Atualização: o horário no agroglifo mostra longitude de onde irá ser o contato: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/anomalia-no-golfo-de-adennovidades.html
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/estruturas-no-golfo-de-adem-de-onde.html
                              Melhor ler todos para entender. He,he.
                       Você já sabe contatos físicos com extraterrestres podem ser ruins e podem criar expectativas que nós seres humanos não estamos preparados para essa dura realidade, é importante para um contato: maturidade e consciência elevada. Porque um contato com seres diferentes em ideologias e formas, mesmo que sejam iguais a nós é difícil de engolir. As pessoas ainda andam presas em preceitos arcaicos de sociedade, principalmente os da cabala e iluminados. Esses estão no retrocesso da evolução, não deixarão que isso aconteça.
                 Já houve várias tentativas de um contato, mas nunca houve interesse dos governos liberarem, então fica bem difícil acontecer, mesmo que eles queiram fazê-lo e só depende dos extraterrenos benevolentes,( não são Greys ou reptilianos) para fazer o contato e nós da compreensão. Imagine como é difícil para uma civilização como a nossa acostumada a receber ordens de pessoas que só querem controlá-lo por todos os lados: mídias, sociedade, economia e através da guerra?
                   Você acredita que essas pessoas que se acostumaram a controlá-lo irão deixar que isso aconteça?
                    Não, você sabe a verdade e isso só vai acontecer quando nós permitirmos que isso aconteça, quando nós realmente descobrirmos a verdade que ronda o planeta, quem controla a economia e a sociedade. Somente quando você acordar para essa realidade e descobrir que  o IBOPE controla você. E que empresas, governos só fazem alguma coisa quando você está controlado ou ajoelhado de quatro. Você acha que eles irão permitir extraterrenos de impor o amor incondicional? Claro que não! 
                     Porque quem suga sua vida são os governos e a própria sociedade elitista e monárquica.
                     Leia essa mensagem e perceba que eu já escrevi sobre tudo que está nesta mensagem, nem sabia sobre ela, mas uma amiga me mandou por email. Há várias informações contidas nessa mensagem que podem servir de ajuda sobre o que poderá acontecer no planeta.
                     http://anjodeluz.net/ufologia/4_agosto_2012.htm
                    Pode ser que não aconteça o contato, mas pode acontecer a guerra contra o Irã para que isso passe despercebido se acontecer, é claro!

9 Comentários

  1. 20:35 em Londres e nada dos nossos amigos aparecerem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi acima que não acredito nessa possibilidade. Mas vamos aguardar. Não fique tão animado.He,he.

      Excluir
  2. Agora me diz, uma coisa que não entendo, por que é que eles prometem uma coisa, dizem que dessa vez é certeza, que é ordem divina e blablablá, mas na hora do vamo ver, nada acontece? Como fica a credibilidade? Diz pra papai aqui por favor, porque tá complicado de entender os nobres colegas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que acontece: eu sei que pode ser até idiota o que eu vou dizer, mas acreditar não é ver, e ver não é acreditar, só a fé é mais importante.
      Eu já canalizei muitas mensagens e com o tempo descobri que existem mensagens que não são reais, existem mensagens de outras formas de psiônicos que trabalham para confundir. Porque a intenção é criar confusão desacreditar as mensagens, é o mesmo que um político achar um podre do outro e colocar na mídia, para que seja desacreditado.
      Para haver um contato não pode haver a surpresa, porque isso gera traumas e nem todos estão preparados para o contato. Eu mesmo já recebi várias mensagens de contato e quase caguei nas calças realmente não é fácil. Eu tive duas chances de contato: a primeira eu não tive coragem e nem fui para o quintal vê-los, mas eles enviaram um som muito bonito parecido com um som do Contatos imediatos, a segunda eu estava deitado em minha cama e os fios em cima da laje vibravam como chicotes e batiam na laje e o telhado chegou a vibrar, não sei se tive contato só ouvi esse barulho que puxou todos os fios na laje até o fundo, e um barulho que vibrava como uma lavadora de roupas. Fiquei apavorado, pensei que eram Greys.
      Não é fácil por mais que vc tenha culhões, por isso eles não fazem contatos com todas as pessoas.
      Mas a verdadeira história é que há uma guerra entre dimensões, os reptilianos não querem que nós saibamos, e nós não queremos acreditar! Então fica um empasse: nós não queremos acreditar sem ver e eles precisam de nossa permissão sem permissão não há contato.
      Eu sabia que aconteceria isso, até há algusn dias atrás eu recebi uma canalização no dia de Lua Cheia, e eu sei que eles não viriam. Muitas canalizações são falsas, não a pessoa que fez é falsa, mas o espirito que faz zombando imitando os seres de luz.
      Não vai haver contatos com multidões. Isso é impossível, as pessoas não estão preparadas. Para haver qualquer contato deve-se ater aos detalhes. Eu já disse assista ao filme do ET,Bilu que vai entender, por mais que você tenha experiência o contato é muito forte.

      Excluir
  3. O que acontece eu já escrevi em vários textos que não adianta aparecer ets com naves epaciais que vá mudar o planeta. Nem se Jesus aparecer em carne e osso, eles cruxificam de novo e dentro do vaticano. Para vc ver como é que está a nossa consciência. O que vale é a frequência que o povo no mundo inteiro não só eu outras pessoas. Imagine as pessoas dizendo, hei extraterrestre, porque você não se ajoelha na frente da Rainha da Inglaterra? Ou vai até a Casa Branca? Para eles nós somos todos iguais, não ha diferença. Só a mente atrasada do ser humano acredita em rainhas e presidentes! Você entende? Nós ainda temos muito que aprender e somente o amor incondicional vai mudar o planeta e vamos poder conviver com outras raças do universo. Falta muita compreensão ainda. Um povo que não aceita a mulher, o negro, o homossexual, as religiões, como vão aceitar extraterrenos que não tem presidentes, reis e rainhas. É isso que devemos pensar primeiro, resolver nossos problemas para poder compreender melhor outras civilizações.
    Quero dizer que é mais fácil eu conseguir um contato do que toda a população da Terra.
    Existe um problema que os Andromedanos, disseram há muito tempo atrás: o homem já contactou os extraterrenos em 1947! Não precisam de mais contatos. Aí você vai em perguntar eu que autorizei? Você? Não, foi um país aí que controla o planeta.

    ResponderExcluir
  4. ...Tem muita gente boa lá fora....kkkkk Essa é a verdade, aqui no planeta eu não sei se tem gente boa.

    ResponderExcluir
  5. Vocês ainda vivem no mundo da fantasia.

    http://www.youtube.com/watch?v=Hy0Xydz4aI4&feature=fvwrel

    Assista a esse vídeo e depois comentem, a verdade é muito dura principalmente quando ela é escondida.Eu tento mostrar, mas é difícil comentar.

    ResponderExcluir
  6. O mais engraçado é que as pessoas acham normal.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só para deixar vocês mais contentes meu computador está sendo hackeado nesse momento que eu escrevo. Engraçado que eles pensam que eu sou burro!kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem