Já venho recebendo contatos e mensagens de Lamartine Babo, acredito que várias pessoas estão recebendo as mesmas músicas e mensagens, a diferença é que devemos fazer mantras ou rezar com frequência, quanto mais fazer os mantras mais fácil e limpa é a mensagem. Como promessa vou postar todas que receber desse grande compositor brasileiro que agora me dá satisfação de escrever suas marchinhas. Fico tão feliz de poder realmente entender os espíritos e mostrar que é tudo mentira que não existe vida após a morte.
Dessa vez acredito ser Lamartine de novamente, pois ele me deu os versos bem devagar para que eu decorasse, e a música foi se formando, porque ele me dava as palavras as rimas que eu ia formando as frases no final eu fiquei chocado porque parece uma profecia, leia as estrofes:

Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...
Prepare a sua volta
no dia da revolta.

Meu Deus, meu Jesus
estenda a sua luz...
Interceda sobre nós
na volta do algoz.

Autoria de Lamartine Babo.

Interpretando a marchinha eu notei várias ligações: como a volta de Jesus que seria no dia da guerra (revolta) que irá acontecer em breve, vai marcar o nascimento ou a volta de Jesus.Outro detalhe é que a letra fala de um algoz ou um anticristo que também ira surgir. Porque em outra parte que não consegui entender a letra diz sobre um "eleito" que surgirá como algoz.
Acredito ser a eleição americana, a guerra é uma forma de manter o presidente americano no poder como aconteceu antes com Bush, e ainda a NASA tem coragem de dizer que nada irá acontecer com militares americanos qualquer coisa pode acontecer, para eles é normal uma guerra, o fim do mundo é bem pequeno perto das guerras que os americanos já fizeram no mundo, bomba atômica, guerra do Iraque, guerra do Vietinã, guerra do Afeganistão e agora a guerra do Irã.
NASA vocês militares, são piores que o fim do mundo, nem precisamos de fim do mundo.

6 Comentários

  1. Amigo Rogério, de vez em quando tenho mensagens musicais, em geral são mantras, mantras tibetanos, como corais. Porém um dia desses recebí uma musica que parecia um MPB e em voz masculina. Hoje conversando com uma amiga, ela me indicou sua postagem sobre o Lamartine, então comecei a procurar nas musicas dele, primeiramente identifiquei que a voz que ouví não era dele, então depois de uma longa procura, encontrei, segue a letra:

    Ao Romper da Aurora
    Lamartine Babo - Cantada por Ismael Silva

    Aurora vem rainhando,
    anuncuando o nosso amor
    ôôô...

    Desperta a cidade
    o sol no céu flutua
    ele é a mocidade
    a saudade é a lua.
    ôôô...

    Aurora vem rainhando,
    anuncuando o nosso amor
    ôôô...

    A felicidade promete
    mas não vem
    lá vem a saudade
    saudade é "querer bem".
    ôôô...

    Quando chega o dia
    desaparece a tristeza
    Fica a alagria
    pela própria natureza
    ôôô...

    Aurora vem rainhando,
    anunciando o nosso amor
    ôôô...

    Recado entregue!
    Abração e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela, que bom que não só eu que recebe essas mensagens e musicas através de canalização. Mas as vezes não parece vir da voz mas uma mensagem telepática que vai dando a letra e frases, teve um dia que eu cantei uma marchinha inteira sem nem conhecer as músicas de Lamartine, como aconteceu com você, parabéns para você por compartilhar e viver essa vida maravilhosa mediúnica.

      Excluir
  2. Acho que seria importante: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2012/09/inpe-descarta-hipotese-de-ovni-de-tres-pontas-ser-balao-metereologico.html

    ResponderExcluir
  3. bom assim como a estrela e o rogerio eu tambem recebi musicas de Ismael Silva nao me lembro a musica mas lembro o refrao ... E assim vai e vai ... Da pra ouvir perfeitamente foi o meio de uma mensagem q a voz do cantor entrou no meio Ate ja vinha acontecendo comigo a muito tempo mas eram frequencias de radio atuais achava estranho mas gora sei q exite sim uma frequencia e q parece estrela e rogerio e eu estamos na mesma Vamos aguradar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem