Os sais de banho são um tipo de novas drogas criadas em laboratório que geram comportamento violento. Foto: AP
                          Já houve vários casos e um na China onde um rapaz depois de beber comeu partes do rosto de uma mulher, nos EUA, um homem  depois de ingerir maconha com  "sais de banho" comeu parte do rosto de um mendigo. Só quero alertar, não use drogas, de nenhum tipo pois podem conter essa química que causa esses distúrbios, não pense que é brincadeira! O negócio é sério e pode chegar ao Brasil. Não use maconha, pare enquanto é tempo.


                           Atualizando: eu não quero saber se a maconha seja a melhor coisa do mundo, que seja usada em roupas ou que seja erva ou não, entendam de uma vez por todas, se ela muda seu comportamento é droga, não adianta tapar o Sol com a peneira, só para mostrar que ela traria menos problemas, o alcool é a mesma coisa, acho que deve ser problema mental não entender que maconha é uma droga! É uma droga e acabou, não fiquem pintando ela de bolinhas coloridas e lacinhos cor-de-rosa para legalizá-la. Droga é droga não importa se é erva ou chá. 

Médico: droga que fez homem comer cão torna pessoa um monstro 

Um crime cometido no início deste mês chocou os moradores da cidade de Waco, no Estado americano do Texas: um homem que havia fumado maconha sintética matou e comeu um cachorro. Michael Daniel, 22 anos, agrediu e estrangulou o animal após consumir a droga. Em seguida, ele mordeu o cão, arrancando pedaços de carne, segundo a polícia. Este e outros crimes violentos alertaram as autoridades dos EUA para o consumo de novas drogas sintéticas.

               Criadas em laboratório, essas substâncias são capazes de transformar usuários em "monstros", segundo o médico diretor do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) do Hospital de Clínicas de São Paulo, Antony Wong. Relatos da polícia americana à imprensa local confirmam: cresceu o número de prisões de indivíduos muito alterados. Em Waco, Daniel disse que havia consumido maconha sintética, também chamada de K-2. Mas existe outra droga desse tipo considerada nova e perigosa - os "sais de banho".
               De acordo com o médico Antony Wong, essas drogas são como "um crack piorado". "O efeito dessas drogas é muito grave porque torna a pessoa literalmente um monstro. Não é nem um animal, é um monstro, porque ela não tem como controlar suas emoções nem sua força", afirmou o médico. "É como se o cérebro delas se desconectasse do resto do corpo", disse. "As pessoas que usam ficam gratuitamente violentas, agressivas, a tal ponto de matar sem ter nenhuma noção de por que fizeram isso", afirmou ele.
Mas não foi em todos os casos nos quais se suspeita do uso dessas drogas que a violência ocorreu contra outra pessoa ou animal. No mês passado, a polícia de Nova Jersey foi chamada porque um homem estava trancado em um apartamento e ameaçava cometer suicídio. Os agentes arrombaram a porta e ordenaram que Wayne Carter, 43 anos, soltasse a faca que portava, mas ele passou a se esfaquear no abdômen, pescoço e pernas. Quando os policiais usaram gás de pimenta para tentar impedi-lo de continuar, o homem se enfureceu e começou a jogar pedaços da própria pele e intestinos contra os agentes. Carter sobreviveu e foi internado para tratamento psiquiátrico.
                   Maconha sintética e "sais de banho"
                 De acordo com Antony Wong, as novas drogas sintéticas surgiram nos últimos três anos e "são muito mais potentes e agressivas em comparação com as drogas antigas". Os dois grupos são a maconha sintética e os "sais de banho". "A maconha sintética é chamada assim porque é uma erva, só que ela é cultivada e depois acrescentada com substâncias", disse o médico. "Os sais de banho são chamados assim porque a droga foi comercializada dessa forma, é vendida em pacotinhos e, quando você abre, parece sabonete em pó", afirmou ele.
                  "O que esses dois grupos têm em comum é justamente a extrema violência, a agitação e o alto poder destrutivo sobre a mente e o corpo dos usuários", disse Wong. Na maioria dos crimes que a polícia acredita terem sido cometidos após o consumo dessas drogas, os suspeitos afirmaram não se lembrar do que havia ocorrido - Michael Daniel, o homem que matou o cachorro, disse aos familiares que não tinha qualquer lembrança do crime e foi à igreja para pedir perdão a Deus.
                  Os parentes de Daniel o descreveram como um pai dedicado de duas crianças e um amável tio, e que o crime foi algo completamente diferente do caráter dele. Para o médico do Hospital de Clínicas de São Paulo, o argumento faz sentido, já que, sob o efeito dessas drogas sintéticas, "a pessoa não tem consciência ou controle do seu corpo, da sua mente e dos seus freios sociais". "Ela age impulsivamente, sem nenhuma consciência. Ou seja, é como se a parte pensante do cérebro estivesse cortada, seccionada, separada do resto do cérebro", disse ele.
                   Mais devastadoras do que o crack
                  O diretor do Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox) do Hospital de Clínicas de São Paulo acredita que os efeitos das novas drogas sintéticas seriam muito piores do que os do crack para a sociedade. "Não se pode deixar essas drogas chegarem ao mercado", disse Antony Wong. "Elas têm efeito muito mais devastador do que o crack, porque (...) as pessoas que usam crack eventualmente tornam-se violentas por questão de dinheiro. Agora, nesse caso de usar substâncias sintéticas, a violência é absolutamente gratuita, não tem nenhuma motivação", afirmou ele.
Para o médico, "o pior de tudo é que (o usuário) não tem nenhum freio, então ele come, mutila, destrói uma vítima e não está nem consciente de que cometeu esse crime". O número de casos de pessoas viciadas nessas drogas ainda é pequeno na Europa e nos Estados Unidos, mas, segundo Wong, "o sucesso no tratamento lá no exterior de viciados nessas substâncias tem sido decepcionante". "Nós não estamos nem conseguindo tratar as pessoas viciadas em crack, imagine abrir uma nova frente contra essas drogas - que são pequenas por enquanto, mas as pessoas não têm nenhuma capacidade de reagir", afirmou Antony Wong.

25 Comentários

  1. Caro Amigo,
    Leio bastante seu blog, passo aqui todo dia. Mas não pude deixar de comentar esse tema pois envolve muitas coisas, e sair falando é fácil, não que voce só fale, acrescenta muito. Mas por favor, temos que ter calma e consciência, pois a maconha é uma planta com propriedades e utilizações em varios setores, talvez por isso seja proibida? Você coloca esse texto como se fosse culpa da maconha, por favor, sua critica tem que ter outro foco, não podemos sair falando sobre um assunto deste ainda mais que a luta pela legalizaçao está cada vez mais forte. Eu li a matéria original e nela diz que a culpa é da substância que estão colocando na maconha e misturada em outras coisas. Você simplesmente diz, fuja das drogas, e mais nada. Não faça como o governo que não informa nada, só diz, faça, não faça. Vamos informar, refletir e tudo mais. De coração lhe pesso, reescreva esse post, não está acrescentando em nada, mal informa alguma coisa. A cannabis é algo que já revolucionou o mundo, seja pra fazer roupas, construir, na medicina, e infinitas utilizações, e hoje por causa da ignorância e grande influência negativa do governo ela ficou no submundo. Isso tudo por interesses econômicos pois o petróleo seria uma das coisas que iria cair caso se utilizasse o biocombustivel feito de cannabis. Acredito muito nos seus posts, nos seus contatos, então lhe pesso para perguntar seus mestres iluminados o que eles tem a dizer sobre essa planta, de coração. Obrigado irmão por sempre estar disponibilizando muitas verdades nesse blog, e espero que pelo menos leia essa mensagem.
    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, droga é droga é remédio, alucinógenos, transforma sua mente de forma viajar na maionese. Muitos indios usam como forma de atingir a mediunidade. Não acho a maconha uma droga e sim a "maconha sintética", acho que não entendeu corretamente.Não vejo a maconha como droga,mas ela pode ser usada como uma forma de colocar substância nela. No caso da química chamada K2. O que acontece é que a juventude usa maconha sem saber o que é. Eu tenho vários amigos que suam maconha e outros tipos de drogas, não vejo nada de mais usar drogas, mas eu acho que para elevar o nível de consciência não precisa.
      O que eu alerto é o uso de K2 ou esses sais de banho misturado com maconha.Se a pessoa quer se matar problema dela, não matar outra pessoa, como no caso que eu sitei, nos EUA e China. Então não vejo problema eu falar que a maconha sintética deve ser proibida não sitei que a "Maconha" deve ser proibida.Eu acho que deve se atentar a esse detalhe: maconha sintética não é maconha.

      Vamos escrever sobre a maconha ou cannabis: minha opinião pessoal é que não vejo problema nenhum usar eu particularmente não vejo nada a na maconha. Para viajar na maionese é muito simples com meditação é mais legal e bem natural, depende da criatividade da pessoa eu mesmo viajo pela galáxia e volto sempre.kkkk

      Eu por exemplo proíbo meu filho de usar drogas, eu respeito a opinião dele sobre ter sua liberdade e ensino que ele deve fazer se quiser, mas acho a droga uma fuga da realidade que nós vivemos. Os pleiadianos dizem que no futuro em vários planetas usam-se drogas é bem normal, mas não durante trabalho ou situações que dependem do racicínio. Hoje a droga é usada quando estão dirigindo, ou em situações que não seja normal. De acordo com os pleiadianos a droga é usada apenas para reuniões espirituais e até de prazer pessoal, mas veja bem: quando não estamos em trabalho espiritual, onde pessoas dependem de suas capacidades cerebrais completas. Por exemplo: Você acha certo uam pessoa dirigir fumando maconha? Você acha certo uma pessoa usar maconha durante uma aula na escola? É nessas situações que as pessoas usam a proibição.

      Excluir
    2. Claro, concordo com você, mas digo que esse blog é acessado por muitas pessoas, e muitas delas tem informações vinda de opiniões ja formadas. Pior que a maioria aliena em tudo que o governo e a tv fala, é natural,e elas não sabem nada sobre maconha, simplesmente sabem que é uma droga. Ao ler sua matéria eles não vão diferenciar o nome maconha de maconha sintética. E nessa época onde a discussão pela legalização está sendo feita com mais força um post desse passa uma informação negativa nesse sentido. Espero que tenha me entendido, obrigado, e caso consiga uma informação direta de seres iluminados sobre a maconha no nosso mundo, compartilhe, será de muita ajuda.
      Obrigado. Paz

      Excluir
    3. Opa, espere um pouco, não todos sabem o que é droga. Você já teve algum amigo morto por drogas? Você já teve alguém morto por uma pessoas que dirige embriagado? Não, tem não então não pode falar o que não sabe.
      Vou começar explicando para você que para se usar drogas deve ter pelo menos o mínimo de consciência, deve ser doente que necessite de um acompanhamneto médico, deve usar a maconha sintética ou não com algum conhecimento do que a droga pode fazer ao ser humano. Eu não compartilho o uso de drogas porque a maioria usa drogas para ficar legal, como a bebida.
      Você já viu um cara dirigindo bêbado? Quando ele sai do carro trocando as pernas e nem consegue andar enm falar direito. Esse é o mesmo processo de uma pessoa que usa maconha oo maconha sintética!
      Você quer que eu aceite que a maconha não é viviante que não é alucinógena?
      Acho que vai perder o seu tempo tentando me convencer.

      Excluir
    4. Sim, eu tenho uma informação direta de seres iluminados, sobre drogas. A droga deve ser usada apenas em casos quando há necessidade de um meditação profunda, muitos xamãs usam drogas alucinógenas para entrar em contato com seres de luz e de escuridão.
      Os pleiadianos dizem que é uma forma de atingir uma forma de meditação transcendental, eles até aconselham o uso de fumegação e também locais fechados como os índios usam.
      Mas veja bem, isso é quando a pessoa tem consciência do que faz, eles não devem usar, pra dar uma, ou para curtir uma legal. A maioria usa drogas para zuar, ou ficar paranóico, em raves, em boates, em outros lugares. Acho que você vai perder seu tempo tentando me convercer que usar droga é legal.
      Ok, vamos por outro lado para tentar explicar meu ponto de vista, você já parou para pensar que a bebida é uma droga legalizada e hoje é a maior causadora de assassinatos, assassinatos de mulheres, acidentes de automóvel, problemas de família gravíssimos, internamentos de pais de família, sofrimento dos filhos, além de ser o causador de mortes por cirrose. Achar que eu devo compartilhar o que você acha certo? Tanto a maconha como outra droga leva ao uso de drogas mais pesadas, no meu tempo de juventude e ví várias pessoas morrendo de overdose, sabe porque? Porque eles não sabiam que beber e usar dorgas causa paradas cardíacas.

      Quantos anos você tem?
      Eu tenho 53 anos e já muitas pessoas morrerem por uso de drogas. Essa história da carochinha de que devemos liberar porque vai acabar com a criminalidade é história de maconheiro! Me desculpe, mas pode me chamar de careta, mas burro eu não sou.

      Excluir
    5. Acho que é o suficiente para entender que eu sou contra a liberação de drogas, por vários motivos: falta de consciência do que é droga, falta de respeito pelas outras pessoas, falta de consideração por sua família, falta de visão do que é realidade, falta de capacidade de entender que quem usa droga deveria usar e ficar na sua vida e não levar outras pessoas junto com elas. Eu conheci um rapaz que era viciado em crak e única solução que ele achou, foi enfiar a arma na boca e arrebentar a cabeça. Imagine a família dele, ele tinha apenas 20 anos! Imagine por um segundo que droga pode ser uma maravilha para você e não é para mim nem de quem já sofreu com isso. Acorda para a realidade.
      Um outro rapaz que eu conheci começou usando maconha e logo depois começou com cocaina, depois crak e hoje não tem mais nada a família nem sabe mais o que fazer.

      Liberar porque o panaca do FHC disse que vai acabar com a violência.KIAKIAKIAIAIAIAI. Ele não sabe nada nem o que é droga. Só para te colocar o SUS não consegue nem atender uma simples doença vai atender dasos de drogas.
      Liberar droga é uma tentativa Illuminati para acabar com o ser humano. FHC não sabe de nada, ele pensa que o Brasil é país de primeiro mundo, veja a merda que ele fez no Brasil quando foi eleito.
      Liberação da maconha é o mesmo que a liberação da bebida, que é uma merda, veja quantas desgraças nós temos que suportar porcausa de bêbados imagine quem usa maconha!

      Olha me desculpe não posso lhe ajudar, eu sou contra o uso de droga quem me conhece sabe que não uso drogas e nem recomendo. Nem espíritos de luz recomendam se é isso que quer saber.

      Espero ter te ajudado em sua busca por iluminação. Quem busca a iluminação não usa drogas nem para usufruir da meditação, drogas só atraem espíritos ruins.

      Espero que a partir desses esclarecimentos você mude de idéia sobre droga.A bebida é legalizada não é? Se quiser eu te lev lá no AAA apenas um dia para saber o que legalização de alguma droga.

      Excluir
    6. Caro Amigo,
      Vou dar minha opinião, hora nenhum estou querendo te agredir, respeito muito sua opinião.
      Com certeza você tem mais experiência que eu, mas isso não quer dizer que suas experiências lhe fazem um ser melhor que eu. Você não entendeu o que eu disse, e misturou um monte de coisa ai na sua resposta. Eu não estou tentando te convencer de nada, só dei um palpite. Você diz sobre livre arbitrio mas concorda com a proibição. A droga existe, proibida ou não ela é vendida meu senhor, e o dinheiro sujo não vai para impostos para melhorar a vida das pessoas, vai para o submundo, e aumenta mais a violência. Se você for em uma favela e perguntar as pessoas de bem, elas vão te dizer que preferem que as drogas sejam vendidas em lugares fiscalizados impedindo assim que exista traficantes destruindo suas vidas. Como você disse, as pessoas tem que ter consciência, e informação clara e direta ajuda nisso, não sair dando sua opinião sem dados pois você não é dono da razão. Hora nenhuma te pedi para sair compartilhando sobre drogas e sim para escolher as palavras sobre esse assunto. Não disse que todos que leêm seu blog são alienados, disse que muitas pessoas que podem vim a ler não tem noção nenhuma sobre esse assunto, e ao lerem esse seu post só vão ficar com MEDO, a arma que os ilumminatis mais usam para prender o povo e isso você sabe muito bem. Eu disse que seu post não está informando nada, só passa medo. Bom, você deu sua opinião dizendo que legalização das drogas não diminui violência. Porém pesquisas sérias dizem o contrário, e descriminilização da maconha em Portugal diminuiu 50% do uso de drogas, pois quem quer comprar maconha, só vai achar maconha, e aqui no Brasil o traficante vai te oferecer outras drogas se não tiver maconha. Nos EUA quando existiu a lei seca, a máfia nunca cresceu tanto, com certeza voce já ouviu falar de AL Capone, então o que quero te dizer que proibir não resolve, aumenta a violência pois será vendida nas mãos de traficantes, isso é fato, não é minha opinião. Mais uma vez não quero te convencer que droga é bom, longe de mim, isso é uma escolha de cada um, mas quando é proibida ela afeta a vida de quem gosta e de quem não gosta. Colocarei aqui um link de documentário que discute os dois lados da moeda. http://www.youtube.com/watch?v=L44QDZjKNzY
      Me desculpe, mas sua opinião sobre esse assunto está bem defazada, voce não acrescentou nenhuma informação na sua resposta, somente sua opinião sem dados nenhum, somente achismos.
      Obrigado, Paz.

      Excluir
    7. Não pelo contrário você tem até razão em dizer que o crime diminui no caso do traficante mais outros crimes aumentam muitos, mais como a legalização da bebida no Brasil causa muito mais prejuizo que o tráfico, essa idéia que você quer passar sobre legalização da maconha é a mesma coisa que legalizar o álcool. Nós já sabemos o que é a legalização do alcool, você sabe e não quer enxergar. É claro que a droga é mortal e mata só você que não sabe!
      Cara, achismos... pelo amor que você tem em Deus eu te oferecid várias informações que são de médicos, profissionais respeitados, não existe "achismos". Defazada?! Eu tenho muito mais informações que você conheço muitas pessoas que morreram com usos de drogas. Acho que você vive em outro planeta...
      Acorda... lê um pouco mais, e para começar nem tratei sobre legalização de maconha. A lei seca nos EUA nunca existiu e hoje é a causa de várias pessoas com problemas alcoólicos, assassinatos, se quiser eu faço uma pesquisa sobre isso vai cair de quatro.
      Acho que precisa paras de cheirar ervas e tentar entender o que se escreve.
      O problema seu é que você acha que a droga sendo liberada não vai causar problemas?! Aonde leu isso?!
      Medo?! As pessoas estão com medo, eu tenho medo que meu filho entre nas drogas por causa de um mané igual a você e que pode estragar a vida de meu filho, que acha que maconha deve ser liberada?! Por favor, não entre em meu site nunca mais, entre no site do FHC quem sabe ele te apóia nessa investida.
      Eu odeio pessoas que acham que sabe de tudo!
      Você é um desses casos e acha que liberar a droga vai diminuir a criminalidade e o tráfico??
      Eu dou educação ao meu filho e ensino o máximo que posso, mas não tem jeito porque pessoas como você acham que liberar as drogas é legal.

      Veja a bebida como mata no Brasil e é liberada.

      Me desculpe, eu tenho estudo, leio muito e até algum tempo atrás eu achava que deveria liberar as drogas, mas pegue como exemplo o caso dessa menina que eu postei e agora voupegar pesado mesmo, vou postar sobre cigarros e bebidas e sobre outras drogas também eu acho que está na hora de acabar com a festa. DROGA MATA!!!!!
      Não é propaganda é real.

      Excluir
    8. Vou continuar entrando no seu blog por que você faz boas postagens, porém discordei dessa. Mas com todo respeito, só estou discutindo de forma civilizada, desculpe se fui agressivo, mas acho que essa discussão tem que ser feita mesmo, mostrar vários angulos do assunto, estamos no caminho certo. Obrigado, Paz.

      Excluir
  2. Chamar o pessoal que lê meu blog de alienado é barra pesada. Me desculpe pessoal tem gente que precisa de um pouco de iluminação.Todo mundo que lê meu blog sabe que eu sou contra o uso de drogas, principalmente porque tanto a droga como a bebida são ruins para a espiritualidade.Se entende muito nal o uso de drogas pelos índios, eles usam apenas em ocasiões epeciais, a maioria que usa maconha é para ficar legal, porque não conseguem ter peito para chamar uma garota para sair, outros usam para ficar legal, bem coisa de pessoas que não tem consciência de sua realidade. Eu sei disso que já fuia assim também, bebia para perder o medo a vergonha, ou até para parecer um cara legal, quando se é jovem geralmente eles usam o fato de usar drogas para mostrar que são os maiorais, os bons, e nem sabem que estão entrando em uma fria. Geralmente outros caem na mesma para não serem caretas...
    Me desculpe, EU SOU CARETA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de esquecendo de escrever, para se usar drogas deve conhecer muito bem o livre-arbítrio e o amor incondicional, porque quem usa drogas sem esses conhecimentos só faz coisa ruins. Por isso os mestres recomendam não usar drogas, porque a mentes sobre o poder de alucinógenos, não consegue raciocinar corretamente. Observe que todos os casos de violências domesticas, roubos assassinatos ocorrem por causa do uso de drogas,porque a pessoas ficam dopadas, acho que deu para entender, não é?

    http://youtu.be/EeMtWFHMLuQ

    Esse vídeo é bem interessante e engraçado de como uma pessoa drogada dirigindo,kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Outro vídeo sobre uma experiência vivida por essa garota vítima de um bêbado ao volante quero notar que a bebda é legalizada, se vamos escrever sobre liberação da maconha vamos comentar o lado bom e o lado ruim, espero que assistam e imaginem no lugar dela.

    http://youtu.be/jRAsCxxrBYg

    E depois venham me falar em liberação de droga?! Acordem para a realidade. Liberação de droga é gente morrendo, e pessoas como essa menina que tinha uma vida pela frente, porcausa de um panaca que não sabe nada da vida, espero que não venha nunca mais me falar para mudar meu artigo, por favor!

    ResponderExcluir
  5. Você deveria ter vergonha de falara sobre liberação de droga mesmo que seja um pedido justo, mas não adianta liberar se as pessoas não tem consciência. Aprendam sem consciência não tem evolução. Se você em vez de lutar pela liberação, porque não faz você mesmo uma campanha para conscientizar as pessoas sobre o amor incondicional, quem sabe depois que as pessoas realmente aprenderem sobre amor incondicional e o livre-arbítrio das pessoas a sua volta, não estou falando do seu, mas das pessoas a sua volta como no caso dessa menina. Ela nem bebia foi um resultado de uma consequência, imagine todo mundo usando maconha,LSD, etc, o mundo já é uma merda.

    ResponderExcluir
  6. FICO SÓ PREOCUPADO SE ELES ESTÃO DESTANDO A DROGA ZUMBI, E NO POSSIVEL LANÇA-LO NOS AVIÕES CHEMTRAILS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa a juventude funga pelo nariz ou fuma na maconha! O povo ainda quer mais drogas, para mim liberação de droga é NOM.Eu vou escrever um artigo e mostrar algumas químicas que eles usam no cigarro, você vai ficar chocado quando ver e as pessoas colocama aquilo no pulmão, agora maconha sintética. É a mesma coisa que tomar leite com ácido sulfurico.

      Excluir
  7. concordo com você está maconha sintética tem coisa, está é a mesma que a maconha mudada geneticamente, chamão ela de sckank, a maconha natural bem aproveitada, como fazer o óleo, e usar uma folha na nebulização, creio muito que faz bem, mas está liberação vindo da NOM, isto está me cheirando muito muito mal, eles podem dar a semente mas ai vão dar a semente geneticamente mudada, tem que eu acho comprar agora a semente natural e estocar, a MONSANTO está nos matando tambem com seus produtos o jeito é plantar o nosso consumo mas vai falar para mulher aqui em casa o bicho pega ai,

    ResponderExcluir
  8. Eu parei de fumar faz 6 meses, o cigarro se voce quer voce para , mas tem a conversa que diz: olha o cigarro de maconha mas mais bem que o cigarro, está lorota tem muita gente que cai, eles fizeram o THC sintetico, e seguraram bastante tempo com leis, o uso da maconha para poder dar tempo para alterala e agora que conseguira e testaram vão largar a NOM não da ponto sem nó.

    ResponderExcluir
  9. E Rogerio tem gente que nao tem nem ideia o q a bebida ou uso de drogas podem destruir uma familia.
    Depois nos q somos alienados. Sem maiores comentarios
    beijo rogerio

    ResponderExcluir
  10. Tem gente que acha que maconha não leva a outras drogas, pode até ser mas o que eu conheçode gente que começou com maconha e terminou em crak. Outros descobriram a espiritualidade através da maconha, mas falar que não há vício na maconha é ridículo, tem um amigo meu que não pára de fumar nem no trabalho. É mentira que dizem que mitos foram quebrados e cientistas mostrando a verdade taí a maconha sintética que prova que a maconha é um modo de ser viciado. Também não escrevo inverdades tudo que está aí é comprovado científicamente com vários estudos de que a maconha é viciante e causa câncer e é pior que o cigarro. Quer fumar? Fume, mas não coma o nariz das pessoas, não dirija com drogas na cabeça, nem quero saber se a maconha é inofensiva, pelo que eu sei e tenhos experiência de amigos meus que usam é que não fica só na maconha, vai na cocaína, heroína e vai até desinfetante!

    ResponderExcluir
  11. A pior fase da doença do ego é dizer que algo não é prejudicial sendo que várias pessoas morreram de tanto usar drogas. A maconha só inicia o processo, depois quando a pessoa não tem mais ego, rouba, mata, come o nariz das pessoas, come o próprio pinto, mata mãe a mata pai,e depois fica pedindo esmola na rua para consumir crak, me desculpe não quero meu filho nessa, não. Prefiro ser chamado de ignorante e careta do que ver gente boa morrendo que nem uns idiotas, com foi o caso da Amy, do Michael e otros que se foram por burrice!

    ResponderExcluir
  12. Não vou postar mais comentários sobre esse assunto por alguns motivos que eu coloco abaixo:

    1)Eu não sou contra as drogas.
    2)Para usar drogas você deve ser responsável pelos seus atos em relação às outras pessoas, não está relacionado ao seu direito de ir e vir, mas ao direito das pessoas de ir e vir.
    3)É fato, que em outros países o uso de drogas é um problema de saúde( Holanda, Portugal, Suíça, etc)
    4)O fato de você fazer o que quiser com o seu corpo, não lhe dá o direito de sacrificar sua família e as outras pessoas. Veja o caso do atentado no cinema em Aurora onde morreram 12 pessoas.Lá é legal usar armas e comprar explosivos, e veja o que aconteceu, 12 vidas perdidas, por causa de uma pessoa doente, que não respeita do direito dos outros.
    5)Você acha que não irão vender drogas em camelôs?
    6)Ler e entender o artigo é imprescindível para a compreensão do mesmo.
    7)Liberar não vai acabar com o uso de drogas e nem diminuir a criminalidade, principalmente no Brasil, onde vende-se até a alma.
    8)Para legalizar precisa-se primeiro atender todas as pessoas no SUS o que hoje não existe saúde!
    9)Se a pessoa quer se matar problema dela, não leva sua família junto e nem seus amigos.
    10)Droga não vai resolver seu problema de solidão, vergonha, auto-estima, criatividade, prazer, sexualidade, apenas vai trazer mais problemas para sua vida e de seus familiares, traz dependência física, doenças pulmonares e cardíacas, Aids(atraves do uso compartilhado de seringas).
    11)Legalizando as drogas mais pessoas usarão e mais viciados pelo país.
    12)Não existe legalização de nenhuma droga em nenhum país!
    13)O que existe é descriminalização do uso e transporte de uma quantidade pequena de maconha.
    14)O Brasil não é Holanda, Suíça e nem Portugal, somos 200 milhões de Brasileiros, imagine metade usando drogas.
    15)A bebida é legalizada veja os problemas que acontecem com essa legalização.
    16)O uso da maconha legalizado é usado para tratamento de depressão e outros problemas psicológicos.
    17)Se você não entendeu ou conseguiu compreender os tópicos acima você deve procurar um psicólogo ou um médico, porque você é um dependente ou sofre de analfabetismo funcional crônico.

    ResponderExcluir
  13. quais as possibilidades de acontecer um apocalipse zumbie por causa dessa droga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, nem acredito em apocalipse zumbie, porque isso é uma tremenda babaquice. O que eu acredito acontecer é que pessoas que usam a maconha sintética podem ter um surto psicótico devido ao uso da droga. Nós temos é que pensar que a maconha em si não é perigosa, mas usada com outras substâncias, no caso sais de banho poderiam causar esse surto na pessoas que a utiliza. Precisamos é entender que o uso de maconha pode viciar e causar dependência, e partir para drogas mais pesadas, como adicionar sais de banho a droga e assim causar um surto na pessoa que é dependente. Houve vários casos e que a mídia não coloca na TV ou mesmo relata por achar o assunto torpe, então se acontecer algo como pessoas usando esse tipo de droga e tendo surtos psicóticos como esse vão falar que é um ataque zumbie!
      O que temos que pensar é que sõa poucas pessoas que usam esse tipo de droga a maioria fica na maconha e dorgas menos pesadas porque sabem que irão se viviar e sabem o risco que estão tomando para a vida deles. Mas o problema da droga é que ninguém sabe como vai reagir no uso dela.É o mesmo que um bêbado dirigindo:
      http://youtu.be/cUj0gv7McHs
      Veja o caso dessa mulher, chega a ser ridícula a situação da pessoa quando está sobre efeito de uma droga o que torna a pessoa muito perigosa e pode causar acidentes horríveis.O que eu quero dizer é que independente do caso da maconha sintética, há um lado romântico da droga que as pessoas acham serem capaz de dominá-la e a demosntração é de que a maconha sintética causa uma demência momentânea ou um surto psicótico em qualquer pessoa. Eu já vi e ouvi pessoas me dizendo que drogas não tem reações graves o que é provado nos casos do uso de maconha sintética a perda da consciência a ponto de comer o rosto de uma pessoa.
      Concluindo: caso essa droga seja usada por pessoas que querem ter um surto como esse e ficar comendo as pessoas pela rua, melhor irem para um subterrâneo illuminati e se comerem uns aos outros e não atacarem pessoas na rua, mas seria importante a discussão do assunto na mídia, para um certo exclarecimento do que é maconha sintética.Uma epidemia de zombies é uma brincadeira de pessoas que não tem o que fazer mesmo!Pode acontecer mais casos como esse, porque você acha que uma pessoa que usa droga tem realmente consciência depois de usar a droga? Além de estar usando a droga como uma forma de entorpecente ela usa para ficar mais "legal" e pior de tudo se matando e matando as outras pessoas! O uso de drogas me desculpem os românticos e adoradores das drogas é uma irresponsabilidade, prinicplamente porque quando a pessoa usa droga ela está colocando em risco outras pessoas e o direito ao livre-arbítrio de pessoas que não usam drogas, então o problema não o uso, mas a respomsabilidade!

      Excluir
  14. Olá! Eu vi isso diferente...tipo o medo que os outros exercem em nós é serissimo, pense por um momento sem preconceito, sem o negocio de sou contra ou a favor fique neutro , centralize a questão e de equilibrio a ela. Bem ao meu ver o despertar ja esta acontecendo, é um evento que vai atingir a todos certo? Esqueça a maconha e as drogas ela foi posta ai para que vc acreditasse que se tratava de um simples caso de "DROGADOS" Ok vamos fazer uma camapnha nao use drogas, vamos apavorar geral...hummm tem até gente pensando assim...; nossa novo tipo de virus do apocalipse zunbi....vamos nos vacinar...ok ok ok viagei de mais na minha teoria? pois bem amados somos grandinhos e estamos passando por um momento bem delicado.... quero dizer apenas para que reflitam e parem de se confrontar de brigar por isso é certo e aquilo é errado a hora é de equilibrio e de compreensão...neste momento esta acontecendo o que chamo de juizo final...é eu julgando o que vc acha que é certo, é vc julgando o que eu acho que é certo, é os fatos explicitos bem debaixo dos nossos narizes de que somos um só e que enquanto brigarmos por algo estaremos nos afastando do ponto x. Amados eu tive uma viajem astral e sabe o que aconteceu? Foi agora a pouco tempo...eu sai de mim e vim me julgar, tudo o que o meu material falava o meu eu espiritual rebatia como inverdade ou como dois lados de uma mesma moeda, sabe realmente acho que para quem nunca viveu tal experiencia seria totalmente comum ela ficar alucinada e ate matar...eu vi um video em que um rapaz com essa tal droga (Cloud Nine.) Acontece que da pra ver claramente que o moço muito bem apessoado para ser qualquer ususario de droga em plena luz do dia numa rua ...ele estava lutando com algo e este algo o empurrava e o derrubava no chao ele tentava sair mas nao saia...o tempo todo ele diz oh meu Deus oh meu Deus...depois ele consegue ficar em pé e ele olha pra cima e diz Que merda e algo atinge ele e ele cai e se contorce no chão como o filme exorcista o rapaz fez manobras impossiveis no chão( EU SEI O QUE EU VI ALI) Ele estava em um estado alterado de consiencia? sim ele estava.... foi a droga que provocou? Não não foi a droga e sim o momento em que estamos passando(ASCENÇÃO) estamos passando para outro nivel de consiencia por isso os portais dimensionais estamos vendo VENDO o que nunca vimos antes uma outra dimensão...e acredite nao é nada agradavel a passagem pois nossa materia noa esta acostumada a tal sensação de fragmentos de tudo o que fomos ou vivemos se torna real e vai depender de vc achar a luz nisso tudo e segurar seus sentimentos ( acredite nao tem coisa pior do que ser julgado por vc mesmo.....agora pense....de quantos fragmentos vc é feito? Vc é predador, carnivoro,territorialista,bom, mal, pedofilo,estrupador,assacino,confiante,dissimulado....nao nao é mentira olhe pra dentro de vc...se vc sou eu e eu sou vc e somos o todo então em algum momento da sua vida vc fez uma cagada e lutar contra este demonio nao é nada facil....antes de julgar a droga ou qualquer outa coisa ou pessoa olhe pra vc aquiete se e tente equilibrar este ponto pois na tua hora vc sabera como agir...fica a dica luz e paz para todos e antes de pensar na santificação lembre se de que tudo o que toca o ceu tem raizes na terra e que tudo o que é acima é abaixo ou seja estamos ligados e conectados, céu e inferno da maneira que vc criou. ao longo da sua vida. <3 Estou humildemente equilibrando isso, somos santos e demonios temos que aceitar isso e nos amar ...o momento é de aquietar e defrontar a si mesmo. é uma batalha solitaria. <3

    ResponderExcluir
  15. Para Rick Simpson e Phoenix Lágrimas,

    Em primeiro lugar eu quero agradecer o excelente milagre câncer guia de cura que você deixou no mundo que curou meu câncer de mama. É realmente algo que eu nunca ouvi falar antes.

    Eu segui as orientações exatas que você estabelecidos para mim quando eu recebi a medicação e agora eu tenho com sucesso livre da terrível doença que quase levar o meu caso, sua sensibilidade óleo de cannabis drasticamente.

    É um alívio para mim e minha família e eu não posso esperar para ver o que o futuro me traz.

    Alguém lá fora enfrentando esta doença terrível, eu aconselho não enfrentá-lo sozinho. Faça Lágrimas Phoenix no ricksimpsoncannabisoil_phoenixtears@outlook.com e obter sua solução.

    Obrigado a ambos por esta oportunidade maravilhosa.

    Cindy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem