Hoje dia 11 de Julho, 2012, sonhei quase a noite inteira, acordava e dormia e sempre com o mesmo sonho, parecia uma mensagem sempre igual sobre  o despertar. Eu percebi que os meus guias insistiam para que eu escrevesse sobre o que é o despertar e porque precisamos despertar. Muitos ainda acham que as mudanças não estão ocorrendo, porque não vemos nada acontecendo, ninguém diz nada, parece que há um certo sossego no planeta e de que nada está acontecendo.

                            Os guias me disseram o seguinte: qual é a razão de despertar? Será que é uma obrigação despertar? A resposta é simples: sim, temos pouco tempo agora. Não é o fim do mundo, não é sobre isso, como disse um dia vai terminar, mas não é agora, nem em 21 de Dezembro. 
                        O que eles me explicaram é que um evento irá acontecer em breve, não há datas ou pode já estar acontecendo com várias pessoas no mundo todo: é o despertar para a espiritualidade. Não há escolha de pessoas, nem quem irá ser escolhido, não existe essa escolha, qualquer um pode ser escolhido. Então devemos nos preparar  para essa escolha. Você vai entender porque eles estão tão interessados que eu repita e explique todo esse processo. Muitos de nós ainda tem dúvidas sobre a espiritualidade, quando ela acontece, e quando nós podemos saber o que é realidade e o que é devaneio.
                          Quando eu comecei a escutar um zumbido no ouvido, achei que era doença, fui até o médico para saber se não era um tumor ou coisa parecida, eu fiz  todos os exames e foram negativos, não tinha nada na cabeça e nem no ouvido. O médico achou que podia ser labirintite, mas não tive nenhum sintoma então ele  descartou.
                            Foi então que comecei a ouvir e ver imagens de santos, guias espirituais, anjos e ver minha própria aura e outras visões. Comecei a ler tudo que podia sobre o assunto e então eu descobri a realidade, eu estava despertando para a espiritualidade, sempre fui contra isso, nunca imaginei que aconteceria comigo. Achava que isso era para místicos e médiuns como Chico Xavier. Achava que era um dom divino que só pessoas escolhidas podiam receber. Descobri que somos todos médiuns, sem distinção, acredite.
                              Quando acontecerá essa mudança? Não tem dia nem hora, apenas vai acontecer e quando acontecer nem todos saberão como lidar com essas mudanças. Eu tenho um lado bom em mim, sou muito perspicaz e muito atento à minha inutição e percebo logo que algo está acontecendo comigo. Isso é bom, porque eu não preciso ficar brigando com minha consciência se é verdade ou mentira, apenas aceito e continuo minha pesquisa.Outros entram em parafuso, acham que estão ficando malucos e procuram ajuda médica e psicológica. Isso pode ser ruim no caso da mediunidade, porque a ciência é nula ao conhecimento da espiritualidade, e pode dar remédios e tentar curar o que não pode curar.
                      Por isso eu acho importante começar a despertar sua espiritualidade, porque nunca achamos que nós podemos ser médiuns, então fica difícil arrumar o que está estragado.A ciência pode destruir sua espiritualidade, apesar que queiram te ajudar, mas a ignorância sobre a espiritualidade pode ser incurável.
                      Como podemos saber se é espiritualidade ou apenas uma doença?
                     É muito difícil de saber, mas existe um jeito fácil de perceber quando é espiritualidade: quando vai a um médico para curar algo que acha ser uma doença, ele vai te dizer que não sabe o  que é, que não está doente! Geralmente deve ser algo de sua mente, no psicólogo pode dizer a mesma coisa. Mas isso pode ser sempre uma dúvida, pois será que são coisas de sua mente? Ouvir vozes, na mediunidade é bem normal e ver seres durante a noite também, viagens astrais são normais também, parecem sonhos, mas são tão reais que você fica com medo. A ideia é que não deve ficar com medo, pelo contrário deve sentir-se feliz porque é sua consciência reagindo contra a mentira que foi imposta por muito tempo de que não existe reencarnação e espíritos, etc.
                    Geralmente a família acha que você está louco, sendo que você acredita que não. Só porque tem visões não quer dizer que é esquizofrênco. Muitos não querem ter visões, porque não gostam de ver espíritos, eles dão um certo medo na pessoa que tem a visão. Eu já passei por isso e sei que o pessoa sente, mas o medo só piora as coisas.
                    O que acontece é que ensinam a mentira de que fantasmas, espíritos são demônios e não é assim há demônios, e eles estão vivendo aqui na Terra e não no plano astral. Há apenas espíritos maldosos que não podem reencarnar e procuram corpos para obsidiarem, apenas isso. A fraquesa está no próprio medo de ser obsidiado. O medo e falta de compreensão que tornam seu corpo fraco. Céticos serão os primeiros a sofrer com essas formas de abertura espiritual.
                   O despertar está ligado a falta de estudos sobre espiritualidade, quem desperta está acordando para a realidade da espiritualidade, mesmo tardiamente, porque quando estamos mais descontentes com o planeta, as pessoas e até com a sociedade em geral a pessoa cai na real e começa a despertar, pode levar um tempo, mas acontece. Muitas pessoas que não acreditam  em nada, porque foram ensinadas que não existem espíritos, geralmente podem entrar em conflitos que podem levá-las até ao hospício, porque não aceitam o espiritismo. Isso acontece com céticos ou pessoas muito sintonizadas  nas sensações materialistas.
                   O perigo de despertar quando está sobre esses bloqueios mentais impostos pelas religiões e pela ciência, é que você acha que está realmente maluco, tem até casos de pessoas que são internadas como malucos porque a família acha que está doido, é claro que casos de violência contra a família pode ser um distúrbio mental, mas não uma pessoa ver algo durante a noite ou ter visões. A ciência trata todos esses casos como doença mental e a própria pessoa pode acreditar estar doente mesmo e se internar. No contato com outros doentes pode agravar as condições e nunca mais sair do hospício.
                       O que devemos fazer sobre isso? Os médicos devem de uma vez por todas estudar o espiritismo e não achar que é coisa de malucos, porque muitas pessoas realmente normais podem ter sido internadas porque estavam despertando para a espiritualidade.E isso é um crime vergonhoso.
                          O alerta que os guias estão tentando explicar é que a partir de agora muitos casos irão acontecer e serão tratados como casos de  loucura: é fato que as pessoas achem estarem doentes, porque durante a noite é possível ter catalepsia e visões alteradas da realidade, ver auras e luzes saindo do corpo, pode ver seres que ficam ao seu lado te olhando, seres de luz, anjos e demônios, não posso te esconder a verdade, mas o medo deve ser evitado e devem chamar por luz e rezar sempre, faça mantras e mentalizações de amor. Nunca medite durante a noite, apenas reze e peça ajuda aos seres de luz.
                            Esse evento irá começar e não tem data nem hora, porque a nova era não é a era da evolução humana, mas a evolução de sua espiritualidade.
                          Quero chamar  a atenção sobre esse ponto novamente, eles pediram que seja repetido várias vezes até que compreenda.Todos estarão sujeitos ao despertar da espiritualidade, não tem como impedir isso. Nem precisa dizer para ninguém apenas confie em sua intuição, não confie em outras pessoas que podem não estar despertas ainda e podem atrapalhar seu desenvolvimento espiritual, procure pessoas que posssam ajudá-lo e não atrapalhá-lo.
                         Deve confiar em  você em suas visões. Quando estamos no despertar da espiritualidade, somente é você sozinho, ninguém pode elevar-se por você. Tem horas na vida em que devemos escolher por nós mesmos e aprender a andar com nossas próprias pernas, então acredite, se acontecer com você e achar que deve ser dessa maneira que aceite e comece a pesquisar, não fale com ninguém pesquise leia e depois procure por ajuda de quem conhece.
                            O que os meus guias me revelaram é que muitos estarão entrando nessa fase de despertar e irá ser milhões, então esteja preparado, se alguém lhe confidenciar algo como isso, porque vai ser difícil no começo porque as pessoas tem medo de revelar por acharem que estão ficando malucas. Eu quero dizer com franquesa quase todos os dias eu recebo mensagens sobre pessoas que estão despertando graças a Deus me procuram, porque eu tento sempre ajudar.
                            Quero deixar bem claro outro problema, que eles disseram, não use drogas, nem bebidas alcoólicas nessa fase de despertar, porque são tóxicos e podem complicar sua abertura espiritual. Não é necessário parar de tomar remédios que são importantes para a sua cura física, apenas drogas sintéticas e bebidas alcoólicas que alteram sua consciência, remédios para dormir, como aconteceu com o Michael Jackson que pode ter despertado e quando descobriu sobre viagens astrais e pesadêlos, com medo não queria dormir, porque seus sonhos poderiam criar uma visão ruim e usando o propofol era um modo de evitá-los. Esse é o problema de despertar, os sonhos e as visões noturnas, é bem normal sonhar com demônios e seres de luz, porque eles querem ensinar cada um a seu jeito, o importante é não ter medo, o medo leva ao desesperoe você acaba entrando numa fria, porque nem todos estão preparados para lhe ajudar.
                            Pode começar quando começar a perceber seres e pessoas em seu quarto, sons estranhos, zumbidos e outras coisas esquisitas, luzes que aparecem durante a noite, frio, calafrios e principalmente sentir seu corpo em catalepsia, não pode mecher ou mover seus membros, você fica adordado durante a noite, e não consegue dormir, esses casos são bem parecidos com abduções de extraterrenos. Outros casos podem ser seres de luz que começam a te contactar, em outros casos seres negativos que também querem te contactar. Em certos casos ele gostam de tocar em você é muito estranho no começo, mas é um jeito de tornar mais energético.
                                   Há casos onde eles querem te ajudar a curar-se de traumas espirituais do passado ou começa a relembrar situações que já viveu em vidas passadas, isso é bem normal, porque é a abertura de sua memória Akáshica. Todos nós temos, mas como caímos na 3d ela cria um véu de esquecimento e o único modo é através dos sonhos.
                                      Na verdade sonhar é sonhar e viajar no astral não é sonhar, porque sonho você está dormindo e viagem astral você está em uma fase entre dormir e acordado, é quase como se você estivesse lúcido. nem precisa dormir para viajar apenas depois de acordar comece a pensar em algo que logo começa a viagem.
                                 Como funciona a viagem eu já fiz praticamente acordado: é uma coisa parecia com uma viagem pelo cosmos em uma nave espacial. Eu senti meu corpo leve, minha mente tornou-se um tipo de um túnel, e eu via o fim do túnel, logo minha mente viajava pelo túnel em uma velocidade que parecia além da velocidade da luz. Senti meu corpo esticar em direção do túnel e afunilando quando entrava, e em alguns segundos eu estava a uma velocidade incrível, luzes passavam pelo canto dos meus olhos, o que parecia uameternidade para mim, eu sentia que era em apenas segundos. Quando chegava no local já estava em um local muito diferente e estranho. No começo de minhas viagens eram apenas de reconhecimento, mas agora todas tem um propósito diferente, são como missões, mas nem todas podemos ter conhecimento ou saber o que fazemos, porque ainda não temos a compreensão necessária e por isso não devemos saber. Isso acontece porque existe uma outra hierarquia no universo, não é a mesma da Terra, são leis diferentes das nossas e trabalhos que podem ser para ajudar ou até lutar. Não é guerra do mal, mas guerra para proteger. As  forças negativas sempre usam poderes e estão sempre em guerra e não é possível viver com eles sem lutar, mas isso não é regra, quase sempre nosso papel é ajudar e dar amor. Mas  existem casos onde não existe a compreensão, porque são seres primitivos demais.
                            



1 Comentários

  1. Oi Rogério, tudo bem?
    Gostei do seu texto. o Despertar está alcançando Todos.
    Abraços
    Sônia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem