Assista ao vídeo original no "The Telegraph" antes que apaguem!

                   

                     Observem que os fogos de artifício parecem esconder a visão do ovni, porque o governo da Inglaterra não quer que as pessoas saibam sobre ovnis, por motivos que todos já sabem, manter-nos escravizados para sempre. O que é engraçado é que pode até parecer brincadeira ou um vídeo viral feito para fazer publicidade, parece ser bem real veja esse outro vídeo um zoom in no vídeo acima.
                       Porque escondê-los? Você sabe que existe uma guerra entre os iluminados e os "ANUNNAKIS? " Leia meu artigo anterior para entender melhor:
                        Então, são os Anunnakis que querem nos ajudar? Eu já imaginava isso a algum tempo atrás, mesmo sabendo que poderiam ser maleficentes eu acreditava que algo estava acontecendo, que não era tipico de alienígenas maleficentes, desde o começo eu acreditei em um tipo visão reptiliana de que os Anunnakis escravizaram o humanos com intenções de manipular-nos para sempre. Nota: não levem muito a sério isso ainda, posso mudar de ideia a qualquer momento, estou apenas divagando!
                        Pensem comigo os ovnis sempre foram o carro chefe da mídia em geral, causava sensação e  todas as mídias mostravam discos voadores em horário nobre. Hoje, não se mostra nem uma imagem se quer sobre o tema, praticamente o assunto foi abolido da televisão. Apenas nós que veiculamos imagens e vídeos sobre o assunto, não acha isso estranho?
                         Pense sobre isso, e pode ser a resposta que tantos procuramos sobre ovnis, que o planeta está fechado pelos iluminados com a intenção de bloquear-nos do que há lá fora. Pense, por alguns minutos, que pode ser isso a verdadeira história por trás do encobertamento das imagens de ovnis pelo mundo e do silêncio inexplicável  dos nossos governantes. Sim, eu acredito que eles estão com medo dos OVNIS, estão com medo dos ANUNNAKIS! Só isso explica várias informações que foram liberadas sobre Ovnis, no passado dizendo que a Terra estava sobre ataque alienígena. O que sempre achei uma grande mentira, chega a ser absurda uma afirmação dessas, porque se quisessem mesmo invadir já teriam feito. Pense, por um minuto: quem ficaria do lado de fora do planeta esperando para atacar alguém que só se defende com armas primitivas?
                           Quem desenvolve ovnis pode criar armas cada vez mais poderosas. O que manteriam eles do lado de fora do planeta Terra? Essa pergunta vale 1 milhão de reais(risos) A resposta de milionária: nós é que mantemos eles lá fora. Eu e você! Porque eles querem que nós ativamos nossa consciência de forma a permitir a entrada deles. Eu já em artigos anteriores disse que os nossos amigos lá de fora querem que nós abrirmos nosso coração e liberarmos o poder da compreensão e do amor incondicional.
                           Por que permitir? Permitir é educação, respeito com seu livre-arbítrio, respeito com você. Eu já recebi uma visita há tempos atrás no começo de minha vida espiritual e quando eu despertei para essa vida de trabalhador da luz. Eu tive a oportunidade de vê-los, mas foi me dado uma escolha: a permissão. Será que eu estava preparado para vê-los em pele e osso? Não me senti preparado na época tinha um certo medo de que fossem maléficos e o contato foi bloqueado.Eu mesmo cortei o contato.
                           Eu estava dormindo e acordei de repente sentindo meu coração disparar de uma forma estranha. Recebi uma mensagem telepática dizendo: estamos aqui, venha para fora de sua casa. (Note: telepatia não há palavras apenas sentimentos, informações e ações) Fiquei apreensivo e me comuniquei com eles: são vocês Pleiadianos? Se forem, enviem um som qualquer! Exatamente quando terminei de pensar a mensagem um som muito parecido com um trompa, lembrei-me do filme "Contatos imediatos de terceiro grau", o som era bem parecido, mas era mais perfeito. Foi um som como: Vrummmmmm. E ecoou por alguns segundos! Não tive coragem de ir lá fora, fiquei com medo. Mas eles foram embora e fiquei com uma mensagem em minha mente: haverão outras oportunidades!
                             Acho que há muita mentira sobre Ovnis, de que não há bons lá fora. Eu acho que não que nós é que nos bloqueamos pelo medo imposto pelos Greys e iluminados. Isso impede-nos de acordar e realmente perceber a verdade.


                 Eu achei bem estranho o grande explosão de fogos de artifício, parece que eles usaram isso para esconder o ovni ou que uma apresentação de um show pirotécnico BLUE BEAM.Eu realmente não descarto essa possibilidade. O que eu acho é que esse vídeo será desmistificado com o tempo, para tornar ridículo a publicidade do caso, sempre foi assim e sempre será, enquanto não se abra os arquivos de ovnis.
                Não fiquem muito contentes ainda, porque isso irá ser desmistificado. Os iluminados não querem que você acorde, pode continuar sua vidinha de escravo da sociedade iluminada. Esse último vídeo mostra  que não parece ser um vídeo falso.
                 No vídeo original do The Telegraph,  o disco permanece no local durante toda a exibição e mais é possível ver a luz de um helicoptero filmando, quero dizer que poderemos ver ainda mais coisa sobre isso no futuro, vamos aguardar. Mas já é uma prova, se for verdadeiro, que estamos corretos em nossas informações.
               

6 Comentários

  1. Amigo, não seria um dirigível esse suposto UFO? Digo isto devido a sua trajetória bastante lenta e linear mostrada no vídeo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um balão metereológico. KKKKK

      Excluir
    2. Já posso responder sua pergunta, não é dirigível, porque os didigíveis tem uma luz de advertência que fica piscando intermitentemente, no caso de um dirigível precisaria piscar e não há luzes piscando na imagem.Do mesmo modo outras luzes apareceram no céu e foram filmadas. Há pelo menos 3 objetos ou OVNis nas filmagens. Enão apenas aquele que podemos até mesmo descartá-lo se ficar em dúvida, há mais dois objetos não identificados. Um como uma luz e o outro com luzes coloridas e não estão piscando, mas mudando de cores.
      É muito cedo ainda para afirmar, a única coisa que posso afirmar é que são OVNIS(Objetos Voadores Não Identificados)! kkkkk

      Excluir
  2. Vc concorda, que os donos do mundo, do universo, das criações são as civilizações dos triângulos, li isso em algumas canalizações. O que vc sabe sobre isso? Os seres que lhe enviaram algumas mensagens falaram algo a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende od triangulo ser for os illuminatis eles só mandam na Terra. Os triangulo para cima representa o homem, o triangulo para baixo representa o sexo feminino, a junção dos dois que dá a estrela de Davi é o filho: Jesus Cristo.
      A estrela de Davi não tem nada a ver com o Judaismo. Eles simplesmente pegaram, e nem sabem o que quer dizer apenas em suas ideias, mas o verdadeiro significado é a força da geometria sagrada.
      Sim, a geometria é viva como uma forma de vida ela tem uma energia, os triangulos tem a energia que o universo controla ou é o próprio universo. Todos os povos usam o triãngulo como uma forma energética porque ela é uma simetria sagrada, tanto os Illuminatis e os Judeus usam-na com esse intuito, somente o hinduísmo representou verdadeiramente o significado do triângulo. acredito que a maioria nem sabe o que é...(risos)
      o triângulo é a representação do pênis, e o triângulo para baixo a vagina a união dá o filho. Essa é a representação da Trindade, pai, mãe e filho. O triângulo para cima também representa o céu e consciência masculina e a lógica, o triângulo para baixo representa a criatividade feminina e a intuição, a união dos dois sexo significa a terceira consciência da elevação ou ascensão do homem.
      O triângulo em sí pode ser usado, mas não é poder de ninguém apenas é uma forma de harmonia com o universo.

      Excluir
    2. Bonito! muito legal o que você escreveu!

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem