Medo de tudo, até da sombra.
                        Hoje em dia as pessoas acham que evitar o medo de uma tragédia ou catastrofe é sinal de controle e superioridade. Pois é uma tremenda mentira. O controle do medo através da meditação e da iniciação é a única forma para elevar a frequência e atingir a vibração adequada da iluminação. Para quem já leu sobre a vida de Bhuda e Jesus Cristo ou compreende a história desses dois avatares de valores crísticos, entende, que o controle do medo foi importante para a iluminação deles.


                                Bhuda antes da iluminação foi atacado por demônios e todo tipo de negatividade até que depois da superação atingiu a iluminação. Do mesmo jeito Jesus foi tentado pelo diabo no deserto e assim tornou-se também iluminado e depois partiu para sua vida em favor das pessoas e do amor incondicional. Quem ama não tem medo, nem medo da morte. O medo da morte é um tipo de egoísmo espiritual de evitar a evolução de evitar reencarnar. A morte é uma passagem. Eu não gosto de falar sobre a morte, porque achamos que a morte é um final da vida, mas vocês tem que imaginar se você está vivo é para cumprir um propósito, algo em sua vida,  ensinar novas almas a evoluirem a perder o medo da morte.
                         Os guias me ensinam que devemos temer o vivo e não o espírito. Por mais que caminhamos pelo planeta vendo violência, guerras e desastres naturais, as pessoas não aprendem que o planeta é regido pelo Sol, pelo  poder único da Mãe Gaia. Não vou ensinar você a evitar ter medo, isso é errado, deve controlar seu medo de forma a não ser controlado por forças ruins e maléficas. Quem fabrica o medo é o mal. É ele quem cria o medo, se você é forte e capaz de lutar contra o medo vai superá-lo e atingir a iluminação. 
                           Eu escrevo muito sobre as escolas iniciáticas do olho direito de Hórus, elas foram criadas na época dos egípcios para controlar o medo do desconhecido  e destruir a doença de nosso cérebro que nos faz fracos e indefesos. O medo transforma você uma vítima das forças maléficas, e é o contrário do que eu ensino em meus artigos. Quando você destroi o medo e elimina de sua mente as forças maléficas e demônios não conseguem destruí-lo, nem chegam perto.
                            Existiam várias formas iniciáticas para controlar o medo. Uma delas era a seguinte: existia em Karnak uma forma de poço com água até a borda, o iniciado tinha que sair do outro lado do poço, se não conseguisse tinha que voltar senão morreria la no fundo. O iniciado não sabia que no fundo haveria uma passagem e que deveria passar por ela até o outro lado, bom o medo de morrer debaixo da água é insuportável e a maioria desistia, mas quem passa descobre que no final do poço havia dois enormes crocodilos, então a ideia era controlar o medo e passar pela iniciação. Bom, a Globo usou esse processo no Reality Show chamado: Jogo Duro, que é a mesma coisa, só que no final o cara ganha dinheiro, mas no Egito antigo o iniciado ganhava iluminação.
                            Todos esses processos eu já passei em viagens astrais e ataques de demônios durante minhas viagens e sonhos, até mesmo em estado consciente. Minha primeira passagem foi quando eu me tornei blogueiro, eu havia previsto a tragédia do Rio de Janeiro, 3 meses antes. O que eu passei durante 3 meses é algo que eu não gostaria que ninguém passasse de tão forte que é saber que algo horrível como a morte de tantas pessoas, por causa da incompetência de nossos governantes.
                             Eu fiquei tão triste que tive vontade de morrer, e não sabia o que escrever e dizer, foi a minha primeira passagem por uma experiência de previsão do futuro. Como eu descobri que o futuro existe e já está escrito só depende de nossa frequência para mudá-lo, eu descobri que o modo para que as pessoas mudem o futuro é elevando a frequência, como fazer para elevar a frequência? Não existe outro modo: é o controle do medo.
                              Se você está lendo vai começar a entender como nossa mente  funciona. Quando você assiste televisão e você assiste um programa sobre o "mundo cão", você fica com medo porque o programa induz a pessoa a ficar medrosa só isso, o programa cria o medo deixa você naquela vibração de frequência muito baixa e você cai sempre um pouco em sua frequência. Em todos os programas você é induzido a ficar na vibração baixa para sempre. 
                                Na iluminação é o contrário o medo é uma forma de relaxar a pessoa de mostrar para ela que não vai mudar nada se saber a verdade. Nas mídias como jornais e televisão, a intenção é mantê-lo em uma frequência onde você fica achando que o mundo é uma fantasia, cheio de fadinhas e pozinho de pir lim pim pim! Então as mídias criam a sensação de segurança, para poder vender sua publicidade. Mas ao mesmo tempo as mídias em geral, gostam de mostrar desgraças e catástrofes, como coisas que nunca aconteceriam com você.
                         Como a guerra do Iraque os EUA foram lá e mataram 9.000 iraquianos, e o telespectador assiste na hora do jantar, ou comendo pipoca sentado no sofá. A idéia das mídias é usar a notícia de uma tragédia, como um conteúdo jornalistico sem valor de frequência vibracional positiva, apenas negativa, geralmente eles fazem aquelas caras esquisitas, sem emoção nenhuma, para tornar a matéria como normal. 
                         Nos casos das mídias em geral, elas usam a frequência boa somente quando eles querem que você entre na vibração deles, então eles mudam de emoção, pode notar nos Jornais da Globo, eles só reagem quando querem que você aceite a opinião deles, nos outros assuntos eles não reagem apenas lêem a notícia, isso é manipulação da imagem.
                           Aqui no blog eu não quero que você entre na vibração boa porque não vai aprender nada, vai continuar achando que está tudo certo e continua  assim e a frequência baixa continua. Eu tento eliminar o medo com o medo, porque esse é uma consequência da evolução, não ter medo de algo é ultrapassar a barreira da frequência baixa. É o mesmo que acontece com um doente terminal, o médico sabe que ele vai morrer e fica enchendo de remédio e todo tipo de esperanças: você vai ficar bom, não vai morrer, mas ele sabe que o coitado está com os dias contados. Isso é pior que falar a verdade, você entende?
                             A ciência funciona do mesmo jeito, para que contar a verdade vai viver bem melhor antes de morrer. Sendo que se a pessoa sabe que vai morrer ela pode mudar sua vida, pode conseguir que algo mude, pode até conseguir a cura usando sua fé. Jesus nos ensinou que a fé é a única forma que cura o ser humano, sem fé não existe cura, e o medo é falta de fé!
                                Para que serve a profecia? Para que podemos mudar o planeta, para criarmos a frequência contrária e eliminar o medo e a insegurança e assim podemos mudar algo que  irá acontecer no futuro.Note que as mensagens dos seres de luz sempre dizem: a frequência melhorou, parece que agora vai, mas o que acontece é que sempre aparece alguém para diminuir a frequência, como acontece comigo no blog sempre vem alguém dizendo que eu uso as catástrofes e previsões de desgraça, mas na verdade eu estou ensinando as pessoas a perderem o medo da verdade e da realidade.
                                O controle do medo é fé! Fé de que o mundo pode mudar. Se uma explosão acontecer de verdade, amanhã e durar 9 anos de consequências, muita gente vai morrer, porque ainda não estão preparados para o realidade, preparados para a verdade. O ser humano acha que a eletricidade vai durar para sempre, o que é mentira, se hoje acontecer um apagão mundial e durar meses, as pessoas vão se desesperar e morrer, porque não controlam o medo! Entendeu, é muito simples, eu não uso para controlar, mas para criar a frequência positiva da vida e da esperança na sua vida, é um modo de elevar sua consciência, é um trabalho ao contrário do que as mídias fazem, elas causam a sensação de bem-estar, mas mantém a vibração baixa.
                              No caso do meu blog eu diminuo a vibração e aumento sua positividade e que leva ao aumento da sua frequência, é tão simples, por isso que eles me odeiam!
                               Nós pais usamos o medo para que as crianças evitem fazer besteiras, evitar acidentes e até desastres que poderiam causar infortúnios. Muitos acham que evitar o medo é a solução e não é, porque nós sabemos que se a pessoas não estiverem prepararadas não conseguirão se salvar.
                          Você já participou de um exercício de incêndio em seu prédio, não ainda? Você sabia que esse exercício pode salvar sua vida? Na verdade esse é o trabalho dos mensageiros de luz, ensinar e mostrar um modo de trabalhar o medo da morte.
                             Acho que se eu escrever mais, vou entregar tudo, mas quando você compreende melhor a vida espiritual  dá mais valor a sua vida e a dos outros também. Sempre fui um otimista, e o que ganhei com isso nada, só desilusões. Os seres elevados sabem que no fundo somos crianças com um fósforo nas mãos e coisa boa não vai acontecer, então é melhor escutar nossos irmãos mais velhos, e aprender a controlar seus medos.
                            Sempre em meus artigos eu tento ensinar mostrar uma solução que é evitar algo de ruim, não gosto de mostrar a tragédia e o drama, mas as pessoas não aprendem de outro modo, porque somos todos criancinhas em evolução.
                            Minha mãe sempre dizia: não brinque com fogo que pode se queimar.
                            Eu uso assim: não use tecnologia demais pode ficar na mão. (risos)
                           
                      
                               
                             

1 Comentários

  1. Na infância tinha medo de alguns animais, mas eu detestava isso pois achava muito idiota ter medo de um simples ser que habitava meu próprio planeta e até mesmo minha própria casa, então o que eu fazia? Pesquisava sobre o bicho que eu tinha medo para conhecer seus hábitos, etc... Quando me deparava com o dito animal ficava observando para "sentir" seu jeito, sua personalidade, depois eu ia lá fazendo de tudo para transmitir calma (mesmo que eu estivesse na verdade me borrando de medo por dentro kkk) e fazia contato com o bicho. Pronto! O medo ia embora, lá estava eu fazendo "cafuné" em lagartixa, besouro, touro, abelha e até cobra. Depois de anos fazendo isso descobri que não existe animal bravo! O que existe são pessoas que te ensinam a ter medo de bicho (geralmente os pais), o que existe são situações em que ir lá "falar" com um certo animal não é apropriado, não por ele ser "bravo" ou "perigoso", mas porque o animal pode estar estressado, ter algum trauma, ou estar defendendo seu território ou uma cria etc... O que na verdade não é muito diferente das pessoas.

    Quando me interessei por coisas como "fantasmas", fiz exatamente a mesma coisa, até mesmo porque eu já havia tido contato com alguns em minha vida (e me borrava de medo assim como me acontecia com os animais), então queria saber, o que eram? o que queriam? De onde vinham? Então fui eu lá pesquisar o assunto, li livros, assisti documentários, fui atrás de gente que já teve experiências, e olha já ouvi de tudo e junto disso tive ainda mais de minhas próprias experiências. Hoje posso dizer que compreendo o suficiente para não ter tanto medo assim de desencarnados, e é verdade que encontrar um bandido na rua é muito pior e mais perigoso do que uma pobre alma de alguém que morreu vindo a aparecer para você.

    Obviamente que o "lado de lá" não é feito só de desencarnados e por isso particularmente é algo que eu gosto muito de pesquisar até hoje, então minha busca por conhecimento continua e se tem uma coisa que aprendi é que para acabar com medo de algo você tem que tentar se informar um mínimo do assunto (caso haja como fazer isso) olhando por todos os lados em todos os pontos de vista disponíveis, depois ir lá atrás de sua experiência. Melhor resumindo, na minha opinião só dá para acabar com o medo pesquisando sobre o assunto e enfrentando-o. Claro levando em conta o bom senso, não se "cura" o medo de altura pulando de um prédio sem equipamento, no mínimo um para-quedas, kkkkk.

    Atualmente meu medo mais profundo é de Greys e afins, os ETs que as pessoas chamam de regressivos, mesmo assim tenho ciência que algumas pessoas não tiveram experiências tão desagradáveis com eles, e em certos pontos ACHO que compreendo o porque fazem o que fazem para garantir seus interesses nesse nosso mundo, foi o modo que eles acharam de sobreviver (mesmo que eu não concorde com isso tudo), mas afinal o que diria o rato de uma cobra. Atualmente não gostaria em hipótese alguma de entrar em contato com um deles assim ao vivo e a cores, muito menos neste momento terrestre, eu não pularia nessa experiência sem "equipamento" kkkk, por essa razão não faço parte de vigílias que os interessados nos assuntos ufológicos tanto gostam, mas não tenho nada contra de um dia ver um ET destes desde que eu tenha certeza de que não vou entrar para a sua lista de abduzidos. kkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem