Aparência de um homem Anunnaki, ou Pleiadiano, Arcturiano,  ou   Sam  Nordics. Eu fiz essa ilustração para mostrar como é fácil fazer um rosto Anunnaki usando a imagem de um albino. Mas acabei acertando porque uma amiga teve uma viagem astral e reconheceu, então estou postando esse artigo.
                  Existiam dois tipos de Anunnakis: os Igigi ou Nefilin¹ ou a elite Anunnaki (Elohim). São aqueles que nós chamamos de Arcturianos, Dals, Pleiadianos e Elohim. Eles se pareciam com os deuses nórdicos ou os deuses gregos. Eu fiz uma ilustração de como seria um rosto de um homem Anunnaki e a mulher é essa imagem que eu acredito pode ser verdadeira. Eles eram e são o anjos que nós conhecemos e também dos deuses gregos do Olimpo  e Asgard.
                   ¹ Nefilim, do hebraico נְפִלנ ְפִיל nefilím, que significa desertores, caídos, derrubados, mas tal termo é uma variação do termo נָפַל. Deriva da forma causativa do verbo nafál ou nefal (cair,queda,derrubar,cortar). Traz uma ideia de dividido, falho, queda, perdido, mentiroso, desertor.

                   Mulher Sam Nordics. Essa foto foi colocada na internet como falsa, mas parece que não  e pode ser uma foto verdadeira, porque está havendo um encobertamento de informações  e um modo é usando a ideia de que tudo sobre alienígenas é falso. É claro que há falsidade, mas o interesse é desmistificar e tornar nossa história como falsa.
                           
                     Sabendo isso nós podemos fechar um capítulo misterioso de nossa história e dizer de boca cheia: os deuses existiram e eram de carne e osso como nós. Hércules não é ficção, e nem Golias foi história da carochinha. O que sempre foi ensinado em nossas escolas é que essas histórias eram lenda, pois bem, acredite não é lenda, eles existem.
Um Igigi, nephilin: Golias que enfrenta o Rei Davi.
                          É engraçado a gente escrever porque parece brincadeira, até piada que gigantes existiram, mas isso faz parte da nossa história genética e de nossa evolução. Parece piada dizermos que alienígenas são homo-sapiens gigantes.
                              Pleiadianos são Elohim, eles vieram quando o planeta ainda era habitado por dinossauros. Elohim, é uma palavra de origem Hebráica e também no islamismo como Alá e também no cristianismo, "El" pelos povos da Babilônia, o que nós temos que compreender é que eles não são ficção ou lenda. Eles são seres alienígenas que vivem em naves extraterrestres e podem descer na Terra para nos influenciar nossas vidas e também viver entre nós.
                             O mais difícil é dizer que eles são deuses com poderes além da nossa compreensão, mas essa é a piada: nós também podemos ser deuses e também temos os mesmos poderes, o que falta é acreditar.Quando pensamos em elohim achamos que são histórias e lendas, nem imaginamos que possa existir, mas essas imagens povoam nossas mentes. Hoje o gênero que mais faz sucesso no planeta é histórias em quadrinhos e filmes com deuses e super-heróis. Não é só porque faz sucesso é porque nós queremos e nos identificamos com eles, afinal somos criaturas deles.

                              Nós adoramos os corpos musculosos e sarados de mulheres e homens porque queremos ser iguais aos deuses que vieram na Terra há muito tempo atrás e toda essa história está guardada em nossa memória espiritual e genética.

                      Eu ri quando os seres extraterrenos Anunnakis disseram que nós gostamos de parecer com eles, de que nós usamos drogas(anabolizantes) e usamos proteses para parecermos com eles, mas é a pura verdade isso é bem real, parece que queremos ser parecidos com eles, mas nossa genética ainda é pequena perto deles somos menores, eles são gigantes.
Não se importe pelas fotos, mas eu faço isso para apetecer sua libido.kkkk
                       Fonte Wikipédia:  Santo Agostinho foi o primeiro a distinguir três tipos de desejos: a libido sciendi, desejo de conhecimento, a libido sentiendi, desejo sensual em sentido mais amplo, e a libido dominendi, desejo de dominar.  (risos)
                         É bem engraçado as pessoas de um modo geral acham que gostar de um corpo musculoso é apenas apêlo sexual, mas não é não, está ligado ao nosso DNA e sua genética Anunnaki e de Homo-sapiens-sapiens. Somos Anunnakis, já escrevi sobre esse assunto, mas nunca escrevi sobre nossos desejos mais secretos.
                         Os nossos desejos quase sempre estão relacionados ao nosso espirito, não separe-se de nossos antepassados, porque sempre seremos assim, por mais que evoluamos vamos sempre ser filhos de de deuses.
                          Nós somos bem diferentes fisicamente dos Anunnakis, apesar de sermos uma  cópia em menor escala deles, mas somos bonitos também, corpos musculosos nos atraem e não é parte de nossa libido, mas de nossa herança genética. Quando olhamos um homem musculoso ou uma mulher muito bonita falamos: Aquele é um Apolo ou aquela é uma deusa. Sempre usamos a palavra El: Deus ou algum elohim!
                           Eu escrevo isso porque eu já vi um Elohim e sei perfeitamente como eles são: altos, corpos musculosos e um rosto de modelo do filme Thor. Cabelos longos e um rosto mais quadrado, nariz fino e de cabelos brancos, mas são albinos ou louros.   
                               Muitoas ainda confundem Nefilins com os Elohim, mas Nefilin são anjos caídos, desertores Elohim. Eles querem viver na Terra e manter a terra escravisada enquanto os Elohim querem que os humanos sejam livres. Há muita confusão porque nosso entendimento e as informações são confusas, mas os Elohim são benevolentes e querem a liberdade dos humanos.
                            http://pt.wikipedia.org/wiki/Nefilim

12 Comentários

  1. Eu não acho nem um pouco bonito homens ou mulheres musculosos ou altas .-.

    Gosto de pessoas magras e que são relativamente baixas, não magra anorexica e nem com os musculos explodindo. Mulher? Acho mais bonito quando se tem um corpo normal, ceios pequenos e altura baixa.

    Sinceramente, se nossos criadores eram assim, eu não ia querer ser como eles, se deve ter um equilibrio. Eu num ia gostar de ser um gigante musculoso, mas também não ia gostar de ser um anão anorexico.


    Alem de que eu até agora não entendi se nossos proprios criadores são bons ou maus mas se tornaram bons e depois maus e não sei mais o que. Alem de ter um punhado de seres, plaidianos, anunnakis, greys etc. Queria poder ver um grafico que demonstra-se quem é quem, quem veio de quem, quem veio primeiro. Uma imagem vale mais, num é atoa que os seres fazem agroglifos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Doug há dois tipos de Anunnakis: os Elohim que são os benevolentes que vieram para a Terra para povoá-la e os Nefilin(deuses caídos) que são os rebeldes que lutaram contra os Elohim(deuses). O Nefilins querem viver na Terra e possuir a humanidade e suas mulheres. Elohim são a elite de deuses benevolentes que criaram a humanidade e lutam contra os Nefilins até hoje, sabe quem são os Nefilins? Advinhou!Eles se mistutuaram entre os humanos, muitos de nós somos Nefilins e outros filhos de Elohim.

      Excluir
    2. Todos os criadores são bons, mas existem criadores que usam suas criações para serviços ou sua aliemntação, como um criador de galinha, ele cria galinhas para comer, botar ovos. Os criadores que gostam de povoar e ajudar as espécies sobreviverem como cientistas ambientalistas. Nós somos galinhas feitas para comer hoje em dia, mas os ambientalistas querem que sejamos salvos dos criadores de galinhas.kkkkk

      Excluir
    3. Ha sim compreendo bem, brigado pela explicação :B

      agora ta esclarecido.

      ain ain, eu como uma galinha, num vejo a hora de me deceparem e fazerem um nuggets -qqq

      Excluir
  2. OLA, GOSTO MUITO DAS MATERIAS QUE ESCREVE.
    MAS FICO COM DUVIDA, QUANDO LEIO ARRESPEITO DE ANUNNAKIS E REPTILIANOS, AFINAL QUEM NOS CRIOU(GENETICAMENTE) E DOMINA HOJE.ELES SÃO OS MESMO SERS?
    TEM COMO IDENTIFICAR QUAL PESSOA DO NOSSO DIA A DIA, É MAIS SEMELHANTE COM UMA DESTES SERES.



    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os criadores dos humanos são humanos que são geneticamente o que nós somos hoje: homo-sapiens
      Há em nossa genética reptilianos que descendem também os anunnakis. Mas somos descendentes de répteis que deram origem aos mamíferos. Existiam várias raças de extraterrenos que vieram para a Terra. Reptilianos são uma raça que podem existir em nosso planeta há milhões de anos, mas não vivem com os humanos. Felinos e humanos são as raças matriz do ser humano.
      Podem existir raças reptilianas que residam em subterrâneos.Mas não sei se interagem com humanos, mas podem usá-los como uma forma de ponte para domínio do planeta. São negativos e humanos são benevolentes. A diferença entre os humanos e os Anunnakis é o tamanho.

      Excluir
  3. Tenho algumas dúvidas, será q eles são assim msm? Acredito q eles sejam normais , mais equilibrado. A bastante tempo eu li em algum lugar, q povos antigos costumavam a retratar deuses com essa forma forte e tal, justamente por serem divinos, com o sentido de engrandeçer. Não sei, mas tenho ainda um pouco de dúvida nessas várias manipulações q fizeram em nossa genética, li em um site q em nossa genética teve a mistura de 4 raças, reptilianos, humanos(de lyra), felinos e acredito q uma raça alada se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Me lembra isso :
    http://animepicture-s.blogspot.ie/2010/10/ai-no-kusabi-anime-pictures.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Camila: Evangelion, Akira, Super-homem, a lista é bem grande e quase que 80% é sobre super-heróis e deuses. Nós adoramos eles pelo menos inconscientemente.Nós sempre idolatramos super-heróis e anti-heróis também.

      Excluir
    2. E quando idolatramos animais evoluidos, o que pode significar? Que é o meu caso -q

      Excluir
    3. A mesma coisa os golfinhos, baleias e tubarões, são seres sirianos muito evoluídos, eles só vivem em uma frequência diferente da nossa, mas são até mais evoluídos que nós humanos.

      Excluir
  5. De toda forma não são Deuses... e só tecnologia e evolução mental...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem