Assista toda a série Aliens antigos vai entender bem o que está acontecendo: http://www.youtube.com/watch?v=X6cvpyRkQ_s&feature=channel&list=UL
               Por que os Anunnakis usavam ouro na atmosfera de Nibiru? O ouro cria uma forma de atmosfera de efeito estufa capaz de manter o calor interno planeta, mas também é um excelente condutor eletrônico. Mais caracteríticas incríveis: o ouro reflete a luz infravermelha, o que aconteceria é que ele não seria visto através dos olhos humanos apenas por radares infravermelhos como o SOHO. Uma nave feita com uma cobertura dourada poderia ser totalmente invisível aos olhos humanos. Seria como se um sol invisível ou uma anã marrom.
                Por isso é impossível vê-los o ouro serve de camuflagem também, quando reflete a luz infravemelha. Somente com equipamentos especiais é possível fotografá-lo.
Pode ser Nibiru, parece uma esfera invisível, isso seria conseguido através da capacidade de refletir a luz infravermelha.

5 Comentários

  1. Muitos comentários foram postos na internet, desconfigurando o que Zecharias Stchin escreveu. Verdade ou não, a única que devemos aceitar no momento é desse pesquisador, o resto é perfumaria adulterada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um detalhe me chamou a atenção no caso de uma anã marrom, foi que os cientitas dizem que a atmosfera de uma anaã marrom pode ser composta de partículas de ferro, por que não ouro?kkkk

      Excluir
    2. Pena que o vídeo foi removido.... :/

      Excluir
  2. Muitos comentários foram postos na internet, desconfigurando o que Zecharias Stchin escreveu. Verdade ou não, a única que devemos aceitar no momento é desse pesquisador, o resto é perfumaria adulterada.

    ResponderExcluir
  3. isso explica muito coisa pera ai uma pergunta se eles passar perto da terra com isso va trazer um cauz pois se a lua exerce um serto campo de puxar as marés e imagine isso ? algue me responde !Por favor !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem