Observe esse vídeo feito pelo satélite estacionário Soho em 2011, quase sempre as imagens mostram anomalias parecidas com "lensflare"(reflexo na lente), porque a imagem da lente de filmagem mostra um brilho refletido da EMC (Ejeção de Massa Coronal) enviada pelo Sol, mas nesse caso seria impossível um "lensflare" (reflexo na lente), porque a EMC já havia passado e somente a ejeção de massa coronal atingiu esse local e mostrou que há algo escondido ou invisível, mas que a massa coronal revelou quando passou por ela. Essa é a prova definitiva de que há objetos escondidos, portais dimensionais e naves invisíveis em nosso sistema solar.

                                    Os cientistas não conseguem explicar e nós sabemos que quando não explicação, há encobertamento. E são provas mais que suficientes que a ciência ignora, e chama essas coisa de coincidência problemas de filmagens, brilhos na lente, balões metereológicos, etc. Esse não tem como explicar, porque é um objeto gigantesco e invisível as lentes da câmera. Imagino se essa imagem já não existe em infravermelho. E também pode confirmar outras imagens de objetos escondidos que aparecem em imagens infravermelhos.
                                 É claro que eles sabem disso apenas, encobrem de desmentem nos transformando em malucos e idiotas, nos chamam de ignorantes e que não conhecemos ciência, para mim está tão claro, como o brilho do Sol. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem