Sempre estou colocando vídeos e imagens dos "crop circles" ou agroglifos e  sempre tem um que me diz que os agroglifos são feitos por humanos, até mesmo acham que humanos conseguiriam fazer um agroglifo em apenas uma noite e com essa complexidade, pior que fazem um agroglifo ridículo de pequeno, como o canal da Natgeo fez para mostrar como foi feito o que eles encomendaram, foi feito a noite usando holofotes para ajudar a iluminar os humanos que faziam o crop circle, e pior que isso teve para para brakefast.
                   Já pensou os extraterrenos usando holofotes com esse pra fazer um agroglifo, falar é fácil quero ver fazer, está aí a prova, um programa que se diz fazer a opinião, dar uma mancada dessas? A verdade é uma só, não adianta esconder e enganar as pessoas, crop circles são alienígenas que fazem e a NatGeo serve os que querem que você seja ignorante.


                        O que os supostos homens que fazem crop circles, é que eles fazem agroglifos  do jeito errado, quebram gravetos e a maioria deles são feitos queimando o caule ou dobrando eles de uma certa forma que não seria possível serem feitos por homens, outro detalhe, é que o agroglifos possuem uma carga eletromagnética tão forte que os aviões ou helicópteros perdem o controle e podem até cair. Você não vai ver isso no NatGeo ou no Fantástico, porque eles não tem coragem de dizer pra você, então eles omitem.
                         Eu já desafiei vários em um forum sobre isso e disse que pagaria uma fortuna se alguém que fizesse e me chamasse para participar, mas ninguém me chamou, eu pedi um bem complicado, não aqueles ridículos sem complexidade. Mas dizer é uma coisa, e fazer é outra, além do mais os agricultores jogam um tipo de produto tóxico para que os homens que fizerem tal coisa fiquem doentes, então cuidado fazedores de agroglifos!
                        Existem agroglifos, e alguns podem ser falsos, mas nem todos e esse aí em cima é um que não é falso.Tem assinatura e foi filmado. Muita luz pessoal. Vamos evoluindo sempre.
                         Ps: não estou podendo escrever sempre, mas vou voltar estou em uma viagem especial de trabalho e pretendo voltar em breve a escrever, todos os dias, mas não esqueçam de ler meus primeiros artigos, há muita informação.
                         

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem