Essa é a frequência de Shumman ou seja a frequência de nosso corpo humano e do nosso planeta. Essa é frequência do amor também, podemos usar ela para esse fim, vibrando nessa frequência você movimenta seus chakras para a frequência de harmonia corporal. Exatamente essa frequência é o mesmo que dizer: Terra eu te amo!
               


Essa é a frequência de 13 Hz.



                    Essas frequências podem ser atingidas em meditação, é claro que sentado ou deitado é uma posição interessante, mas quando atingir a frequência certa vai escutar o dia inteiro. Quando ativei usando meditação, ela ficou normal e audível em meu cérebro quero dizer, eu escuto o zumbido o dia inteiro. Acredito que quem acha que não escuta deve prestar bem a atenção evitar lugares barulhentos. Sem meditação constante não conseguirá atingir.
                       A minha frequência é 528 hz praticamente a frequência do amor e a ativação total do meu cérebro. Eu escuto essa frequência com um som intermitente dia e noite, não pára é bem chato, mas é uma prova que eu estou nessa frequência, a maioria das pessoas não escutam porque não vibram de acordo, não fazem meditação e vivem em um tipo de matrix. Um tipo de dormência vibracional. Quando atingem a vibração necessária o zumbido começa.



          O engraçado desse zumbido intermitente é que eu fico quase o dia inteiro em meditação, mesmo trabalhando o escutando músicas ou mesmo escutando outros barulhos eu estou em meditação, quando estou trabalhando é possível fazer várias coisas ao mesmo tempo, pensar, meditar, escrever e algo que use muito raciocínio.Quando estamos nessa frequência o cérebro trabalha melhor e quanto mais usa mais a frequência aumenta. Ela pode diminuir quando consome carnes ou qualquer tipo de energia vital muito carregada, mas eu também como carne e não diminui, porque quando ativada não pode ser desativada novamente, apenas aumenta ou diminui é possível subir mais a frequência cerebral com meditação, mas  só em casos onde a meditação é feita em templos dedicados a esse fim, não pode haver estímulos de qualquer tipo. Silêncio completo, relaxamento completo e quando ativa-se pode ativar a Kundalini.

                    Uma dica caso queira entrar na vibração correta, deve imaginar que quando está ativando essas frequências irá estar trabalhando seu corpo astral também e espiritual, sendo que coisas estranhas podem acontecer, é importante que entenda que visões são normais em meditações e que pode experimentar contatos e ate viagens astrais. Não tenha medo, o medo te faz fraco e impotente. Quando estiver já ouvindo o zumbido é porque seu corpo está vibrando corretamente, não é problema de surdez ou tumor no cérebro. A maioria odeia esse barulho porque é bem chato, mas é a frequência correta do amor e da harmonia com o universo.
                         Quando começar a fazer as meditações pode não sentir nada é bem normal, não vai ver fantasmas e nem naves espaciais, só como tempo de meditação pode começar a ter visões, demora um pouco, mas acontece de verdade. Bloqueios mentais podem prejudicar as visões, ceticismo acaba complicando a intuição, então se não acredita nem comece espera sua próxima reencarnação.Quem sabe na próxima a ciência esteja mais evoluída.
                            Como meditar:
                           1) Ache um lugar tranquilo se quiser deitar no chão é melhor porque pode relaxar de verdade, as posições de padma, ou flor de lótus pode ser difícil para muitos, então recomendo a Shavasana.
                                   2) Coloque a música ou a frequência.
                                   3) Meditar não é rezar, mas não pensar em nada, um jeito de não pensar em nada é ficar pensando até uma hora que não vai pensar mais nada. Não deve dormir, porque se dormir você perde a meditação. Não durma pode fazer uma respiração de pranayama, mas deve ter um travesseiro na cabeça para que a respiração seja correta. Encha o pulmão completamente imprimindo uma força de compressão na barriga, vai notar que quando faz isso, vai doer os músculos abdominais. Para soltar relaxe o peito soltando o ar lentamente. Faça isso com constância que vai permitir seu cérebro trabalhar apenas os movimentos isso eleva a frequência e diminui os pensamentos, se acontecer isso você está meditando.
                                 Faça isso pelo tempo que quiser quanto mais fazer, mais energia vibracional e de harmonia irá conseguir. 
                                   4) quando atingir a frequência certa não faça nenhum movimento, qualquer moviemnto pode retirá-lo da meditação. Essa meditação eleva sua frequência corretamente e mantém seu corpo em um estado de letargia, é possível ter catalepsia, o corpo parece rígido, mas sempre que queiser sair mexa um dedo que volta ao normal.
                                   Com o tempo irá ganhando vibração e a sua frequência vai aumentando bem devagar até atingir o nível de escutar o zumbido, mas deve fazer sempre. O zumbido é chato, mas é que você esta na vibração correta do amor.

9 Comentários

  1. Rogério, hoje reparei algo muito estranho: quando eu estou a escutar a frequência de 528Hz sinto-me mais leve e mais calmo, quase como se estivesse sentindo somente minha alma, sem corpo algum, porém com a de 13Hz ká é bem difere: paraece que meu corpo tem algum tipo de repulsa por ela, mal aguento ficar 1 minuto encuntando-a que surge uma sensação de medo e mal-estar no meu corpo, e isso me faz para de escutá-la. Vc saberia pq isso estaria acontecendo? Eu ainda não consegui entender pq isso esta acontecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo,não sei te dizer com precisão, mas 528 hz é nossa frequência correta do amor e da nossa Terra, como disse no passado vc é índigo e já possui essa frequência em seu corpo o que vc deve fazer é buscar a meditação como forma de harmonização do seu corpo físico e espiritual. O importante é a meditação e elevar seu corpo nessa frequência. Esses sons servem para saber quais as frequências que nós estamos e mostrar como eles afetam nosso corpo.Mas o importante fazer a meditação como eu expliquei acima.
      Paulo, deve parar de sentir medo trabalhe sua mente para controlar o medo, não fique achando que vai morrer tem que elevar sua mente para a positividade. O medo de morrer ou que não está fazendo certo pode elevar a negatividade.

      Excluir
  2. No de 528 não senti muita coisa, no de 13 senti que meu corpo estava "petrificando" e quase dormi sentado. Mas fui interrompeido antes.

    É dificil não pensar em nada, minha cabeça é pior que pipoqueira, toda vez passa em alta velocidade uma porrada de "fotografias" na minha cabeça. Quando eu tento não pensar em nada, eu fecho os olhos e fico com o olhar fixo em alguma coisa, olhando para o escuro dos olhos fechados. Mas mesmo assim sempre acabo pensando em alguma coisa, como da para identificar que agente evaziou a mente?

    ResponderExcluir
  3. Taí uma coisa peculiar...

    ...eu também "estranho" essas frequências postadas na internet, raramente eu "aceito" bem elas, até mesmo a 528Hz que o povo tanto fala, acho também que esses sons são muito graves. Para usar sons graves assim para ajudar na meditação só me dou melhor com aqueles mantras cantados, (sem acompanhamento, só voz)...Não sei porque eu "sincronizo" melhor com esses sons artificiais de frequências para meditação quando são beeeem mais agudos que esses dos vídeos, por exemplo como o som daqueles sininhos "de meditação" tipo esses:

    http://www.dhonella.com.br/lv/img/p/221-636-large.jpg

    A sensação que me dá deste barulho do sininho é como uma pedrinha jogada num lago, para mim é muito agradável, mas tem pessoas que me disseram que para elas é irritante...

    vai entender....

    Geralmente "uso" esses sons só para dar aquela relaxada no começo da meditação, acho que ajuda a mente a não ficar divagando muito nos pensamentos, depois acho melhor não colocar som nenhum. Um tempo atrás quando eu meditava com mais frequência (duas vezes por dia) eu cheguei a conseguir ouvir o tal do zumbido no ouvido, aí prefiri passar a tentar focar nesse som para auxiliar na consentração. Atualmente não tenho mais seguido essa disciplina parece que o volume "abaixou" está quase "mudo", ou talvez eu já tenha acostumado, sei lá.

    Seria legal se houvesse como saber com precisão porque essas reações acontecem , mas aí acho que vai ficar para um futuro mais distante na ciência terrestre, (ao menos aquela que vem a público, rrrsss...)

    ResponderExcluir
  4. Rogério, achei oito sons quando pesquisei 528 hz no 4shared, vc poderia me dizer qual é o mais correto? Ou todos estão certos?

    http://search.4shared.com/q/CCAD/1/528+hz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michael eu postei os sons como um tipo de amostras do que é as frequências e acabei esquecendo de dizer que existem várias outras formas mais harmoniosas de conseguir atingir essas frequências. Mantras de Yoga, sons para meditação e vários outros sons não é preciso serem esses apenas usei como uma referência na verdade o som deve agradar.
      A ideia é usar mantras de voz também, para harmonizar o seu corpo com o universo.Até sua própria voz serve como mantrização.

      Excluir
  5. Parece q não entendí bem. O zumbido no ouvido é o mesmo da frequência neural? Fiz um teste com uma fonoaudióloga e ela falou que a frequência do meu zumbido é de 3000 hz. Isso que dizer q meu cérebro vibra nessa frequência???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não senão vc já estava na 6d.

      Excluir
    2. Nos exames admissionais para empresas, em algumas vêzes fiz eletroencéfalogramas que sempre davam problema. Pois a frequência estava acima da média e eu deveria sofrer ataques epiléticos a todo tempo. Mas isso não acontece. Nunca fui epilético. Muito estranho isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem