Possívelmente filhos de Nefilins que possíram mulheres terráqueas, necessariamente não haveria necessidade de ter 6 dedos. kkkk

                   

" Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de [Elohim] אלהים adentraram às filhas dos homens e delas geraram filhos;estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."
                   Arqueólogos Austríacos descobrem 16 mãos humanas e o mais incrível é que são as  mãos do braço direito. Isso pode ser explicado, porque era um costume cortar a mão direita do inimigo e trocá-la por ouro. Nesta foto é possível perceber o tamanho das mãos em relação com outras menores. Mais incrível é que nada se explica sobre o tamanho das mãos pelos pesquisadores, isso demonstra como o fato de  que crânios e ossos gigantes são permanentemente escondidos da história. Essa é uma prova de que os gigantes nephilins existiram como: Golias!Você pode rir e tirar um sarrinho, mas a verdade está aí na sua frente!Acredite se quiser, senão acreditar leia o artigo abaixo.
              Se quiser ler mais sobre esse achado leia o pdf no link : http://www.auaris.at/downloads/TD__Report_2011_ASAE.pdf
                   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem