Não adianta mudar a frequência se não mudamos nosso modo de pensar sobre nossos problemas sexuais e  nossa sexualidade. Está na hora de encararmos essa dura realidade que é aceitar sua própria sexualidade, parem de achar que Deus vai te matar, ou isso é pecado. Aquilo é pecado. O pecado está na mente do ignorante.
                          Vou entrar em um assunto polêmico e muito atual, mas que todos acham difícil de comentar por terem vergonha ou medo de aceitar a sua sexualidade.
                         Eu estava assistindo ao programa Fantástico do domingo passado e me deparei com uma parte do programa que achei interessante apesar de achar o tópico um pouco mal expressado pelo programa, achei que é importante escrever sobre isso, porque eu sempre quis comentar. Achava que certas pessoas sentem-se inconfortáveis com a situação de sua sexualidade. Até mesmo como uma forma de transformar seu corpo e aceitá-lo do jeito que é.
            

                           Acredito que há certas dificuldades em nossa sexualidade até mesmo de encará-las como normais. O ser humano foi ensinado que um homem deve viver com uma mulher e uma mulher com um homem. Mas se olharmos nossa genética não é bem assim. Os homens são mulheres com um cromossoma Y que nos dá a diferença da sexualidade.  A mulher tem dois cromossomas XX e o homem XY. Será que isso nos dá tanta diferença das mulheres? Não, porque a maioria dos homens choram e tem desejos homossexuais, sempre foi assim tanto mulheres e homens tem desejos homossexuais, se dizer o contrário é mentira.
                             O que impede-os de revelarem-se é a sociedade machista. 
                       Na Grécia e no Egito isso era bem mais compreendido e no Egito, descobriram que os homens e mulheres durante o período de vida tinha 8 tipos comportamentos sexuais, mas hoje em dia não são compreendidos pelo ser humano, porque a igreja e patriarcas da sociedade se acham os machos dominadores e não estão sujeitos ao homossexualismo.
                       Veja a Igreja, que se repetem os casos de pedofilia e homossexualismo, até mesmo entre os que se acham heterossexuais. Na verdade há muita falta de compreensão do que é sexualidade. A ciência sempre atrasada não consegue explicar as diferenças de consciências sexuais humanas, porque não compreende o próprio DNA humano. Uma diferença de um Y pode ser ridícula e é isso que causa as mudanças de sexualidade. Os homens tem seios como as mulheres e ficam rígidos quando estão excitados do mesmo modo é cientificamente provado que todo homem sente-se atraído pelo sexo masculino também.
                       Não é só problema de homossexuais de sentirem-se atraídos por homens bonitos, mas a revolta de que sentem a mesma coisa os fazem reagir através da homofobia. Na verdade a homofobia é uma uma forma de reprimir a homossexualidade em sua mente, quando você reprime é porque sente prazer e não quer que outros o façam.
                          Por exemplo todos os homens adoram ver filmes de mulheres lésbicas transando, mas quando aparecem dois homens eles reprimem-se isso demonstra vergonha de ver o que pode ser uma repressão do ego. Tanto as mulheres e homens tem as mesmas necessidades de reprimir ou liberar o homossexualismo, o que atrapalha é a visão obscena da sociedade patriarcal masculina, isso afeta até as mulheres também. Por isso a maioria das mulheres reprimem seus filhos ao homossexualismo. Os homens parecem ser mais liberais do que as mulheres na compreensão do homossexualismo.
                            O que nos reprime não é  o fato do homossexualismo, mas da vergonha na sociedade. Hoje o homossexualismo virou vergonha para os pais que até rejeitam seus filhos por isso. O que é uma lástima os pais fazerem isso e que responsável pelos problemas sociais que decorrem disso: o suicídio e até a venda do próprio corpo para sobreviverem.
                   É uma vergonha que nós seres humanos estamos vivendo um tempo em que o homossexualismo seja uma vergonha para os pais. A maioria dos pais podem ter tido experiências homossexuais no passado e como a sociedade reprime eles querem o melhor para seus filhos, mas nem sempre o que é melhor para os pais é melhor para os filhos.
                          Na dimensões elevadas não existem diferenças de sexo porque a feminilidade do ser humano é um característica normal, porque somos seres femininos e não masculinos. A masculinidade foi uma experiência genética para a encarnação e da dualidade, como forma de aprendizado espiritual. Muitas civilizações são femininas e a Terra também será. 
                             No planeta Terra foi nos dado o direito de viver a dualidade como uma forma de aprendermo o que é amor incondicional. E as 8 faces humanas de nossa sexualidade estarão latentes e com a intenção da unidade da sexualidade. Para a 5d nós devemos sermos unidos em nossa sexualidade de forma a vivermos em uma unidade física e espiritual.
                                    Seria necessário a troca de sexo?
                                    Não, a troca de sexo é um problema que nossa sociedade impõe as nossas crianças de que ser homem deve  ser sempre homem e mulher ser sempre mulher. Esse problema leva as pessoas as trocarem de sexo porque querem viver como um homem completo e um mulher completa, mas esquecem que são vítimas da homofobia latente na sociedade ignorante.
                                    Não precisa haver a troca de sexo porque a troca de sexo é irreversível, não tem volta, não existe reposição pelo menos em nossa tecnologia.Mas se usarmos um pouco de lógica e pensarmos: por que homens e mulheres fazem a troca de sexo?
                                        Alguns casos por nascerem com os dois sexos, outros por necessidade de ganhar dinheiro ou porque a sociedade não aceita um homem ou uma mulher homossexual. Mas o que mais acontece é aceitação da sociedade de sua sexualidade. 
                                    O homem patriarcal ou as religiões são ignorantes quanto a sexualidade, eles não compreendem que o ser humano é assim, então ensinam tudo errado e ensinam a recusa de sua sexualidade. Escolher que amor quer ter é um livre-arbítrio de cada um, a sociedade é repressora a tal ponto que causa  homofobia. A homofobia é ensinada pelos pais!
                              A maior vergonha de todas não ser homossexual, mas de reprimir seus sentimentos e sua sexualidade por causa da sociedade ignorante. Existem problemas que levam ao homossexualismo que são causados pela nossa glândula hipófise e não é doença, mas reações normais de nosso cérebro. Ser homossexual, não é doença é apenas um modo de realizar sua sexualidade. Os antigos compreendiam que o ser humano durante toda sua vida tem diferentes tipos de sexualidade e que nós a usufruímos no banheiro ou longe das pessoas. As pessoas deveriam é olhar para dentro de si mesmas e descobrir sua sexualidade em vez de reprimí-la  por medo de uma sociedade hipócrita. 
                              Porque a maioria das pessoas homofóbicas tem um desejo reprimido pela homossexualidade imposta pela sociedade machista.
                               
                                A reencarnação nos dá a possibilidade de transformar nosso corpo em feminino e masculino, e o homossexualismo é apenas uma mudança dimensional de nossos corpos. Por isso sou contra a mudança de sexo, não há necessidade de transformar seu corpo, mas apenas de se encontrar com sua sexualidade latente, não tenha vergonha de viver sua sexualidade a nossa sociedade é tremendamente hipócrita a maioria dos que defendem a homofobia um dia foram homossexuais e sentiram-se traídos pela sociedade hipócrita.

                                O futuro da sexualidade do ser humano.
                             
                        Essa sociedade homofóbica será totalmente destruída, se em vez das pessoas bloquearem suas sexualidades em detrimento de sua felicidade, lutarem por seus direitos do livre-arbítrio e de viver a sua sexualidade latente, que pode variar durante toda a sua vida. Então é perigoso fazer a troca de sexo, porque pode-se mudar de ideia no meio do caminho, principalmente aqueles que o fazem para ganhar dinheiro através da prostituição.
                            Muita gente não sabe, mas a a prostituição é fruto do bloqueio  do livre-arbítrio das pessoas, porque a pessoa vende seu corpo para ganhar dinheiro, porque homens e mulheres preferem usar pessoas para satisfazerem desejos obscenos ou porque não conseguem realizar-se com pessoas normais ou por timidez ou porque são reprimidos pela sociedade que é elitista, ou por timidez ou porque não tem corpos bonitos.Esse é outro problema da sociedade que é a cultura do corpo sarado e bonito, a beleza não está na corpo, mas no espírito.

                           Viva sua vida com prazer, amor e felicidade, esqueça a sociedade e viva sua vida, não reprima pessoas em seu ambiente profissional, nem em sua vida familiar, você pode estar destruindo toda uma vida e levando essa pessoa à prostituição! Pense antes de reprimir.

                              O engraçado é que a maioria dos homofóbicos reclamam da prostituição da perversão, mas são eles os maiores consumidores e causadores da prostituição.

                     

1 Comentários

  1. Isso me lembrou que na minha escola uns alunos da minha sala compraram uma biblia com "linguagem adolecente". E nesse livro dizia: "Homosexualismo é errado, deus odeia isso"

    Chega a ser ridiculo.

    Na minha opinião, qualquer forma de vida pode amar o que e quem quizer, o amor é livre no universo inteiro. Só que eu acredito que no futuro da humanidade não vai mais existir "sexo não reprodutivo/por prazer" assim como não vai mais existir coisas relacionada ao fisico como beijos e amassos e desejos fisicos de beleza.

    Mas sim existir um livre arbitrio do amor, todos serão como irmãos e irmãs, se amam e se respeitam acima de tudo, vibrando como uma só familia de corações puros. Uma cidade passará a funcionar como uma "casa" onde a população será como uma "familia".

    Em relação as trocas de energia, concerteza vamos desenvolver outras formas muito alem do tantrismo que você me explicou, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem