Leiam na OVNIHOJE: http://ovnihoje.com/2012/07/descoberta-a-atlantida-britanica/
             Uma região chamada Doggerland, uma enorme área de terra firme, que se estendia desde a Escócia até a Dinamarca, foi  "vagarosamente" sendo engolida pela água entre 18.000 AC e 5.500 AC.O que é incrível é que eu acabei de escrever sobre a anomalia no Bático: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/divagacoes-sobre-anomalia-no-fundo-do.html
             Onde escrevi sobre a possibilidade de que o osni seja uma estrutura construída pelo homem ou alienígena  e que foi inundada milênios atrás e vem essa notícia só para confirmar a minha hipótese. E que a Bíblia, estava certa sobre o dilúvio universal. Eu fico feliz porque até que enfim estão assumindo a verdade. Agora vão dizer que o dilúvio é coincidência e que  a palavra vagarosamente não quer dizer dilúvio. HUAHAHAHAHAHA!
                   Eu já escrevi confiem que eu estou na trilha correta.Quem viver verá! Engraçado é que eu acertei até quando foi construída e estava na superfície 18.000 A.c ( leia o meu  artigo que vai entender http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/divagacoes-sobre-anomalia-no-fundo-do.html). Até que não estou tão por fora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem