Hoje eu quero contar uma novidade para você que lê meu blog. Eu não só falo de coisas ruins, e você acha que nada está acontecendo com você é porque nada acontece, mas eu sou uma forma para você saber o que está acontecendo em nosso planeta, não só eu está passando por isso, mas várias pessoas me contatam que estão passando por mudanças muito radicais nas vidas delas.

               Você sabe que tenho contato com seres interdimensionais que aparecem em meu quarto, já escrevi vários artigos sobre eles. Eles são seres muito amorosos e de extrema benevolência, e como eu sei disso, porque eles vibram como enormes corações pulsantes. Desta vez eu pude sentir em minha mão e em meu corpo. Eu senti uma força entrar em meu coração que vibrava e pulsava como um coração. 
                    A vibração era tão forte que parecia estarem em carne e osso, foi realmente incrível. Nas minhas primeiras visões e nos primeiros contatos eu sentia uma vibração muito suave como choques eletrostáticos. Hoje foi muito mais forte e minha mão inchava e pulsava como meu coração. Era muito forte mesmo e quanto mais eu colocava a mão sobre a imagem que eu via mais forte era a vibração, e dessa vez eles tocaram no meu peito e seu sentia uma pulsação incrível e era um sentimento de alegria e felicidade e de amor, eu sentia amor era muito forte.
                  Dormi logo após e só acordei pela manhã.
                  Durante a tarde eu faço minhas meditações quando dá tempo, porque eu trabalho com ilustrações e desenhos e quando sobra um tempinho vou fazer meditação. Mas eu não faço mais muito pranayma porque meu corpo já está quase que acostumando com a respiração circular ou esférica. Então deitei e entrei em um tipo de transe, Quando entro nesse transe eu vejo uma espiral em movimento e ela é de cor amarela para o dourado. 
                 Nesse instante eu vi a figura de um homem moreno de cabelo bem comprido, parecia indiano. Logo eu comecei a balbuciar uma palavra, como sempre é um tipo de ventriloquismo, na verdade eu canalizei uma mensagem e era a seguinte palavra: Babaji. Era Mahavatar Babaji e logo depois apareceu a mestra ascencionada Pórtia. Ela é linda, um rosto muito bonito e é a alma gêmea de Mestre Saint Germain.
                  Ela me disse algo que não quero nem comentar, porque vai criar uma balburdia e eu não estou a fim, que venha e você já deve estar até imaginando o que é.Sempre vejo os mestres ascencionados durante o dia de sol, não faço mais meditações noturnas, porque não é bom, apenas recebo as mensagens e rezo pedindo paz e muita felicidade para todos nós, porque o planeta irá precisar, nós já estamos na derrocada final o homem entrará na força negativa agora, por isso é importante rezar e pedir já suas preces de alívio  e de paz. Aprenda de uma vez por todas que devemos elevar nosso coração, porque o planeta está realmente mudando. 2012 não é um ano simples, ele tem muita força negativa e muitas mudanças de frequência.
             A quarta dimensão já está interpenetrando na 3d, porque eu já sinto tocar os seres interdimensionais, isso quer dizer que já estou fazendo a mudança, não só eu mas três pessoas que eu conheço já estão sentindo a mesma coisa que eu.É como se a quarta dimensão já está mesclando-se com a terceira. Porque não preciso mais ficar esforçando para visualizar os mestres estão quase muito reais.Você pode não sentir, mas se começar a parar de negar-se a essa abertura não irá sentir mesmo, não fique achando que não estamos entrando, a transição já começou. Você vai começar a notar essas coisas acontecendo de uma forma bem suave, mas vai notar, até a violência pode aumentar, isso é sinal da mudança, porque a separação do joio e do trigo começou. Portanto começe o pranayma que é a respiração correta do ser humano. Porque na destruição da Atlântida a respiração humana ficou mais rápida e não é mais circular é reta para frente e para tras a verdadeira respiração e a respiração pranayama quando começar a respirar assim vai notar a diferença e vai começar a entrar em sintonia.
                   Aqui vai uma palavra de Babaji e serve para muitos que não acredita: a "Autobiografia de um Iogue" conta que, alguns dias após ter se despedido de seu guru, Lahiri o invocou firmemente para dar provas a um grupo de amigos que duvidavam da existência do Mahavatar. Bábaji materializou-se fazendo uma séria repreensão ao seu discípulo:" Por que voce me chama por um motivo fútil? A verdade é para quem a procura sinceramente, não para quem tem apenas curiosidade ociosa. É fácil acreditar quando se vê: dispensa a busca e o esforço. Descobrem a verdade além dos sentidos os que a merecem por terem vencido seu natural ceticismo materialista."
                Eu comecei a sentir logo após eu fazer a oração de remoção de implantes, ela é muito forte e pode afetar a limpeza e mudar seu corpo espiritual, bem como sua situação energética. Preste atenção em minhas palavras.
    

4 Comentários

  1. Oi Rogério! Li em um dos seus artigos que crianças nascidas a partir de 1982, data que entramos no cinturão de fótons, não precisavam ativar seu Kundalini, mas porquê? Eu nasci em 1989 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kundalini não é evolução! A kundalini é só uma abertura espiritual, quando ativamos elas transforma nosso corpo mais espiritualizado, mas não é evolução. Evolução e amor incondicional e muitas crianças índigo e cristal já possuem essas características eles só precisam viver e liberarem seu amor incondicional. Se quiserem ativar elas ativam sozinhas nem precisam porque os mais velhos não tem essa capacidade ainda. Se você ativou não quer dizer que não pode eu disse não "precisam", elas ativam quando querem, tenho certeza que já estão ativados o problema é que a ciência só atrapalha o desenvolvimento espiritual de nossas crianças, quando essa bandalheira sair, você vai ver a verdadeira revolução mundial. Hoje não verá porque existe a matrix. Mas quando a Matrix for embora todos terão a kundalini ativada porque usarão o amor incondicional.
      Eu falo muito da Kundalini porque eu tenho 53 anos e para mim foi uma novidade.
      Eu só não acho necessidade para quem já tem o amor incondicional dentro de seus corpos, ativar a kundalini. Posso estar até errado, mas as mensagens que eu recebi é de que Kundalini não é elevação, mas uma forma de sair da matrix, mas o que me foi passado é que o amor incondicional é que é a verdadeira evolução para a elevação espirituale ativa a kundalini tmabém, então acredito que quem nasceu depois dessa data só esperam as mudanças para tornarem-se seres evoluídos.
      Se fosse assim eu já teria ascendido(kkk) Eu ativo a kundalini sempre que faço meditações e é sempre a mesma coisa.O que você deve pensar é que a kundalini é uma ponte de ligação com os espiritos mais elevados, mas a verdadeira evolução é amar seus iguais e ajudá-los.
      Quero que entenda que a Kundalini é um tipo de sexo cósmico também,um tipo de relação de amor entre seres estelares e cósmicos.É uma forma de amor universal de comunhão com os seres de luz, quase uma união amorosa com o cosmos. O amor incondicional também ativa a Kundalini. Esse é o segredo do porque ativar a Kundalini. Você que nasceu em 1989, já possui essa ligação quase que naturalmente, se usar o amor incondicional vai saber o que é Kunalini e ela vai ativar quando fazer amor com alguém, você vai viajar para as estrelas, mas tem que ser amor mesmo. Não confunda kundalini com depravação, obscenidade, nada disso, kundalini é o amor incondicional. Você ativa a kundalini fazendo amor simplesmente! Quando você atinge a kundalini, só por amar alguém incondicionalmente sem medo e a outra pessoa te ama do mesmo modo a Kundalini é ativa.
      Acredito que você pode ativar quando realmente amar alguém porque eu já conheci outras pessoas que sentiram a kundalini ativando quando amaram-se plenamente, sem medo, preconceito ou qualquer tipo de bloqueios.Geralmente sexo sem amor não ativa a Kundalini, somente o amor incondicional.

      Excluir
  2. Você disse que a mestra lhe disse algo que não quer comentar. Para um BLOG que expõe um assunto tão controverso, acredito que nenhuma informação deveria ser contida, afinal de contas, já somos demasiadamente enganados. O que foi que ela lhe disse?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você sobre as mudanças. Eu vejos meus mestres sempre que fecho meus olhos, seja durante o dia ou durante a noite. No entanto, eles sempre meafirmam que as mudanças ocorreram sem prejudicar a humanidade. Praticamente não sentiremos. Nâo haverá tragédias e mortes coletivas. A equipe que está trabalhando para essas mudanças é muito grande e estão a nossa disposição. Respeitam apenas o livre arbitrio. Portanto, queiram estar em Deus e deixem Deus estar em vocês. Só o amor abre as portas da espitirualidade.
    Beijinhos
    Sonia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem