3 Comentários

  1. Olá, acompanho seu blog e compartilho a ideia de evolução do ser humano para algo bem melhor do que vivemos...Agora fiquei com uma dúvida sobre o que postou acima:
    "- Por enquanto eu só comento o lado positivo da evolução."
    Desculpe a minha falta de informação. Mas a evolução tem um lado ruim? Achava que evoluir não teria nada de ruim, apenas o lado positivo para a humanidade.

    Paz e Luz

    Cláudio

    ResponderExcluir
  2. Você acha que evolução só tem o lado bom? Existem outras posições que sãonegativas, por exemplo se o planeta fosse destruído por uma bomba nuclear,por exemplo: haveria evolução do mesmo jeito. Não existe evolução sem extinção, não existe evolução sem a morte e a reencarnação é evolução.
    Os mamíferos só evoluíram porque os dinossauros foram extintos se não fosse assim eles estariam até hoje. No caso a evolução do homem foi boa enquanto para os dinossauros foi ruim. Eu sei que evolução não é sempre boa, isso é fato, precisamos às vezes sofrer para evoluir. Então eu escrevi assim. Porque eu já recebi mensagens que não são nada boas para a humanidade. Mas não quer dizer que não vamos evoluir. O problema é que achamos sempre que evolução é uma maravilha, por exemplo: se você tivesse que parar de comer carne, usar drogas, ou não ter mais televisão computadores e outras coisas que está acostumado, você acha que seria legal?
    Imagine se viver como os índios vivem é evolução, seria bom ou ruim?
    Eu sempre penso que evolução nós devemos nos abster de coisas que gostamos para evoluir. Eu mesmo parei de comer carne,fumar e beber, para evoluir, será que todos fariam essas escolhas?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela informação, as vezes queremos olhar vamos dizer assim, o "lado romântico", mas nem sempre é assim. Como você mesmo disse, precisamos nos abster de coisas que gostamos para evoluir...E não existe evolução sem extinção, não existe evolução sem a morte e a reencarnação é evolução.
    Essa é a verdade!
    Um grande abraço.

    Paz e Luz!

    Cláudio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem