das águas dos oceanos é mais ou menos de 8km acima do nível normal, se a Terra não oferecesse o efeito centrífugo. O efeito é parecido quando você gira um balde cheio de água ao redor de seu corpo, quando está girando, a água não cai e não sai do balde, ela fica presa no fundo do balde, se parar e manter o balde na mesma posição a água caíria no chão. No caso da Terra a água sobe em direção do giro, isto é para cima, se a Terra parar de girar a água desce e inunda as regiões costeiras.
                 Veja nessa ilustração, como a Terra gira sobre seu eixo ela cria um efeito centrífugo que joga as águas do planeta para cima, mais ou menos 8 km de altura, se a Terra parar de girar por alguns minutos toda a água inundaria as regiões costeiras, não precisaria de um dilúvio apenas se aTerra parasse de girar toda a água se acomodaria de forma a ocupar as regiões costeiras. Uma tsunami mundial causaria um dilúvio, essa é outra explicação sobre como pode acontecer um dilúvio, esses são possibilidades e podem realmente acontecer, não é conto de fadas! Qualquer cientista renomado pode confrimar para você, isso é física!
              Nessa imagem observe a Terra como seria em caso de uma força centrípeta zero, as águas inundariam as regiões costeiras.Não sei se chegariam nessas alturas, mas é apenas uma ilustração. Boa parte das regiões costeiras seriam inundadas, nem precisa chover 40 dias e 40 noites!(kkkk)Você vê como é fácil de explicar o dilúvio! Um pouquinho de intuição e conhecer física. Mas para a ciência a Terra nunca pararia de girar é impossível! Acho que eles esqueceram que não existem possibilidades que não acontecem. Se um asteróide atingisse a Terra em direção contraria ao giro do planeta poderia impedir que a Terra girasse de forma normal, como um freio na velocidade da rotação.


Voltando ao tema do artigo: antes do dilúvio, houve o crescimento das calotas polares no pólo Norte e no pólo Sul, devido ao  aumento da temperatura em toda a Terra empurrando vapor de água para a atmosfera e caindo como neve nos pólos. Foi assim que as calotas polares formaram-se, porque a água do mar evapora e forma a camada de vapor de água sobre a atmosfera e a chuva cai em forma de neve. Quanto mais quente o planeta, mais água evapora e formando mais placas ou geleiras no pólo Norte e Sul, sempre através da neve. Na zona equatorial o excesso de água cai em forma de chuva. Mas todo o excesso de água ficará acumulada na atmosfera em forma de vapor de água! Por isso quanto mais neve cair no pólo Norte significa que a água está sumindo dos oceanos e acumulando nos pólos. Para um cientista não a quantidade de vapor de água não será muito alta, porque quando o vapor cai como chuva ou neve ele não é processado nos dados! A quantidade de vapor de água produzida pelos oceanos entra na atmosfera com vapor de água e desce com chuva e neve, isso confunde as medições.
O excesso de água da Terra está em forma de neve ou em calotas polares, como é em Marte. Na Terra é o mesmo processo a água transforma-se em vapor de água e desse em chuva ou neve, então boa parte da água da Terra está preservada em forma da placas de gelo. No futuro quando começar a nova era do gelo, essas placas irão aumentar e boa parte das águas do oceano irá para a atmosfera e será depositada nos pólos formando uma camada de gelo esfriando todo o planeta.É muito simples explicar como isso funciona e até mesmo como funciona a era do gelo, não precisa de muita massa cerebral, apenas de refutar ideias obsoletas.
Quando a Atlântida afundou a cidade estava em uma parte do oceano que hoje está sob as águas, mas no futuro estará novamente na superfície, porque a água que cobre as costas um dia voltará a pertencer aos pólos Sul e Norte. Porque toda a Terra entrará em glaciação e os oceanos serão menores, porque a água será transformada em neve.

                   Observe esse mapa com atenção, e vai perceber que existe locais que estão abaixo do mar e outras estão muito mais baixas. As áreas próximas aos continentes formam paltos mais altos do que outras parte bem mais baixas e estão em azul mais claro, bom essas partes em azul claro estvam expostas na era glacial porque o nível do mar era muito mais baixo.
               Comparar esse mapa de Piri Reis com os mapas modernos é uam tremenda burrice! Até quando vamos ter que ler essas sandices em nossos livros escolares, mentiras e falta de informação de uma ciência ortodoxa e completamente desprovida de intuição inteligência, é como comparar ao tempo em que essa mesma ciência acreditava que o Sol girava ao redor da Terra!


Perceba nessa imagem ao lado onde eu removi do fundo do mar  e as partes que estão hoje sob os oceanos, comparei com o mapa de Piri Reis, eu fiz isso porque o mapa representa a Terra e os continentes quando as regiões costeiras não estavam inundadas ainda, isso prova que o mapa em que Piri Reis baseou-se, era de pelo menos 10.500 anos atrás e os oceanos não estavam tão altos quando o nível do mar era mais baixo e depois do dilúvio inundou boa parte dessas regiões, isso explica também porque Yonaguni foi totalmente inundada pelas águas, observe que eu estou mostrando a verdade para você, não precisa de muita informação nem ser formado em geociência para descobrir, é realmente muito fácil basta pensar um pouco e usar intuição, lógica só atrapalha o funcionamento do seu cérebro!
O mapa de Piri Reis é na verdade uma cópia do mapa feito pelos antigos Atlantes da época de 10.500 A.c ou muito mais antigo! Você percebe que a mentira tem perna curta e a memória akáshica é verdadeira. Esse mapa de Piri Reis representa o contorno dos continente em um futuro daqui pelo menos 5.125 anos no futuro, quando a Terra estiver em uma era do gelo, e os oceanos retrairem eles formarão esssa composição dos continentes. Muitos acham que o mapa de Piri Reis está errado, mas é porque eles usam o mapa oficial da composição de hoje em dia, quando o mapa foi manufaturado ante de Piri Reis, que apenas copiou de mapas originais que os antigos Atlantes fizeram, de um conformaçã diferente, provavelmente da antiga era do gelo. Perceba que muito de nossa história genética está sendo perdida por causa de cientistas ortodoxos e megalomaníacos! Parabéns a eles, pela ignorância do povo!
Eu gosto sempre de deafiá-los porque a ignorância não vem de gente pobre, mas de gente que se acha o rei da cocada preta!
Na época do florescimento das civilizações ocorreu o aumento das calotas polares através do aumento de temperatura da Terra, isso fez com que a água evaporasse e caísse em forma de chuva ou neve nos pólos, houve uma retração dos oceanos que aos poucos as pessoas retomaram as cidades que um dia forma inundadas, isso aconteceu em boa parte da Europa e da Ásia e África. O Egito aos poucos foi sendo reconstruído pelo novo povo Atlante sobrevivente do grande dilúvio e assim em outras partes do mundo.

Observe os alinhamentos na figura abaixo: as pirâmides, Machu. Pichu e a Ilha da Páscoa estão alinhadas em um circulo ao redor da Terra. Há outros alinhamentos, mas devemos considerar apenas o alinhamento da linha em azul. Porque é o alinhamento que nos diz a verdadeira posição do equador em 10.500 anos atrás.


              A linha do equador representa o eixo depois de 5.125 anos atrás quando o eixo  saiu da posição normal, que pode ser a linha azul onde o Cairo como centro, Machu Pichu e a Ilha da Páscoa. A linha Amarela é um outro alinhamento, mas o mais importante é o da linha azul. Esses alinhamentos não são apenas posições idiotas eles são coincidentes  e foram construídos para ser usados como marcadores do eixo da Terra.

Nessa ilustração o alinhamento de 30 graus, alinhado com o cinturão de Órion. Se a Terra alinhar-se com o ângulo de 30 graus de acordo com a posição correta do ângulo do equador da Terra, Essa seria a posição dos continentes com a Terra 30 graus de alinhamento.


A linha central vermelha é a linha do equador de hoje em dia e a outra linha em um ângulo de 30° graus é o alinhamento que os Atlantes fizeram alinhando as pirâmides, com Machu Pichu e com a Ilha da Páscoa, quero dizer que os Atlantes fizeram esse alinhamento para mostrar que esse era o equador exatamente na construção das pirâmides em 10.500 A.c e que agora voltará a ser a linha do equador até os próximos 10.500 anos.
 Depois de estudar alguns livros e muitas informações eu caí em alguns deslizes que os arqueólogos esqueceram de esconder, você pode confirmar com qualquer cosmologista que quiser que eles dirão que a Terra está 30 graus fora do eixo!!! Eu descobri isso e logo imaginei: Nossa que safados! Então quer dizer que a Terra foi desvida do eixo há 10.500 anos atrás!!! Que vergonha, cientistas! Enganando o povão! Só para comprovar isso Robert Bauval, argumentou que as estrelas do cinturão de Órion estão 45 graus fora da posição que deveriam estar.
Algumas comparações com o cinturão de Órion, só para confirmar que seguem um palenjamento e que não foram criadas a esmo. O que a maioria dos arqueólogos acham ridículas estão aí para você ver que não são inverídicas.
Nessa imagem a diferença devido a mudança do eixo da Terra em relação ao cinturão de Órion. O que eu vou te mostrar depois é que esse alinhamento acontecerá sem muitos prejuizos ao planeta, haverá muitos terremotos e o alinhamento está corrigido, talvez entre 2012 até 2014, acho que os terremotos serão de 8.9 na escala Richter até atingir a posição de 30 graus Sul. Na imagem acima não é as estrelas que giraram 30 graus mas a Terra!

Aqui você percebe o alinhamento com as estrelas do cinturão de Órion.
Nessa imagem é a constelação de Órion em 10.500 A.c.

Posição da constelação de Órion em 2.500 Ac.
             Aqui você vê a posição correta da constelação de Órion  em 10.500 A.c projetada pelo computador e uma fotografia da posição original que n´so vemos hoje em dia uma diferença entre 45 graus e 30 graus de acordo com a hipótese de Robert Bauval a Terra movimentou-se no eixo em um ângulo de 30 graus mais ou menos, isso aconteceu abruptamente ou em vários anos, de acordo com a história não contada dos egípcios houve vários terremotos que acabou com guerras e conflitos em terras egípcias.

Você pode achar que eu estou usando dados e te enganando, mas vou mostrar mais dados estarrecedores, sente na cadeira respire fundo que vem bomba! Observe a imagem abaixo, é realmente de tirar o fôlego se não quiser ler mais, por favor mude de blog. Você pode achar que eles não fizeram deliberadamente o alinhamento, mas não foi eles quem construíram vários monumentos que podem ser encontrados em Gizé. Eles colocaram as pirâmides exatamente no local onde a via láctea está exatamente ao lado do Nilo que também representa a via Láctea. O pior é que o desenho da via Láctea é igual ao desenho do rio Nilo!!! Não é brincadeira eles copiaram a via Láctea usando o Nilo! As pirâmides de Djoser e a pirâmide Mastaba em Saqqara são as estrelas da constelação de Auriga. Você vê que não precisa ser muito inteligente ou um egiptólogo para entender a mente dos construtores das pirâmides no Egito.
Eles colocaram as pirâmides exatamente ao lado do Nilo, recriando os céus de 10.500 anos atrás, veja que não há dúvida nenhuma!

                Eu gosto de mostrar desenhos porque não tem como desmistificar, mas existem mais segredos e eu estou aqui para mostrá-los para você, muitos acham que eu copio de outros sites, mas não é isso é memória akáshica e eu uso muito mais que 10% de meu cérebro!
 O pior vem agora: se as pirâmides estão alinhadas com as estrelas ds cinturão de Órion porque as pirâmides estão apontado para os Sul??Observe a imagem abaixo eu retirei do Google Earth com a Terra na posição normal, observe que para alinhar as pirâmides com as estrelas do cinturão de Órion teríamos que girar a Terra quase 90 graus Norte para que as pirâmide se alinhem com as estrelas e o centro da galáxia ou Hunab ku dos Maias.

Essa é a posição correta das pirâmides na Terra, será que os egípcios alinharam errôneamente? Não esse é o segredo eles não errariam esse alinhamento.
Agora você vai entender o que é que está errado no alinhamento!
Girando a Terra para alinhar com as pirâmides acontece isso. A Terra irá inverter o eixo e o pólo Norte será o pólo Sul, você viu que a coisa complicou. A Terra irá girar na posição que estava exatamente em 10.500 A.c e irá girar em sentido horário. Lembra-se que eu expliquei sobre o zodíaco de Dendera, o zodíaco gira em sentido horário exatamente como o céu no Egito girava em sentido horário, isso também confirma o que os índios Hopi também diziam que a Terra sempre girou no sentido horário!! Muito simples de explicar, o problema que é difícil de engolir, mas vai acreditar quando tudo começar a girar nos eixos!
Na ilustração abaixo você vai perceber que a Terra quando mudar o seu eixo de rotação, irá mudar o pólo Norte e para  o pólo Sul. de lugar, a consequência é que tanto o continente Australiano, EUA, Canada e México ficarão na Zona de perigo ou na zona da nova era do Gelo. O ângulo de 30° graus será sobre a pirâmide, porque ela está localizada no centro geométrico da Terra.Se acontecer isso realmente irá mudar o panorama político da Terra.


 Na imagem você pode perceber que abaixo da zona da era do gelo serão afetados pela glaciação e esses países serão cobertos por uma enorme camada de gelo por pelo menos 5.125 anos no futuro. Nas imagens abaixo eu criei um panorama seguindo um alinhamento de apenas 30 graus do eixo normal, os Eua, Austrália, e parte da África ficaram na zona de perigo o pólo Sul e Pólo Norte.

                                Eu fiz essa animação para mostrar com ficaria o planeta com apenas 45 graus de movimento do eixo, não seguindo a ideia principal que eu propus de que as pirâmides deveriam estar alinhadas com o cinturão de Órion. A ideia é que não são as pirâmides que estão 30 a 45 graus fora do alinhamento, mas o eixo da Terra! Esse eixo vai ser corrigido pelo próprio planeta ou um evento que poderá fazê-lo de forma a corrigir o desvio do eixo.

Engraçado que a maioria dos cientistas acham que as pirâmides estão em posições fora do alinhamento, mas é o planeta que desviou do eixo 10.500 anos atrás por algum motivo que nós não conhecemos ainda. Esconder essas verdades do povo em geral é tão maléfico!Eu posso desafiar os cientistas a provarem para mim que a Terra não desviou 30 a 45 graus do seu eixo desde 10.500 anos atrás agora o pior é que a Terra irá corrigir essa mudança, algum dia isso vai acontecer!!! Porque não é possível a Terra girar e não voltar ao primeiro estágio que estava girando, porque as estrelas  giram no céu em relação a rotação da Terra, elas não giram porque o universo está girando, entendeu? O céu não gira ele se mantem fixo por um longo, longo tempo, o que gira é o planeta! Então é óbvio que a constelação de Órion irá voltar a ficar na mesma posição que começou o giro!É o mesmo quando gira o corpo, tudo gira em relação ao seu giro, tudo ao seu redor está fixo!
Esse panorama é o que mais está correto lembrando que a geleira de Quelcaya no Perú formou-se exatamente em um evento como esse. Se a Terra girou em apenas alguns minutos poderia congelar as plantas que foram encontradas em estado puro, depois de um congelamento repentino. Acredito que não é um evento muito rápido, mas de longa duração, mas devastador, espero que eu esteja bem errado em minhas conclusões.Pelo que eu estou percebendo através desses modelos é que os cientistas já sabem disso e apenas estão empurrando com a barriga.
Quando os Atlantes construíram as pirâmides foi para saber exatamente quando aconteceria esse movimento, mesmo sem saber a data do evento, conhecendo os alinhamentos é possível saber que isso aconteceu e irá acontecer no futuro sempre a cada 10.500 anos. Podemos dividir em duas fases de acomodação das camadas  e do degelo das camadas. Porque quando a Terra faz esse movimento de correção do eixo a era de Gelo começa e depois no movimento ao contrário a era de gelo termina. Quando a era de gelo começa os mares se retraem, porque uma grande quantidade de água irá virar gelo e duram anos até milênios. Quando o pico da era do Gelo começa, a Terra já está bem perto de um novo evento, porque 10.500 anos depois há outro movimento do eixo terrestre de 30° graus no sentido oposto ao primeiro, nesse instante é o fim da era do gelo e a Terra voltará na posição que estamos hoje, mas antes, as capas de gelo deverão derreter e inundar as costas dos novos continentes e novas Atlântidas e Lemurias serão inundadas.

Na verdade esse alinhamento existia há muito mais que 10.500 anos, antes do final da era do gelo, quando os homens de Neanderthal e os Mamutes desapareceram e o homem e chimpanzé conseguiram sobreviver.
Por quê sobreviveram?
É muito simples, o homem de Neandertal e os Mamutes viviam em temperaturas quase abaixo de zero, eram perfeitamente adaptados ao clima frio, mas o homem e o chimpanzé dependiam de um certo tipo de clima específico, entre 23 a 35 graus mais ou menos como nós vivemos hoje em dia, eles viviam em temperaturas talvez mais quentes no continente africano. Os homens só viviam em locais onde o calor era suficiente para viver, quando a temperatura voltou ao normal, isto é, terminou a era do gelo o homem espalhou-se pelo mundo e que nós chamamos e os arqueólogos de "out of África", saindo da áfrica.
As Terras foram inundadas, porque as inundações eram causadas pelo rápido degelo das calotas polares, quando a Terra estabilizou-se, os terremotos diminuíram e as tsunamis também, as inundações cessaram e começou uma acomodação das águas do mar tornando-se como hoje em dia, mas o degelo não parou e continua até hoje e até começar novamente a nova era de gelo.
20.000 anos atrás, marca o pico de glaciação sobre a Terra e pode ter começado exatamente 5.770 anos antes, se colocarmos a Terra seguindo um ciclo de 25.625 anos, então a próxima era do Gelo irá começar em 2012 e em 5.125 anos no futuro boa parte da Terra estará coberta por gelo novamente e acredito que o planeta estará entrando em uma nova era de extinção de animais bem como de toda a humanidade.
Vou explicar com detalhes: Robert Bouval descobriu que as pirâmides foram construídas em 10.500 A.c, exatamente no final da grande era do gelo que atingiu a Terra. Um detalhe: durante a era do gelo boa parte das águas dos oceanos foram transformadas em gelo e logo depois evaporaram e caíram em forma de neve, muitas das terras que estão inundadas hoje, estavam na superfície como a Atlântida a Lemúria e a cidade perto do Japão chamada Yonaguni.
Quando a Terra começar a nova era do gelo as águas do oceano vaporizam-se e retornarão como neve e assim esse processo em 5.125 anos irá criar uma capa de gelo muito espessa  e nesse processo a água do mar começará a retroceder para um nível muito baixo, revelando antigas cidades que desapareceram milênios atrás como a Lemúria e Atlântida. Esse é um perigo para os humanos, porque novas civilizações podem querer viver nessas localidades novamente e serão inundadas por um novo dilúvio no futuro. Há 5.125 anos atrás quando houve o degelo das camadas no pólo Sul e pólo Norte, muitas terras foram inundadas e que pode explicar o dilúvio da Bíblia, eu quero chamar a atenção dos pesquisadores para esse fato, que ainda não foi nem imaginado pela ciência, mas é bem possível de ser demonstrado, eu posso mostrar várias anomalias e várias evidências de como isso aconteceu. Essas evidências são verídicas, mas depende de uma certa capacidade para entendê-las
  A água quando evaporou perdeu o sal e nesse processo criou uma grande capa de gelo sobre os pólos, acredito que 50% da água dos oceanos foram transformadas em grandes capas de gelo que cobriram boa parte do pólo norte e do pólo sul. Entre 10.500 e 10.000 A.c , houve um rápido degelo das calotas polares que continham muita água em forma de gelo e com isso várias cidades que estavam nas costas dos antigos continentes foram inundadas e hoje conhecemos uma delas e se chama Yonaguni, na costa do Japão, isso demonstra que algumas civilizações não sabiam dessa mudança do eixo, ou sabiam e não se interessavam por isso. Como a camada começou a crescer novamente em alguns anos irá mudar de lugar porque a Terra mudará seu eixo 30° para o Sul ou Norte.
O degelo praticamente foi total, a Terra esquentou muito, com a mudança do eixo em 10.500 A.c. A Terra ficava agora sem uma grande capa de gelo isso provocou mais desastres por causa do calor que continuou durante um bom tempo com inundações e tsunamis por todo o planeta, essa característica levou os homens a viverem no mar por um certo tempo até que os oceanos se estabilizassem e assim as futuras civilizações que hoje nós conhecemos surgiram. Isso prova que o dilúvio relatado na Bíblia é verdadeiro, porque essas mesmas histórias são contadas por outras civilizações. Os sumérios e os hebreus contam histórias semelhantes de um herói que salvou o povo e liderou suas civilizações.
A maioria das civilizações começaram 5.200 anos atrás, exatamente depois do degelo das calotas polares e com o aumento da temperatura. Agora em 2012 nós estaremos entrando exatamente no inicio da era do gelo que levará 5.200 anos para criar uma enorme camada de gelo sobre os polos. O efeito será muito estranho porque a maioria do oceanos irá sofrer um aquecimento suficiente para evaporar água e cair em forma de neve, mas boa parte da água ficará em uma camada de vapor de água acima da Terra que irá esfriar mais ainda o planeta então a velocidade de esfriamento é muito rápida também. Isso acontecerá a partir de 2012 até 7.137 onde haverá o pico da nova era do gelo e a mudança do eixo da Terra novamente. Haverá a extinção de boa parte dos animais que não conseguirem adaptar-se as novas temperaturas que serão muito baixas em certos lugares do planeta, mas nem todos os lugares serão afetados, mas haverá uma mudança da costa dos continentes, devido a retração do oceanos, com isso as pessoas irão para a parte mais baixa de terra e serão provavelmente destruídas, porque o degelo irá inundar novamente as terras mais baixas e acontecerá um novo dilúvio 12.262, também com um novo Noé, se a nossa civilização não aprender a confiar nas antigas civilizações.
Como haverá o movimento gradual do eixo da Terra em 30° para o Sul, os países do hemisfério Norte entrarão na zona de era do gelo, países como: Canadá, EUA, México, Cuba podem entrar nessa zona de perigo onde serão destruídos por ondas de frio e nevasca interminável.
Você deve estar achando que é um monte de baboseira, então vamos a verdade.Eu montei essa ilustração para você entender como os Atlantes fizeram as pirâmides. Alinhando com o cinturão de Órion, é possível fazer uma coordenada ou um ponto fixo no céu, porque o céu sempre volta ao mesmo lugar devido ao movimento giratório da Terra e também a precessão da Terra que é de 25.625 anos, seguindo esse raciocínio a Terra voltaria ao mesmo ponto desde que foi alinhado com as estrelas do cinturão de Órion. Bom, se eles colocaram as pirâmides alinhadas com as estrelas por que as pirâmides estão fora de sincronia ou fora do alinhamento?

Simples: porque a Terra girou 30° graus em um sentido, mas nós não podemos saber que sentido ela girou, esse é o problema, mas eu descobri que as pirâmides estão alinhadas com o cinturão de Órion, mas não estão na posição correta. As pirâmides estão ao contrário do que deveriam estar. Alinhando com o cinturão de Órion acontece um problema, muito grave: a Terra deverá girar praticamente 180 graus para que as pirâmides se encaixem com o cinturão de Órion. Isso quer dizer que será que as teorias de Robert Bavaul estão erradas ou a Terra irá reverter o eixo e o Norte será Sul.Veja novamente a figura abaixo, já fiz o alinhamento com as pirâmides e o cinturão de Órion.

Veja que se a Terra inverter o eixo e ficar nessa posição toda a temperatura da Terra vai mudar, alguns países entrarão em era glacial em um tempo muito rápido, com isso haverá o degelo das calotas polares e a elevação dos oceanos, como já está acontecendo em certos lugares da Terra, acredito que será um aumento de 4 metros, mas o suficiente para mudar toda a superfície do planeta. Quando essa nova fase do planeta inicia começa a nova era do gelo. Acredito que essa mudança não será rápida, mas poderá acontecer em novos terremotos, em um tipo de sequência de forma gradual mas rápida. Podemos esperar grandes terremotos de 8.9 na escala Richter ou até mais fortes, mas com menores espaços de tempo entre eles.
Se for muito rápido, isto é repentinamente o que eu acho difícil, mas não impossível será uma desgraça para todos nós. Existem mais evidências de que a Terra era assim na época dos egípcios antigos até mesmo antes em 10.500 A.c, existe um horóscopo dos antigos egípcios chamado Zodíaco de Dendera, nele está representado os 360 dias da Terra e também ele representa a criação do povo Egípcio desde a destruição dos Atlantes. 

Segundo Albert Slosman (professor de matemática e membro da equipe da NASA encarregado das sondas Pioneer), uma característica importante em torno do Zodíaco de Dendera é a relação que o zodíaco estabelece com o nascimento da civilização egípcia a partir do êxodo dos Atlantes. Sua teoria se baseia nas gravuras das pedra de Dendera, onde se descreve os detalhes deste êxodo que condiz com a história de Platão que havia estabelecido que origem da civilização egípcia se deu a partir do êxodo dos atlantes. Em 1976, Slosmam publicou o livro "O grande cataclismo", que descreve com provas a veracidade deste êxodo há 12.500 anos, data que aparece no zodíaco de Dendera representada pela constelação de Leão que, sobre um barco, parece guiar todo o conjunto.(Leia em de onde eu retirei esse texto:http://ponteoculta.blogspot.com.br/2009/10/o-zodiaco-de-dendera.html)

Em meus estudos sobre esse zodíaco achei um detalhe interessante: que o Zodíaco de Dendera gira em direção oposta, mesmo que ele foi feito na época atual, mas ele representa a criação da civilização antes do dilúvio que destruiu a Atlântida, nessa representação a Terra girava em sentido horário.
As pirâmides de Gizé foram construídas para ser um tipo de marcador do eixo da Terra. Por quê? Os antigos habitantes da Terra queriam fazer algo que marcasse o eixo da Terra em relação as estrelas, escolheram o cinturão de Órion, fizeram as 3 pirâmides seguindo a magnitude de luz emitida para não confundirmos qual a constelação que eles escolheram. Existem outros alinhamentos que provam ser  o cinturão de Órion, posso mostrar mais alinhamentos com outras constelações e com o rio Nilo. O que mais me assusta é o alinhamento com a Via Láctea. Os antigos construtores alinharam o complexo inteiro com a nossa galáxia!Na verdade o alinhamento representa o céu do antigo Egito que voltará em nossa era.
Agora existe um detalhe esse alinhamento só aconteceu em 10.500 A.c e se nós pesquisarmos vamos notar que as estrelas desviaram-se da posição 30° graus. Isso é fato, e está em qualquer livro sobre astrofísica e astronomia. Esse desvio aconteceu 10.500 anos atrás quando a ultima era do gelo terminou e foi muito rápido. O segredo é, prepare-se e suporte a dor: o planeta desviou 30° graus da posição que estava em 10.500 A.c. Quero dizer que aconteceu mesmo a mudança do eixo da Terra e voltará a acontecer. Porque está marcado na posição das pirâmides não dá para errar, essa á a mensagem das pirâmides.

A evidência: verdade ou mentira. Será que acontecerá mesmo?

Robert Bauval descobriu mas talvez não teve coragem de escrever, talvez medo que as pessoas se desesperem e também acho que não deveria escrever sobre isso, mas você deve saber quem sabe isso seja apenas uma nova descoberta e que não passe de uma mentira ou um engano.
As pirâmides estão marcando o eixo da Terra, na verdade elas são um ponto de referência criado para se fazer um calculo preciso do eixo terrestre, não foram os Egípcios que fizeram as pirâmides, elas foram construídas pelos Atlantes, para marcar a mudança de eixo de todo o planeta e vai acontecer exatamente no dia do solstício, a Terra dará um giro de 30° para o Norte. Todos os  países: Canada, EUA, México estarão no novo pólo Norte. Se for verdade vai ser muito triste, eu tenho até medo de pensar.
Se colocarmos a imagem do cinturão de Órion, exatamente na posição das estrelas em 10.500 A.c, devemos corrigir a posição do eixo da Terra para coincidir com a posição das pirâmides, porque as pirâmides servem de base como um marcador gigante de coordenadas. Os Atlantes fizeram isso para nos mostrar que a Terra sofrerá uma correção do eixo. Entendeu. Lembram-se os Maias e os Egípcios são marcadores de tempo, eles conhecem o tempo melhor que nós.
Essa mudança implicará na destruição de boa parte do planeta, mas os EUA e México sofrerão muito mais, praticamente ficarão sobre o gelo do pólo Norte, esse movimento irá criar tufões, tsunamis gigantescas e nevascas intermináveis, se o movimento for muito rápido muitas pessoas serão jogadas como bolinhas de pingpong.
 Bom, eu já havia descoberto isso há algum tempo só não sabia como começar a escrever. Eu tenho medo que as pessoas fiquem com medo, façam besteiras e coisas impensadas, pensem que é apenas sabedoria e conhecimento. E também muitas civilizações conseguiram sobreviver depois desse evento. Não haverá chance para todos, mas acredito que alguns países conseguirão sobreviver, mas será muito difícil para todos.


38 Comentários

  1. Rogerio lendo este artigo entendi tudo
    O nascer de novo q me foi dito por tres vezes
    obrigado estou feliz demais porq procurei esta resposta e nao achava um sentido pra isso.parabens viu

    ResponderExcluir
  2. Grande Rogério!!!!! Você finalmente abriu o jogo! contou tudo.
    Nossa! estou chocado!

    Fico feliz de que os antigos Atlantes, Maias, Sumérios se preocuparam em avisar sobre nosso futuro. Triste seria se eles souberem o quanto a nossa população hoje em dia é burra e ignorante! Toda essa desfeita ao trabalho deles, todo esse acobertamento! Isso os desapontaria e muito!
    O legal é que eles se preocuparam em tudo! Foram colocando tantos e tantos detalhes, tantas possibilidades para se chegar ao mesmo resultado, que não tem como duvidar!
    Acabei de terminar de ler o seu artigo, gostei muito de você repetir as informações durante o texto. As imagens ficaram bem colocadas, bem trabalhadas, muito bem explicadas.

    Deixa eu te falar... seus artigos estão melhorando cada vez mais! Deve ter uns 10 meses que acompanho o seu blog, e estou percebendo a diferença nos seus textos... cada vez mais claros, simples, objetivos. Parabéns!

    Você fez um ótimo trabalho. Alguém tinha que abrir a boca.
    Um grande abraço, e vamo que vamo hehe

    ResponderExcluir
  3. Em 2007 recebi a visita de alguem muito poderoso que me pediu para publicar algo na internet.
    Somente para voce entender
    Ele mesmo fazia as perguntas e as respondia como se fosse eu perguntando.
    Sequer ele me permitia perguntar algo no inicio de nossas conversas.
    Hoje lendo sua publicação sobre mudança do eixo da terra algo veio muito forte em minha cabeça.
    Algo que somente agora entendi.
    Os EUA vão ficar em uma verdadeira geladeira.

    Enviada: Seg Mai 14, 2007 10:03 pm Assunto: UM ET CHAMADO WLADIMIR FALA SOBRE A VOLTA DE CRISTO

    --------------------------------------------------------------------------------

    Marcio!
    Marcio você esta me ouvindo?
    Há!
    Estou sim
    Mas estou muito nervoso para psicografar agora meu
    irmão espiritual.
    Marcio você me ouvi claramente?
    Sim, mas como é possível falarem assim tão fortemente comigo.
    Eu já psicografei centenas de folhas nestes 20 anos e nunca ouvi nada assim.
    É que estamos testando uma comunicação com você.
    Sei.....
    Mas me perdoem mas estou muito nervoso.
    Meu patrão me deixa louco, quer o impossível.
    Não se preocupe Marcio, mais tarde já na sua casa falaremos.
    Ok, ....mais tarde falaremos.

    Cheguei em casa, tomei banho, jantei e refis minhas forças.
    Agora já mais calmo me pus a ouvir.
    Marcio podemos falar agora?
    Sim, pois não.
    Você esta preocupado Marcio.
    Pois não se preocupe.
    Tenha paciência que vamos te ajudar a entender tudo que esta ocorrendo.
    Marcio fizemos contato com você para te trazer uma noticia que a muito você quer saber.
    Falem.
    Silencio de alguns segundos.
    ....
    Jesus vai voltar.
    E tudo vai mudar.
    Que brincadeira é esta meu irmão, estou ocupado com tantas coisas a fazer e você me vem com esta historia.
    Verdade Marcio, Jesus deve voltar em breves dias ao planeta Terra.
    Olha aqui o espirito, eu pessoalmente não acredito que Jesus volte e se for brincadeira é de mau gosto.
    Não se trata de brincadeira até porque não gostamos de brincadeiras.
    Não podemos perder tempo com bobagens Marcio.
    Entendo.
    Então irmão se é verdade me fale mais sobre esta volta do mestre.
    Jesus vira em breves dias a se reunir com vocês.
    E muitas outras vezes ele virá para dialogar com vocês.
    E como ele vai vir?
    Ele vira em uma nave enorme e linda como nenhuma já foi vista por vocês.
    E o que vai acontecer?
    Bom a principio nada.
    Vocês farão muitas festas e homenagens a Jesus.
    Depois conforme ele for informando a real situação de vocês as coisas devem tomar outro rumo.
    Como sabes?
    Já fizemos este mesmo trabalho em outros planetas iguais a Terra e sabemos qual rumo deve tomar as coisas.
    Entendo.
    Sabe Marcio quando fizemos esta mesma obra em outros planetas como a Terra o que aconteceu foi uma separação entre os que aceitaram Jesus e os que não aceitaram.
    Imagino eu que os ricos não aceitaram.
    Sim, exatamente isto.
    Os ricos não aceitaram a nova ordem social e se foram embora.
    Mas para onde?
    Eles venderam tudo a preço de mercado e transformaram tudo em moeda de troca.
    No caso da terra será ouro e dólares e irão para o ultimo dos lugares que sobrará para eles viverem.

    L o c a l f r i o e p r o v a v e l m e n t e r u i m p a r a v i v e r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que muitos países serão afetados, mas os EUA serão muito mais, é por isso que querem invadir o Irã e outros países do Oriente médio.

      Excluir
    2. Sempre acreditei que Jesus voltaria em uma nave de luz, porque ele não morreu, ele apenas ascendeu para as dimensões elevadas. Bom, eu sei porque eu recebi duas mensagens de Jesus e ele estava vivo como eu e você, só que em outra dimensão. Ele virá em naves de Mer-ka-ba ou corpo de luz, não é nave mecânica ou eletrônica, mas quântica!

      Excluir
    3. Exatamente! Fisica da Alma explica isso! abcs!

      Excluir
    4. Bastante interessante e esclarecedor a postagem de Anônimo e de Contatoalienigena.
      Pois a biblia fala que quando Jesus voltar, todos verão a sua glória... de que forma seria possivel todos verem se não desta forma...
      Além disso, já havia lido em outro lugar, que quando Jesus ascendeu ao céu após a sua ressureição, na verdade ele tinha sido teletransportado para uma nave espacial...

      Excluir
  4. Olá Rogério, já acompanho o Blog a mais de 1 ano, desde qdo vc postou sobre a Pedra da Gávea.
    Essa sua matéria achei muito boa e me lembrei imediatamento do filme O Dia Depois de Amanhã - congelamento dos E.U, (isso significa q eles sabem) e das histórias de Enki e Enlil, pelo que me lembro a mais ou menos 500 mil anos vieram para explorar a terra, e o Enki era o engenheiro construtor, desviava rios e segundo li construiu as pirâmides para demarcar os pontos magnéticos da terra e tb havia as mudanças de eixo, mas não me lembro, pois na época não estava tão focada nisso. Parabéns pela matéria e pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fabiana. A pedra da Gávea ainda vai nos dar muitas alegrias.Principalmente quando descobrirem que ela é nossa pirâmide nossa esfinge. Quero dizer que existem várias evidências de que houve uma queda na temperatura do planeta em apenas algumas horas. Isso já aconteceu em várias oportunidades e vários fatos são notórios: Otzi homem do gelo, mamutes que morreram com comida dentro de suas bocas, uma variedade de plantas que foram encontradas na geleira Quelcaya, que estavam preservadas em sua pureza. O congelamento foi tão repentino que preservou os fósseis até hoje. Esses eventos aconteceram quase que repentinamente bem parecido com o filme que vc citou, é claro que eles sabem sobre isso, mas não sabem quando isso vai acontecer, ninguem sabe, pois não temos uma bola de cristal.Também acredito que não seja agora, em 2012, tem vários fatores que contam com isso uma é a estrela anã marrom se realmente entrar poderá causar muitos estragos. Não há necessidade de adiar planos, apenas pense como um tipo de conhecimento, uma forma de aprendermos ccomo funciona nosso planeta e para aprendermos a respeitá-lo.

      Excluir
  5. sou espirita, e venho acompanhando materias, livros sobre a mudança do eixo da terra. Ramatis ja falava nisso, pois li alguns livros ou materias dele, falando do assunto, sobre a mudança do eixo da terra, divaldo franco tambem em um livro mais recente fala tmb da mudança que a terra esta passando. E não é mesmo que a terra teve seu eixo mudado nos dois ultimos terromotos o de sumatra e chile. Gostaria de saber se voce ja tem algo a respeito, pois na internet o assunto desses terremotos e sobre o eixo nao encontrei mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho. Vai haver a mudança mas, vai ser gradual somente após os novos terremos acima de 8 pontos da escala Richter, não sei quando irão acontecer, mas vão acontecer de forma gradual. Acredito que não serão tão desatrosos porque os países que sofrem terremotos estão bem preparados, mas não se pode fazer nada. Se quiser comprovar que a Terra girou 30 graus no passado pode procurar em livros e textos de cientistas que estudam geofísica, eles sabem sobre isso.Leia no link abaixo:

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Hip%C3%B3tese_do_deslocamento_polar

      Excluir
  6. A mudança na aparencia das fases da lua,em forma de ´u`, ja seria um indicativo desssas mudanças?

    ResponderExcluir
  7. Sim, pode ser, houve uma mudança na posição do eixo da lua também, porque houve uma mudança do eixo da Terra nos terremotos do Chile e Japão. O que não podemso dizer porque a ciência luta contra nós eles não trabalham para justificar profecias e nem evidências do passado. Vivemos por nossas próprias pesquisas e observações. Até que um dia essa turminha saia da oligarquia e façam ciência de verdade.
    Até agor aeu prefiro acreditar nos egípcios, Sumérios, Incas eles são mais competentes e faziam a verdadeira ciência.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a matéria...muito bem elaborada..admiro muito as pessoas que têm bastante conhecimento... mas esse assunto eh um assunto que nós assusta...porém eh inevitavel.... tenho só uma pergunta... lendo essa matéria veio uma musica na minha cabeça que seria o SEGUNDO SOL cantada por Cassia Eller, mas de autoria de Nando Reis...: seria algum tipo de aviso de alguma anã ou até mesmo um novo sol?? abçs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta clicar nesse link e irás para qa página de Nibiru no Facebook.Por essa página que cheguei até aqui. https://www.facebook.com/NibiruOSegundoSol/posts/683539385064695?notif_t=notify_me

      Excluir
  9. Oi,Laura tudo bem?
    Sim assusta, mas pode ser um evento natural do planeta Terra que pode explicar porque civilizações apareceram na mesma época e também desapareceram misteriosamente, bem como nossa consciência se torna mais primitiva em vez de evoluirmos, quem sabe seja uma forma do homem realmente evoluir em vez de ficar tentam esconder a verdade do povo. Sim, o duplo Sol irá acontecer e será a explosão de Beteluice ou uma companheira do sol uma possível anã marrom. Como sempre nós temos intuições e devemos confiar nelas pois assim evoluímos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada...como você disse temos mesmo que confiar em nossas intuições.. e a minha não eh fraca (kkk)...algo me diz que vai acontecer..e quem não será bom para a pessoa em sim...mas será bom para a humanidade...estou preparada para qualquer coisa... PS: só entro em contato contigo por aqui???

      Excluir
    2. Mas, que legalque não tenha medo, pois o medo é a forma que os Iluminados gostam de influenciar as pessoas, mas nada vai acontecer se não for por Deus. Pode entrar em contato pelo meu email:contatoalienigena@gmail.com ou pelo chat do Gtalk.É só mandar um email para mim que automaticamente gera um link e quando quiser falar e eu estiver online pode me chamar.

      Excluir
  10. Estou feliz e muito contente de ter encontrado material desta qualidade e valor ! Foi procurando informações pela distância atual da terra do "Cinturão de Orion" que encontrei seu blog.
    Que a luz verdadeira esteja sempre com você. Noto a forte energia que possui, pois é notória a clareza, dedicação com a qual responde à cada pessoa.
    Só quero te agradecer. Nada temo, pois sou iluminado por DEUS e nada acontece sem sua permissão, desde que estejamos ligados à ele!
    Vou continuar acompanhando seus trabalhos. Forte abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  11. Olá, excelente matéria e comentários! Restou uma dúvida, o que seria "Beteluice"? Não consegui encontrar outras referencias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi errado Beetlejuice eu escrevi errado. Beetlejuice é uma estrela de Órion.Beetlejuice ela poderá ser uma estrela que explodirá em uma supernova em alguns anos ou amanhã não se sabe a época certa.

      Excluir
  12. BESEL SALEH SHOMAN (FACEBOOK)13 de novembro de 2012 às 11:10

    AS RESPOSTAS QUE VCS QUEREM ESTAO TODAS NO ALCORAO! BASTA LER COM MUITA ATENCAO QUE ENTENDERAM QUE NAO SAO COINSCIDENCIAS! :D

    ResponderExcluir
  13. Vi que existe muito fundamento em tudo o que esta escrito, talvez isto explique porque as rochas que estão no Central Park em New York, possuem grandes sulcos em forma de valas
    em sua superfície, onde se supõe que na antiga era glacial grandes geleiras se acomodaram por ali, e devido ao peso das enormes geleiras, que aos poucos se movimentaram, deslizando sobre suas bases provocaram as marcas sobre as rochas, que suportavam o peso incalculável destas geleiras.Para tal só seria possível se paises como os EUA e Canadá ocupassem a posição onde hoje é o Pólo Norte.

    ResponderExcluir
  14. Os tempos marcados por Deus são chegados, dizem-nos de todos os lados, em que grandes acontecimentos vão realizar-se para a regeneração da humanidade.

    ResponderExcluir
  15. Olá Rogério,

    Estava procurando encontrar alguma imagem de como se encontra a Terra atualmente com a mudança de eixo e encontrei esta sua matéria. Que veio me traze muita ao luz ao meu conhecimento.
    Encontrei um monte de coisas que não sabia. Somente tinha conhecimento dessa mudança de eixo a cada 10500, que é provocada pela aproximação de um planeta, tipo por alguns como higienizador. Uns chamam de estrela de absinto (tá na bíblia), outros de planeta chupão, os espíritas de Hercolubos.

    Sabia que a história de Adão e Eva, não seria a história dos primeiros homens criados aqui na Terra, mas de sobreviventes de um dilúvio. E eu vi isso claramente quando vc fala em "queda", é a mesma "queda" de Adão e Eva do paraíso. Porém eu pensava, que havia sido num dilúvio anterior ao de Noé, mas ficava em dúvida se havia decorrido esse tempo todo (10500 anos aprox.) entre Adão e Nóe. Quando li seu texto, entendi, a ordem que colocaram os textos na bíblia está errada, não veio primeiro Adão e depois Nóe, mas sim primeiro Noé. A história de Adão e Eva é a história de um casal que sobreviveu a esse dilúvio... Tanto é que quando Caim matou Abel e foi para longe, encontrou uma civilização ...

    ResponderExcluir
  16. ola, contato alienigina!
    adorei as explicações das suas teorias!particularmento acredito nos
    seus exclarecimentos!
    gostaria de saber o que voçe sabe sobre uma possivel civilização
    nas profundezas do lago titica!
    abraço!
    alberto magno - magnolima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , legal que gostou. É uma raça alienígena, possivelmente chamada RAMAY OU RAMA. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/revelacao-extraterrestre-racas.html

      Excluir
  17. Gosto de pessoas que usam da inteligencia, que colocam animações, e que provam aquilo que dizem ser corretos de acordo com o seu pensar. Se todos assim o fizessem, haveria uma gama de informações para abrir a cabeça de vários leitores da humanidade. Achei muito bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Preste atenção em uma coisa aqui e me tire a dúvida. Temos ai essa notícia de que a terra girava ao contrário e que já mudou 180 graus. ok. Mas o que faz pensar que vai voltar à estaca zero? Creio que não, o que vai ocorrer é dar continuidade, vai pra 270 graus, depois zera. Afinal, conta-se uma história de 10.500 anos apenas e não de 25 mil anos. E mais, isso não quer dizer que teremos um novo diluvio daqui a x anos, mas outro tipo de catástrofe até zerar. Nos próximos 25 mil anos pode ser que ocorram as mesmas coisas, talvez. Mas essa matéria é muito elucidativa, muito inteligente, só estou fazendo aqui uma observação para o autor verificar um novo desafio de interesse inclusive meu.

    ResponderExcluir
  19. Ainda alguém por aí?
    Amanhã retorno, estou no site desde as 9 e agora são 17.
    As piramides talvez se alinhem ao contrário, com o novo equador, não?
    Temos muito a conversar.
    Até....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta o que tem de novo, porque eu não sei nada sobre mudanças do eixo no dia de hoje.

      Excluir
  20. sou CLF posso agora ter corpo de um humano, porem somos ligados por pensamentos, então como antes expulsamos eles da terra voltaremos a expulsá-los juntamente com seus illuminatis

    ResponderExcluir
  21. prezado ,venho a dizer que , a poucos acompanho o seu site ,mas é o mais sincero e o mais correto nos dizeres , vejo que você obtém muita informação do astral ,mas como você sabe se exatamente elas vem dos enviados de DEUS , o inimigo articula muitas artimanhas para nos confundir , digo a você ,somos marionetes nas mãos espíritos , e eles são cruéis , junto com a índole das criaturas deste mundo e de outros .
    mas gostaria de lhe perguntar uma coisa ? um dia tive um sonho , isto foi um dia antes da tragédia com um boing ,onde morreram quase 200 pessoas em são Paulo , pois bem , me vi diante de dois seres altos ,quase uns 2,5 metros de altura ,pois sou alto e olhava bem ao alto para falar com eles , eles eram assim , um era bem loiro com olhos bem vivos ,como uma chama ,com uma roupa preta e um pedaço de corda atado em sua cintura como um cinto ,tinha uma tira amarrada em sua cabeça ,em seu peito havia um cinto dourado em uma posição vertical ,como se fosse uma faixa ,seus pés tinham sandálias douradas , era um ser muito belo .
    o outro tinha cabelo escuro ,olhos bem vivos como chamas ,uma tira amarrada em sua cabeça ,tinha sua roupa em cor branca ,com um pedaço de corda em sua cintura , também tinha como uma faixa dourada em seu peito ,sandálias douradas , era um ser muito belo , então me vi parado no meio deles , e vi um espectro negro vindo em nossa direção , ele era muito rápido , vi ele passar por dentro de duas casas de religião afro , ( DE FATO ,NESTE LUGAR AO QUAL SONHEI EXISTE ,UM DIA PASSEANDO DE BICICLETA EU VI TAL CENARIO ,E FIQUEI ASSUSTADO ,PARECIA UM FILME REPETIDO) e ele veio perto de mim e eu o vi ,era assustadoramente feio ,parecia o dragão do são Jorge ,só que muito mais feio , então um dos seres altos , surgiu com uma arma que parecia um chifre , vi ele dizer que tinha somente uma chance para acertar o tal monstro , mas o monstro fugiu muito rápido , e o ser alto me disse - ESTE É O MAL QUE CIRCUNDA O MUNDO , então de repente eles sumiram ,neste instante vi um avião caindo ,corri até os destroços ,estava pegando fogo ,vi uma mulher me pedir socorro ,mas nada pude fazer , fiquei abalado , acordei suando ,tremendo , e até hoje ninguém sabe me dizer quem eram os tal seres ,se você tiver conhecimento ,por favor ,explique-me .
    agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tudo bem? Não pense assim que o astral só tem mensagens ruins, na verdade quando vc escuta só mensagens boas e só de anjos você deve desconfiar, e algo está errado com você.O astral está aberto a todos os tipos de entidades, tanto mal com do bem, não devemos descartar nenhuma mensagem, pois não sabemos que está enviando. Mas os espíritos e anjo falam coisas boas e ruins depende muito do médium que as recebe, eu sei diferenciar entre mal e bom, é muito fácil pois está relacionado com nossa vibração, quando vc filtra as mensagens para o que vc quer já não é mais mensagem é de sua mente mesmo. Quando vai ao médico vc prefere só ouvir coisas boas ou não importa o que seja importante que seja boa. Então no plano astral e etéreo as mensagens são todas iguais, há várias entidades que se importam em passar mensagens, não importa se sejam doloridas ou maravilhosas. Para que serve a profecia ou uma mensagem? Para ensiná-lo para que você mude alguma coisa. As profecias não foram criadas por Deus para assustar, mas ensinar o ser humano que deve respeitar os desígnios de Deus. Uma praga que dá na colheita é um bom sinal, pois sabemos que há algo de errado com a plantação. Quando profetizamos algo não é para meter medo, mas ensinar que somos tão pequenos perante o universo. O homem precisa aprender a viver com profetas, pois eles vieram para ensinar aos ignorantes. A palavra ignorante é dura, mas necessária, porque as vezes a palavra mais leve não repercute de forma compensatória. E não surte o resultado esperado no ser humano dormente e inoperante. Sua visão foi uma alerta para você e para os outros, pois os dragões estão nos rondar e ficam na espreita de nosso caminho laborioso. Tens que ver que sua mediunidade, está aflorando e começará a trabalhar com mais afinco. Veja bem é certo que somos alvos de ataques dos mais cruéis e devastadores, mas é nossa sina é nosso feitio enfrentá-los com rigor e presteza para que sejamos certeiros em nossa labuta.

      Excluir
  22. Interessante artigo tem muita lógica....

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal. Aparentemente, atlântida foi encontrada recentemente. Uma equipe do NatGeo estudou o lugar. Fica na espanha e foi foi tragada por um tsunami. É só conferir.. "Finding Atlantis - Nat Geo ".

    ResponderExcluir
  24. caro se apartir do ponto de encontro do eixo linha de pascoa, Machu picchu e gize e a atual linha do equador você deslocar 45º ao sul este novo eixo supostamente o novo equador estará passando por cima do mont shasta nos EUA , suposta porta de entrada para a cidade de TELOS , dos lemurianos sobreviventes e local da presença de saint Germain responsável por esta era da regeneração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem