Eu acho muito triste mostrar esse vídeo para você que adora comer carne, e acha que é gostoso, serve apenas para você ver porque extraterestres não contactam humanos, será que somos bonzinhos demais, quem sabe: super-inteligentes! A carne que você come tem medo da morte, escravidão, assassinato, selvageria e canibalismo. Essa palestra é excelente e se você tem peito para comer tem peito para ver, não é?
                  Outro dia uma amigo me disse que gosta de carne de picanha maturada, me disse como fazer para ficar bem gosotosa e apetitosa, aí ele me disse que ele é carnívoro mesmo.Então eu disse para ele que picanha maturada, é carne em estado de decomposição, não queria acabar com o prazer dele, mas acho que tem pessoas que precisam de um pouco de realidade de verdade! Se você gosta de comer carne porque não come seu cachorrinho ou seu gatinho de estimação! Não é verdade, é carne!

            Senhores e senhoras, moços e moçoilas!(risos)Atualizando.
            Acho que esse assunto não apareceu do nada, mas foi instigado por alguém, acredito que meu blog é assim mesmo, meus guias ficam jogando assuntos para que nós conheçamos o que é  a verdade. Não aquela verdade de quem acha que é verdade, mas a mais pura verdade aquela que dói no coração, nas entranhas de nosso ser.
            É verdade, tudo é fruto da vida, tudo é fruto! Tudo é uma forma de amor. Não basta respeitarmos os animais, mas as plantas, as árvores e a água tudo na Terra tem que ser respeitado. Eu quero colocar o porque eu acho que devemos respeitar um ao outro porque todos somos filhos de Deus, nenhum de nós é melhor que uma planta ou uma barata, somos todos filhos de Deus e da criação.
            Eu já percebi que a vida é uma evolução cada ser vivo evolui em sua própria forma de vida.
            Os Pleiadianos dizem que nós podemos comer carne ou plantas, não é proibido. Cada ser veio na Terra para passar sua evolução. O que nós não sabemos é compreender o que é a vida, esse é  o problema. Veja os filmes e imagine você no lugar daqueles animais e plantinhas também, é importante entender que a vida não é como nos foi ensinada. É toda nova, diferente, você não irá compreender o que é a vida. Apenas acha que conhece a vida. Os extraterrenos usam outras formas de alimentação não é a mesma do ser humano, praticamente eles usam rações em vez de comidas. Certas formas de minerais que podem subisitir da mesma forma que alimentação biológica. O que acontece é que nós comemos pelos olhos e nunca para saciar a fome.
            Veja que as grandes empresas de fastfood, não fazem comida eles fazem sabores. Você acha que come comida, mas é sabores, saciar o sabor não é comer. Eu fui várias vezes com meu filho no MacDonalds, e no final eu dizia para ele, eu ainda estou com fome. Na verdade, a comida de fastfood não tem muita calorias, isso é feito de propósito para que você consuma mais.
               Nosso corpo não necessita de tantas calorias essa é uma imvenção para que você coma e mantenha o consumo. Compre, compre , compre, nada mais que isso. É uma invenção das agências de publicidade para vender e você consumir, e manter a economia funcionando.
                Será que precisamos de comer carne? Acho que não, eu conheço várias pessoas que nunca comeram carne e estão sempre coradas e com saúde. É tudo mentira de que precisamos de carne, pordemos retirar essas energias de outras formas, sem precisar de carne.
                   Eu descobri através de minhas meditações, que quando faço meus exercícios de Yôga e kundalini, Pranayama eu não tenho fome, então eu não almoço antes de praticar a meditação, logo depois eu faço uma pequena refeição que pode ser uma salada ou um sopa de legumes, em pequenas quantidades, porque quando você faz Yôga  ou qualquer tipo de meditação você recebe alimento em forma de luz, através do prana. Muitas pessoas acham que prana não se pode comer, mas ele é alimento como uma planta ou carne animal, porque é energia vital.
                        Por que você come? Você acha que você come para saciar a fome? Nada disso, quando comemos nós retiramos a energia vital das plantas e dos animais. Quando eles estavam vivos a vida deles era para manter a energia vital, e quando você come você suga essa energia vital através do vampirismo e do canibalismo. Antigamente os índios comiam os seus vencidos em batalhas porque eles acreditavam que quando comiam seus corpos ele vampirizavam a energia vital dos vencidos, era uma forma de possessão espiritual e vampirismo também.Hoje nós fazemos isso apenas porque não temos outra solução, porque há o industrialismo, ele nos obriga a comer, senão comer morre, não existe solução.
                        Imagine se não houvesse industrias  que fazem alimentação,os homens estariam caçando como ínidios ou fazendo plantações para seu próprio sustento.
                         Meu blog trata esclusivamente de extraterrenos, então vou tentar mostrar que eles também comem e que tipo de alimentação eles podem conseguir. Eu sei que muitos são vampiros, que comem carne e aliemntam-se de energia vital, mas sei que outros não fazem vampirismo, mas alimentam-se de minerais, como ferro e outras formas de energias. Todos as plantas e na própria terra contém minerais importantes para nossa subsistência, eles são encontrados em plantas e ervas.
                         Porque comer animais se a terra nos dá todo os alimentos necessários para a nossa subsistência, porque inventaram isso, alguma besta humana inventou isso e todos caíram que nem patinhos nessa história. Não precisamos nem de plantas para sobreviver, os extraterrenos não usam alimentação retiradas de animais nem plantas, eles retiram da luz!
                             Comer luz? Sim, o pranayama é uma forma de alimentação que elimina a fome até mesmo a água. Podemos sobreviver sem comida e nem água, porque você foi ensinado dessa forma, e ainda é difícil compreender, eu mesmo ainda fico pensando sobre isso, mas com o tempo eu fui descobrindo que nossa mente está condicionada a fome. Se não comermos morremos. Mas será que podemos viver comendo luz?
                                 Não temos ainda a tecnologia necessária para retirar alimento da luz, mas podemos retirar a energia vital do prana.
                              O que é energia vital? De onde ela vem? Como as plantas conseguem retirar seu sustento da terra? É engraçado, porque quando comemos uma planta ela nos dá energia vital, mas ela retirou essa energia vital do chão da Terra, do planeta  Terra. Todo o processo de fotossíntese da planta o que é??? Ela retira alimento da luz, do prana, e quando comemos a planta a energia vital ou o prana que ela absorveu sózinha nós comemos e essa fotosíntese nos alimenta. É muito simples de entender, não é, mas ninguém explica dessa forma para você, porque é mais fácil comprar, entendeu?
                                Será que o homem pode fazer fotossíntese?
                                Vamos pesquisar e compreender melhor o que fotossíntese:

                               (Fonte Qikipédia) Fotossíntese é um processo físico-químico realizado pelos seres vivos clorofilados, em que eles utilizam dióxido de carbono e água, para obter glicose através da energia da luz. 12H2O + 6CO2 → 6O2 + 6H2O + C6H12O6. Este é um processo do anabolismo, em que a planta acumula energia a partir da luz para uso no seu metabolismo, formando adenosina tri-fosfato, o ATP, a moeda energética dos organismos vivos.
                                A fotossíntese inicia a maior parte das cadeias alimentares na Terra. Sem ela, os animais e muitos outros seres heterotróficos seriam incapazes de sobreviver porque a base da sua alimentação estará sempre nas substâncias orgânicas proporcionadas pelas plantas verdes.

                                 Viu, alguém te disse que é mentira que nós não podemos viver de luz? Então podemos retira energia e transformar em glicose que é importante para o funcionamento dos seus órgãos. Então, toda comida que nós comemos é transformada em glicose que é acondicionada em seu fígado e o mantém vivo. Não é a comida que te mantém vivo e sim a glicose! GLICOSE, AÇUCAR! Seu corpo produz açucar para manter sua vida, então você é uma planta também!!
                                Acho que deu para entender, senão pergunte ao seu médico assim: Se eu como uma picanha ela vira açucar? Se eu tomo água com açucar eu não vou morrer? kkkkkkkk
                                Vai cair de 4 quando saber que toda a alimentação que consome vira glicose, e é a mesma coisa que uma plantinha faz todos os dias, produzir glicose.Então, plantinha você também pode produzir glicose, apenas alimentando-se  de qualquer coisa não só carne, porque a glicoso no final é que manda e não acomida que você come, entendeu?
                          Tudo que os médicos ensinam é um monte de asneiras. Qualquer porcaria que come vira açúcar e é isso que é energia vital, não temos necessidade de comer carne, apenas comemos por prazer e não por alimentação, de um monte de médicos que acham que carne faz bem. Porque no final tudo vira glicose!
                          Sais minerais: os minerais são nutrientes com função plástica e reguladora do organismo. É necessário ingerir cálcio e fósforo em quantidades suficientes para a constituição do esqueleto e dos dentes. Outros minerais, como o iodo e o flúor, apesar de serem necessários apenas em pequenas quantidades, previnem o aparecimento de doenças como a cárie dentária e o bócio. Uma alimentação pobre em ferro provoca anemia (falta de glóbulos vermelhos no sangue). O excesso de sódio, provocado pela ingestão exagerada de sal, aumenta o risco de doenças cardiovasculares e é um dos responsáveis pela hipertensão.
                           Para instruir-se mais leia essa página do WiKipédia e informe-se sobre os minerais e suas propriedades. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sais_minerais
                           Observe que todos são minerais, você entendeu? Minerais são importantes para a alimentação, não precisa ser de carne, podemos tirar esses nutrientes da terra do chão. Não é porque não temso tecnologia é porque nós não podemos comê-los, no futuro, só haverá máquinas e tecnologias capazes de dara todos esses nutrientes através de compostos químicos ou mesmo naturais em forma de ração de nutrientes, não haverá necessidade de comer, apenas absorver em cápsulas ou líquidos.
                             Comida será praticamente abolida e outras formas de rações humanas serão o prato predileto. Isso significa melhor qualidade de vida e mais ainda doenças serão inexistentes, porque a maioria das doenças que nós conhecemos provém da má alimentação, até mesmo a falta de inteligência é falta de nutrientes importantes aos cérebro. Nem sempre comer bem é sinal de que é saudável.
                           
                                 
             
                  

2 Comentários

  1. Já num basta os chineses comerem sopa de APENAS as barbatanas dos tubarões e atirarem o corpo do animal ao mar para morrer em agonia. E ainda terem a cara de pau de achar que as barbatanas vão crescer denovo.

    Se as pessoas se dizem carnivoras, porque não comem um animal atropelado no meio da rua? Porque não comem carne crua? Usar a desculpa de que ser humano come carne assada, cozida, frita é a coisa mais besta do mundo.

    Eu não vou mentir, mas eu como carne, mas sempre como com aquele olhar "torto". E também não sei porque, mas meu organismo recogita a maioria dos legumes e vegetais, se eu comer eu vomito. Ainda não descobri porque.

    Eu prefiro carne branca pelo menos. Mas no futuro vou tentar uma mudança drastica~

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que eu percebi que é os vegetarianos tratam bem animais, mas alguns passaram a tratar mal as plantas por achar que elas também devem ser "escravizadas". Plantas também são seres vivos, pulsam e respiram vida.

    Já vi gente dizendo que: Plantas não tem sistema nervoso, não reagem a uma ameaça como uma faca ou agressão, não sofrem ao serem cortadas ou estranguladas, e por isso pode ser manipulada de qualquer jeito.

    Mas isso é uma mentira de gente sem cérebro. Plantas possuiem sistema nervoso, elas estão em ramificações nas pontas das raizes e nos ramos, sem nervos a planta nunca se moveria ou cresceria.

    Plantas reagem sim a ameaças e agressões como também reagem a afeição e carinho. Mas não de forma fisica, mas sim "metafisica", as plantas são os seres mais sensitivos do planeta, qualquer carga pesada de energia negativa afeta suas funções, assim como uma carga positiva ajuda a planta.

    Nunca viram como a Europa cuida de suas fazendas? Botam certas musicas que fornecem frequencias positivas e as plantas geram frutos maiores que o normal. Ou uma tribo que esqueci o nome, que mata arvores e plantas sem o uso de ferramentas, mas com "chingamentos/agressões verbais" dispejando seu negativismo, em poucos dias a planta morre.

    Diferente dos animais, as plantas tem a maravilhosa capacidade de nos fornecer a comida que precisamos se fizermos o que ela deseja em troca. As frutas surgiram para os animais a consumirem e defecarem as semenes distantes da arvore original. É um serviço de "troca de favores". Tanto que as sementes não são digeriveis, elas saem inteiras ao defecar.

    Portanto, quando se fala de proteger animais, não se esqueçam das plantas porfavor. Elas fornecem o gás que nos mantem vivos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem