Notem essa imagem de Akenaton, observe o corpo feminino de Akhenaton, ele era muito alto, e tinha uma pelvis feminina, isso por causa que Akhenaton foi filho de partenogenese da mulher de Amen-hotep III, filho de tantra sagrado, ou a união do triângulo para cima Shiva, e do triângulo para baixo Shakti e ele era o Murugan, filho da consciência perfeita ou a terceira consciência.O fato de seu corpo ser bem feminino mostra a união entre Shakti e Shiva, que implica no verdadeiro ser crístico.
                Você sabe e eu comento isso muito no blog que Akhenaton foi o primeiro faraó, antes só existiam reis. O termo de origem egípcia significava "casa elevada". Porque era o nome que se dava a um homem divino, alguém que é um deus.Akhenaton foi um deus vivo. Ele foi um faraó odiado por suas mudanças de posturas e da ética egípcia, mudou conceitos rigidos e mostrou o respeito as mulheres, quando casou-se com Nefertiti.
            Leia também esse artigo:  http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/o-segredo-do-sexo-dos-deuses.html#more


Novamente a imagem de Akhenaton e sua pelvis bem feminina.
                  Akhenaton foi o primeiro faraó e ele instituiu o monoteísmo no Egito, instituiu que o rei ou faraó veneraria o deus Sol: Aton. Por que ele fez isso? Porque as pessoas veneravam vários deuses, como  Moisés, Akhenaton proibiu que os egípcios acreditassem em vários deuses. Lembra-se de que Moisés viveu com os egípcios e conheceu os conceitos do monoteísmo de Akhenaton, sendo que o povo de Israel era politeísta também, bem antes de Moisés mudar os conceitos sobre um Deus único. Akhenaton foi antes de Moisés, o primeiro crístico que passou pelo nosso planeta. Isso não irá ler em livros de história esse fato está em  nossa memória akáshica, não vai encontrar na Bíblia ou mesmo em livros de história apesar de que a Bíblia é a única referência verdadeira de que os Egípcios influenciaram os Judeus e o cristianismo, apesar de dizerem o contrário.
                    Aprendam, que o primeiro crístico foi Akhenaton! Inspirado pelos mestres ascensionados Amen-hotep III, pai de Akhenaton tinha um filho, mas resolveu dar a luz a outro filho que foi dado a  ele através da partenogênese e que os mestres ascencionados um dia desceram dos céus e lhe disseram: "seu filho que nascerá será o herdeiro de seu trono, seu nome será Akhenaton, filho de Aton". Então Amenhotep III realmente respeitou sua incumbência e tornou seu filho Akhenaton seu verdadeiro herdeiro.
                       Sua mulher Tiye, teve o filho através de uma partenogênese ou tantra sagrado, Tiye ficou grávida e logo deu a luz a um menino. Como expliquei em um artigo anterior a partenogênese pode dar filhos homens se a união for feita no astral. Para você que lê isso, parece coisas de histórias de contos de fadas, mas é verdadeiro, com o tempo tudo isso será esclarecido. Muitos dizem que é tudo histórias e coincidências, mas em uma viagem astral eu conheci Akhenaton, fui até seus aposentos em um local muito bonito na "casa elevada", era um quarto todo de ouro decorados com motivos em ouro e com uma iluminação dourada tudo tinha uma colocaração amarelada e dourada. Não era uma sala muito grande, mas fui recebido com muito respeito.
                       Eu perguntei seu nome já sabendo a resposta, se me entende: Quem é você?
                       - Meu nome é Ankhenaten!- Pensei, eu conhecia como Akhenaton.
               Ankh é a peça famosa do panteão egípcio e está ligada ao sexo e kundalini, ligada ao renacimento, ressureição e imortalidade. Aten é o Deus Sol, ou o nosso Deus, de todos os povos. Antes de chegar a encontrá-lo eu passei por várias iniciações para transformar-me em uma pessoa sem negatividade e sem medo do mundo invisíevel, pois eu vi demônios e vi anjos!
                       Quero dizer que antes de ser inciado eu me tornei um porta-voz dos mestres ascensionados que vivem em algum lugar do Egíto e muitos chamam de Fraternidade Branca, ela teve origem entre os Essênios do qual Maria e José eram participantes dessa flosofia e Jesus Cristo usou-a por toda sua vida a filosofia essênia. Ankhenaten era também um participante da Fraternidade Branca. Foi o criador da escola do olho direito de Hórus, onde apenas mulheres participavam dessa escola de mistério, homens também, mas não eram homens que eram tão masculinos eram mais unidos com sua sexualidade feminina.
                        Você não sabe, mas o fato dos homens nascerem em nosso planeta, foi uma escolha dos deuses que vieram dos céus e semearam a Terra. O homem foi uma escolha genética para que um dia nos uníssemos os dois lados ou a dualidade humana. O homem é a união dos dois sexos masculino e feminino, mas naquela época apenas as mulheres tinham essa compreensão. Por isso Ankhenaten era muito feminino e tinha um corpo feminino. A ideia era que ele era as duas sexualidades em um único ser. Você vai começar a entender muito bem sobre isso com o tempo, não tem nada de ser gay, nada disso é natureza humana.
                          Os egípcios era muito preocupados com a sexualidade, principalmente que era iniciado das escolas de mistérios. Tanto que o símbolo da escola era uma cobra ou serpente que era assim representado porque as cobras podiam ser hermafroditas. Mas a ideia não hermafroditismo, mas a transformação da dualidade em unidade. Podemos ser homens com intuição feminina e mulheres com lógica masculina, não quer dizer que somos homossexuais, essas são invenções negativas da homofobia masculina.
                           Entre os iniciados egípcios isso era muito bem desenvolvido eles diziam ter 8 tipos de sexualidades, e em partes da vida de sum ser humanos podemos ter várias facetas de sexualidade até que no final ela se une em uma unidade. Muitos começam cedo e outros começam mais tarde depende de sua maturidade em perceber essas mudanças.Quero dizer que muitos descobrem na puberdade outros na velhice, mas um dia caem nessa realidade.
                           Ankhenaten foi em sua época um faraó muito diferente instutuiu várias mudanças no Egito duas delas são bem conhecidas dos egiptólogos, que são uma na arte e outra na sociedade. A primeira foi que a arte deveria ser retratada com realismo, não deveriam ser desenhadas com deformações da realidade e que  o corpo humano fosse retratado como na natureza. Segundo fato é que Ankhenaten queria que as pessoas vivessem sem roupas, nuas, porque era uma forma de transparência e a passagem da luz, as pessoas pareciam mais reais do que eram com roupas, mas a principal ideia era de que a luz do Sol poderia ser bloqueada em seus corpos. Leia: Akheanton eNefertiti, o casal solar.
                           Com isso Ankhenaten criou inimigos entre os sacerdotes de Amon antigo deus do panteão egípcio e que controlava todos os outros. Tanto que isso é verdade que o nome de "Tutankhamom" foi instituído ao filho de Akhhenaton, Tutankhaton , logo depois de sua morte.Muitos divergem sobre isso, mas prefiro como eles dizem ser de verdade.
                           Você deve estar maluco de tanta informação sem pé nem cabeça, não é mas vai piorar, tudo começou em uma viagem astral que eu tive em 2010, um dia em que fui colocado frente a frente com Thot um deus egípcio.
                        Tudo começou assim: eu acordei as 4 horas da manhã com a luz da Lua Cheia iluminando a varanda de minha casa, era como a luz do Sol, era tão forte que criava sombra do telhado de minha casa no chão. Você vai rir porque parece muito estranho o que vou escrever, mas tem a ver com toda a história egípcia sobre ressurreição e imortalidade. Eu acordei com o falo ereto  e levantei a calça do meu pijama para ver a situação, estava atônito com aquilo, eu sentia isso quando pequeno, mas era quando sentia vontade de urinar durante a noite. Bom, senti uma forte energia em meu corpo e naquele instante percebi que a kundalini estava ativando. Meu corpo esquentava tanto, e era muito gostoso, bem parecido com orgasmo sexual. Aquilo aumentava eu até rezei que podia ser um demônio ou coisa parecida, mas logo senti a presença de um homem, mas não consegui ver com meus olhos, eu via com meu terceiro olho, era um homem egípcio com uma saia branca e várias jóias, em azuis e violetas muito brilhantes, tinha uma pele morena queimada de Sol. Ele segurava um livro e dizia para mim que um planeta invisível orbitava na mesma órbita da Terra, era nossa Terra astral, ela existe em um futuro e um passado distante, quero explicar com detalhes para que entenda perfeitamente.
                         O nosso universo é unido em várias e infinitas dimensões. Todas existem ao mesmo tempo, desde a dimensão 1ª até a dimensão 13ª pelo que sei. Todas existem agora, só que nós temos uma percepção de que a 3ª dimensão é válida para nós, porque nosso cérebro só consegue ver essa dimensão no momento, se sua consciência muda você consegue perceber as outras dimensões. Isso acontece porque na 3d nós só temos uma tipo de vibração causada pela densidade da matéria.
                     Agora se você estivesse na 5ª dimensão você veria todo sistema solar diferente, com Vênus igual a Terra e Marte igual a Terra e Júpiter também igual a Terra. Até mesmo a Lua seria diferente do que é para nós hoje. O nosso céu você veria naves passeando pelos céus e nossas casas seriam diferentes, animais passam pela sua sala sem que você note algo diferente. Existe um planeta que gira em oposição a Terra ele fica sempre atrás do Sol e é de lá que muitos seres vem nos visitar.
                      Exatamente em noites de Lua cheia, eu tinha essas mensagens e visões, ele havia chegado até mim porque eu tenho um Mer-ka-ba fixo ao redor de minha casa. Por um certo tempo fiquei ali com o falo ereto escutando tudo que ele dizia, foi então que ele me disse que receberia um livro de alguém, e na verdade recebi, esse livro o qual completaria minhas pesquisas sobre o que eu precisava receber. Disse também que eu fui um homem muito rico no Egito e tinha muito reconhecimento dos faraós e tive meu corpo mumificado.Ele me disse o nome não me lembro agora, mas na época ele me disse para procurar uma imagem sobre ele e eu achei essa imagem:

                      Você vai achar estranho a imagem, mas ela tem uma relação com o que aconteceu comigo naquela noite. O incrível é que eu achei essa imagem e estava relacionada ao planeta Nibiru e Marduk. Eu fiquei desse jeito que está na foto (risos), o que tem de estranho é que nosso corpo não é um forma de corpo criado aleatoriamente, sem uma engenharia por trás dele, existe uma engenharia tão perfeita que nós parecemos autômatos ou robôs criados por uma entidade além da nossa compreensão. Vou explicar não se preocupe. O homem foi criado como uma forma de antena cósmica. Tanto o homem como a mulher tem capacidades diferentes, mas funcionam do mesmo jeito, no meu caso o falo serve de uma forma de conexão cósmica, a mesma coisa com as mulheres também. Veja na imagem as linhas pontilhadas representam a Kundalini ativando, o pequeno homem representa a glândula pineal e a Kundalini ativando o terceiro olho, observe que ele está com uma mão na frente da testa e outra para baixo, significa que a Kundalini desce  e sobe pelo lado direito que são 7 chakras principais. Perceba dois planetas, um grande e outro pequeno em um tipo de órbita conjunta.
                           Na minha experiência havia mais dois homens junto com Thot eles apontavam uma coisas que pareciam canetas que produziam fracas emanações de energia em minha perna esquerda. Parecia feixes de energia que saiam da ponta das canetas, bem parecido com a imagem acima. Thot me disse que eram canetas de energia para minha perna esquerda que tinha um foco muito fraco de energia. Era verdade eu sentia muita dor na perna esquerda por causa da ativação da Kundalini. Depois disso as dores da perna esquerda sumiram. Como disse a Lua tem um efeito muito forte no homem e que pode causar mudanças na Kundalini humana.
                             Acessos de loucura e muita violência podem ser causadas por inversão da Kundalini eu vou explicar até o final do artigo. O corpo humano não é um resultado de uma eventualidade, como a ciência tenta colocar, ele foi criado por uma inteligência muito acima da nossa, como também todo o universo. Parece difícil acreditar em uma coisa como essa, porque a mente humana ainda é muito pequena, usamos 10% de nosso cérebro que é ridículo em termos de inteligência. Isso significa que estamos 90% atrasados em direção da evolução universal e não podemos compreender a natureza do universo por causa dessa incapacidade.
Proporção áurea em um concha.
A mesma proporção áurea na formação das galáxias.
                          Existem milhões de combinações possíveis, mas um única regra: a espiral de Fibonacci. Está presente em quase todas as formas de  vida no universo até mesmo na forma da antimatéria é possível ver a espiral de Fibonacci, pode acostumar que vai ver ela em quase todos os lugares e isso quer dizer que alguém criou tudo seguindo uma única regra a proporção áurea!


                   O ser humano é uma máquina de energia construída para viver o materialismo e também aprender a ter a consciência universal. Seu corpo funciona em uma ligação com o todo de forma perfeita e harmoniosa. Por isso nós estamos de acordo com a geometria sagrada. Quero dizer que quem construiu o homem construiu usando a geometria sagrada e algumas regras com o número pi ( {\pi} ), a  proporção áurea ou a espiral de Fibonacci. Nosso corpo segue padrões rígidos na proporção áurea e quase todas as formas da natureza seguem essa forma universal, Observe alguns exemplos abaixo:
Proporção aurea na mão.

                       Leonardo da Vinci estudava a proporção áurea e conhecia perfeitamente a geometria sagrada, colocou o homem em uma proporção áurea que hoje podemos conhecer seu grande conhecimento da geometria sagrada. Muita gente não sabe mas Leonardo tinha contatos com maçons e muito de seus conhecimentos vinham de suas pesquisas em livros maçônicos.

Divisão áurea.
Desenhos de Leonardo com a flor da vida principal desenho da geometria sagrada.

Aqui a proporção áurea e o cubo de Metraton.
Proporção áurea e o cubo de Metraton, perceba as ligações são inúmeras, não são coincidências.

                          O primeiro pensamento que você pode ter é: são coincidências, mas a coincidência é uma regra da geometria sagrada, tudo é coincidência, então tudo é uma criação de uma inteligência além da humana e que nós podemos falar que é de Deus. Acho que deu para entender porque o homem foi criado, não é, não foi uma coincidência!
                                Voltando ao tema do artigo, nós achamos que nós somos uma regra do acaso isso mostra que nossa mente não consegue imaginar que o corpo é uma máquina achamos que é algo relacionado com o caos, mas não é. Não conseguimos imaginar que algo possa acontecer repetidamente, seguindo uma regra perfeita. Quero dar um exemplo simples: coloque uma garrafa vazia, aberta em um dia de chuva no quintal e depois de algum tempo a garrafa estará cheia de água da chuva, isso prova que vários pingos caíram no mesmo lugar seguindo uma regra, se não fosse assim não cairiam no mesmo lugar. Se o caos existisse de verdade, não seria possível encher a garrafa porque um pingo nunca cairia no mesmo lugar, você pode diminuir a boca da garrafa e  vai conseguir o mesmo resultado, sempre isso é uma prova irrefutável da formação cíclica do universo. Então se no universo tudo é cíclico a vida seria ciclíca também?
                        Claro, e é isso que eu quero comprovar com esse artigo sobre a reencarnação. Será que também existem memórias genéticas? Será que um corpo espiritual pode gravar memórias genéticas? A resposta para todas essas perguntas é: SIM. Se podemos lembrar de vidas passadas as partículas de nosso corpo podem arranjar-se de forma a repetir memórias genéticas de vidas passadas também.
                           Tudo o que eu expliquei é para mostrar que existem relações fisícas com antigas encarnações no passado.

5 Comentários

  1. oh, compreendo tudo, thanks denovo pelas informações.

    Você poderia me explicar o buraco negro? Eu acho que ele é o "coração" de tudo, a unica coisa capaz de quebrar as leis fisicas universais.

    Eu acho que tudo que possui nucleo, possui um buraco negro dentro de si. Dentro do nucleo de galaxias, dentro de estrelas, dentro de planetas, dentro das células de nosso corpo. Eu vi que o buraco negro humano fica no centro dos dois ventriculos do coração que tem um pequeno espassamento que exala grande energia eletromagnética que a medicina não consegue explicar.

    Não acredito que seje uma bola de ferro que gere a gravidade do nosso planeta, acredito que o nucleo do planeta é uma esfera de plasma, uma estrela, com um nucleo que é um buraco negro do tamanho de uma bola de basquete, este sim, seria o que gera a gravidade da Terra.

    Também acredito que o buraco negro, principalmente o das estrelas, é usado como portais de atalho pelo universo, os alienigenas não devem usar naves que viajam anos luz até uma estrela, eles devem usar naves que entram dentro das estrelas sobre suas manchas solares e entram no portal e se dirigem para outra estrela proxima ou planeta.

    Pois na antiguidade tem sempre, deuses do sol, vindos do sol, filhos do sol, soberanos do sol. Alem daquelas placas recentes maias mostrando as naves saindo das manchas solares do sol.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você pegou o meandro da evolução no universo.Na verdade o buraco negro existe em tudo que tem vida, todos os planetas giram e porque cada um tem uma energia a absorver, girar é uma forma de ganhar energia é o segredo da vida!
    Outro dia eu li uma artigo de um cientista que acredita que o giro do planeta aconteceu porque um asteróide chocou-se com a Terra e assim começou a girar, achei tão burra e idiota, então tudo no universo que gira sofreu uma batida gigantesca e então porque o buraco negro gira?
    Eu cheguei a conclusão que é mais fácil explicar o universo do que algo que passa na cabeça de cientista.

    ResponderExcluir
  3. Meninooooo!!!! Muito, mas muito interessante! Fenomenal!!! Acho que foi o post mais incrível do mundo!!!
    Ao mesmo tempo é estranho, pois tenho também visitado Akhenaton, que tem me passado muitos ensinamentos, e tudo parece ser uma loucura, mas não é não. Fomos acostumados a engolir a história da forma como é contada nos livros e assim paramos de buscar a verdade, paramos de olhar para as evidências e também ousar a fazer uma análise.
    Em uma das conversas, ele falou sobre as múmias... e ainda sorriu em relação que nós ficamos sempre dando voltas no mesmo erro, pois as múmias, foram uma forma de deixar para os posteriores a informação de que chegávamos aqui nús (de tudo) e tinhamos que sair daqui nús interiormente, pois o propósito maior não está aqui e sim em toda a criação. Questionei ele muito a respeito de vários assuntos e também foi me passado sobre as dimensões uma sobre a outra no mesmo local e que realmente é possível atravessá-las (encontrá-las) mas somente vibrando como tal. Uma das coisas a respeito disso que foi muito interessante, que segundo ele, o som como também é uma vibração tem várias capacidades, uma delas, fazer girar intensamente a Merkabah ou estagná-la. Então, assim tudo, mas tudo é vibração e está de uma forma ou de outra interligada.
    Não dá pra descrever tudo aqui, são muitos assuntos e muitas coisas ainda ilógicas para nosso entendimento, mas estou muito feliz, mas muito feliz em saber que temos companheiros nesta escola!!! Que felicidade!!! Amigo, tem muito mais!!!
    Que maravilha!
    Abração forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muitas informações, e povo em geral estão muito perdidos ainda sobre a realidade da espiritualidade, existe m tantas coisas que em quase 2 anos de iniciações e descobertas eu consegui vislmbrar um mundo maravilhoso e fertil de informações,e saber que outras pessoas compartilhem e não achem que estão sozinhas em suas divagações e descobertas, acredite nós somos a nova geração da nova era, quem quiser que nos acompanhem os mestres ascensionados estão aí para mudar o planeta e não sobrará pedra sobre pedra. Eu conhço mais pessoas que estão vendo essas mudanças e não patilham por medo de derem ridicularizadas.

      Excluir
  4. Parabens como sempre muita informaçao preciosa
    beijo no seu coraçao NE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem