Muitos estão esperando uma mudança dimensional para todas as pessoas, mas na verdade as mudanças serão apenas para aqueles que entrarem em um tipo de purificação corporal e espiritual, através de meditação e muita mantrização. Escrevo isso porque estou nesse processo. Não há necessidade um tipo de mantra, mas rezar também é uma forma de mantrização.


Os esotéricos de forma generalizada apoiam a ideia de que o nosso planeta entraria em uma forma de mudança dimensional para todas as pessoas, mas o que eu percebo é que realmente está melhorando cada vez mais a minha sensibilidade espiritual, quero confessar para você o que eu estou passando agora, mesmo que ache que estou maluco, mas eu sei o que estou ouvindo e vendo não são emanações de minha mente, mas um refinamento das frequências espirituais.
A 4ª dimensão e 5ª dimensão, não aparecerão como uma magia vinda através de mecânica quântica ou um evento astronômico, nem mesmo a Terra passará por um novo estágio dimensional e todos nós em um passe de mágica iremos cruzar para dimensões elevadas, nada disso, não funciona assim, as dimensões estão em porções não visíveis de nosso universo ou até em partes minúsculas do universo quântico. A 4ª dimensão sempre existiu e as dimensões acima também, não estão separadas por um espaço geométrico, elas existem em um mesmo universo curvadas em si mesmas, existe apenas um universo com várias formas dimensionais todas coexistindo ao mesmo tempo. A ciência nunca irá descobrir, nem mesmo alienígenas muito espertos não sabem o que é e como podem ser comprovadas, eles sabem que existem como ultrapassá-las ou coexistir dentro delas.
Bom, venho há algum tempo recebendo informações e mensagens de outras dimensões através do que seria meu terceiro olho ou clarividência, clariaudiência. Eu realmente recebo essas mensagens durante fases após um sono profundo, ou até mesmo acordado, ou fazendo meditação. Eu vejo imagens e pessoas de uma forma que até posso desenhá-las com perfeição, são imagens misturadas em um fundo escuro, são geralmente coloridas.
Antes eram bem rápidas, e tinham até um pouco de interferência. Não conseguia escutar perfeitamente as mensagens havia uma interferência que eu não entendia porque acontecia, com o tempo eu comecei a perceber que as interferâncias desapareciam quando eu fazia os mantras ou ouvia músicas de meditação.
Agora eu faço quase todos os dias a mantrização e purificação espiritual. Como sou católico por formação de minha família eu costumo rezar o Pai Nosso e Ave Maria sempre durante a noite e até mesmo acordo durante várias partes do meu sono, com isso eu mantenho minha noite menos cheia de pesadelos e assim durmo e acordo várias vezes durante a noite, quase não durmo tenho poucas horas de sono, esse é um problema para quem está desperto, mas um alívio também pois estou ganhando experiência espiritual.
Alguns dias atrás eu tive uma nova experiência espiritual que me deu até um certo medo, no começo e depois eu consegui digerir todo o processo, creio que para uma pessoa que ainda não tem controle sobre si mesma não aguentaria ou até mesmo se internaria como um tipo de doença psicológica, mas eu já venho alertando isso há algum tempo, a espiritualidade no ser humano está despertando e várias pessoas já devem estar sentindo, mas o problema é que elas acham ser loucura, maluquice ou devaneios do cérebro. Mas isso é evolução espiritual e está cada vez melhorando mais. Eu antes não acreditava na possibilidade de que há uma mudança dimensional em curso no planeta Terra, mas depois dessa experiência eu não posso deixar de escrever e informar você que lê meu blog, está em processo um tipo de purificação do corpo físico para a abertura da espiritualidade. Acredite se quiser melhorar sua vivência e iluminação deve acreditar em minhas palavras.
Não acredite que não há mudanças dimensionais em nosso planeta, nem desacredite que não pode existir, mas eu descobri o que está acontecendo, mas só poucas pessoas estão notando isso pessoas até sensitivos não conseguem perceber, porque depende de como purificam-se diariamente. Eu sempre digo que eu sou um caso diferente, porque desde que ativei a Kundalini meu corpo reage diferente de um homem normal, meu corpo funciona em uma certa vibração especial, uma frequência única que mantém meu corpo sintonizado. Eu não gosto de escrever o que eu sinto, porque é muito pessoal, mas é comparado a um samadhi eterno e que nunca termina, fico vibrando o dia inteiro mesmo fazendo coisas que não tem nada  a ver com meditação, e o engraçado é que fico meditando o dia inteiro. O que acontece é que eu vivo duas vidas uma na 3d e outra na 4d.
Uma vida dupla, porque tenho que trabalhar não posso parar, mas a vontade de ficar na frequência é muito grande, porque ela é mais forte a cada dia, mais limpa a cada dia e vai elevando a frequência e quanto mais eu vibro mais ela se mantém forte. Eu tento manter a vibração do amor todos os dias, é um tipo de harmonia em meu corpo e ele reage com prazer de viver e de amar as pessoas.
A 4d existe, e é um tipo de frequência de rádio FM, ou um som MP3 é quase que se você se transformasse em uma antena de rádio capaz de receber transmissões e as vozes são tão perfeitas que parecem estar ao seu lado. Eu comecei ouvindo uma música e uma voz dizendo meu nome é Lamartine Babo, eu fazia marchinhas de carbaval: Cantoras do rádio. Ele dizia essas palavras e eu pensei que era algum tipo de brincadeira, então comecei a rezar o Pai Nosso e ele começou a rezar comigo e até continuei rezando com ele o "Credo", que nunca havia conseguido decorar, mas que rezei com ele até o fim.
Logo depois eu escutei a voz do Chico Xavier e vi imagens dele passeando pela minha frente, pensei que seriam imagens da minha mente, mas não eram, porque o Chico estava bem diferente sem óculos e com cabelos mais longos, mas a voz era idêntica. Ele me dizia o seguinte: a nova espiritualidade e que voltará a escrever em breve.
Mas alguns dias depois tive uma nova mensagem só dessa vez eu comecei a cantar mentalmente uma marchinha de Lamartine Babo, era muito linda e perfeitamente uma música de Lamartine, mas não consegui lembrar depois, porque eu fiquei com um certo medo, e as vozes eram tão perfeitamente audíveis, que fiquei pasmo e esqueci totalmente da letra. No final escutei a voz do Chico novamente e rezamos o Pai Nosso, Ave Maria e o Credo.
Acredito que as pessoas gostariam de saber como funciona o processo da mediunidade, quase sempre nunca se fala sobre isso, mas é tão simples e as vozes são bem reais. O que para muitos é um sofrimento porque acham que pode ser de sua mente, mas não é. O que a ciência não compreende eles geralmente tratam como maluquice ou esquizofrenia e colocam a pessoa no Juqueri. Em vez de estudarem perdem a oportunidade de provarem o que é verdade ou mentira.
O que eu descobri, é que a 4ªdimensão está aqui mesmo em nosso planeta, em uma forma de dimensão invisível onde as pessoas podem comunicar-se com pessoas que conseguem ver e ouvir nessa frequência. Quando eu comecei esse blog a minha intenção foi de ajudar as pessoas a não acharem que estão ficando malucas e serem internadas por pessoas céticas que não conseguem enxergar a realidade das dimensões invisíveis.
Acho que de agora em diante muitas pessoas que tem medo de dizer o que vêem ou ouvem não é maluquice e sim verdade. Achar que a vida termina quando morre são coisas que só existem na mente de um cético e provavelmente depois que morrer irá voltar para dizer que continua vivo mentalmente.
Mas o que me deixou feliz foi ouvir a voz de Lamartine Babo um dos maiores compositores do Brasil, fiquei muito feliz por revelar-se, mas espero um dia conseguir fazer suas musicas serem ouvidas tenho certeza que terei forças e energia para não esquecer, a música. Era muito bonita e era bem o estilo de suas músicas, o que mais me deixou pasmo foi a semelhança da voz, nem conhecia muito o trabalho dele, só um dia depois que procurei sobre sua vida.
Para terminar um vídeo de uma música de Lamartine Babo feita por um médium.




Nas mensagens do Lamartine e de Chico eu senti que algo será novo na Terra, porque a espiritualidade será uma nova forma de unir a humanidade e criar uma sociedade baseada na fraternidade.O que me deixa muito feliz porque esse é um sonho meu, uma sociedade mais justa e baseada no amor incondicional. Houve uma mensagem de que eles estarão ajudando em uma nova forma de espiritualidade.Um projeto que será para toda a humanidade baseada na fraternidade e no amor ao próximo.Eu escrevo isso porque outras pessoas que eu conheço é médium como eu recebeu essa mesma mensagem mas de fora diferente, outras pessoas também receberam.
Esta foi a mensagem que eu recebi e que eles estão querendo passar para nós.Eu também quero escrever que a partir de agora haverá uma nova espiritualidade onde todos nós: seremos médiuns, não só eu, mas muitas pessoas em todo o mundo. Acredito que a humanidade inteira entrará nesse nova espiritualidade, porque cada um que despertar estará abrindo um futuro de fraternidade e amor pelo planeta e pelo próximo.
O que eu senti foi, que só depende de cada um para atingir a espiritualidade, sem muito esforço. Hoje a ciência cética impede que as pessoas desenvolvam sua espiritualidade, principalmente familiares e amigos que menosprezam os sentimentos e nossa espiritualidade. Há também casos de pessoas que culpam-se por ter esse dom divino que é ouvir os espíritos e acabam se escondendo de suas verdadeiras vocações ou mesmo por medo do desconhecido.
O que remete as pessoas ao medo do desconhecido é o que a própria ciência transforma sua ignorância em descobrir a verdade em algo doente e mesquinho, falta de estudos sobre a espiritualidade é mais doente do que chamar-nos de malucos, porque não se faz nada nem para provar se é verdade ou mentira, apenas julgam sem haver provas de que isso não seja a verdade.
Então como podem julgar ou nos transformar em malucos se nem estudam ou nem procuram pela verdade?Acho que está na hora dos homens acordarem para essa realidade, porque eu sou um homem normal e tenho essas visões e mensagens, mas não espero nada da ciência, mas eu só quero é mostrar que muitos como eu vivem as mesmas perguntas e descobrem a mesma realidade que é nossa espiritualidade.


1 Comentários

  1. Muito bom vc ter escrito isso, agora estou entendendo o que está acontecendo comigo. Estou sentindo muita diferença em mim, mas a nível interno. Não está acontecendo nada de abertura de mediunidade, mas cada um tem o caminho de que necessita, sinto as coisas clarearem a minha volta. Enchergo as situações de outra maneira, alguns tipos de energias não se escondem mais de mim, me atacando e eu sem perceber. Já estou conseguindo identificar estas entidades pelo padrão vibracional. Isto sim está se desenvolvendo muito, a minha sensibilidade e o reconhecimento dos tipos de vibrações. Me sinto cada vez mais distante do tipo de vibração dos meus familiares. Meu tempo está desacelerando ou estou aprendendo a reconhecer o meu tempo, o mundo corre e tenho que correr com ele mas parece que estou num ritmo difente e sinto que tudo passará e conseguirei ultrapassar está loucura. Estou comendo bem menos, estou me exercitando mais, tenho mais disposição, não diminui de peso, não estou sentindo aquele cansaço pesado. Enfim tá muito diferente.
    Mas preciso continuar no meu caminho, sinto que vem muita coisa boa pela frente, mas assim que me liberar totalmente de algumas coisas do passado ainda.
    Vlw e um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem