Desde que eu comecei a estudar sobre os Anunnakis vinham-me ideias e dúvidas: eles são benevolentes ou malevolentes? Quem é quem em todas essas histórias?  Eu estou fazendo esse artigo com a intenção de esclarecer. Os antigos Sumérios chamavam-nos de deuses caídos dos céus ou que vieram dos céus ou outros menos lógicos os chamam aqueles de sangue azul (essa última explicação é usada apenas para confundir a verdade, mas representa os nefilins e não relaciona exclusivamente com os Elohim)
                          
                    Na verdade os Sumérios diziam que eles vieram de um planeta chamado Nibiru, o qual ainda não foi identificado ou descoberto pelos cosmologistas, mas que orbita próximo ao nosso sistema solar e faz parte da constelação Plêiades e está também orbitando em um sistema solar ao redor da estrela Alcione talvez a mais próxima estrela: Taigeta. O nosso sol faz parte dessa constelação e também orbita ao redor da estrela Alcione.

                Os sumérios já conheciam esse sistema, o que a ciência moderna refuta veementemente, mas por egoísmo, sendo que os Sumérios já haviam calculado a precessão dos equinócios 5.200 anos atrás, na verdade é uma vergonha para os cientistas de hoje tal fato, como cosmologistas tão atrasados poderiam calcular tão precisamente a precessão da Terra? Os antigos Sumérios consideravam Júpiter como sendo o planeta Nibiru, isso é bem verdade, mas não acredito como conseguiram prever a precessão da Terra ao redor de Alcione e errar a posição de Nibiru? Talvez um erro proposital de tradução?
                 Bom, os deuses caídos não eram o Elohim. Nefilins eram filhos dos deuses ou deuses caídos aqui na Terra, ou deuses desertores que viviam na Terra entre os humanos e escravos dos Nefilins. Nós somos escravos dos nefilins e não dos Elohim. 
                   Os Elohim sempre viveram nos céus, eram a elite que não queria misturarem-se com os humanos, porque sempre respeitaram nossas capacidades e nossa forma de livre-arbítrio, mesmo que os nefilins resolveram nos escravizar para trabalharmos como escravos sexuais e escravos em minas de ouro.Os Elohim achavam que os homens precisavam de trabalhar de forma a evoluir também, precisamente eles nos deixaram viver o livre-arbítrio na Terra, então não intervieram.
                   Os Nefilins achavam que eram donos dos humanos, então a criação deles era uma forma de chamá-los de "lulus", mascotes ou animaizinhos de estimação, o qual teriam que prestar serviços como escravos sexuais aos nefilins.
                       A elite, fora da Terra em suas naves (ou em seus templos: Olimpo) observava e acompanhava o desenvolvimento da Terra interessava-se por nós, mas os anjos caídos(Nefilins) também e isso gerou uma guerra e nós conhecemos essa guerra dos anjos caídos ou a guerra dos anjos, a guerra dos dueses.Uma batalha entre o bem e o mal que nós participamos ao lado dos Nefilins ou contra eles.
                         Os nefilins já estão entre nós há pelo menos 300 mil anos e construíram vários monumentos e cidades fantásticas e nós sempre fomos seus escravos.É engraçado que quando eu comecei a estudar eu achava estranho porque os Anunnakis eram tão maus e hoje querem ser benevolentes?Mas a ideia é que existiam dois tipos de Anunnakis os rebeldes que viviam entre os humanos e os benevolentes que não desciam na Terra, eram os deuses no Olimpo, ou em suas naves estacionarias ou em seu planeta/nave Nibiru.
                         Explicado a situação eu vou tentar mostrar quem era o Deus que aparece na Bíblia. Deus existe e é nosso universo, a simetria universal da harmonia prefeita que deu origem a vida e não é um homem, mas o próprio universo e a harmonia perfeita do amor. Se você se harmoniza com o amor está harmonizando-se com Deus criador da vida e de todo o universo visível e invisível.
                            O deus da Bíblia é Enlil, chefe dos Elohim e principal idealizador da vida na Terra, Enki seu irmão o principal idealizador da engenharia genética humana na Terra. Os dois são homo-sapiens como nós e influenciaram nossa vida na Terra. Os Nefilins eram chamados pelos Elohim de Igigis, ou deuses que se tornaram rebeldes e viviam entre os humanos como anjos vindos do céus! Praticamente eles criaram alguns dos monumentos que sobrevivem até hoje, Nefilins são humanos híbridos dos Elohim ou Elohim que se tornaram rebeldes contra a elite que vivia na morada dos deuses.
                             Enlil era um homem que tinha uma certa forma de ver a realidade humana, enquanto Enki era uma homem mais cientista e amoroso, tinham divergências entre eles, mas gostavam dos humanos, apenas não gostavam dos Nefilins que viviam barbarizando e escravizando os humanos, mas a elite precisava dos Nefilins, pois eles traziam resultados nas escavações de ouro.
                              No começo eu não entendia porque retirar o ouro afinal eles eram deuses poderiam fazer o que quiser, não é, mas esquecemos algo que é um bloqueio humano a lógica, deuses são de carne e osso! Veja, está ai a resposta ao enigma os deuses não são entidade invisíveis mas humanos como nós: homo-sapiens!
                            Eles tem necessidades com nós de comer e beber, porque são seres carnais como nós e não deuses invisíveis.Com tinham tecnologia superior a nossa, eles se passam como deuses e podem controlar holograficamente algumas de suas aparições sem mesmo descerem na Terra! Na verdade muitas coisa que aconteceram na Bíblia foi provocado pela tecnologia alienígena ou dos Elohim para manter a estrutura social humana na Terra e ficavam em conflito com os Nefilins que eram maldosos e mantinham o ser humano dominado.
                           Quero dizer que cada fato acontecido na Bíblia foi causado pelos Elohim para retirar o poder dos Nefilins, filhos de Elohim ou rebeldes híbridos dos deuses. 
                              Enlil queria que o ser humano fosse benevolente e ajudou Noé que também era um Nefilin/híbrido que nasceu na Terra, mas que possuía o desapego material que dominava todos os nefilins, ele era diferente, então Enlil dá uma chance a ele para sobreviver ao dilúvio que destruiria todos os Nefilins. Hoje os Nefilins, híbridos não querem que você saiba a verdade então não deixam que ela seja veiculada, como uma forma de repúdio aos Elohim. Em parte os seres humanos gostam dos Nefilins e sentem-se protegidos por eles, esse é o problema do poder dos Nefilins sobre o ser humano, eles nos mantém através da sedução e longe da sedução dos deuses Elohim.
                              Enlil queria destruir todos que não tinham a adoração pelo materialismo, que é a maneira como os Nefilins conseguem subjugar o ser humano. O ser humano é muito fraco, porque não tem espiritualidade e consciência necessária para descobrir esse plano maquiavélico. O que deixam as pessoas confusas é que a tecnologia é tão perfeita e a verdade tão límpida que não conseguem ver a realidade. A nossa tecnologia é falha e obsoleta. Por que eu falo isso? Porque a verdadeira tecnologia usa a energia harmônica da natureza! Não precisa de produzir eletricidade para colocar por fios em seu computador, ela está no ar, no chão! O planeta Terra é um enorme condutor de eletricidade quase contínua, e não necessita de usinas de eletricidade!
                             Os Nefilins enganam o ser humano para mantê-los em regime de escravidão até sua morte.Mantendo você endividado é uma forma de escravidão. É assim que funciona. Não pense que é invenção, porque a liberdade é tão bonita que tudo que imagina ainda vai desmoronar e irá descobrir que vida é tão linda e perfeita que essa tecnologia que os nefilins produzem é ridícula, falha e obsoleta!
                                  Observe ao seu redor e note que tudo tem fios, tudo mantem você dependente de algo e obriga você a viver uma forma de vida de dependência, sempre, de medo de que algo vai acontecer com você se não pagar suas dívidas direitinho vai entrar na lista negra (risos) bem espertos!
                              Hoje, a maioria não acredita que haverá mudanças dimensionais na Terra e acham que tudo que falamos é mentira, mas a verdade vem à tona aso poucos e toda a mentira vai sendo desmentida, por mais que achamos que seja irreal começa a fazer uma certa lógica. 


Vamos achar vida em Marte seu mané! Hahahaha!
                             
                         Hoje principal papel dos Nefilins é criar confusão de que alienígenas são todos maus, apesar dos Nefilins fazerem acordos com Greys para troca de armas e tecnologias, eles querem manter a ideia de que não exista extraterrenos no universo, somente o ser humano, a melhor ideia de manter as pessoas acreditando que não existam seres de outros planetas é desmentindo ou mandando o robô Curiosity procurar vida minúscula em Marte. Eles são especialistas em criar essa ilusão até mesmo de incentivar a descrença criando mais teorias de conspirações impossíveis.
                                 A ideia dos Nefilins é manter algumas acreditando e outras desacreditando criando teorias que não existem e não são reais como a profecia do "Fim do Mundo", não existe nada nas profecias nem mesmo de Nostradamus que o mundo irá terminar! Apocalipse não é fim de mundo. Vamos a etimologia da palavra apocalipse para desmentir essas baboseiras que os céticos insistem em dizer: A palavra apocalipse, do grego αποκάλυψις, apokálypsis, significa "revelação", formada por "apo", tirado de, e "kalumna", véu. Por isso eu lembro que sempre deve estudar e compreender porque as palavras enganam e os Nefilins usam a sua ignorância contra você!
                                    Quer dizer que as mentiras dos Nefilins será revelada e o véu cairá, entendeu?
                                     Apocalipse não é fim do mundo, que os céticos insistem em colocar em nossas bocas, apocalipse quer dizer que o véu cairá e pronto. Finito! A intenção dos Nefilins é restituir a escravidão ao ser humano, usando uma forma de Ordem Mundial para que as pessoas vivam unidas em um mesmo ideal, mas a verdade é que vai ficar mais escravizado do que estava antes!
                                   Elohim querem liberdade total, sem leis, sem dinheiro, sem materialismo e sem opressão.Outro dia me perguntaram: se o planeta fosse perfeito as pessoas seriam tão felizes que não haveria mais espaço na Terra para suportar tanta gente.Isso é uma tremenda mentira a quantidade de pessoas no planeta é tão ridícula que nós habitamos somente regiões costeiras, os centros dos continentes estão sempre vazios! No futuro as pessoas seriam remanejadas para outra localidades como novos planetas e assim vai.
                                       Essa ideia de que o planeta é pequeno e comida não será suficiente é conto do vigário, conto de Nefilins para poderem usar o modo mais fácil de controlar uma população: a guerra! Os países que mais consomem no mundo são os países ricos e os principais interessados em controle de natalidade, controle de população, mas eles mesmos não controlam nada, vivem metendo o dedo no nariz dos outros países, mas são os que mais poluem e desrespeitam a vida humana.
                                          Existe diferença entre a Nova Ordem e o livre-arbítrio?
                                          A NO quer usar leis que controlam e mantenham vc em um tipo de prisão virtual e controle da natalidade e de morte. As pessoas ficariam tão estressadas que poderiam querer a morte antes de ficarem velhos, porque a vida só seria válida para jovens bonitos e saudáveis, a vida poderia chegar ao fim aos 53 anos(risos) minha idade! 
                                         No caso do livre-arbítrio viveríamos em uma forma de sociedade livre sem controles de leis ou qualquer tipo de imposições, mas o principal conceito de controle é o amor incondicional, no caso da NO não existiria o amor e o principal conceito é a destruição da família. No livre-arbítrio também não existe família, porque o amor incondicional será por todos em igualdade. Isso acontece porque os conceitos das duas formas de governo são aceitas em nosso mundo. No caso da NO tudo gira em  torno do materialismo e no caso do livre-arbítrio o amor incondicional.
                                           O ser humano está mais preparado para viver a No do que seu próprio livre-arbítrio, porque os Nefilins usam a dependência, os vícios humanos como: drogas, alimentação, dinheiro, sexo obsceno, etc, para mantê-lo na vibração que você não pode sair.
                                               O livre-arbítrio é mais difícil, porque sua vida materialista impede-o de ver a realidade que você vive que é um tipo de holograma criado e nem existe na realidade.Eu costumo dizer que o dinheiro é um tipo de holograma, se rasgá-lo não vai sentir dor, mas se arrancar um dedo vai sentir dor, essa é a diferença de realidade de um holograma e da vida real. Outro exemplo é o dinheiro virtual criado pela comunidade européia: o Euro, que pode estar com os dias contados! Esse é um exemplo de que o dinheiro é virtual e não real, um holograma Nefilin. Quando o planeta passava pela guerra o dinheiro não valia muita coisa, apenas o ouro era valioso.
                                              Mas nós também somos Nefilins, todos nós, porque o ser humano é um híbrido e a ideia é que nós podemos ainda evoluir para a benevolência e  do amor incondicional. O que a mairoia lê em meus artigos e não compreende é que o homem é diferente dos Nefilins o que é mentira. Todos somos filhos de Elohim também, mas estamos em meio a uma guerra em que o mal ou o bem vencerá, mas eu acho, como sou um otimista por natureza, o bem vencerá. A luz sempre vence no final: (risos...é uma piadinha Elohim.)
                                    
                  
                                

11 Comentários

  1. haaa finalmentee, fiquei feliz. Muito obrigado pelas completa explicação, agora compreendo a situação melhor.

    Mas isso me faz pensar, hoje, milhares de pessoas agora acreditam e não duvidam da vida alienigena no universo, maior parte dos filmes atuais envolve vida alienigena, temos desenhos animados com alienigenas ja mostrando a verdade logo na infancia. (infelizmente a maioria ainda mostra os alienigenas como negativos, mas a maioria das pessoas tem mais curiosidade em conhece-los do que evita-los)

    Mas a dúvida é, será que os Nefilins ja num preveram que o "véo" está para cair e vão fazer alguma coisa contra isso? Por exemplo, pessoas como nós e você, que ja tem a mente aberta perante a realidade, passamos a ser uma ameaça aos Nefilins? É capaz de eles fazerem algo contra nós? Ou simplesmente eles vão reconhecer a queda deles?

    ResponderExcluir
  2. Sim, ja estão fazendo o fato de criarem confusão na mídia é um modo de tornarem as ideias confusas e sem precisar usar violência, mas pode chegar a ser pior, nao tenho medo de caras feias. Apocalipse, quer dizer a queda do véu! E vai cair já começou a despencar e quando cair vai acabar tudo e eles serão dizimados. Não fique com medo o fim disso está próximo, eu lhe garanto, pode acreditar.Eles só podem destruir destruindo a internet o que acho agora quase impossível. A "rede galática"(como a internet foi chamada nos seus primórdios) está ganhando!

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser mais algumas inforções há uma entrevista de Zecharia Sitchin neste link: http://adescobertadecadaum.blogspot.com.br/2012/06/os-nefilins.html
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, esclareceu bastante, obrigado msm. E como o doug disse atualmente em muitos filmes mostram vida alienígena, claro q uns do jeito bem idiota de pensar, guerras e etc, mas outros como Avatar por exemplo, achei incrível, é muito bem relatado a forma q os na'vi interagem com a natureza, q tudo está tão conectado e tmb mostra o lado materialista dos humanos, nos faz pensar, recomendo o filme.

    E como sou bem otimista tmb, concordo, a luz vai vencer no final, não adianta sermos negativos, pesamento positivo certo? :)

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida me surgiu:-

    O que você quer dizer quando escreve "mas a elite precisava dos Nefilins, pois eles traziam resultados nas escavações de ouro."

    Eu entendi que os Elohim precisavam do ouro da Terra, é isto? Mas por que já que com a tecnologia poderiam extrair mais facilmente e até sem afetar tanto o planeta e poupar os homens. Ou o objetivo dos Elohim no início era tipo fazer um ser sem "alma" (não consigo achar uma palavra adequada) e a coisa "descambou". Mas como descambou se todos nós temos a centelha divina (e eles sabem disso). Uma hora, alguém desse universo iria intervir nesta farsa.



    Ou, este tipo de trabalho enobreceria o homem?

    Essa passionalidade dos deuses é que me deixou confuso...

    Não me leve à mal. Acho que está estória tem muito nexo. Mas, tenho a sensação dentro de mim que Enlil e os outros "falharam" em suas intenções em algum momento.

    Se bem que isto não justifica as barbaridades da humanidade no momento atual.

    P.S. Como diriam:- Para cada resposta surgem mil perguntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa que as pessoas estão falando sobre os Anunnakis/Elohim muita falta de compreensão por parte de blogueiros por aí. Então o ouro era usado para manter a atmosfera de Nibiru como um efeito estufa permanente usando o ouro ele cria um efeito de transparência.O ouro e um metal usado para transmitir dados, bem como desaparecer no espectro
      o ouro é invisivel no infravermelho. Hoje os anunnakis não usam mais retirar ouro dos planetas eles retiram do sol, mas naquela e´poca 300 mil anos atras era atraves do extrativismo. Não sei se você sabe mas o ouro é um material raro não encontrado em todos os lugares.
      O que aconteceu foi o seguinte: os nephilins queriam usar o sexo como parte de suas vidas através da volta ao primitivo sendo que os anunnakis não tem genitalha. Isso manteve os nephilins na terra e escravizando o ser humano como serviçais de sexo, bem como é hoje.
      Olha, não existia tecnologia capaz de retirar ouro sem extrativismo, hoje é diferente os anunnakis retiram do sol.
      Olha não é farsa, quem vive na farsa somos nós.
      Para criar um ser humano vc tem que primeiro conhecer genética, quando se faz o clone utiliza-se a clonagem de celulas velhas e causa a progéria, com a ovelha dolly!
      Então é errado o processo, para fazer um humano vc tem que preparar a genetica especifica usando não celulas velhas
      mas usando matrizes hibridas anunnakis. Usando primatas primitivos com genetica anunnaki, assim geraria um corpo para receber reencarnação. O que isso quer dizer? Que os anunnakis criaram o ser humano para a evolução e não escravidão. Se fosse escravidão seria corpos fracos e que não conseguiriam suportar ordens e respeito as regras. Quando Enki criou o ser humano eles se rebelaram com os anunnakis, e hj são chamados de anjos caídos! Não, os Elohim não falharam em nenhum momento, eles criaram o homem a sua imagem, com a intenção de evoluir e não destruirem-se uns aos outros. O fato de que existem essa praga que são os americanos, que estraga a evoluçaõ humana e a porcaria das religiões.

      Excluir
  6. Obrigado pela resposta. Sim sei que ouro é raro e é excelente para fazer componentes eletrônicos justamente por ser um excelente condutor. Achei engraçado o seu texto lembrar o livro Urântia (li há 20 anos e lembro + ou -). Percebi a sua intensão em tentar explicar os "fios soltos" na história da Terra e adorei.

    Porém, o que me deixou "encucado" é o fato de que houve o problema do esquecimento de alguns espíritos da sua origem.

    E, entendi, que sempre existiu a questão da evolução. Então, o quê efetivamente fizeram os "deuses" para que o ser humano não perder está espiritualidade tão bonita? Sinceramente:- Não sei...

    Hoje, existem pessoas que percebem isto muito bem...E, concordo com você, no Brasil é mais fácil expressar este tipo de sentimento.

    Só que este tipo de espiritualidade ficou meio engessada pelo espiritismo e outras religiões africanas. E, sei lá, sem querer ser rebelde:- de um lado a espiritualidade fala para você abaixar à cabeça e o outro diz para não engolir sapo.

    Parece que agora "a água está batendo na bunda" e surge uma preocupação geral sobre o futuro.

    Sabe acho que o problema não são só os americanos, mas os governantes em geral. Não importa se de governos, de igrejas ou de escolas. O poder centralizado está na moda. A competição está solta, e quando você não compete é um idiota.

    A questão é ética. Os gregos foram os formuladores da ética. A ética é bem diferente da moral. A ética é a real necessidade que o ser humano tem de se sentir realizado. Realizar-se não por status, mas por você. Ética não é um conjunto de regras pré estabelecidas por um grupo de homens como a moral. Sócrates fazia suas famosas dialéticas justamente para descobrir o quê seu interlocutor realmente desejava na vida e, ensinou isto muito bem aos seus discípulos (depois vieram os sofistas e corromperam este sistema). Anos mais tarde, veio Santo Augustinho e mudou este conceito de ética :- A ética não vinha da alma do ser humano (já que ele é imperfeito, ou seja, um pecador), mas sim da vontade de Deus. então a ética vira moral. E quem melhor na Terra do que a Igreja para ensinar o caminho do bem e do mal. A palavra "livre arbítrio" surge neste momento. Ter livre arbítrio quer dizer que você tem dois caminhos o do bem e o do mal.Está ideia maquineísta não me agrada nem um pouco. E o ser humano parece que gosta de um cabresto...então sempre fico um pé atrás sobre espiritualidade.

    Existe um livro que li à pouco tempo que chama "Deus, um delírio"- Richard Dawkins. Explica justamente o porque a ideia de Deus é perigosa e leva a humanidade as guerras. Na verdade é um modo de arrebanhar aquelas pessoas que não querem ser manipuladas.

    Atualmente parece que o sistema conseguiu convencer os céticos e os crentes. Os céticos estão "dançando conforme a música", mas não querem se meter. Os crentes fazem qualquer coisa para convencer sobre os seus dogmas.

    Chegou a hora de tirar o véu de alguns e, quem tem bunda alugada não senta em qualquer banco.

    P.S. Adivinha quem ensinou Ética para os gregos? E inclusive geometria sagrada, matemática e todas as obras clássicas onde se utilizou a proporção áurea. Anos mais tarde surge o Renascimento com a volta da arte clássica. A maçonaria com suas obras arquitetônicas, etc. Você sabia que na natureza não existe
    as formas geométricas (por exemplo um círculo, um triângulo, etc). Existem representações das formas,mas as formas em si (puras) não existem. É uma abstração da mente como a matemática. A mente abstrata é privilégio de poucos, e normalmente são incompreendidos (é só ler o livro O Último Teorema de Fermat).


    Bem...deixa me despedir e deixar um forte abraço em você.

    João

    ResponderExcluir
  7. Oi,João tudo bem? Legal suas explicações, mas vc deve entender que não existe mal e bem. Vou te explicar porque, existe na verdade ser primitivo ou ser elevado, quanto mais primitivo mais ignorante e só utiliza a lei da sobrevivência! Quanto mais elevado menos tem medo da morte pois sabem que a vida é uma passagem. No caso de seres não evoluídos, eles tem medo de morrer e reencarnar. É só isso, o mal não existe mas o medo de morrer.
    O esquecimento é uma fase normal da espiritualidade, porque os homens não utlizam a lei da criação, eles optam pela lei do ser humano, mas toda criança sabe verdadeiramente quem foi no passado, lembram-se de tudo, mas a nossa sociedade faz com que ela esqueça.
    Porque perdemos a espiritualidade?Desde que nascemos, seu pai e sua mãe ensinam a você ou não ensinam: sexo ou sobrevivência. Eles dizem:cuidado com gente esperta, não use drogas, melhor pisar em alguém do que ser pisado, seja macho, ou mulher vai sofrer, ou mulher é fraca, não seja homossexual, etc. O que acontece é que eles limitam sua espiritualidade, não são os deuses que fazem isso mas nós mesmos, a ética que você disse é a porcaria que nos ensina sobreviever, ter ética pra quê se podemos amar? Se podemos perceber quem é bom e quem é mau. Ética é uma invenção humana da burrice e da ignorância, pois ela recrimina a espiritualidade, tenho certeza que vc não vai entender minhas palavras.
    geometria sagrada é real,existe e os maçônicos estão realmente corretos. Vou te explicar porque: existem duas geometrias no universo a não simetria e a simetria sagrada. A não simetria segue o movimento o calor e a geometria sagrada: o frio e a harmonia cristalina. Porque só pode haver criação no frio, ou na completa parada do universo, o calor é que contrabalança o frio, mas o frio extremo cria a geometria sagrada, pois tudo se torna uma geometria cristalina, pergunte a um físico nuclear.Ele dirá que o frio cria uma forma cristalina geometricamente harmonico. Isso tudo que eu te falo é provado pela ciência, não estou te enrolando.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rogério,

    Obrigado pela resposta.

    Na verdade você deu a direção da resposta.

    E vou ler ainda com mais calma suas respostas.

    Em todo caso o seu blog todo é um norte para pensarmos na vida como uma benção.

    Abrçs,

    João

    P.S. Se você estiver me enrolando eu vou à noite na sua cama puxar seu pé!!! Rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem