Publiquei esse vídeo em 23/09/2012.Vale a pena revê-lo. Eu já vi pessoalmente o alinhamento do Equinócio em Newgrange em 1996, mas não tive a oportunidade de ver esse monumento que segue as mesmas características de Stonehenge. É maravilhoso que os homens que viviam 5.000 anos atrás tinham um conhecimento tão elevado e chega a nos maravilhar.Esse vídeo mostra e prova que o homem não era tão estúpido como a maioria dos arqueólogos mostram, eles tinham conhecimento muito mais avançado: observem que há um pequeno quadrado que passa no centro da luz refletida do sol na parede passando pelas imagens desenhadas.

Pense por um minuto: o que eles querem dizer com essa imagem? Por que o quadrado passa pela imagem como uma imagem holográfica ou um vídeo ao vivo? Parece um filme de sombras feito 5.000 anos atrás. Logo após o dilúvio da Bíblia, esses homens foram sobreviventes de uma tragédia mundial. Bom, pense um pouquinho e tire suas conclusões. Observe no vídeo que o quadrado, a sombra passam do lado de um círculo que pode representar a Terra, uma alusão ao Nibiru? A passagem do planeta ao lado da Terra, achei esse vídeo muito interessante, observe com cuidado. Publiquei esse vídeo em 23/09/2012. Veja bem é incrível parece um filme feito com sombras.

9 Comentários

  1. Essa noite eu tive um sonho estranho mas não me lembro dele, tem alguma tecnica que me ajude a lembrar dele? A única coisa que me lembro é de conversar com um homem loiro... Obrigado a todos que me ajudarem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece comigo com frequência, esqueço de sonhos ou mensagens. Dois modos de treinar a não esquecer:
      1- Quando você lembra do sonho ou mensagem você está acordado, então levante ou deixe do seu lado uma caderneta de anotações e uma caneta, e anote os fatos principais que teve, não deixe para quando acordar pela manhã você vai esquecer.
      2- Se você esqueceu e não anotou: foque-se no sonho pare de fazer o que esteja fazendo e tente lembrar de detalhes do sonho, viagem ou visão, se vc começara a lembrar de detalhes é que está em sua mente só precisa focar na mensagem que vai lembrar.
      Homem loiro nem preciso de mais detalhes. São os nórdicos. Eles contactam com frequência para ensinarem você sobre imortalidade, espiritualidade e conhecimento.

      Excluir
    2. Muito obrigado!!! Vou focar no sonho e tentar lembrar mais, no meu sonho que só me lembro que dele falando que já tinha conversado comigo outras vezes e eu não me lembrava. Muito obrigado, espero conseguir lembrar!

      Excluir
  2. Apocalipse21.16
    A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

    Apocalipse21.17
    Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.

    Apocalipse21.18
    A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.

    ResponderExcluir
  3. Oie, mais uma dúvida: Eu queria saber como posso ter um contato extraterrestre físico, eu sei que eles me escutam mas não sei como chama-los. Desejo muito poder ver eles e ajuda-los nas suas pesquisas...
    Essa semana eu estava olhando para a minha estrela(chamo de minha por que tive um sonho com ela a muito tempo atrás...) e falei algumas palavras. Segundos depois um zumbido mais forte começou a soar no meu ouvido, isso seria uma resposta talvez por parte extraterrestre? Muito obrigado, Contato Alienígena, por estar sempre me ajudando e tirando minhas dúvidas. Sinto muitas paz e confiança aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, E,Harlem. Que legal estou podendo ajudar. É o seguinte contatos físicos só com Greys, eles gostam de contatos físicos. Acho que vc não vai aprender nada com eles, mas outros seres que são mais afetivos acho que pode-se ter contatos, mas o contato físico é mais difícil. O legal é continuar suas pesquisas e fazer os 5 ritos durante um certo tempo, não precisa fazer todos os dias, mas durante pelo menos um 10 dias e depois pode parar, quando começar a ter viagens frequentes pode começar a ser inicializado, que eu chamo as primeiras fases da transformação corporal. Eu digo transformação porque vai sentir coisas estranhas acontecer com vc, como perder vontade de comer carne e sexo, etc. Isso é porque seu corpo renasce para uma nova vida, e mais pura do que antes. Necessidades que antes vc tinha pode perder, caso aconteça um contato vc vai ter dores de barriga, vômitos etc, porque viajar em naves tem suas inconveniências. Alguns seres não contatam com todos, tem uma coisa que eles prezam que é a confiança e não fazem com todos é como ganhar na loteria. O que eu acho legal é que se vc pedir com muito amor e com o coração, eles aparecem, não adianta fingir, porque vc vai saber quando eles aparecem, seu coração palpita muito forte, parece amor de mãe, quando a mãe fica longe do filho por muito tempo ou paixão por alguém que nós amamos muito. É bem difícil, não sei se vc terá coragem de vê-los eu já tive a oportunidade e mudei de ideia, sei lá não é medo talvez emoção muito forte.

      Excluir
  4. Muito obrigado mais uma vez pela grande ajuda que está me proporcionando. Começarei a fazer os Cinco Ritos diariamente. A carne já não como mais rsrs, mas espero melhorar e evoluir. Poder compreender melhor o mundo e o universo ao meu redor. Agradeço de todo o meu coração e te desejo muita paz, saúde e felicidade para poder auxiliar tantas pessoas que assim como eu, precisam de ensinamentos e ajuda para não se perder no caminho de evolução.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Os 5 ritos tibetanos
      1-http://youtu.be/aK5hYka1U8c
      2-http://youtu.be/3gGRRnuXWNk
      3-http://youtu.be/oiVrQMNmTBU
      4-http://youtu.be/1MBR-OyRVBI
      5-http://youtu.be/zROhzYHPW50
      Esses são os 5 ritos tibetanos, só um detalhe que eu queria acrescentar, eu descobri isso sozinho, sem querer meu corpo fazia esses ritos sem saber o que eram. Então são verdadeiros e vem de muito tempo atrás. Muitos dizem que não podemos trabalhar o dna, mas é mentira. Podemos trabalhar através dos giros, porque o dna está girando e como se sabe o dna é uma espiral girando e não uma coisa parada. Espiral nos lembra o som uma onda de som então está relacionada ao som e vibrações. Por que os chakras são importantes? Porque o ser humano só usa uma parte dos chakras, a maioria usa os 2 chakras: básico e sexual. Você percebe a pobreza espiritual do ser humano, esses dois chakras representam duas forças primitivas do ser humano: sobrevivência e sexualidade. O homem só sabe usar bem esses dois chakras e quando vc libera os outros seu corpo físico se completa. Por isso se chama reparação do dna.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem