Desde que os Elohim(deuses) vieram para a evolução do nosso planeta, mesmo que fomos criados para servidão dos Nefilins ou  uma força de trabalho em minas de ouro, 300 mil anos atrás, o ser humano foi criado para um propósito: evoluirmos em uma nova forma de vida no universo.
                     Elohim é uma palavra que significa deuses, os mesmos deuses Anunnakis que tanto eu escrevo em meus artigos. Eles vieram não só buscar ouro, mas criar um planeta que fosse uma cópia em menor escala de Nibiru. Há muita confusão de reptilianos com Anunnakis, mas reptilianos não evoluem, eles ficam nas dimensões abaixo da quinta dimensão. Pode ser que consigam chegar na quinta dimensão, mas só através de invasão. Os seress humanos podem viver nas dimensões acima. Reptilianos, não querem evoluir, eles querem viver a materialidade e a vida carnal. O que confunde as pessoas é que quando pensam em reptilianos, acham que estão acima da 3d. O que confunde também é que o ser humano também evoluiu dos répteis, todos os mamíferos foram répteis no passado. Não existem mamíferos que não descendem dos répteis, tenha isso em mente!Todos os mamíferos são descendentes de uma classe extinta chamada Synapsida que era réptil, se não acredita leia esse artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Synapsida

                     Mas os Pleiadianos, Dals, Arcturianos, Andromedanos e Nórdicos e raças da quinta dimensão não são mais reptilianos, estão em processo de evolução da luz. As raças reptilianas, não querem participar da evolução espiritual, por isso acontece que algumas raças de extraterrestres fazem mudanças genéticas usando nosso DNA, para usurpar suas habilidades psiônicas e mudanças genéticas sem ter que evoluirem. Muitos acham que reptilianos reencarnam, mas apenas mudam de corpo através da possessão espiritual. Só os humanos reencarnam e seguem o processo de evolução da luz naturalmente. A intenção dos reptilianos é criarem corpos sutis, mas sem emoções ou sentimentos, apenas usam a lógica e a tecnologia para viverem por milênios.
                       Eu sempre achei que eles eram apenas saqueadores de planetas, dominando e criando raças para a escravidão, mas com o tempo fui mudando minha ideia sobre eles, hoje acredito que realmente eles foram os geneticistas criadores da raça humana com apenas um propósito dar um significado ao nome que eles gostam de serem chamados: deuses.
                       Não acho que seja arrogância ou egoísmo chamarem-se a si mesmos de Elohim, porque eles vieram para a Terra criar a raça humana, e hoje estamos aqui vivendo graças ao seu poder de engenharia genética.Quem acha que não podemos criar humanos? Quem tem direito sobre a vida? Só um deus pode criar vida, e imagino que um dia seremos como eles: criadores geneticistas.
                       Quando eles vieram na Terra criaram um paraíso chamado Eridu. Lá começaram os trabalhos sobre a população de hominídeos, escolheram homens e mulheres hominideos e deles retiraram genética para os trabalhos e logo já conseguiram protótipos femininos e não masculinos como se pensa, porque só a mulher pode gerar um novo ser, o homem sozinho não pode engravidar. Mas acredito que os primeiros homens foram a partir de genitoras Anunnakis.
                          Depois de vários testes a primeira mulher foi gerada e logo depois um homem que deu origem a raça que hoje nós somos. Em Eridu eles viveram por milênios e tiveram outros filhos e viviam em perfeita harmonia com a natureza. Não havia violência ou destruição apenas vivam em paz com toda a natureza bela ao seu redor: e costuma-se chamar de Eridu ou Jardim do Édem. Nessa época os Igigi ou Nephilins trabalhavam nas minas de ouro e com o tempo rebelaram-se porque o trabalho nas minas era perigoso e vários deles morreram ou ficaram muito cansados de tanto trabalho, porque era muito difícil a retirada do ouro.
                            Os Elohim haviam produzido uma grande quantidade de homens e mulheres e que já era suficiente para o trabalho nas minas, foi então que o conselho resolveu o problema dos Igigi colocando os trabalhadores nas minas de ouro. Enki não queria, mas Enlil seu irmão não queria mantê-los sem trabalho ou perambulando em Eridu isso ficava cada vez mais problemático para os Igigis, foi então que a nova raça adâmica saiu das cercanias de Eridu e trabalharam com os Igigi sempre como escravos, mas os gigantes Igigi queriam mais, usavam as mulheres como escravas de sexo e assim uma nova raça de gigantes foi criada. Esses gigantes começaram a povoar o local e houve uma outra revolta dos Igigi em Marte que era uma colônia Anunnaki. Com isso o conselho resolveu destruir todos os Igigi e os novos gigantes que ali cresceram. A forma de destruição foi um dilúvio que durou 1 ano e inundou boa parte do planeta.
                               Enlil queria que os verdadeiros humanos que ele e Enki haviam criados vivessem sem que os Igigi continuassem na Terra. Enlil queria apenas os pequenos humanos, foi então que escolheu apenas um entre eles seu nome era Noé e sua família. Enlil disse a ele em telepatia: vou ensinar-lhe como retirar a vida dos animais e colocá-los em um frasco e vou dar-lhe um submarino no qual irá colocar toda a sua família e quando as terras secarem novamente, irá habitá-la com todas as formas de animais e sua família trará uma nova era para o planeta Terra.
                                  Noé construiu o submarino de acordo com as especificações de Enlil e foi então que o dilúvio chegou e inundou as terras secas e todo o planeta. De acordo com as mensagens: a chuva durou um ano porque o firmamento era composto de água e vapor de água, com a chuva as terras foram inundadas, terras que antes eram o fundo de lagos e o fundo do mar e que hoje nós econtramos Yunaguni, a anomalia do Báltico, etc, todos esses lugares eram naquela época superfície e não o fundo do mar. 
                                   Com isso as terras mais altas também foram inundadas e com o tempo a água evaporou-se e formou os continentes e a costa dos continentes que hoje nós conhecemos. Mas um dia por um ano vários continentes foram inundados.
                                     Quando as águas desceram, Noé e sua família deram origem aos homens, aos humanos que vivem hoje e por um tempo Enlil não falou com os homens. Depois de muito tempo os homens evoluíram e transformaram o planeta, várias civilizações floresceram e durante 5.200 anos os homens tornaram donos do planeta Terra.
                                       Os Elohim viriam muito tempo depois, para certificarem-se que o homem havia evoluído, mas o que encontraram foi muito mais problemas, porque alguns Igigi ou Nephilins haviam se misturado aos homens, agora não sabiam mais quem era quem,  e a violência e as guerras constantes  e todo tipo de problemas haviam surgido com os remanescentes Igigis. Tornaram-se reis e grandes batalhas ceifaram muitas vidas e todas a um custo de vida de muitos homens e mulheres. Enlil sempre vinha ao planeta criando uma forma de manter o povo controlado sem violência e guerras, Enlil buscava sempre um dos humanos para o qual dava poderes especiais, como armas que poderiam destruir exércitos e o poder de criar ilusões holográficas. Foi assim que escolheu Moisés.
                                        Então Elohim propôs a vinda de um salvador que se chamaria Jesus Cristo e assim foi, Enlil queria que o salvador inspirasse as multidões e assim poderiam evoluir seguindo o amor e a benevolência, mas os Igigi eram uma minoria no planeta e ocupavam governos e postos importantes no planeta, usavam sua inteligência acima da média para controlar a população, não era um problema para Enlil porque o povo estava controlado.
                                       Enlil queria que o povo continuasse a viver como antes, no paraíso de Eridu. Mas as mensagens que nos chegam é que eles pretendem trazer o paraíso Eridu novamente em nosso planeta, mas livre de certas pessoas que querem transformá-lo planeta em um ringue de gladiadores. Talvez por isso as religiões foram criadas, para que nós seguissemos para o amor incondicional, mas parece que algo saiu errado e nós em vez de evoluir estamos involuindo. O homem cria sensações e tecnologias falhas para que nós em vez de evoluir estamos regredindo, mesmo que essa tecnologia evolui, nossa espiritualidade decai de forma vertiginosa, isso compromete nossa evolução como uma raça benevolente, porque usamos a violência como forma de controle econômico e psicológico.
                                       Quando eu escrevo isso muitos acham que é invenção de minha parte que o planeta não é violento que não há violência, sendo que a guerra virou sinônimo de fazer paz. Hoje as pessoas defendem a guerra e enviam seus filhos para ela, o que é falta de consciência enviar crianças para a guerra, tudo seguindo uma agenda hipócrita de que a democracia é perfeita e suficiente para controlar o planeta. Usam a guerra apenas para um genocídio em prol da democracia no mundo e tudo isso é permitido, matar 9.000 pessoas é normal, por que 2.000 morreram no WTC? Vamos matar o triplo de gente assim eles aprendem, esse é o modus operandi das mentes minúsculas dos militares.
                                   Os Elohim voltam para a Terra para transformá-la na antiga Eridu, onde Adão e Eva perambularam em verdadeira felicidade, onde o paraíso era verdadeiro, onde podia-se conviver pacíficamente com animais e viver em harmonia com a natureza. Elohim estão devolta para destruir a força que destruiu nosso planeta, mas não pense que será uma vitória deles, não, você nem imagina que eles não farão absolutamente nada, apenas nos ensinar como construir uma nova Terra um novo Jardim do Éden.
                                    A nova era não é uma nova era de tecnologias maravilhosas, celulares, televisões de led e novas tecnologias eletrônicas, nada disso, essa tecnologia não vai ser mais possível usar porque ela destrói o que temos de mais maravilhoso em nossos corpos que é a comunicação humana. Hoje estamos tão distantes de nossos filhos, cada um com uma televisão. Hoje é possível existir uma televisão para um pai, para a mãe e outra para o filho. A família virou um lixo, as pessoas tem mais amigos no Tweeter do que em sua vida cotidiana e todos são invisíveis, você nem sabe como são de verdade.
                                   A nova era será o novo jardim do Éden, onde o homem poderá conviver melhor com sua família em ligações vivas e muito mais compartilhamento de ideias e conceitos, viver uma vida mais natural sem agrotóxicos, sem transgênicos, sem maconhas sintéticas, sem bebidas envenenadas e sem matar animais para sustento próprio, as pessoas irão aprender a plantar e retirar o sustento da Terra, a limpar a sujeira que os homens fizeram no planeta. O que os Nefilins fizeram? Destruiram nosso planeta acabaram com o que era mais bonito no planeta destruiram todo um sistema que poderia ser um sucesso de uma civilização.
                                    Será que isso virá sem destruição? Acho que não porque o homem não aprende de outro jeito a não ser quando a mãe natureza, Gaia, faz suas vítimas. Não é pedantismo ou catastrofismo, é resultado da burrice generalizada que tomou conta de nossa humanidade. Religiões que ensinam o amor e ao mesmo fazem vitimas de abuso sexual, religiões que ensinam o ódio a diferença de raças, a diferença de sexo e também à homofobia,  proibir o uso de camisinha é tão ridículo que parece pecado.
                                Não sou catastrófico sou é realista, pois quem destrói o planeta merece a destruição pelos proprios méritos. É o mesmo que mijar no próprio copo de água que irá beber em seguida. Catastrofismo é uma capacidade humana que conseguem  atirar no próprio pé e colocar a culpa em quem quer que o mundo mude. Governantes só querem no final receber seu quinhão de imposto de você, eles nem querem saber se você é pobre e não tem dinheiro, no final pegam todo seu dinheiro e quando morre é entrerrado sem caixão e se for enterrado capaz de ficar pelo chão até que seus ossos sumirem.
                                  Catastrófico é ver que pessoas morrem em hospitais esperando o mínimo de respeito, isso porque nós pagamos impostos todos os dias, cada porcaria que você compra tem imposto imbutido que você quem paga o empresário te repassa o imposto e ainda dizem que você é  larápio e sonega e ainda tenho que escutar insultos de analfabetos funcionais!
                                  Isso é catastrófico! Terremotos, furacões, asteróides, fim do mundo é pequeno perto da sociedade hipócrita, das religiões, das políticas econômicas, dos políticos safados! Não temos furacões, terremotos, mas temos políticos corruptos e céticos idiotas e ignorantes, é a mesma coisa.
                                   Será que podemos sonhar com o paraíso? Acho que podemos sim, ele não está longe está perto de nós, porque se o povo de nosso planeta realmente quiser podemos acabar com essa balburdia generalizada que é a classe que domina o planeta e nos faz escravos de economias falidas desajustadas e de ignorantes irresponsáveis. E dizem que nós somos loucos!
                                    
                                          Gobekli Tepe, o local do Jardim do Édem. Quando os Elohim ou os Anunnakis vieram a Terra. Leia esse link: http://www.depijama.com/arqueologia/descoberta-arqueologica-pode-ser-o-jardim-do-eden/

                                   Assista esse vídeo que mostra a ligação do Gobekli Tepe com as estrelas de Órion e da constelação de Touro.

17 Comentários

  1. Bem, eu tenho uma duvida que me questiono faz muito tempo em relação a isso tudo.

    Sabemos da criatura suprema que chamamos de Deus que supostamente fez todo o nosso universo e tudo mais. Inclusive fez os "deuses" que mais tarde interviram na humanidade.

    Mas a questão é, se tudo no universo funciona a base da dualidade e polaridade, como feminino e masculino, branco e preto, morte e vida. Isso significa que Deus teria uma polaridade não é? Se tem um Deus, temos uma Deusa.

    Da mesma forma que existe a polaridade ódio e amor, existe o amor positivo e amor negativo e ódio positivo e ódio negativo, e assim continua de forma Fractal. Portanto, Deus não poderia ser as duas coisas ao mesmo tempo, pois na lei universal existe a dualidade. Quem seria essa Deusa?

    Eu acredito que essa Deusa seria a natureza em si. Pois se você observar, no universo temos 2 coisas. A natureza, que age independente e se expande livrimente. E temos as civilizações que deixaram de serem "selvagens" e ergueram cidades e naves, que agem dependentes da natureza e só se expandem quando assimilam os recursos da natureza.

    Portanto eu acho que Natureza e Deus são coisas diferentes, não acho que foi Deus que criou a natureza, pois perguntar quem fez a natureza é o mesmo que perguntar quem fez Deus, os dois se fizeram de certa forma separados, mas um necessita do outro. E são duas coisas diferentes uma da outra, uma polaridade. Feminino e Masculino.

    Isso levanta questões que percebi que existe a dependencia e a independencia. A natureza é independente de certa forma, e deus é dependente da natureza para fazer o que quer. Não acredito que Deus fez tudo a partir do nada, para se criar o universo necessitamos de energia e recursos, aonde ele tirou os recursos e a energia? da natureza que ja existia em outro universo.

    Da mesma forma que o homem retira os recursos da natureza para produzir seus bens, os "deuses" fazem o mesmo, e logo deus também fez o mesmo.

    concluindo, eu acho que esse Deus que todos nós acreditamos, apenas fez as primeiras civilizações nesse universo (talvez em outros), que mais tarde se fragmentaram e deram origem a todas as outras civilizações, porque eu não acredito que civilizações surgem naturalmente, elas sempre vão surgir artificialmente. Pois civilizações não dão em arvores.

    Quem fez a humanidade? Não foi a natureza, foram os Annunakis, quem fez os Annunakis? não foi a natureza foi outra civilização mais antiga, quem fez essa civilização antiga? não foi a natureza foi mais alguma outra civilização, e assim continua.

    A natureza permite apenas o "molde", permite a carne e o corpo que faz as civilizações existirem, e infelizmente, as civiliziações precisam explorar a natureza para sobreviver.

    O que você acha?








    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Doug vou te dar uma resposta, mas não posso te dar todas elas, pois eu não quero entregar o peixe que eu pesquei.Mas vou te dar uma dica, nosso universo é o segundo universo criado. O primeiro foi criado e terminou e a base do primeiro criou o nosso universo que nós estamos agora. Na verdade não existe nada, nem você nem eu, tudo que nós vemos é um holograma gigantesco criado pelas raças que finalizaram o último universo eles ganharam essa possibilidade que nós teremos no terceiro universo até o fim desse que nós vivemos.
      Mas o tempo não existe nem mesmo o começo do universo existe, apenas o nada. Nós somos pura geometria sobre uma simetria muito simples que se torna mais complexa com a evolução e não como o tempo. Quando atingirmos uma evolução de luz os corpos se completam e o nada continua, porque o universo não existe e existe. Se vc colocar o universo dentro de algo, esse algo o que é? Então fica aquela coisa infinita, na verdade o universo, nem eu nem você não existimos, somos apenas simetrias em harmonia.

      Excluir
    2. Eu gosto do problema de quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha. Na verdade foi o ovo. Nunca galinha nasceria primeiro senão ela teria que aparecer do nada ou alguém criar ela. Para os cientistas a galinha não pode aparecer primeiro, porque a reposta seria: então uma fonte criadora a criou, e se criou que criou a fonte criadora e assim vai até o infinito.
      Mas é muito simples explicar que foi o ovo que foi criado primeiro.
      O que a maioria acha é que algo ser criado precisaria de um útero e um produtor.
      Mas o útero sózinho não precisa de produtor, porque a primeira célula foi fecundada sózinha. Isso prova que a vida nasceu da mulher e não do homem, é provado cientificamente que a mulher não precisa do homem para ter uma criança e a partenogenese acontece quando é feito um corte no óvulo.
      Agora nós sabemos que o primeiro ser vivo era um ser feminino.
      O problema é explicar quem gerou o ser vivo: muito mais simples ainda. A primeira célula foi a união de várias partículas que foram aglomerando ao redor de uma gravidade que aconteceu logo após o aparecimento da simetria da 3d. As partículas foram juntando-se em moléculas e logo estariam formando seres unicelulares e cada vez mais a aglomeração de partículas. A vida só pode ser formada em planetas que possuíam um sistema completo e suave para que a vida evolua corretamente, mas os primeiros sere só começaram a evoluir de uma célula que se formaram através de ligações atômicas. Na verdade a vida foi criada nas reações atômicas nas estrelas. Sem as estrelas a vida não existiria.
      Então,quando evoluímos dentro da barriga de nossa mãe, nossas células juntaram-se em dois pares de células.
      Pensando melhor nós somos uma coleção de células que se aglomeraram no útero de sua mãe usando as próprias células delas, por isso somos genéticamente parecidos com nossos pais. Nossas células usam informações e genética retirada da mãe. Você é apenas um célula em forma de espermatozoide que juntou outras células e foi juntando até crescer, você retira células de sua mãe e constrói um corpo, quando a construção termina você nasce.
      A vida no universo nada mais é do um coleção de partículas atômicas participando de uma força eletromagnética. Quero dizer que a vida surgiu de uma única célula que é uma coleção de partículas atômicas. A vida não existe somente as partículas que participam dessa interação energética e eletromagnética, se um plug desátivá-la ela desaparece, então vida é uma holografia.
      Com o tempo os cientistas irão descobrir que a vida verdadeira é nossa vida espiritual e não nossa vida física. Nossa mente continua em nossa vida espiritual porque a mente é um energia que persiste no universo para sempre.Por isso falamos que somos um. Deus é essa consciência única que umd dia voltará a ser um novamente.

      Excluir
    3. Nessa segunda parte do texto, as informações não foram "novidades", mas enfim.

      Me responda mais, quero saber mais, as minhas duvidas são voltadas mais a natureza e seus animais. Pois eu ja estou enjoado de saber da história humana. E sim compreendo que tudo se origina do feminino, na tal história que criei, o que num falta é o simbolismo idolatrando o feminismo, alem de que eu sou da polaridade feminina, até meu signo é feminino.

      Em relação ao que eu ja conheçi, as civilizações evoluiem de biologico a ser benevolente feito de energia, depois sua energia vira eletromagnetismo de planetas e esse eletromagnetismo gera as primeiras vidas e começa denovo num processo ciclico. Para um planeta ter vida exuberante como a Terra, necessita-se de uma Magnetosfera com eletromagnetismo potente. Acho que a vida começa apartir do momento que a energia é processada pelos cristais na crosta do planeta, assim gerando microorganismos e pronto, vida complexa e exuberante.

      Mas o que me importa mesmo, de coração, é o que realmente os animais no planeta terra significam? Eu não admito acreditar que eles sejam servos feitos para nos servir como se focem mercadoria barata. Em todo seu blog vejo 99% sobre os humanos e seus criadores e 1% sobre os animais ou plantas.

      Sinto que tem alguma coisa por tras dos animais, alem de serem aqueles que equilibram os mundos repletos de vida em muitas partes do universo, atraves de ecossistemas estaveis, portam grande sabedoria que está selada em uma linguagem oculta.

      Em toda minha vida por exemplo eu busco o real significado, bem detalhado e evidente, dos tubarões sobre os oceanos, são simplesmente peixes qualquer? Não servem para nada? Logico que a presença deles é vital para o ecossistema desse planeta, alem de terem caracteristicas peculiares comparado a outros animais, como ser um animal que vive no planeta terra a mais de 450 milhões de anos, sobrevivendo a todas as extinções e cataclismas que a terra ja passou, inclusive a que dizimou os dinossauros. Existe mais coisa por tras disso mas eu ainda desconheço pq essa civilização me tras muito obstaculos.

      É claro que não é aqui que vou evidenciar essas questões pessoais minhas sobre os animais e os tubarões, tenho um amor muito grande por esse assunto. Grande parte sou eu que vou ter que descobrir sozinho, dentro de min e dentro da natureza, e ja percebi um bucado de coisas com a pouca informação que os humanos me entregaram.

      Mas enfim, é isso. :I

      Excluir
    4. olá, doug eu estava procurando essa parte sobre animais tmb pq penso igual a vc, eles não estão aqui para nos servir, são muito importantes para o mundo todo, veja aqui http://adnuntiatum.blogspot.com.br/2012/06/o-cetaceo-sagrado-os-cachorros-e-gatos.html , nessa página fala dos cetáceos e tmb um pouco dos gatos e dos cães, não é muito mas já dá para ter uma noção :)

      E sobre a questão da dualidade, pelo q pesquisei ela existe somente na nossa dimensão (3ª), com o intuito de nos evoluir. Homem/mulher , bem/mal, amor/ódio etc,são elementos da nossa realidade. Não sei se estou correto, caso eu esteja errado, por favor me corrijam, mas foi isso o q entendi pelo q venho pesquisando.

      Excluir
    5. Oi, Juliano, você está correto em sua pesquisa. Se pensarmos na lógica o bem e o mal são consciências e não polaridades. Mas em termos de universo o bem e o mal existem em planetas atrasdos, porque só conseguimos entender o que é mal e o bem fica inoperante. No astral existem as duas polaridades porque o negativo quer dorminar e o positivo é a lei natural do universo. O mal é o rebelde, mas não é o rebelde na Terra. Em nosso planeta a luz é rebelde! O mal é o que se propaga pela mídia e pelo domínio dos países mais ricos sobre os mais pobres, para nós esse países são corretos, mas evolutivamente são um mal para a sociedade em geral.
      No universo a mulher ou feminino não precisa do homem, cada ser que consegue reproduzir-se sozinho são remanecentes do inicio do universo. Agora os mestres ascensionados jogaram de forma e unir as duas polaridades criadas. No próximo universo poderá ser uma nova forma de polaridade para que o universo sempre evolua. Hoje a ciência descobriu a verdade e não tem coragem de dizer, mas a partenogenese mostra que os seres femininos são a maioria do universo, mas nós homens não somos diferentes, porque somos também femininos na nossa essência. O que difere nós das mulheres é um pequeno cromossoma Y. Mulher= XX e Homem=XY Isso prova que somos meio mulheres e meio homens.
      Eu acredito que pode acontecer que no futuro no próximo universo o cromossoma XY seja a verdadeira unidade, mas há muitos caminhos a percorrer, porque o homem precisaria dar a luz a uma criança(rsrs)

      Excluir
    6. Oh, obrigado pelas informações Juliano, mas foram um pouco vagas e também, é aquele mesmo tema que sempre caio em sites falando de golfinhos, cachorros e gatos. Sempre só falam de animais que as pessoas acham "fofinhos e bunitinhos".

      Tanto que no texto não fala absolutamente nada sobre os tubarões. Porque? As pessoas tem preconceito contra esse animal por nada saber deles e se basear em filmes.

      Eu dês de jovem tenho uma ligação com esse animal e ainda não descobri porque, alem de que vou tentar trabalhar como Design de Games, e ja tenho um projeto de justo um jogo sobre uma civilização constituida de tubarões, quero fazer isso para demonstrar de forma positiva esse animal e acabar com o preconceito que as pessoas tem do tubarão.

      Muitas pessoas não sabem das coisas "peculiares" e interessantes que esse animal tem. Como serem resistentes a doenças e serem considerados tanto "mamiferos/peixe". Pois, ao contrario dos peixes normais que colocam milhares de ovos e se multiplicam rapidamente. Nos tubarões a fecundação é interna e a femea fica gravida com placenta e cordão umbilical numa longa gestação de 12 meses. Parindo em "berçarios" e cuidando dos filhotes por algum tempo depois de deixa-los, por ja nascerem preparados para viver.

      Até o leite materno é presente, mas contrario dos mamiferos que a mama é externa. Nos tubarões o leite materno ja é introduzido no feto durante a gestação. Esse animal também tem uma inteligencia maior do que a de um cãe e um gato, aprendem mais rapido, e são muito curiosos, a curiosidade é um elemento importante para definir um ser como inteligente. Inclusive foi descoberto recentimente que tubarões praticam atividades lúdicas, que seria o ato de brincar por prazer proprio.

      Sei que num é aqui que vou buscar minhas respostas, pois no momento a maioria dos seres humanos não gosta desse animal.

      mas, thanks pelas informações juliano.

      Excluir
    7. Entendi Rogério kkkk verdade ou quem sabe a forma de dar a luz seja diferente, não necessitando gerar o filho. Obrigado por esclarecer.
      Penso tmb q a sociedade só irá mudar quando algo crítico acontecer, é como se tivesse q acontecer alguma coisa para acordarem, como vc disse "quem destrói o planeta merece a destruição pelos proprios méritos" é extamente isso, força e reação neh, o q vai ... volta.

      Legal sua idéia doug, te entendo, acho games uma forma muito boa de se contar uma história ou expôr o q vc pensa, quero trabalhar nessa área tmb, fazer as pessoas pensarem (principalmente agora ^^). Sempre nos ensinam as coisas do lado negativo, não apenas dos tubarões mas várias outras espécies tmb, como "tomem cuidado" ou "isso é muito perigoso", "não se aproximem", mas o q falta é conhecimento msm, isso faz com q as pessoas criem esses preconceitos, é medo.

      Excluir
  2. Orra, se for isso mesmo, eu decifrei uma coisa sem perceber. Na minha história ficticia, sobre os "tubarões roxos" havia inventado que nosso universo é consequencia da queda de um segundo universo.

    Este segundo universo se chamava Promettery (Promessa) e o nosso universo foi nomeado de Vherderanza (Esperança) por uma "Deidade" feminina chamada Den'Lizis. Usando Polaris (A Natureza) como molde para nosso universo. Polaris foi o coração que pulsava em Prometery, mas agora falecido, passou a pulsar em Vherderanza.

    Mas enfim... obrigado pela explicação, mesmo que muito resumida e simples.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto eu escrevia esses textos para você nesse momento, começou uma forte chuva aonde moro, muita água caindo dos céus. Nunca vi algo tão lindo, minha casa ta quase alagando. Adoro a água.

    ResponderExcluir
  4. Doug, essa questão é talvez a mais elevada que um ser humano pode se fazer (a essência e a existência de Deus). Eu penso o seguinte: O ser humano e a matéria pertencem ao mundo relativo ou mundo natural (natural no sentido moderno, em que a natureza não é uma extensão do mundo divino), isto é, a natureza e o ser humano existem, estão (no tempo e espaço) e podem logicamente ser medidos. Aqui os métodos de análise, como a ciência e a filosofia, fazem sentido e são úteis. Deus, por outro lado, pertence ao Mundo ou Universo Absoluto. Ou melhor, Deus É o Absoluto ou o Eterno. Nesse sentido, Deus não existe, mas INxiste, ou seja, Deus simplesmente É. No Absoluto tudo é, desculpe a redundância, absoluto. Nada falta ou contrasta. Portanto, existe a Unidade e o Ponto e não a dualidade ou a reta. Não sei se há energia ou matéria no Universo Absoluto, mas, se há, deve ser infinita. Mais provável é que haja apenas estados de consciência. Claro que métodos de análise são inoperantes e não fazem sentido nesse contexto unitário. Se há comunicação ou relação entre os dois Universos, penso que só do nosso ponto de vista relativo, pois do ponto de vista absoluto, nunca houve separação. É simples: Se pensar EU SOU, afirma-se a unidade ou a totalidade e está criado o Universo Absoluto; Se pensar EU ESTOU, cria-se a dualidade, a separação na consciência e o universo relativo, pois se eu estou, você não está. Em notação matemática: Universo Absoluto = 1 e Universo Relativo = 1+1 ou 2.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida é incrível como a realidade se revela aos poucos no pensar natural de cada um. Por exemplo, o Doug criou uma história que para o nosso mundo é extremamente fertil e criativa, porém pode ser verdade, uma vez que existem vários universos dentro de vários universos.
    Segunda minhas pesquisas, ha muitos outros universos além do nosso. Alguns mais elevados que outros. Coincidencia ou nao (acho que não) estava escrevendo uma história cuja aventura principal era uma moça, perseguida por uma maldiçõ, percorrer os sete universos e finalmente chegar ao universo central onde poderia finalmente retirar a sua maldição e recuperar sua vida de volta, reconstruindo-a.

    Quanto ao texto do Rogério, sem dúvida algo muito sério terá que acontecer para que este mundo mude. As vezes é difícil acreditar que este mundo possa se encher de amor sem que seja este amor nmundano, mas sim uma força criadora, uma luz. As vezes é questão de aceitação. Aceitar essa luz e esse amor é complicado, uma vez que você tem que bater de frente com os seus medos, sem anulá-los, apenas controlá-los. Requer coragem.

    ResponderExcluir
  6. Sei que não tem haver com o tema, mas a curiosidade me força. Não sei bem se você ja explicou sobre isso em algum topico, mas não achei nada significativo.

    Você poderia me explicar o que a constelação de Orion tem haver com a história da humanidade? Porque muitos monumentos antigos como as piramides egipcias, maias, astecas, etc. Apontam para esta constelação?

    É a constelação onde vive a civilização que nos criou? Pois sempre dizem que quem nos criou veio de Plaides. Ai eu fico confuso.

    ResponderExcluir
  7. http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/novas-evidencias-sobre-mudanca-do-eixo.html
    Leia esse artigo que eu fiz sobre esse problema, mas o que as pessoas confundem é que todo o céu visível há possíveis civilizações que trouxeram vida no planeta terra: na constelação de Touro existem os Andromedanos de Andromeda, em Sírius que trouxe os peixes, cetáceos, baleias e Tubarões, Órion os antigos Atlantes e Lemurianos, e da constelação de Dragão, Capela que muitos de nós viemos. No caso os antigos egípcios vieram de Órion por isso eles se referem sempre a Órion em seus monumentos, mas deve se atentar que o Nilo representa a via láctea! E as pirâmides representam o céu de 10.500 anos atrás. Os maçônicos tem como sua principal fonte uma civilização extraterrena que habitou no planeta muito tempo atrás e de onde conseguiram seus conhecimentos sobre magia e hipnose. Conhecimentos que são usados em imagens subliminares, com o intuito de adentrar a mente das pessoas. Por aí, você percebe o que o homem ainda não sabe e que as poucas pessoas como eu descobriram. Os cientistas ainda acham que os antigos habitantes da Terra eram trogloditas, mas isso prova o verdadeiro conhecimento de que a humanidade ainda nem vislumbra.
    Você sabia que o dna de Tutancamon é de um autêntico inglês?Pois é a
    verdade vai vir a tona, e vamos descobrir muitas coisas ainda sobre os maçônicos. Essa é a prova de que os ingleses são também os egípcios.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o planeta terra deve ter uma bagunça de tantos vestigios, culturas e genética de civilizações que ja vieram aqui des que ela era uma esfera vulcanica. Uma verdadeira biblioteca com os livros e estantes tudo revirado! kkk

      Thanks pelo link, eu tinha lido grande parte dele, foi o primeiro topico que me levou ao seu blog :B Graças a ele percebi enfim pra que serve as piramides do egito e muitas outras coisas.

      os ingles? cels. Mas isso é bom ou ruim?

      uma coisa que gosto de estudar sobre esses fatos é sobre como pode ser a vida cotidiana e pessoal de cada civilização em cada época. Porque agente fala de uma forma generalizada e resumida. Mas gosto de pensar como é cada detalhizinho, neste momento em alguma civilização estes seres podem estar indo para algo semelhante a "escola", comprando alimentos em alguma feira, construindo edificios, conversando sobre o que acontecem semana passada. Da mesma forma que os fatos vão acontecendo aos poucos e aos detalhes na humanidade, deve ser o mesmo com as outras civilizações. Num acha?

      Excluir
  8. SE ENKI FOI NOSSO PAI QUEM FOI A NOSSA MÃE? OU NESSE PROCESSO DE REPRODUÇÃO O MASCULINO ERA CAPAZ DE GERAR UM "SER"? RESPONDA-ME SEM RESERVAS. PRECISO SABER A RESPOSTA PARA CCONTINUAR NO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK é piada né? Mas vou te responder não existe masculino que seja reprodutor só se for hermafrodita. Olha, Enki é pai logicamente a mulher de Enki, Inana, Ninurta é a mãe dos homens. Você sabia que o sexo feminino é a 90% de nosso universo? Pois a vida só inicia-se através do hermafroditismo, como cobras e répteis. Por exemplo: para Enki criar o ser humano ele precisa de um mulher para reproduzir um ser humano compatível. No caso de Enki ele usou Inana como uma barriga de aluguel< você sabe que é barria de aluguel? Você sabe o que é inseminação artificial? Ou tenho que explicar?kkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem