Órion Nebula M42.
                    Ainda existe muita relutância dos cosmologistas de que os antigos habitantes do planeta Terra, conheciam muito bem a cosmologia universal, desta vez vou mostrar o conhecimento de um povo que viveu na Irlanda  muita antes das pirâmides serem cosntruídas e construíu uma estrutura muito conhecida chamada Newgrange.Você sabe que a ciência moderna não acredita que os antigos homens da idade da Pedra conheciam cosmologia, ou até mesmo faziam cálculos matemáticos precisos e comparado ao homem moderno, talvez vergonha de que a ciência não consegue sair deste marasmo de mistérios sobre o universo, mas que no universo não existe mistério apenas falta de intuição.

                       Acima é a imagem do complexo de Newgrange na Irlanda ele foi construído de acordo com os arqueólogos como umtúmulo ou um local de festividades relacionadas com o solistício de inverno. Olhando atentamente pode notar a semelhança com Stonehenge, algumas pedras parecem lembrar as posições das pedras em Stonehenge. O que levou aos arqueólogos supor que Newgrange um túmulo, porque dentro encontraram 5 corpos de homens. Acredito que essa visão é muito pequena e muito simplória para um monumento que marca  o solstício de inverno. Porque o complexo esta perfeitamente alinhado como a posição do Sol no solistício de inverno. 
                          Quando vivi na Irlanda fui conhecer o local, e me lembrei o filme de Indiana Jones, os Caçadores da Arca Perdida, porque a luz do Sol no solstício entrava por uma abertura na entrada do complexo e caminhava pelo chão em direção ao centro do complexo, em uma formação como essa da fotografia abaixo.
Entrada do complexo a luz do entra pelo buraco em cima do portal.



Visão interna da estrutura.

Aqui o rastro da luz do sol no chão que irá aapontar para uma formação de espirais.



A luz do Sol aponta para esse conjunto de espirais.
Onserve que existe um risco nos petróglifos indicando o alinhamento com o Sol e o sistema dentro do complexo.
Visão aérea de Newgrange.

Observando atentamente é possível ver as estrelas e a relação com a Nébula de Órion, quando descobri essa peculiridade eu olhava o complexo de Newgrange e pensava eu conhecço essa imagem e hoje lembrei onde eu tinha visto essa imagem.
                         Você pode achar que tudo não passa de uma coincidência, mas essa construção foi feita para marcar o alinhamento do solistício e do equinócio de 2012. Vou te mostrar que todo esse complexo foi contruído para alinhar-se com a Nebula de Órion, observe a imagem acima do desenho daNebula de Órion, ela praticamente está alinhada em quase todos os detalhes. Observe a forma da nebula e a parte pintada de branco formando um arco, observe que o desenho coincide perfeitamente com a forma da nebula.
Aqui você pode observar o arco e a forma circular entre Newgrange a a formação da Nebula de Órion

A nebula de Órion fica na parte de baixo do complexo da constelção de Órion.
                A grande pirâmide é está na verdade alinhada com a estrela Alnitak, no cinturão de Órion, principalmente porque todos os monumentos parecem fazer parte de um complexo único e um alinhamento muito bem feito, pelos antigos habitantes da Terra, mas por que alinhar com estrelas e constelações? Qual a relação entre  essas constelações e os antigos habitantes? 
                      Existem duas explicações: a primeira, os antigos cosmologistas tinham um vasto conhecimento de cosmologia equivalente ao homem moderno ou eles foram ensinados por antigos viajantes do espaço.
                      Mais algumas comparações e você poderá perceber a ligação do complexo Newgrange com a Nebula de Órion. 
Observe a conexão entre Nintak a estrela da Grande Pirâmide alinhada com uma pedra.Observe a forma não é circular e segue a forma da nebula de òrion

Nessa imagem eu posicionei a Nebula de Órion com a imagem aérea do complexo, observe a semelhança, o complexo de Newgrange não é totalmente circular, mas tem uma forma de um maçã ou pinha. A Nebula também tem um formato de pinha ou maçã
É claro que algumas estrelas não coincidem, mas isso pode ser explicado, o complexo existe desde 4.200  a.c e durante esse tempo estrelas morreram ou nasceram, porque é uma Nébula criadora de estrelas é normal que estrelas surgem e desapareçam com o tempo.
                      


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem