Eu já escrevi bastante sobre os Anunnakis e  a maioria pode achar um certo tipo de amor que eu tenho por eles ou uma paixão desenfreada pelos reptilianos. Ora, nós somos descendentes deles, é como ter um pai bandido.(risos) Podemos odiá-los e amá-los de uma certa forma mais parentesca. Compreensão talvez é melhor que odiar! Eu recebo vários e-mails de pessoas que odeiam os Anunnakis e do mal que eles fizeram para a nossa humanidade, para muitos não tem reparação esse erro.

        Quero mostrar o que muita gente não entende ainda: se existem extraterrenos qual a razão deles não entrarem em contato com o ser humano? Essa é a maior pergunta das pessoas que não acreditam em Ets, e é muito fácil de responder. A resposta é simples: eles sempre contactaram o ser humano e nos criaram também, é o propósito deles manter-nos assim.
         Primeiro quero deixar bem claro: os extraterrenos sempre conversaram com os governos de todo o mundo, e você é igual a um pessoa traída, sempre a última a saber, mas é bem isso que acontece com o ser humano. Você não sabe, porque ninguém te conta a verdade, e tudo que você sabe não é nem metade da história verdadeira. Existem coisas tão cabeludas que você poderia achar que é mentira.
           Qual a razão de nunca revelarem para você? Porque alguns governos tem contatos com seres maleficentes em troca de engenharia e tecnologia alienígena. Os governos russos e americanos possuem várias informações, tem até muito mais que qualquer ufólogo, até mesmo o segredo de como o universo se formou e como ele funciona. Eu vou explicar em detalhes sobre o que esses governos tiveram acesso.
              O que a maioria acha que só eu estou desperto, na verdade esses governos trabalham com pessoas muito especiais e são psiônicos, pessoas com poderes paranormais e contactam seres através de processos como a kundalini, meditações e o tantra sagrado. Os militares conhecem cada asssunto que eu escrevo aqui nesse blog, porque eu também sou psiônico e eu recebo informações, quando eu quero apenas entrando em meditação. A diferença é que eu não quero o domínio das pessoas e controle mundial.
                  O que acontece é que segredos de como controlar estão embutidos no conhecimento, até mesmo de descobrir armas com tecnologia alienígena. Eu e você somos seres vindos das estrelas, nós somos sementes estelares e cada um de vocês tem o conhecimento, só basta abrir-se para a espiriritualidade.
                    Por que os extraterrestres estão interessados em nós humanos?
                    Para pesquisas e retirada de genética, é importante a genética humana para  a subsistência de sua raça, eles não tem como multiplicarem-se, precisam de genética humana para procriarem-se e continuarem mantendo seu estado físico. Para eles é importante viver na 3d, e continuarem sem evoluir para dimensões mais elevadas. Eles não querem evoluir e preferem manter os corpos físicos sempre na 3ª dimensão.Você vai começar a entender como funciona e porque eles não querem que você evolua ou ilumine-se. Se você evoluir como eles podem continuar se aliemntando de nossa genética? Eles não podem mais, porque quando você descobrir não irá deixá-los fazer isso nunca mais e terão que partir do planeta Terra. Por isso nós estamos informando as pessoas para que abracem o amor incondicional, para que essa forma de controle seja destruida e o ser humano comece a evoluir novamente.
                    Veja bem os extraterrenos não querem que você saiba porque só assim poderemos ser controlados pela mídia e pelos governos mundiais. Por isso você se torna dependente, para que fique na 3ª dimensão e onde eles podem controlá-los  e manterem suas pesquisas genéticas. Existem vários tipos de extraterrenos e todos são quase reptilianos ou híbridos. Existem alguns que controlam através de possessão e outros são entrantes, nem sempre são maleficentes. Podem vir aqui apenas para ajudá-lo a compreender e se desvencilhar-se da negatividade.
                             Você tem que entender que esses seres são extremamente inteligentes e não se comparam com um humano normal eles tem QI extremamente superiores ao ser humano, e com isso eles nos transformam em macacos primitivos. Nosso cérebro é comparado com o de um macaco com 4 anos de idade e nós achamos que somos inteligentes e é isso que nos faz fracos e sempre seremos dominados por seres além de nossa compreensão.
                         Vou explicar de um jeito que você entenda é muito simples, mas tem que pensar fazer um exercício de racicínio sobre esse assunto e vai descobrir como somos burros: muitos dos céticos não acreditam em seres extraterrenos, nem mesmo os astrônomos e cientistas, quando falamos em discos voadores eles nos tratam como burros ou lunáticos, não é? Então, se eles em vez de nos transformarem em lunáticos porque não fazem um pesquisa séria e busquem provas suficientes para dizer assim: nós fizemos várias pesquisas e descobrimos que os extraterrenos não existem! Pronto, isso seria tão dificil de fazer como achar a partícula de Deus?
                              É tão fácil de descobrir a verdade, é só comprovar que não existem ets. Mas não eles acham que não existem ets e pronto, acabou.É o mesmo quando os maiores cientistas do mundo achavam que o Sol girava ao redor da Terra, uma completa ignorência! Então eu considero um cientista um ignorante, porque ele não tem provas sobre se é verdade ou não a existência de discos voadores. Então minah conclusão é essa: os cientistas não querem que você saiba ou eles sabem a verdade e não querem que você saiba ou são realmente ignorantes nos assunto.
                            Você sabe porque existe a ciência?
                            Para decobrir mistérios que os homens ignoram, para descobrir a verdade do universo, tudo que existe em nosso planeta é feito para que a ciência descubra. Há muito tempo atrás a ciência era muito mais incisiva em respeito a busca da verdade e do conhecimento que o ser humano começou a evoluir, mas depois que a ciência moderna entrou na história, houve uma involução, porque algusn assuntos tornarem-se tabus entre os cientistas: discos voadores, espírito e vida após a morte. Esses assuntos praticamente foram proíbidos de se comentar. Até hoje médicos, psicólogos evitam comentar situações que eles percebem diariamente, e que para eles é incompreensível, mas isso acontece porque há uma forma de véu ou proibição desses assuntos. Principalmente que podem ser despedidos, até exonerados por comentarem tais assuntos. Imaginem um médico dizer que viu ets, ele provavelmente estará no final de sua carreira.
                           O ceticismo é um doença que se alastra com a intenção de formar uma opinião ignorante e até preconceituosa com as pessoas que comentam sobre o assunto. Será que isso é um tipo de perseguição? Será que isso realmente existe? Claro que sim, não são cientistas, mas gente interessada em que você seja ignorante mesmo. Lembra-se da ditadura? É pior que a ditadura! Quero dizer que isso começou logo depois do caso Roswell e continuou até agora. As pessoas que querem que continue ignorante, não se interessam por esses assuntos, porque seria uma forma de anarquia mundial.
                           Esse tipo de controle mundial da informação, é tão sujo e velado que nunca vai saber quem te ferrou por trás, você pode ser invenenado, sem nem saber onde ou como. Existe um tipo de exército especialista em manter o controle através da manipulação mental, até mesmo usam sua família como um modo de mantê-lo calado. Mas porque isso acontece? Por causa dos chamados céticos, eles ajudam a perpetuar a mentira, mesmo sem saber que estão perpetuando  isso mantém o exército muito forte, proque sempre haverá pessoas morrendo de medo de que algo aconteça com sua família.
                             Qual é a solução: se você é cético, pode continuar sendo cético, mas deve sempre buscar o conhecimento mesmo que não lhe agrade, a verdade é sempre bem-vinda, se for mentira vamos aceitá-la. Eu mesmo não acreditava que o homem pisou na Lua, tinha minhas dúvidas, mas depois que eu descobri a verdade eu realmente compreendi porque fizeram fotos falsas, para encobrir os extraterrenso que vivem na Lua. A prova é muito simples os técnicos em Huston usavam a palavra Jezabel que era um tipo de código para que não comentassem sobre algo que não era conveniente.
                               Porque usaram o nome de Jezabel? Jezabel era mulher de Acabe um rei de Israel, que em favor do bem-estar político e financeiro da nação, casou-se com Jezabel. Por isso eles usavam o codenome Jezabel para dizer: cale a boca que você está sendo transmitido pela televisão, para dizer: "não fale isso, é para o bem-estar político e financeiro da nação". Você vê que até neste pequeno detalhe começa a transparecer a verdade.Não tem como dizer que discos voadores não existem e não estão aqui na Terra e na Lua. Você entende porque é importante que os céticos também queiram descobrir a verdade, mesmo que seja dura.
                           Bom, a  segunda parte será porque os alienígenas benevolentes não entram em contato conosco.
                              Na verdade é um pouco complicado escrever porque eu venho repetindo isso  em quase todos meus artigos, mas é importante porque tem gente ainda esperando que os seres benevolentes virão nos salvar. Essa circunstância é muito bem aproveitada pelos céticos anti-consciência. Pois eles sempre dizem que nunca irá acontecer nada e é sempre a mesma história de que o mundo vai acabar e os extraterrenos virão nos salvar. Pelo amor que vocês tenham em Deus, isso é uma tremenda burrice e falta de consciência, me desculpem ser tão cinsero sobre isso. Mas contatos estão sendo feitos e você é que não sabe de nada!
                           Qual a razão dos seres de luz mandarem mensagens, dizendo palavras bonitas e soluções mirabolantes para nossos problemas? Primeiro deve entender que há o lado da criação da sensação de bem estar e de confiança. Qualquer mensagem é de esperança. Porque achamos que precisamos de palavras que nos confortem de nossas infelicidades e incertezas.O ser humano é doente e tem um ego doentio e muito primitivo. O homem não muda com ensinamentos, eles só muda com tragédias, é duro escrever sobre isso, mas o ser humano gosta de sofrer, e prefere que as pessoas sofram para que elas aprendam a se comportar. Parece um tipo de escola antiga onde o professor batia nas mãos da crianaça para aprender.
                          Você deve achar que é normal, mas nós usamos a punição como forma de aprendizado.
                           Precisamos de punir para que aprenda a conviver em sociedade, não é?
                     Então o medo de morrer também ensina, o medo da morte nos ensina que quando estamos no leito de morte, nós arrependemos de nossos atos que cometemos no passado, tem alguns que morrem e nunca falam. Então os seres sabem disso e nós só aprendemos sabendo que seremos punidos, é sempre assim esse é o desejo de todos, porque seremos punidos sempre.
                          Eu ás  vezes acho engraçado o ser humano, porque a felicidade está tão perto e as pessoas acham que não. Para ser feliz é tão fácil, é só querer ser feliz, mas o ego doentiu do ser humano, não deixa que ele seja feliz, então o homem procura ser sempre infeliz, sempre usa de dramas para mostrar que é infeliz. Quero dizer que as mensagens dos extraterrenos é bem clara: não existe infelicidade, nós é que criamos a infelicidade para nós mesmos, por causa de nosso ego doente.
                        Então, o que acontece como o ser humano?Como os er humano é fraco e infeliz, não pode evoluir espiritualmente, porque está sempre reclamando da vida, dos amigos e de tudo, isso mantém sua frequência muito baixa,  e é o que os seres negativos gostam, eles querm ver você, na sarjeta, chorando as mágoas e bebendo, fumando, e suicidando-se. Mas porque isso acontece? Porque a Terra é uma escola, é aqui que aprendemos a desenvolver a felicidade! Você entendeu? Quem descobre a felicidade, vai evoluir normalmente e quem continua chorando pelos cantos vai continuar sofrendo. Eu descobri a felicidade e não tenho medo da vida e da morte, eu apenas vivo para ter meu quinhão de felicidade, aqui e na 5ª dimensão.
                          Você acha que a Terra é um planeta simplesmente?
                          Não, a Terra é uma  escola de espíritos! Você veio aqui para aprender, só que esqueceu sobre isso, então os espíritos descem na Terra para explicar e transformá-lo em algo útil para si mesmo, nem para o universo, mas para você mesmo. Quando você passa nessa escola, você ganha liberdade de viver em outros planetas, tão evoluídos como não evoluídos, esse é seu livre-arbítrio, se quiser voltar para a Terra você volta senão segue seu caminho para outras evoluções. O legal é que você pode escolher para onde quer ir, mas nem todos podem escolher porque há missões a cumprir, porque todos somos ovelhas e pastores!
                           Então se a Terra é uma escola, porque não seremos salvos de seres maleficentes?
                           Para quê? Se você está aprendendo, porque eles iriam te  salvar? Tudo que acontece na Terra tem a esclusividade de ensinar. Vou te dar um exemplo: a Terra tem 4 bilhões de anos e durante todas a história da Terra houve várias civilizações que surgiram e desapareceram, bem como animais que foram extintos e resnasceram, e sempre foi assim com a humanidade ou sem a humanidade. Então a Terra sempre se renovou. Os neandertais e os mamutes dumiram da face da Terra e os humanos e os macacos sobreviveram, mas milhões de anos atrás os dinossauros reinavam felizes. Acho que você entendeu.
                          A vida é curta, mas nossa vida de verdade é infinita, aprenda isso, se morrer aqui vai continuar sempre existindo. Os seres de luz sabem disso e apenas observam como as pessoas são capazes de reconhecer isso sem morrer, como aconteceu comigo. Eu sempre em minhas visões os seres de luz aparecem sorrindo, um sorriso maroto que quer dizer: esperto, você descobriu a vedade! (risos)
                             Não vão querer descobrir depois de morrer, é muito melhor descobrir vivendo, porque isso que é iluminação e despertar. Ter visões não fazem você um crente, um crente de verdade acredita sem ver, esse é o segredo, eu jamais pedi para ter uma visão de seres de luz, mas na minha primeira visão foi através da meditação, que é uma forma de acreditar sem ver, porque o mundo que nós vivemos de verdade é um mundo invisível.
                               O que eu aprendi com as mensagens é que estamos sendo preparados para mudanças importantes. Não há necessidade de  nos salvar porque nós queremos ser destruídos, nós adoramos sermos infelizes, então alguns seres um pouco mais elevados que nós acham que nós gostamos de viver assim. Quero dizer que o que acontece com o ser humano é uma coisa anormal, somente quem gosta de sofrer é que continua a viver no sofrimento. Você já ouviram falar da síndrome de Estocolmo: afeta as pessoas que sofrem alguma violência e, mesmo assim, desenvolvem afinidade pelo agressor. Então o ser humano sofre dessa mesma síndrome, porque continuam a gostar de guerra, violência, etc. Outras civilizações, não podem intervir porque nós aceitamos essas formas de controle e então não podem fazer nada sobre isso. Para que eles possam nos salvar o que eu acho muito difícil, temos que pedir e o ser humano não pede nada por orgulho e egoísmo. O livre-arbítrio é muito repeitado por outras civilizações. Porque eles não nos ajudam, porque nós não sabemos que eles existem ou não imaginamos que eles existem, e mesmo que eles existem e queiram ajudar não podem, porque a maioria de céticos controlam as mídias, a ciência e os governos e impedem que você receba essas informações.
                              Se você não recebe a informação então está contente de viver assim, ninguém pode enfiar-lhe goela abaixo amor incondicional, entendeu, existe escolhas e eles respeitam nossas escolhas, se queremos viver assim e gostamos de viver assim, para que ajudar a maioria quer viver infeliz, então fiquem aí curtindo a infelicidade.(risos)
                              Porque desde a vinda de Jesus, aqui na Terra e foi a primeira tentativa de mudar nosso modo de viver, mas a elite o puniu com a morte na cruz. Outras tentativas também não foram bem sucedidas e sempre foi assim, o homem não aceita o amor incondicional, nem adianta ficar insistindo, as pessoas não estão interessadas, apenas em seus celulares, vídeogames, televisão e computadores, e a família que vai para o lixo. Adeus, família. 
                              A maior preocupação dos seres que querem nos ajudar é que nosso planeta está evoluindo para a tirania e não tem volta. Eles querem ajudar, mas é muito complicado porque nós construímos e vem alguns que querem destruir o que você construiu. O engraçado que eu tento ajudar as pessoas a tornarem-se felizes, esquecerem suas tristezas e viver uma vida espiritual e feliz. Somente quando você descobre a verdade é que você se torna feliz de verdade. Antes eu tinha medo de tudo e hoje não sinto mais medo de nada.E hoje eu valorizo minha vida como nunca antes valorizei, porque eu sei que a vida é um tesouro, é com ela que aprende a evoluir.
                               O que as pessoas pensam é que a transição não irá acontecer que pode ser uma mentira ou enrolação, mas não é não eu conheço várias pessoas que estão passando por mudanças em suas vidas,  tem visões e prenúncios, mensagens. A transição vai acontecer, mas não do jeito que todos esperam, como uma mudança de 3ª dimensão para 5ª dimensão sem perdas ou transformações. Não podemos passar de uma dimensão apenas por passar, existem obrigações que devemos fazer antes disso. Acredito que as mudanças serão em mudanças após a reencarnação, para mudar de dimensão muito mais sutíl devemos passar por essa vida primeiro e depois, n´so temos chances ainda de mudar, porque temos muita vida pelas frente, o que ninguém te conta é que você deve fazer as mudanças em vida e não depois que morre.
                          É importante cuidar de seu corpo físico primeiro, porque ause todos nós iremos morrer por suicídio, de uma maneira ou outra, suicídio é uma forma de morrer porque nunca respeitamos nosso corpo físico e sempre malhamos o noso corpo com drogas, alimentos entoxicados, carnes de animais mortos trágicamente, tudo isso fica encrustado em sua aura e não sai só rezando não, tem que trabalhar com o amor incondicional. O engraçado é que as pessoas acham que amor incondicional é uma invenção da mente, não é não é possível provar que o amor e o ódio são distintos entre si, e são emanações quânticas e não só mentais.

        
                    O que acontece é que nosso corpo funciona como uma geometria perfeita e só com o maor incondicional, podemos mudar nossa estrutura física e nossa frequência. Essa foto mostra como quânticamente as moléculas se reagrupam em uma forma mais simétrica e no ódio nosso corpo muda para uma frequência confusa. Essa é a diferença entre ódio e amor.
                          Também não há pressa de que algo irá acontecer, porque temos um livre-arbítrio que é pelo mesnos respeitado pelos seres de luz, eles entendem que devemos escolher entre ser positivo e ser negativo. É seu direito escolher para onde vai, se quiser ficar vai continuar vivendo na escrevidão e a vida que os reptilianos querem que você viva e a vida de que a  luz gosta de viver. Os seres negativos gostam de viver o materialismo, gostam de Ferraris , dinheiro, sexo animal, religiões, tecnologias, etc. Não tem como mudar isso, as pessoas da Terra adoram tecnologia e não cosneguem viver sem elas, então para que mudar então vivam essa vida, você são reptilianos. Enquanto eu não quero ser mais reptiliano eu quero evoluir para algo verdadeiro e purificado, eu gosto do maor incondicional, quero realmente viver esse amor, não ligo para materialismos ou tecnologias. Apesar que as tecnologias dos seres de luz são melhores e mais poderosas, mas a diferença é que não querem dominar o destruir, mas ensinar.
                          Quem espera que algo aconteça não sabe o que é ensinar e nem aprender.
                          O que acontece com o ser humano é uma forma de realidade assistida, tudo que nós percebemos é controlado e manipulado e quem não está desperto consegue ver essas manipulações todos os dias, quem é manipulado não consegue enxergar, porque não consegue sair dessa relaidade, e todos os dias assistindo televisão nós percebemos que os assuntos estão sempre relacionados com algo que precisa ser escondido.
                           

1 Comentários

  1. uma coisa e certa comado Ashtar Sheran vai ajudar! eu que ria ver um Anunnaki fisicamente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem