Sei lá o que é isso parece uma pizza gigante! O brasileiro entende de pizza não é?

 ( https://maps.google.com.br/) digite no browser e coloque em fotos:14° 0'53.42" N  48°21'22.76" E


Foto de 2003 cadê as estruturas?

Foto de 2009 apareceram de repente do nada?
                          Novidades da anomalia no Golfo de Aden: muitas informações estão caindo na internet como rastilho de pólvora! Bom, países do mundo inteiro estão se reunindo ao redor da anomalia  desde 2010, porque o portal será aberto em 2012. Eu já havia escrito em vários artigos sobre a abertura do portal e até fiz uma viagem astral onde haveria uma suposta entrada de naves extraterrestres nesse portal com o intuito de nos salvar de uma possível catástrofe eminente. 
                           O que realmente se esconde em baixo do oceano é uma base Anunnaki! Dos antigos habitantes Nephilins ou os Igigi, povo que serviu a elite Anunnaki na primeira vinda deles na Terra. A abertura do portal revelará antigas fortificações Anunnakis e algumas armas deixadas por eles, além de um portal gigantesco que cria um vortex no fundo do mar.
                               Cientificamente, revelará que a Terra está expandindo e que o planeta Terra é Oco. Muitos mistérios, mas o que nos reservará para o futuro? Acredito que muitas descobertas estão em andamento por lá, e não só a guerra pode ser eminente, mas uma guerra contra alienígenas e seres humanos, de qualquer jeito estamos ferrados! Porque se os Anunnakis voltaram quer  dizer que seremos escravos novamente. É claro que seria uma batalha suicida contra eles. O mais estranho é que o Japão, Índia e China também estão por lá, e acreditem até o UN está por lá, parece uma reunião de estado com os Anunnakis?
                                   Quem será o importante interlocutor Anunnaki? 
                                Ou será um teatro muito bem armado para unir o planeta contra os Anunnakis, pensem bem imagine o exército lutando contra alienígenas com armas muito mais letais, é uma tremenda piada que só em filmes hollywoodianos seria possível.
                                      Mas , vamos lá vou dar crédito aos humanos x Anunnakis. Vai, vamos lá, os Anunnakis estão morrendo de medo. Pense positivamente vamos ganhar! Se for uma base alienígena, os Black Ops da USA, vão nos libertar. Uaahahahahahahah! Desculpe, minha risada maléfica. Eles só conseguem matar o Bin Laden assistindo televisão, no mínimo o Bin Laden estava assistindo o Obama e mataram ele na cama.
                           Se o portal se abrir, vamos mandar  os Black ops no portal dimensional, parece filme de Hollywood!
                        Em realidade o que os cientistas irão descobrir? Só irão descobrir o que todos nós já sabemos que a Terra é Oca, que nós somos brinquedinhos dos alienígenas e que a Terra é OCA??!! Tava esperando novidade? Novidade é descobrirmos que o universo tem bilhões de civilizações como a nossa e que não estamos sozinhos no universo. Tá triste! 
                               É engraçado como a vida imita a arte eu já escrevia sobre a abertura de portais dimensionais e agora tudo isso acontecendo, eu fico feliz que quem achava que eu estava biruta viajando na maionese. Eu recebo sempre um email de um sujeito que me manda eu estudar mais, e quanto mais eu estudo, muito mais eu acho e muito mais coisas que eu já previ estão acontecendo, e a abertura do portal é uma delas.     
                           Atualizando: mais novidades, no ano de 2011 houve uma ataque alienígena a uma base reptiliana, o ataque foi de uma arma  de pulso sonoro, capaz de destruir qualquer que seja a base escondida no fundo do mar. O resultado do ataque causou um terremoto de 5.0 reportado pelo U.S. Geological Survey (U.S.G.S.), que teria ocorrido no Golfo de Aden às 01h00min do dia 31 de outubro passado. Os autores do ataque foi responsável pelo comando de Andrômeda com naves enviadas ao planeta Terra com a intenção de destruir as bases reptilianos, ocorrendo a destruição da base e a morte de praticamente todos que viviam  por lá, o que aconteceu é que no local a água do oceano invadiu todo o complexo que era muito grande. Então os governos mundiais enviaram navios para a localidade, pelo menos quem sabe da verdade, somente são oficiais do exército e alguns governantes.
                                  Andrômeda não tem interesse de ajudar o planeta Terra, não querem fazer isso porque eles respeitam o livre-arbítrio dos seres humanos, que se queremos viver assim que assim seja. A guerra é entre os Andromedanos e os reptilianos. Só para localizar a briga, vamos dizer que os Andrômedanos foram os que construíram as cidades da Babilônia, antes mesmo dos Anunnakis. Não sabemos se eles também tinham ligações com os Anunnakis.
                                        Os Andromedanos são benevolentes, mas não são tão bonzinhos, principalmente com reptilianos. Eles pretendem destruir todas as bases reptilinas na Terra sempre do mesmo jeito, utilizando pulsos de armas sonoras. Outra coisa que me chamou a atenção é que há um vortex no mar na localidade do terremoto perto onde houve a aparição daquelas estruturas, o vortex pode ser água do mar entrando por alguma fenda no fundo do mar, mas há muitas incertezas.
                                          Eu acredito que os Andromedanos fazem algumas investidas no planeta com a intenção de destruir os reptilianos aqui na Terra, não para ajudar-nos, mas por que estão em guerras com eles já fazem milênios. Outras  informações dizem que o projeto HAARP está usando armas com a intenção de acabar com o Irã, mas não acredito nessa teoria. Não acho que o HAARP já tem tanto poder de causar um abalo sísmico de 5.0 na escal Richiter, mas não vou duvidar.
                                          Antes mesmo do EUA chegarem no local para ajudarem a acabara com os piratas que atacam em barquinhos minúsculos é chamar a gente de burro. Bom, só vou esclarecer que a guerra contra o Irã já começou, só pela presença dos navios de guerra. Os EUA não fazem nada sem pensar antes e de preparar o plano de guerra.
                                       Outra novidade que andei pesquisando é que realmente há a possibilidade de um ataque alienígena no planeta Terra, mas eles estariam querendo destruir todas as armas de guerra tornando-as inoperantes, as armas de guerra americanas quase todas funcionam usando baterias para evitar perda de energia no campo de batalha. Os alienígenas sabem disso e podem usar um tipo de pulso eletromagnético capaz de queimar esses aparelhos.
                                       
                                         É o mesmo processo utilizado na destruição de mísseis nos EUA e China.

4 Comentários

  1. Boa tarde amigo contatoalienigina,

    Gosto muito do seu site. Passo por aqui todos os dias. Já conversamos em outra ocasião.
    Não me leve a mal, quero apenas usar meu direito de duvidar.
    Considere por favor como uma conversa normal. Gosto de seus posts e acho eles muito inteligentes em seus argumentos.
    Porém nesses anos todos que me interesso pelo assunto (pelo menos há 15 anos) já vi muitas situações parecidas, onde várias pessoas, inclusive técnicos no assunto, dizerem a mesma coisa e nada aconteceu, absolutamente nada. E agora acho que 2012 é o ano limite, pelo menos para mim, para que aconteça alguma coisa realmente palpável, se é assim que possa se dizer. Como já disse, sou apenas um interessado no assunto, não sou técnico e também acredito na existência de outros seres além terra. Ontem, através do YOUTUBE, assisti uma entrevista do Gevaerd na TVE RS onde ele comentou sobre o caso operação prato, que segundo ele foi único no gênero em todo mundo, e que haviam filmagens feitas pela Aeronáutica Brasileira onde apareciam naves gigantescas ETs de forma bem clara. Por que não liberam logos estas provas para o público?
    Será que este ano realmente vai acontecer alguma coisa interessante?
    Já li tantas canalizações, entre elas de um ser chamado SALUSA, feita pelo Mike Quinsey, que repete sempre a mesma coisa numa enrolação tremenda. Outra também são as canalizações da Blossom Goodchild, que até me parece anda meio chateada com o pessoal da Federação de Luz pela enrolação e pelas promessas não cumpridas. É por essas e outras que ainda tenho minhas dúvidas se algo realmente vai acontecer.

    Grande abraço,

    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor esperar que aconteça algo e não que será definitivamente em 2012, isso é mentira quem diz que irá acontecer algo em 2012, está por fora porque, nem reptilianos querem contactar com nós humanos, porque somos muito despresíveis para eles ou até carne estragada, ninguém quer contactar humanos, por um simples fato quem contacta seres extraterrestres são militares com cérebros de amendoim, como quer que eles reagem, com megalomaníacos estúpidos????
      Me desculpe dizer isso, mas para contactar seres mais evoluídos temos que mudar nosso padrão de vida. Tenho certeza que a primeira coisa que um ser humano pergunta para um extraterreno é: me dá um dinheiro aí!Posso viajar em sua nave? Me leva pra outro planeta!
      Cérebros de amnedoim merecem é se ferrarem, ainda mais com os Anunnakis, eu queria que eles viessem e detonassem os americanos e russos, que bom seria. Eu ia rir o dia inteiro!!!!HUahahahahahah! me desculpe minha risada maléfica.
      Muitos de nós que rebem mensagens recebem mensagens falsas, porque existem seres que adoram brincar de seres evoluídos.
      Mas será que é verdade que os seres vieram para nos ajudar? Será que podemos acreditar neles, não porque são seres negativos, seres de luz sabem que nós somos idiotas.
      E que não sabemos interpretar o que eles dizem, por causa que não entendem o que dizem, eles interpretam e colocam mensagens misturadas com sua próprias ideias.
      Quando uma mensagem é recebida ela é bem curta é quase uma frase e nós interpretamos aquela frase, nem sempre dá muito certo. Eu aprendi que as mensagens deve ter um cero conhecimento prévio do que se escreve, não só escrever um monte de abobrinhas, deve estudar, não só escrever.
      Eu por várias vezes recebi mensagens, mas eu escrevo o que eu ouço e compreendo, sou bem fiel as mensagens, e quase todas aconteceram, não ao pé da letra mas aconteceram. Essa imagem acima é verdadeira e as estruturas também.

      Excluir
    2. Então eu não estou mentindo e nem enganando você eu apenas estou mostrando o que está acontecendo, se quiser duvidar não é problema meu, eu apenas estou mostrando o que eu pesquiso, e outra coisa nem precisa de pesquisar muito porque em matéria de burrice os americanos conseguem ganhar de 20x0!
      Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência consegue descobrir quase tudo, porque quando se mente, deve saber mentir e os americanos deixam muitos furos por todos os lados.
      Pode duvidar, não estou prevendo nada apenas mostrando a verdade, se você acha que deve duvidar tudo bem,mas está perdendo seu tempo, eu tenho muitos bons informantes!kkkkkk

      Excluir
  2. não acham estranho essas estruturas terem quase as mesmas medidas e o formato da arca de Noé (medi com o google Earth)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem