Companheira do Sistema solar. Sol pode ser um sistema binário - Em WWT.G1.9+0,3. 04/07/2009-www.worldwidetelescope.org/
                       Será o Nibiru! Apareceu, quem diria. Seu nome científico é: G1.9, e pode ser visto no WWT( www.worldwidetelescope.org/), com Plutão na constelação de Sagitário. Mudaram o nome para não dar crédito ao Zecharia Sitchin e aos Sumérios. A estrela binária companheira do Sol. Plutão vem sentindo vibrações da estrela companheira do Sol, a anã marrom provocou perturbações na Nuvem Oort e até mandou um recado, uma grande EMC em direção dela. Ela está a direita da constelação de sagitário. Mudanças sísmicas e alguns efeitos podem ser já sentidos na Terra. Veja do lado direito e esquerdo podemos ver dois satélites. Esse fato pode estar empurrando alguns asteróides na direção de Júpiter.Isso já se sabe desde 2009, então a Nasa escondeu tanto a mídia escondeu. Por que?

                          Eu imagino que pode haver uma grande interação com o Sol, mas não sei de nada, achei sem querer! Vamos esperar mais resultados, não sei ainda se a imagem é real.O fato de que o sol poder ser um sistema binário ou poder ter capturado essa anã marrom, não é uma coisa impossível porque as galáxias colidem em nosso universo.
Esse impacto aconteceu em 2009, pode ser que a estrela anã Marrom  está afetando as órbitas desses asteróides na Nuvem Oort e com Júpiter é grande esta atraindo vários asteróides  em sua direção.


Uma ilustração mostrando como seria a troca de nergia.
                           Se o Sol estiver atraindo essa anã marrom é para uma forma de troca de energia ou o Sol utilizaria a energia da companheira para se tornar mais jovem, esses casos podem ser chamados de "estrelas vampiras" ou "retardatárias azuis". Quem diria, nosso Sol vai ficar mais novinho e sugar a energia da anã marrom. Fazer um trato de "botox" em sua forma.(risos) Acredito que se nossa estrela é uma "estrela vampira", quer dizer que em breve teremos uma nova estrela bem mais luminosa e pode ter uma vida energética bem maior.
                                 Se isso acontecer os cientistas tem que mudar sua hipótese de que uma estrela como o Sol pode entrar em processo de morte e tornar-se uma super nova. Quero dizer que muitas estrelas para não morrerem sugariam a energia de suas  companheiras até ganharem um "upgrade". Agora até o Sol vai entrar em uma nova dimensão quem sabe é isso que os extraterrenos estão querendo nos dizer que o Sol passará a ser mais jovem e mais forte.

Aqui representaria o Sol sem a anã Marrom.

Aqui representaria o Sol com a anã marrom, a atmosfera aumentaria de tamanho porque ela sugaria toda a energia da estrela anã marrom e ganharia um "upgrade"
                               
                            Analisando esse processo nossa estrela poderia estar sugando a energia da anã marrom e em  21 de dezembro de 2012 esse processo começaria ( não é previsão apenas uma análise) e se estenderia até 2014? Acredito que não haveria uma fase do sol de entrar em processo de morte, mas de rejuvenescimento de acordo com os Maias o nosso sol estaria entrando no rejuvenescimento. Analisando friamente, o Sol sugaria uma porção de hidrogênio  da anã marrom suficiente para dar uma repaginada no "corpicho" do Sol. Quem diria, nosso Sol fazendo um botox básico.
                            Veja eu sei que pode ser complicado de entender, mas eu vejo que se o Sol morrer ou ficar escuro por alguns dias ou anos e logo ascender novamente, isso será muito grave, porque o frio pode ser intenso, e virar uma era do gelo em todo o planeta, pouca gente sobreviveria. Esse é um cenário horrível, não acredito nesse modelo. Eu acho que se o nosso Sol apenas sugar a energia da anã marrom, o Sol apenas aumentaria de tamanho e não seria uma catastrofe, mas mudaria o modo de vida na Terra, acredito que se a Terra receber mais luz do Sol, haveria uma troca de pessoas porque as pessoas masi velhas não suportariam essas mudanças e as crianças e as pessoas que ativem suas kundalinis, teriam mais chances do que quem não entende nada.
                              Outro fato importantíssimo é que com mais energia de luz, haverá mais prana disponível e muitos corpos ascenderão a Kundalini, como acontece comigo. Isso fará as pessoas despertarem para uma nova jornada de luz e despertar. As pessoas despertando da matrix, eliminará os focos de bloqueios e assim a humanidade fará a transição de dimensão, passaremos da 4ª dimensão ou 5ª dimensão sem problemas, mudanças corporais e espirituais serão completas e essa realidade será realmente extinta e chamaremos de despertar real da humanidade. Violência e governos atrasados serão extintos, políticos serão extintos e muitas coisas materialistas terão fim. Acredito que pouca tecnologia que nós usamos será passado e nunca mais serão usadas.Porque a luz abrirá a mente, através da ativação da kundalini no ser humano e dando-lhe mais inteligência e menos materialismo. Será a verdadeira revoluação tecnológia humana, porque vamos realmente evoluir no universo. Essa pseudo evolução que vivemos é uma tremenda farsa, você vai começar a perceber quando estiver acordando do seu sonho!
                             Transição também é um tipo de "upgrade" energético. Neste crop circle demonstra o que aconteceria caso o Sol tivesse uma companheira anã Marrom. Depois de passar pelo Sol entraria em uma órbita muito próxima e depois voltaria para sua órbita normal. Analisando mais friamente a anã marrom se não for sugada pelo Sol poderia estar passando para pegar uma forcinha extra também.
                           Eu nem imagino o que aconteceria com a Terra e os outros planetas internos. Há alguns modelos de que a Terra passaria a mudar de órbita indo em direção de uma órbita mais longe do Sol, seria com se o Sol empurrasse a Terra mais para trás de sua órbita. Nesse cenário Mercúrio estaria em perigo e Vênus entraria em completa ebulição, sua atmosfera seria engolida ou vaporizada. A Terra como tem uma grande e potente magnetosfera não seria tão afetado, mas poderíamos entrar em um tipo de aquecimento global ou uma era do gelo, porque se o Sol empurrar a Terra para mais longe do Sol isso irá trazer um era do gelo na Terra. Mas não acredito nesse cenário catastrófico, mas de alguma mudança mais suave, menos destruidora, porque a magnetosfera provou ser bem forte. Acredito que grandes terremotos serão sentidos e várias mudanças térmicas na atmosfera devido a proximidade da atmosfera do Sol. Acredito que o Sol aumentaria de tamanho e um pouco mais brilhante, isso compensaria a temperatura mais fria, mantendo a temperatura da Terra mais equilibrada.
                         O que eu vejo é a possibilidade de grandes asteróides caírem na Terra, se a Lua não conseguir pará-los. Uma ideia que me passou pela cabeça é que o lado escuro da Lua tem uma grande diferença do lado que fica voltado para a Terra, é como se a Lua fosse um grande escudo para a Terra. O lado escuro seria a parte mais bombardeada de sua superfície, significando um evento similar no passado. Onde a Nuvem Oort foi perturbada pela presença dessa estrela anã marrom 5.200 anos atrás. Quero lembrar um evento acontecido há pelo menos 5.200 anos atrás que culminou na formação da geleira Quelccaya no Peru. Esse evento aconteceu abruptamente em apenas um dia a temperatura caiu abaixo de zero, congelando pequenas plantas e que hoje estão sendo encontradas como fósseis vivos. Quero dizer que o evento que culminou essa queda de temperatura pode acontecer novamente.
                          Os asteróides podem estar vindo em direção da Terra é claro que depende de vários fatores, mas pequenas pertubações podem destabiluzar órbitas e empurrá-los em direção da Terra. Acredito que essa foi a profecia dos Hopi de que quando da chegada estrela azul Kachina, haveria muitas transformações em nosso planeta. Leia este artigo é muito importante fará toda a diferença nesses dias de hoje principalmente quando a Kachina vermelha aparecer acredito que é logo após a transformação do sol, não esqueçam de assistir os 3 vídeos do programa "Decifrando códigos":
 http://vamospensar2012.blogspot.com.br/2011/08/o-ultimo-choro-profecia-hopi-nos-alerta.html
                                 Um detalhe sobre  os gêmeos eu já escrevi que eles estão aqui no sistema solar, não irei falar onde porque é assunto para mais alguns artigos. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/o-retorno-dos-anunnakis.html
                               Acredito que poderia ser a essa a  estrela azul Kachina, veja que ela é bem azul quase transparente. Esse mito foi lembrado em várias outras histórias e lendas de povos antigos. O Sol negro, Quetzcoatl, estrela azul Kachina, etc. Várias formas de representar o mesmo evento.Nibiru pode ser uma grande coincidência, mas não descarto essa possibilidade que esteja relacionado com os mesmos fatos.
                             Olha eu sou muito otimista, por mais que me dizem que isso acarretaria na destruição de nosso planeta, mas vejo que seja mudanças muito mais dimensionais do que destruição total. Bom, em mensagens anteriores eu percebi que essas mudanças persistiriam durante pelo menos 9 anos e isso acarretaria em várias mudanças no nosso planeta. Nessa mensagem que eu recebi foi-me dito que passaria 9 anos com frio e muita fome, por isso a necessidade de ativar a Kundalini, quando estamos em meditação profunda podemos ficar vários dias sem comer. A kundalini dá um suporte energético, porque retiramos energia da luz do sol, como uma planta.
                           Essa é a importância da Kundalini ela transforma seu corpo em uma fortaleza de energia. Eu tive a oportunidade de ficar meditando por várias horas e notei essa capacidade de não comer em demasia, com apenas uma sopa e poucos nutrientes é possível passar meses sem comer. Apenas a luz pode sustentá-lo quando está em meditação, não é o caso de uma pessoa normal que não medita nunca poderá saber se funciona ou não. Os Tibetanos sabem disso, e muitos mestres iogues já conseguiram esse feito, mas depende de um certo comprometimento com sua verdade.
                             Recebi outras mensagens sobre datas, mas não quero entrar nesses detalhes, mas as mudanças podem ser permanentes em nosso corpo físico também, caso o Sol mude a dimensão aqui na Terra, eu acredito que nós seremos mais altos e menos densos. A Terra hoje em dia é muito densa, a atmosfera pesa e também a Terra astral é bem mais pesada criando uma densidade dimensional que causa o atraso físico e mental do ser humano. Com a mudança dimensional o peso dessa densidade será aliviada, porque não haverá mais controles sobre os seres humanos. Hoje devido a essa densidade dimensional, não conseguimos elevar e até mesmo ativar a kundalini. 
                                Por que eu consigo ativar a kundalini? Não sou diferente de você  ou de outra pessoa no planeta, mas o que acontece comigo é que eu despertei para essa realidade, veja a importância de despertar, pode ser a diferença que eu tenho em relação a uma pessoa normal. Quando você desperta os seres de luz percebem que você acordou, e vem ao seu encontro ajudando-o a atingir a energia necessária para aprender a entrar na 4d e 5d. Isso que eu estou ensinando a você é o que eles me ensinaram, acredite não é brincadeira, não.
                               Tem muita gente que desperta, mas acha que todos os tipos de seres são demônios ou que são lobos em peles de carneiro, esses ainda não despertaram, acham que despertaram, mas não é assim, existem seres que também oferecem várias informações e não estão na luz. É o livre-arbítrio, não seremos sempre maus ou demônios, há evolução em todas as formas tanto negativo como positivo. Você tem que entender que você não foi sempre de luz. Ninguém nasce na luz, nós evoluímos a partir de nossos erros e incertezas. Você só desperta quando compreende, é claro que a falta de visão e de compreensão levam à ignorância, essa é a pior fase da abertura de consciência quando não conseguimos compreender o que se lê ou se escreve. Tem que abrir sua mente de forma a entender o que será dito a você de forma a compreender e pensar, formular ideias, imaginar soluções. Não adianta refutar se você nem compreende o que está lendo. Por isso eu chamo a atenção de você, busque seu conhecimento procure outras visões a verdade está dentro de seu coração e não nas palavras.
                             Quando eu entro em meditação e recebo a presença dos mestres ascencionados, é porque eu já compreendi e percebo sua presença, eles falam seus nomes e uma imagem me é mostrada, eles sempre vem em dois, algumas vezes eu vejo 4, eles passam do meu lado ou olham direto em meu rosto, sempre olhando fixamente em seus olhos, isso é amor incondicional. Quando sentir alguma vez o que é, mas posso te mostrar como funciona: o amor incondicional é quando você sente amor pela pessoa na primeira vista, é igual ao amor à primeira vista. O olho se fixa na pessoa de forma instintiva é bem parecido com amor de namorados.(risos) Mas não há intensão sexual de possessividade, mas há um clique muito legal e gostoso de sentir.Muitos vão em apedrejar quando digo isso porque a mente deles ainda é muito atrasada e não percebem a beleza do amor e acabam misturando com sexo. O amor condicional é até muito mais gostoso que sexo em si, porque há uma troca de energia entre as duas pessoas ou mais pessoas, é quase uma doação pessoal muito muito gostosa. É como se a pessoa gostasse de você sem te conhecer, é muito legal e um prazer indescritível. Mas não pense que só porque são bonzinhos não são bravos, essa é uma invenção de achar que um ser de luz não dá uma bronca. Você na hora percebe que fez uma coisa errada.
                                Ha,ha,ha, saí do assunto, mas é isso que eu queria passar.



8 Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=76el2o4AwSk

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um ser de capuz do meu lado mas sim lampejos cor esmeralda--- ahauhauha eu e ele vei me acordar a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É!eu vir um ser sobrevoando baixinho sobre o rio parnaiba na divisa do Maranhão com o Piaui,no ano de 2005,o objeto tinha o fomato de uma escala métrica,no sentido horizontal e com uma iclinação ao meio, e hera dourado como ouro com o brilho morto e se movendo lentamente e sem fazer nehum barulho até desaparecer no arrebol.

      Excluir
  3. tambem já vi algo parecido, meu irmao tambem viu a umas duas semanas, e teve uma vez que minha maê saiu correndo do quintal porque havia algo no seu que ela não soube esplicar apenas disse queera um objeto grande sobrevoando algumas casas inclusive a nossa mas não fazia nenhum barulho apenas umas luzes tipo de neon azul como se estivesse procurando algo,sinistro né?

    ResponderExcluir
  4. srsrs o que deixa eles bravos?

    ResponderExcluir
  5. O sol vai se tornar azul, segundo mensagem Ets... Como? Não sei, tudo está confirmando o que dizem... Todos os planetas e seres são binários, a matriz verdadeira permanece intacta, é o que garante a integridade da criação. É complexo para nós seres humanos este entendimento. Quanto aos ufos, naves, ets... Tudo normal dentro da ordem universal. Nunca estivemos sós.

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao que você diz, aqui no seu blog, 60% está de acordo com outras mensagens que seres humanos recebem dos seres de luz e os outros 40% não fecha. Mas os seus contatos, com seres de luz eu vejo como positivo, por que a comunicação com seres superiores precisa de mudanças de vibrações, portanto é diferente para cada um recebe, e também existe a recepção da mensagem, as interferência nos canais e a intenção dos seres que estão do outro lado. Mas confirmo para você, sobre outras informações que vai preencher mais o seu lado positivo. Sim, mercúrio será afetado e vai sumir, a lua não vai existir mais, o sol vai ser um gigante vermelho e depois azul, algo próprio de dimensões de luz, não existirá mais noite, em relação ao sofrimento da humanidade, não existirá para aqueles que conseguiram despertar a kundalini, mudarem suas vibrações... Quanto aos asteróides,os cometas estamos sendo protegidos, as mudanças rápidas do nosso DNA transforma o corpo humano em um outro Ser... Tudo está a caminho. Muita paz e luz no seu caminho e agradeço pelas informações que vão se completando como a nossa verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá eu acho que é um pouco melhor que 60%! Não quero adiantar nada ainda, mas as mudanças estão começando pelo menos no astral. Posso garantir.kkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem