Pacal Votan era um mensageiro das estrelas, não era só rei, mas um astronauta e veio para Terra para nos ensinar, achei interessante o texto que é bastante atual, visto que foi escrito muito tempo atrás.Pacal Votan é esse sujeito que aparece nessa nave espacial. Esse texto é tão forte que chega a dar medo de tanta precisão nas suas palavras.

Pacal Votan em sua nave espacial, esse desenho fica sobre seu túmulo em Palenque.

                      Pacal Votan foi um Rei dos antigos Maias que encarnou na Terra de 631 a 683 D.A. Ele estabeleceu a cidade Maia de Palenque, no México. A tumba de Pacal Votan está localizada dentro do Templo das Inscrições, em Palenque. Pacal Votan é um ser bastante evoluído e durante seu tempo de vida na Terra o povo Maia floresceu. Pacal Votan deixou para nós uma profecia conhecida como Telektonon.
No final da década de 80, José Argüelles conseguiu entender a profecia Telektonon. Ele misteriosamente recebeu um texto Maya antigo de um homem em Cuba, que ele inicialmente não pensou que fosse significativo. Depois que ele o traduziu, percebeu que era a Profecia Telektonon de Pacal Votan. O Telektonon fala do período de tempo de 1987 a 2013. O Calendário do Encantamento do Sonho foi desenvolvido como resultado do entendimento da profecia. Ele chama a humanidade para abraçar um calendário baseado em 13 Luas e nos Ciclos de Energia Maya. José Argüelles recebeu depois informações diretamente de Pacal Votan através de telepatia e intuição. José e sua esposa Lloydine tem dedicado as suas vidas à disseminação do conhecimento da Profecia Telektonon.
                          
                         Segue abaixo a profecia de Pacal Votan….
                       “Ó terráqueo, às vésperas do Terceiro milênio, que o regozijo te habite e te instrua. Os Nove Senhores do Tempo dispuseram-se a dar-te o Ser da Nova Era por vir. O Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência, não mais admitirá uma humanidade senão galáctica. Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra. Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku ( sol central ), o Deus único da Federação Intergaláctica.


                    Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejetos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era. O Mundo, ai de ti, terráqueo, jamais terminou, como sempre pensaste, pois não existe o Mundo, mas sim o Ciclo Temporal, por onde caminha a consciência. O Ciclo Cristão já cumpriu o seu destino e, agora, dará lugar ao Ciclo Ecumênico de Luz. O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir. O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá. A Nova Humanidade será de paz e fraternidade, buscando fazer parte do todo, deixando a idéia de mundo para trás. O Cosmos é um só, assim todos farão parte do Todo. A calibragem deverá ser feita com o Novo Calendário Maia Galáctico que, em uma primeira instância, poderá ser o de Treze Luas, de vinte e oito dias cada mês. A Nova Era não será mais solar, mas sim Lunar, tendo a Mulher, a Mãe, A Terra, enfim a percepção maia como centro do novo milênio. O tempo e o espaço yang cederão espaço e tempo ao yin. Este será o novo espaço – o da mulher, um espaço mais calmo e mais terno. Os que não estiverem dentro dessa concepção cósmica yin na Nova Era dificilmente vingarão.
                    Tu viverás um momento de Juízo Final, antes de atingires o Novo Ciclo, que se iniciará no dia 21 de dezembro de 2.012 do calendário gregoriano. Antes disso, a Terra e as Legiões de Guerreiros Maias limparão o planeta dos espíritos menores e da poluição deixada pelos humanos. Para isso, os terráqueos que adotarem a nova ordem deverão ajudar no aprimoramento da Terra com a concentração mental e a Nova Consciência. Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti. Este Códice K é apenas o início do que virá. Muitos perderão suas vidas inutilmente, porque de inutilidades as construíram. Outros serão recompensados no Novo Tempo, no Tempo Itza, no Tempo Atlante, porque souberam comportar-se com pureza e espiritualidade.
                       Não haverá lugar no Novo Tempo para o mundo material. O que tu vês hoje, terráqueo, é pura ilusão, por isso passarás pela agonia do fim da Grande Roda. A mudança exterior só se dará com a transformação interior. A purificação virá e muitos perderão suas forças vitais por terem colocado a matéria no ápice de suas vidas. O Novo Tempo exigirá novos sacrifícios para as purificações do planeta e da humanidade. Nós, os Senhores do Tempo, somos também os Senhores da Noite, encarregados de levar para as mansões da penumbra os desequilibrados com a Nova Era. Se tu não alcançares o Dom de te tornares Corpo de Luz, viverás nas Trevas ou em outro planeta ainda mais atrasado do que este, ó terráqueo.
                        Deverás abrir a mente ao Tempo Real, só assim chegarás à Quarta dimensão. A matemática maia é da Quarta dimensão e abrirá as portas da percepção dos números cósmicos. O tempo da Mente Cósmica já chegou e tu, terráqueo, não deste por isso: tempo é mental; espaço é físico. Se o calendário é um marcador de tempo, logo é um calibrador da mente. Se adotares o calendário de Treze Luas, o do Tempo Real Cósmico, tudo será mais simples: a porta de entrada do Quinto mundo se abrirá para ti e receberás ajuda de Pacal Votan, mas não te iludas, terás de te ajudar muito para alcançares a graça de seguir no Novo Tempo. A porta de entrada do Quinto Mundo se abrirá entre 1997 e 1998, o portal da Quarta Dimensão. Lá só entrarás se rechaçares o falso calendário, pois não marca o tempo cósmico nem tempo algum.
                        Abre tua mente, ó terráqueo, estás no final do Grande Ciclo de vinte e seis mil anos. A Terra percorreu todo o Zodíaco, enquanto tu a manchavas; sujavas tua casa, a Terra, com teus detritos, conspurcando-a de todas as formas. Cuidado! Tu poderás ser eliminado pela Terra, se a continuares maculando, se sujares a biosfera, como vens fazendo há tempo.
                     Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre. A Terra já entrou na Quarta Dimensão e, se tu não a seguires nesta rota, perecerás. O Planeta expulsará aquele que não cumprir o destino cósmico. Os sinais estão chegando: cataclismas, terremotos, doenças incuráveis, vírus mortais. A Terra não te perdoará, se não alcançares o conhecimento cósmico. Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico. Esta é a tua oportunidade de limpares tua Casa e fazeres vibrar tua mente na freqüência galáctica da natureza. A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993, mas o seu andar é lento. Espera-se a pacificação do mundo entre 1996 e 1997, quando será estabelecida a Nova Espiritualidade Galáctico Terrestre. Se houver cooperação, tu receberás de volta teus dons, teus poderes adormecidos por tua ganância e estupidez.
                      Vamos repetir: antes de chegares ao ano 2.012, terminará o dinheiro como tu o usas hoje. Todos os caminhos espirituais irão convergir e haverá mudanças radicais no planeta, que irá adquirir sua dimensão mental e todos se sintonizarão com a mente coletiva.
Terráqueo, estás à beira da Verdade, basta vibrares na freqüência do Tzolkin de 13:20, os treze números mágicos, os vinte signos sagrados. O tempo urge, ó terráqueo, correste tanto para ganhares a falsa moeda, agora terás de correr ainda mais para salvares teu planeta e tua própria vida.
                         O Códice K traz agora e sempre o vaticínio de vários Chilam Balam, embora o principal seja Pacal Votan, o Grande. Atenta, pois, terráqueo: um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra antes de 2.012. Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas.
               Aqueles não calibrados na freqüência 13:20 poderão ser banidos da Terra, indo viver neste corpo celeste atrasado e pleno de desgraças. O astro fará a Terra tremer, os mares invadirem continentes, vulcões acordarem, territórios sumirem, prédios despencarem. Este corpo celeste não poderá ser evitado, pois este será seu destino jamais modificado. Atenta, pois, o Juízo Final não manda aviso. Todos deverão pedir perdão por seus atos contra a natureza, só o arrependimento te salvará, ó terráqueo. Não haverá salvação, contudo, para os desequilibrados com o Tzolkin. Depois da passagem do corpo celeste, a Terra gozará de um período de paz e de harmonia. Antes disso, porém, muitas desgraças acontecerão. Sempre haverá céticos, mas estes não terão tempo de se arrepender. Uma mudança radical te espera, terráqueo, atenta para o Novo Tempo.
                   O Novo Tempo será o fim da Era da Fé Cega e da Crença; e o início da era do Saber e do Conhecimento. A Era Itza não será mais uma era da Ilusão. E todos serão maia, porque ser maia não mais significará uma raça ou cor da pele; ser maia será ter amor no coração e no espírito. A Cultura Solar Maia irá de novo florescer em benefício da humanidade. O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como uma espécie pensante. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito.
                 Os mestres reencarnados na Nora Era Itza imploram que a sagrada espécie humana desperte para o seu Destino Galáctico, como filhos e filhas da luz Cósmica. Hunabku brilhará como o relâmpago e atravessará os chacras dos terráqueos para fazer de cada humano um ser de luminosidade eterna.
Avatar Pacal Votan ano 683

16 Comentários

  1. Finalmente um texto claro de alguem realmente inteligente que viveu entre os maias.

    Isso me deixa muito feliz, mas ao mesmo tempo um pouco triste.

    O que me deixa feliz é: Essa profecia destaca o amor da natureza e a punição daqueles que a sujaram, dês de criança eu sempre adorei a natureza (planeta terra e o universo em si) como uma deusa sábia, nunca acreditei em deuses biblicos. Pois a natureza é mais deusa do que qualquer outro deus. É onipotente por ser sábia, é oniciente por ser viva, é onipresente por ver-mos, sentir-mos e tocar-mos, é imortal porque mesmo destruida ela floresce.

    "Haverá grandes crises nas instituições mundiais e a matéria será aviltada: até o ano 2.012 o dinheiro desaparecerá tal como o conhecemos e grandes empresas sucumbirão para sempre." Finalmente meu sonho de infancia pode acontecer, sempre imaginei um mundo livre do capitalismo e da moeda e papel de valor imaginário. Todos me disseram que o dinheiro tras felicidade e sempre vai existir, mas nunca acreditei.

    "A pacificação do que tu chamas mundo só virá com teu auxílio. A profecia já está em andamento desde 1993..." Eu nasci em 1993 kkk.

    Mas enfim, o que me deixa triste é: Que mesmo eu ter juntado todo o conhecimento que tenho, desgastado minha imaginação e criatividade para criar as coisas mais utopicas possiveis usando todo o meu amor possivel, e ter sofrido muito para evitar de ser alienado pelas pessoas proximas a min, sinto que não fiz diferença alguma em tentar ajudar o planeta, continuo comendo carne e usando produtos toxicos, como posso evitar se minha familia não me ouve e nunca me ouviu? O que meu organismo rejeita alimentos saudaveis? Eu vomito. Meu sonho de infancia era proteger os tubarões do preconceito e da matança aos milhões, mas eu nem se quer sai de casa ainda, nem consegui convencer depois de tantos anos meus proprios pais de que tubarões não são assasinos e de que a humanidade não pode ser posta em primeiro lugar.

    Não sei como vibrar na frequencia 13:260, porque ninguem ainda me explicou plenamente como fazer isso, todo o sofrimento que passei em tentar ser alguem que ama a natureza, resultou na criação de um "mundo imaginário" a qual eu fujo dos sofrimentos da humanidade, para viver na utopia onde a natureza e os animais que amo vivem em harmonia. Esperando que algum "milagre" corrija o mundo real.

    Portanto eu acho que serei uma das sujeiras que será limpada da Terra, isso não me deixa realmente triste, pois se eu sou a sujeira, prefiro que eu seje limpado e expulso do paraiso que o planeta Terra é, o planeta merece todo o amor possivel. Alem de que eu não tenho medo da morte, a morte é apenas uma extenção da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem pense assim, tá meio triste? Não fica triste não, eu postei um tour de meditação para harmonia com a Terra. Na verdade não precisa ficar dizendo Terra eu te amo, mas meditando sempre, meditar é uma forma de harmonizar com o universo.Ondas de som ativam frequências cerebrais.É o mesmo que dar um upgrade em seu computador central.Pode mantrizar também, pode usar várias formas de elevar a frequência o importante é meditar.Essas formas de danças, sons, giros todos criam frequeências de amor ou de abertura da consciência.
      Aqueles sons de OMMMMMMMMMMMMMM, são mantras que elevam a frequência de forma que a pessoas atinja a meditação plena.

      Excluir
  2. É maravilhoso o texto, porém como nosso amigo de cima, tenho um certo medo de não dar tempo de eu conseguir vibrar nessa frequência, mas não medo de morrer apenas de ficar para trás, de não evoluir. Despertei para a realidade a pouco tempo (embora eu nunca acreditar q fossemos os únicos seres no universo, sempre amei os animais e a natureza, nunca fui chegado a carne, então parei de vez com ela) e já estamos entrando no final de 2012, sinto q o tempo está acabando e sempre acelerando. Procuro informações em muitos blogs sobre como elevar a consciência, estou tentando meditar, mudar para a respiração pranayama q encontrei aki, e sei q o medo não ajuda em nada no processo. Tenho 17 anos e vou prosseguir com as mudanças no meu modo de vida, espero q dê tempo rsrs

    Muita paz a todos
    Juliano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliano, já está vibrando corretamente, não precisa de preocupar, mas eu coloquei um curso rápido no primeiro post. é importante a a vibração e frequência 528 hz do amor, e da meditação, nem pense em medo. O medo só atrasa sua evolução, mas já está no caminho certo. Claro, nem acredito que isso possa ser tão devastador que todos irão morrer, nem pense nisso, acho que é um alerta para as pessoas começarem a se preocuparem com seus corpos e passarema vibrar de forma correta.

      Excluir
    2. Foce feliz se tivesse um aparelho que realiza-se a medição da frequencia~

      Excluir
    3. Tudo bem, não vou me preocupar e já estou olhando esse post das frequências, obrigado ajudou muito msm.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então seria bom se tivesse uma telinha mostrando os numeros kkkk

      Mas enfim, também estou olhando o post das frequencias, obrigado pela extrema ajuda.

      Excluir
  4. Caro 6Doug9, uma coisa que me deixava com uma dúvida muito grande: quem seria digno de estar continuar na Terra depois da transição. Imaginava eu que somente espíritos de grande valor e muito amor ao próximo estariam aptos a continuar aqui.
    Mas pensemos um pouco, estes espíritos estão aqui em missão e muitas preferem continuar em locais mais densos para poderem exercitar todo o seu poder de amar ao próximo. Então quem ficaria?
    Li um livro que fez muito sentido para mim sobre esta lacuna tão pouco detalhada,talvez por ser uma grande incógnita para muitos.
    Uma pequena frase de Cristo me fêz todo o sentido apartir dai: "Paz na Terra aos homens de boa vontade".
    Este livro de Robson Pinheiro foi lançado a pouquíssimo tempo e trata justamente sobre a reurbanização e a limpeza que estão a todo vapor no planeta Terra. Em uma reunião no astral para traçar planos para resgatar espíritos das regiões umbralinas para a posterior dissolução destas regiões. Todos os tipos de pessoas foram chamadas a única restrição que se tinha era: a boa vontade de trabalhar pela transformação do planeta pois os erros serão apagados e a cura será o trabalho. Por isso nós somos os trabalhadores da última hora aqueles que herdarão o reino do céu aqui na Terra.
    Pensei então também vale dizer que o arrependimento sincero não é papo furado, é real. "Vá e não tornes mais a pecar". O coração de intenções puras também é importante pois lá nesta reunião se evitaram religiosos dogmaticos, pois espiritualidade não é forma é conteudo.
    No começo do Cristianismo os grandes Cristãos na maioria das vezes tinham um passado tenebroso, se não tinham grandes faltas em sua existência atual, tiveram na vida passada. Eles aceitaram a mensagem renovadora de Cristo e ajudaram a implantar as bases da doutrina do amor ao próximo: "Eu não vim para os são, eu vim para os doentes".
    Não vão vir anjos nos salvar. Somos nós, seres imperfeitos, que vamos ser inspirados a reconstruir o mundo, e não será fácil pois "A seara é grande e poucos são os trabalhadores". Poucos são os que estão realmente interessados em trabalhar pelos outros sem interesse próprio. Muitos de nós encarnados já estão trabalhando durante o sono e nem sabem, muitos nem em Deus acreditam em vigilia, mas que desprendidos do corpo estão atuando firmemente na obra divina.
    Acho que a alimentação será um passo gigantesco para nossa harmonização. Parar de comer carne é importante, mas não acredito que seja só dessa maneira que iremos nos aperfeiçoar, Hitler era vegetariano. "O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai". Parar de comer carne não é tão dificil, dificil é seguir: "Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me".
    A nossa maior barreira é a interior, nosso maior duelo é conosco. E é nesta batalha diária que nós perdemos constantemente. Saibamos reconhecer uma ponta de orgulho, um que de vaidade, um pouco de cobiça. Por tras disto se esconde grandes defeitos enterrados no fundo da nossa alma. É com isso que devemos nos preocupar, é para isso que viemos aqui. Para nos melhorar.
    Um grande abraço e coragem para modificar o que deve ser modificado, resignação para aceitar o que não pode e sabedoria para distinguir um do outro.

    ResponderExcluir
  5. Oh, thanks pelas palavras. Mas muito do que disse, eu ja ouvi e compreendi a muito tempo. Usou argumentos meio simbolicos, coisa que não compreendo muito bem. Gosto de coisas diretas, por isso estou nesse blog. :B

    Mas em relação ao assunto, é muito relativo. Sou apenas um jovem dentro de uma familia de mentalidade alienada, meus pais são capitalistas e contra a natureza, ja tentei milhares de vezes convence-los, mas nada funciona. Adquiri certo ódio pela minha propria espécie, portanto eu prefiro saber a opinião de um animal ou planta do que de um mero ser humano.

    Eu não choro em ver humanos morrendo ou sofrendo, mas choro ao ver animais e plantas serem mortos pelas mãos daqueles humanos que se dizem 'racionais'.

    Estou fazendo o que posso, ja organizei toda minha diretriz de vida para o futuro, não sei se funcionará. Não dá para virar um "ser de luz" de um dia para o outro -q

    No momento eu ja prometi a min mesmo, que eu existo e meu corpo existe para ajudar a natureza, e no caso me foco na proteção dos oceanos, e sendo mais especifico, em proteger os Elasmobranquios. Animais a qual mais me indentifico de corpo e alma.

    Sinceramente meus habitos alimentares só vão mudar quando eu tiver minha propria casa.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, também compartilho muitos dos receios já relatados a cima.Não tenho medo de morrer, e nem do que esta por vim, na verdade me sinto um pouco triste pois as vezes não me sinto evoluído o bastante para abtar na terre depois desta limpeza. Por mais que eu tente parar, não consigo parar de comer carne e outros alimentos tóxicos ( é como um vício ); outro motivo que me atrapalha muito também, é que que como sou menor de idade, vivo aindo com minha família ( pai, mãe e mais 2 irmãos mais novos) e meditar sem ser interrompido é quase uma missão impossível. Juntando todos esses fatores forma uma certa camada de dúvidas sobre todos nós, que não temos certeza se viveremos essa nova era de luz na terra, ou seremos transferidos para planetas inferiores...

    ResponderExcluir
  7. Paulo, já te disse anteriormente não deve ficar achando que não é evoluído, só porque come carne, eu também tenho que comer de vez emquando e não tem jeito.Eu sei as dúvidas de todos, como vocês eu também eu tenho dúvidas. Mas posso lhe garantir que quem lê as palavras estão no caminho certo, porque as mudanças são de consciência da Terra, quem ama os animais e os respitam serão sempre o caminho da luz.
    Você é menor de idade, mas não quer dizer que não é evoluído, você é índigo, já possuio amor incondicional. Se o planeta mudar agora você já tem todas as características da evolução para a nova era.
    Sim, eu sei seu problema, mas não importa a quantidade de meditação mas a qualidade. Um modo de meditar sem que ninguém te aborreça é o seguinte: acorde bem cedo quando o sol já estiver iluminando o céu, não levante da cama fique e faça a meditação que eu ensinei acima. durante pelo menos uns 30 minutos, já é o suficiente ou até que alguém te interrompa.
    Há muita confusão e medo, mas a ideia é usar o medo para ganhar elevação e procurar pela meditação os Maias são especialistas em conseguir meter medo, mas é um modo de melhorar sua meditação.
    Não fique achando que mundo vai acabar, mas vai mudar da água para o vinho. Acredito que não haverá destruição, mas efeitos telúricos normais para nosso planeta. Fique calmo e só pense em seu amor pela sua família e pelo seu planeta.
    O que eu chamo a atenção de quem estiver lendo, que a primeira sensação é o medo a dúvida, mas com o tempo isso vai se transformando em controle do medo e tudo voltará ao normal, mas a importância da meditação deve ser mantida, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse site, não sei se é "realmente confiavel", mas gostaria de compartilhar, se trata de um painel que mostra eventos naturais e climáticos ao vivo no planeta terra:

      http://www.painelglobal.com.br/#WIN

      Ah alguns momentos estava tendo um forte terremoto no irã, e agora foi para a china ali. Etc.

      Pelo que percebi, existe muuuuita gente, principalmente pessoas jovens como eu e outras que estou por ai. Que ja nasceram tendo noção da "realidade", mas muitas vezes é limitado de fazer alguma coisa por causa do ambiente em que vive, da familia e de outros fatores. E essas pessoas acabam ficando em dúvidas ou "arrependidas" de não ter feito algo diferente e significativo.

      Nem meditar direito consigo, sou muito inquieto e do tipo que gosta de resultados rapidos, eu comô rapido, ando rapido, desejo que as coisas aconteçam rapidas e para min o tempo está passando muito rapido. Nesse momento estou com vontade de fazer tanta coisa que envolve tantas coisas, mas eu não posso realiza-las pois ainda estão muito distantes ou limitadas. Mas continuo esperando ansiosamente, pelas mudanças.

      Quando tento meditar, eu sempre acabo momento partes do meu corpo, nem que seje mover o globo ocular enquanto os olhos estão fechados, vou tentar ficar menos inquieto.

      Excluir
  8. Sobre a parte de comer carne, eu falei como se estivesse sendo a coisa mais fácil para mim embora eu não seja chegado em carne como já citei, é difícil msm e principalmente com uma família q quer te fazer comer achando q possamos desenvolver alguma doença caso não comamos ou msm e principalmente a sociedade com todas essas variedades, estou explicando para a minha mãe sobre isso e ela está entendendo aos poucos e até ela está mudando esse costume, para uma vida mais natural ^^

    ResponderExcluir
  9. Não tem muito jeito porque ensinam que devemos comer carne e depois quando fica velho para não comer carne, sendo que você consome carne durante toda a sua vida e desenvolve problemas coronários e depois a besta do médico vem e diz que não pode comer, mas se vc comeu a vida inteira. Muita burrice dos médicos vc não acha?
    Porque carne tem ferro, vai se ferrar ferro tem no feijão não precisa de comer carne, minerais tem em várias verduras e frutas. A carne é o que querm que vc xonsuma para morrer, só isso, quando menos gente melhor, entendeu?

    ResponderExcluir
  10. Verdade e o q me deixa com mais raiva é q para eles isso é bom, estão ganhando dinheiro e isso é o q importa tanto os médicos quanto o governo no geral, é terrível isso, lucram na desgraça de outros, mas infelizmente essa é a realidade... por enquanto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem