Essas duas imagens tem algo em comum. Essa imagem é em Marte e a imagem abaixo da Terra.
Essa é a imagem do fundo do mar Báltico onde está a anomalia.

Eu descobri essa imagem de Marte e por alguns minutos fiquei olhando com atenção, mas são de dois lugares completamente diferentes, e apresentam uma mesma anomalia. Acredito que a imagem de Marte é um lago e também foi um dia o fundo de um mar. A semelhança é muito grande até mesmo as linhas retas que formam as duas paredes ao redor do objeto, parecem que foram cosntruídos pelas mesmas pessoas?
                Essa anomalia em Marte lembra muito a anomalia no Mar Báltico será mesmo só coincidência? Mas até a paredes são parecidas e o circulo com água dentro é uma coisa que chama a minha atenção. Até mesmo a formação que segue em uma forma de uma alameda e o tamanho é bem proporcional entre as duas imagens, o que retira qualquer hipótese de um coincidência, para mim trata-se de um templo ou coisa parecida que foi constuída em Marte de na Terra pelos Anunnakis ou uma civilização muito avançada.
Observem a borda do circulo é bem parecida com a borda da anomalia na Terra.
                O mais incrível é que essa é uma evidência de que Marte tinha água em forma de oceano, mas que foi vaporizado pelo vento Solar milênios atrás. Aí fica a pergunta, porque mandar robozinhos para Marte sendo que se sabe que Marte tinha um  oceano? E por que esconder a verdade? Qual a razão?

4 Comentários

  1. Quando bati o olho nessa imagem na verdade eu lembrei deste caso de OVINI com formato de ferradura. Por sinal confirmado como tal por um agente da inteligencia Militar. (link abaixo)

    http://ovnihoje.com/2012/08/veterans-today-ovni-extraterrestre-e-confirmado-por-agencia-de-inteligencia/

    Acho que o interessante da "anomalia" do mar baltico nem é o formato da "estrutura" em si, mas sim a radiação que está emitindo, coisa que os "especialistas" ainda não explicaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E do fato dos aparedos eletronicos funcionarem mal ou pararem de funcionar perto do anomalia.

      Excluir
  2. Sim a radioatividade é bem alta, mas ainda é muito baixa para o ser humano, mas o estranho é que já percebi que pode ser um sarcófago nuclear dos Anunnakis.

    ResponderExcluir
  3. Isso me faz pensar, se a NASA "luta" pra reconhecer vida alienigena, faz uma baita demonstração com a sonda Curiosity enviada para encontrar bactérias e elementos organicos em Marte, mas sempre nunca encontra NADA.

    Mas que no fundo no fundo, ela ja tem um monte de evidencias que esconde do publico, isso significa que toda essa gastança de sondas pra dar sempre resultado de que não achou nada, é apenas uma fachada?

    Será que os telescopios ja não foram capazes de encontrar vários planetas em que é possivel ver as luzes das cidades na parte escura, de civilizações alienigenas? Mas que nunca reveleam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem