Fotografei a Lua em infravermelho e apareceu uma nave espacial invisível! ...É brincadeira! kkkkkk
                  
                       Pessoal, eu gosto das coisas certas e corretas, há muita desinformação girando na internet, um pouco por maldade e outro por pessoas que gostam de brincar com as outras pessoas, principalmente com a essa história de dois sóis. Há muitas imagens que são " lens flare" ou um defeito da lente, ela causa um efeito que parece uma mesma imagem do lado daquela original. 

                     Eu fiz um teste com a Lua cheia, eu sei dois filtros um normal e outro infra vermelho. O que aconteceu é que a Luz da lua duplicou-se causando o lensflare. O pequeno objeto a direita é a mesma imagem da Lua e eu posso colocar aonde quiser apenas aproximando ou mudando de posição o ângulo da lente. Isso prova que há muita enganação em certas fotos de dois sóis, podem ser reflexos ou lens flare. Não estou desacreditando, mas apenas desmitificando certas pessoas que usam para brincar ou " Hoaxers".

Aqui a Lua com filtro  infravermelho, veja o pontinho a direita da imagem da Lua é um efeito de lens flare, eu posso colocar aquela bolinha aonde quiser.

Aqui eu fotografei normalmente e joguei a imagem do ponto para baixo, por isso não acredite em todas as fotos podem ser "hoax"(brincadeira)
                     Eu sou a favor que a verdade seja dita e também acabem com essas iamgens falsas só para enganar e causar confusão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem