Ministro Benjamin Netanyahu de Israel reúne-se com Donilon, conselheiro do presidente americano Barack Obama para discutirem assuntos secretos.Imagine o que eles discutiram: ataque as instalações nucleares do Irã. Vai acontecer, podem esperar a NOM não trabalha quieta eles avisam na base da lambada! Você ainda não acredita em NOM? Então ponha sua barba de molho!
                          Israel tão quietinho, não é, ali na dele, é, realidade verdadeira, não tem cara! Eu acredito que o ataque é eminente com a destruição das instalações e imaginem uma explosão nuclear! Mas em si tratando de Israelenses e americanos pode se esperar qualquer coisa, até mesmo acabar com o planeta.
                           Eu não vou ficar passando a mão na cabeça do governo de Israel e do governo americano, deveriam é ter vergonha na cara do que fazem pelo mundo, só para manter esse "status quo" idiota! Existem maneiras de resolver esses problemas e guerra só mata gente e os soldados trouxas que vão morrer pela pátria.
                     9.000 mil mortos no Iraque e agora quantos milhões iram morrer? 10.000, 20.000, 30.000? Espere então para que serve tantos caixões da FEMA?
                   Guerra nuclear? Porque atacar uma instalação nuclear tem seus riscos, não é. Veja Fukushima. Mas não tem problema, se todo o planeta for contaminado, Israel e EUA já tem caixões lacrados para suas famílias e dos outros. Mata todo mundo e enterra! É que nem matar uma barata. 
                    A Globo vai colocar a mensagem: eles irão fazer a destruição cirúrgica das instalações, com a nova tecnologia moderna: bomba de hidrogênio. Quem ainda acredita em fadas pode achar que guerra cirúrgica não mata ninguém. A última guerra cirúrgica americana matou 9.000 iraquianos, incluindo criancinhas e cidadãos normais.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem