http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2012-08-03/supertempestade-solar-pode-matar-milhoes-diz-relatorio-nos-eua.html
          
                  Qual a lição que nós podemos tirar disso? Celulares, satélites, internet, comunicações,  todos são dependentes de eletricidade, nós somos dependentes da eletricidade, entendeu? Dependentes e viciados: é  a mesma coisa! Tudo que você consumiu vai virar sucata! O engraçado é que quando isso acontecer irão lembrar: quem inventou o dinheiro, quem inventou a tecnologia? 
                Pare para pensar um pouco: toda a tecnologia humana é primitiva, não tem sustentação sem eletricidade! Sabe por quê? Porque alguém inventou isso, algum plano burro de superioridade tecnocrática! O homem deveria procurar outras formas de energia livre, independentes de usinas de eletricidade. Imagine uma usina nuclear sem energia elétrica ela explode, não é? Então, para que serve essa porcaria de tecnologia? Quem a inventou?
                   É gente, a realidade nua e crua. Já não é mais previsão.
                Nota: mudei minha opinião sobre esse artigo, para não ofender as mentes que ainda estão em evolução, não é de meu interesse ofender pessoas ou mesmo assustá-las. Se quiser saber leia meu comentário no final da página de comentários.
                      
            

11 Comentários

  1. Não acho que vale a pena gastar energia com quem não crê e escreve bobagens,bastaria dizer 'q ótimo',não ligar,ignorar ou bloquear o e-mail.Suas mensagens são direcionadas para quem acredita,com quem não crê vc não tem nem o que discutir.Na internet há muito desocupado e energia negativa.

    Então supostamente será entre 2013,2014.Eu sinto felicidade quando vejo essas mensagens,eq finalmente alguma coisa vai sacudir toda essa bagunca e falta de amor em que vivemos. Deve ser ingenuidade dizer 'felicidade' por possivelmente estarem vindo dias de caos e falta de comida,claro eu me sentiria diferente no meio disso,mas agora só sinto alívio.

    Mas ainda tenho duvidas deq sera 'assim e assado',talvez seja diferente de cmo pensamos,mas enfim,isso veremos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acompanho seu blog e acredito em tudo com lucidês, porque eu busco logica, sentido e positivismo em tudo. Por mais que as informações são meio "bagunçadas" e não falam as coisas diretamente, eu gosto de ler tudo que você posta.

    Mas tipo, porque você precisa fazer um "escandalo" desses? Só porque um bando de "Mamiferos Bipedes de cérebro atrofiado" ficam le enchendo o saco via Email? Relaxa, você tem que ignora-los e refletir a mensagem para as pessoas cultas que querem ouvi-las. Esse tipo de gente que le enche o saco, é daquelas que o ÚNICO beneficio que vão causar ao planeta Terra, é ter o corpo servido de adubo para as plantas~

    Enfim, sobre o Sol. Não é novidade, pelo que ja pesquisei, o sol muda de polaridade num ciclo de 11 anos e 2012 é o fim desse ciclo de inversão pois a ultima foi em 2001. No processo ele aumenta a temperatura ao maximo e inverte, ao inverter ele esfria, depois começa esquentar denovo e desinverte, e assim por diante.

    Portanto esses aquecimentos provocariam as tempestades solares massivas desse ano. Mas tipo, eu não sou catastrofista, não acredito realmente que uma tempestade mesmo massiva, foderia toda a rede elétrica do planeta, qualquer eletricista ou mecanico de uma comunidade pequena de pessoas pode reconstruir pequenos reatores elétricos sustentaveis, nas fazendas tem muito isso. Existe milhões de formas de obtenção de energia facil, levando em conta que o choque da tempestade solar atingiria uma "face" do planeta, e não ele inteiro que eu saiba. O caos seria na rede de comunicação, muitas cidades ficariam isoladas e uma provavelmente começaria a se conflitar com a outra em rivalidade de recursos e suprimentos. Também não teriamos a internet, se tivessemos inventado satélites que se consertam sozinhos casos focem torrados pela tempestade, não teriamos esse problema. Bem, depois de muuitos anos, provavelmente surgiria as comunidades sustentaveis e começaria um processo de união, mas é dificil acreditar que os seres humanos tenham um futuro positivo.

    Uma coisa que eu não sei por me faltar informação, é se alguma civilização muuuito antiga ja foi extinta por causa de uma tempestade solar. Os Atlantis, Lemurés, etc foram pelo avanço do nivel do mar pelo derretimento do fim da era do gelo. E outras foram destruidas de formas diferentes como sodoma e gomorra que supostamente foram destruida por uma explosão nuclear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc está correto. Nada de tão alarmante, mas caso aconteça será um problema para páises super conectados a energia elétrica... Aqui bujãozinho de gas....KKK Não acredito, e eu sou um pouca alarmista mesmo para fazer as pessoas pensarem, é uma forma...Ei, acorda! kkk
      É verdade, sobre Atlantis, mas estão relacionadas com o Sol e a possível presença de uma Anã marrom chamada Nêmesis, Nibiru, ou Chakina, o nome não interessa, mas é que ela existe e afeta nosso Sol e os asteróides do cinturão de asteróides e a nuvem de Oort. O que acontece é que se ela afeta a nuvem porque nao afetaria o Sol, muito mais que isso que cada aproximação da Anã causa uma atividade maior em nosso sol. O que me deixa mais confiante de que a Anã existe é que o Sol está em mínima e provoca muitas explosões e por que antes não acontecia e estava em máxima? É algo a considerar. Ha, ha nem ligo. Sei que estou correto.Eu fico chateado de como são tão burros.

      Excluir
    2. É e realmente funciona kkk mas acaba atraindo também os de cérebro atrofiado -q

      Mas enfim, também levo enconta os efeitos do sol a anã marrom, Você acha que ela vai passar direto e dar a curva ou vai colidir com o sol o rejuvelhecendo? E você poderia me contar como surgiu Nibiru? Pelo que sei ela é como uma Nave-Mundo dos Anunnakis, então é um planeta/estrela artificial ou um planeta/estrela mesmo só que modificado?

      Excluir
    3. Nibiru é um planeta oco, porque os cientistas já sabem que só asteroides e meteoritos são sólidos. Eu estouescrevendo sobre isso. No caso Nibiru se for uma nave não trará problemas para a Terra. Eu vejo a Lua como um problema maior. Se houvesse uma mudança da orbita da lua poderia causar um problema pior para o planeta. No caso de uma estrela anã marrom pode estar atuando nas órbitas de planetas como Saturno, Urano e Netuno, além de afetar a nuvem de Oort empurrando asteroides em direção da Terra.
      O que mais me chama a atenção é de que a anã marrom pode ser uma forma de companhia do Sol desde a antiguidade e pode ser responsável pela extinção dos dinossauros, o movimento dela é muito lento e só chegaria na Terra em alguns mil anos a frente, até muito mais.O que acontece que algo pode afetar a precessão dos equinócios de forma a criar o movimento angular para baixo. Não se sabe ainda o que causa a precessão, se todos os planetas ou algo mais. Logicamente, essa teoria chamada Nemesis pode ser mais aceita, porque há um cíclico de 26 milhões de anos, e no total de 5 extinções que aconteceram na Terra, o que torna a teoria da anã marrom como a mais provável.
      Teoria: o nosso Sol pode ser uma estrela vampira ou estrelas azuis, porque ela pode atrair outras estrelas para rejuvenescer e se tornar um no Sol, mais brilhante e azul.As estelas azuis eram ficção, mas acabou virando realidade e agora há estudos de que existem várias estrelas como essas em nossa galáxia.
      O que aconteceria no caso de uma estrela for capturada pelo nosso Sol? Bom , teorias dizem que se ela existe já existe mesmo e não faria qualquer transformação nas órbitas dos planetas, mas "pequenas mudanças". O que preocupa os cientistas é que o Sol pode ganhar um upgrade ou uma atualização de sua energia, usando a outra como uma fonte de energia: hidrogênio e não hélio. Se for hélio ela vai expandir e todos nós morremos, se for hidrogênio o Sol vai ficar como está, mas aumenta o calor.
      Vênus era um planeta como a Terra, isso é fácil de saber porque são quase idênticos em suas características, mas um upgrade no Sol pode ter elevado a temperatura e causado o efeito estufa. O vento solar detruiu toda a atmosfera do planeta em um evento bem parecido.

      Excluir
    4. Nibiru é um planeta oco, com umso central vermelho que dá a cor avermelhada, seus habitantes são homo-sapiens originais, nós somos uma forma parecida. Os Nibiruanos são nórdicos em aparência e são altos e musculosos, a mesma coisa as mulheres.Não tem melanina na pele como os humanos, porque o planeta não tem a luz do Sol. O planeta faz parte de um sistema solar chamado Oors e está orbitando uma estrela chamada Taigeta.Ele viaja entre as duas, porque o nosso Sol faz parte da constelação de estrelas da Pleiades e o Sol também orbita ao redor da estrela Alcione.

      www.novaera-alvorecer.net/sistema_solar_alcione.jpg

      Não acredito que Nibiru seja o causador de alguma catástrofe na Terra, existe muita especulação e nenhuma prova apesar de que existem fotos do suposto planeta em nosso sitema solar.
      Lendo o livro do Sitchin, eu descobri que existe um fato que demosntra que o Nibiru nunca entrou no nosso sistema solar: é que a maior aproximação do planeta perto do sistema solar é perto da nuvem de Oort, e ele nem passa perto de Marte ou Júpiter, isso é tudo mentira. No livro de Sitchin,os anunnakis temque cruzar a Ooort cloud para chegar na Terra, eles chamam de colar pedras!
      Agora, posso divagar, mais ou menos sobre esse assunto:Nibiru existe e não passa pelas órbitas de Marte e Jupiter, ele afeta o planeta plutão e alguns asteróides da nuvemd e Oort, isso empurrra alguns asteroides que levariam anos para chegar na Terra e colidir com ela.
      Agora, o que pode acontecer é que o Sol pode sentir a presença de Nibiru e carregar o estilingue ou EMC do Sol em direção dele, se a Terra estiver na direção do etilingue, bau-bau!

      Excluir
    5. Acredito que os cientistas sabem disso e estão preocupados com EMC do Sol, porque Nibiru está perto, e porque não existe anã marrom de certa forma, mas Nibiru, um modo de diminuir o estrago,eles inventaram que é uma Anã Marrom,mas isso é só uma teoria, mas acredito que os chemtrails são uma forma de confundir as pessoas para não ver ou causar confusão. Mas acredito que é possível estar bem longe do sistema solar, mas pode ser visto da Terra, no horizonte pela manhã.
      Eles são Pleiadianos, como nós. Anunnakis quer dizer que eles vem do céu, mas são pleiadianos seres de 5d para cima. Hoje acho que estão entrando na 6d.

      Excluir
    6. Oh compreendo tudo, ja sabia da variedade de cores das estrelas dês de crinça. Sei até que descobriram estrelas esverdiadas. Também ja conhecia que o Sol participa do sistema de Alcione. Inclusive eu acho que a Arvore de Natal simboliza justo a constelação de Pleiades por causa disso: http://3.bp.blogspot.com/_bTB28iUUPnE/TO2RSmxVckI/AAAAAAAAAV4/HwZd3RnCX1I/s1600/EspiralAlcione.jpg

      Levando em conta que os sistemas solares não são "planos", da mesma forma que você vê as galaxias em angulos diferentes, os sistema solares também tem angulos diferentes, no caso das Pleiades, estariamos num angulo vertical, como se foce um CD em pé. Levando também em consideração que as estrelas também se movimento, logo o movimento dos planetas que "seguem" a estrela é espiralado, dessa forma: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6ruhsjBHP1qeevc3o1_500.gif

      No caso as 7 estrelas de Pleiades seguem a estrela de maior gravidade Alcione.

      Mas enfim, espero que Nibiru não cause problemas com o nosso Sol. Um dia imaginei, será que Nibiru ja foi abandonada pelos Anunnakis? Se sim, temos uma nave-mundo desgovernada pelo nosso sistema solar xD

      Excluir
  3. sorriam trabalhadores da luz

    Cuidado com os desequilibrios, este blog é realmente util para quem procura respostas especificas, mas cuidado com as armadilhas do ego...
    catastrofes, ameaças de destruição e perigos alem da da terra tem sido usados até mesmo como forma de manter a todos em baixa vibração
    tudo no universo esta em estado de mudança e tudo que existe é proveniente da fonte criadora
    por isso não usem de previsões apocalipticas para fugirem de suas obrigações, trabalhem o amor universal pois todos somos anjos queridos de deus...

    Que o amor de cristo unifique os corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem eu retirei as frases egoístas e que podem denotar meu gênio irracinal. Quero só completar, que o medo criado pela catastrofe não tira a responsabilidade de um trabalhador da luz, por mais que nós tentamos mudar continuamos em um planeta onde o medo deve ser retirado de nosso consciente e de nossa consciência. Falar que o que eu prego aqui cria a baixa vibração é uma mentira. Pelo contrário eu até nem comento coisas que vão trazer a vibração baixa, mas a primeira fase da elevação espiritual é o medo e a superação so medo é que leva a verdadeira ascensão.
      Não se engane dizer que o medo atrapalha, então você está no caminho errado da ascensão.
      Evitar de falar sobre a morte cria muito mais medo e insegurança, acho que você pode estar certo sobre a baixa vibração, mas não é assim que se faz o trabalho de luz.
      O ser humano não entende de outro jeito, e muitos de nós caem nessa armadilha que é ficar protelando a desgraça, as tragédias. Tem que olhar a tragédia como uma lição e aprender para o futuro. Os meus guias me ensinam ao contrário que devemos instigar o medo para provocar o pensamento e a busca da verdade.
      Meu trablaho aqui nesse blog não é feito para mentes fracas e medrosas. Sou a favor da mudança, quem quiser viver na mentira que viva!

      Excluir
    2. devemos sempre questionar querido irmão... o unico e verdadeiro guia é o seu coração; o que falar sobre o medo?
      tudo que consideramos ruim é gerado pela nossa falta de conexão ou fé como queira chamar, eu entendo que você se sinta ofendido, é dificil a missão de passar ensinamentos e informações sempre haverão os opositores do bem mas temos de pensar que são apenas irmãos que erram que tem muito o que aprender e uma longa jornada evolutiva

      e o que é mudunça analisando o todo?
      o que é a materia analisando o todo?
      tudo é uma manifestação de deus o medo o amor e tudo que existe, só existe por que foi criado
      veja de um ponto mais alto só temos materia densa até um certo nível de vibração apartir dai, tudo é pura energia
      o pior erro que podemos cometer é acusar, devemos olhar para dentro de nós mesmo lembra da sua paz?
      é diferente do que sente agora
      nossa ascenção não precisa ser destrutiva ou sofrida mas mesmo que seja eventualmente todos chegaremos ao mesmo grau
      o que é um segundo na eternidade?
      espero ter sido util
      e desculpe lhe encomodar adimiro seu trabalho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem