Eu já havia escrito sobre esse assunto em 2011, quando recebi uma mensagem que dizia: nosso astral Terra estava ativado, é uma forma de rede astral que nos conecta com outras raças no universo e com espíritos na Terra. Leia em: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/11/mensagem-alienigena-conexao-com-terra.html
Eu descobri algo realmente muito legal: a quarta dimensão já está ativada para todas as pessoas que quiserem atingí-las é como uma frequência de rádio, mas a frequência correta seria acima ou igual a: 428 hz. Acho que fui um escolhido uma amiga e  Lisbela e outros ainda não sei quem são, mas estão aparecendo. Eu sei porque fomos escolhidos e eu realmente compreendo a razão.
A razão é muito simples, todos nós somos médiuns, todos sem distinção. O que precisamos agora é entrar na frequência, porque será uma abertura jamais vista ou compreendida pelos humanos de nosso planeta. Eu fico muito emocionado, porque sempre achei que tinha mediunidade e achava ser um dom de quando nascemos como o de Chico Xavier, mas agora tudo isso será tão fantástico como aconteceu na época dos Atlantes e da Lemúria, uma abertura espiritual de forma mundial. Eu fui escolhido quem sabe porque eu escrevo o que passo todos os dias, minhas viagens e experiências com várias entidades, não só bem, mas não tenho medo de dizer, mas do mal também, mas deve entender que nos falta a compreensão da dualidade. Depois que você passa pelos primeiros estágios da evolução espiritual que é reconhecer que você é uma parte nova nesse mundo, que está entrando em um novo tipo de realidade muito fantástica, você começa a galgar a escada da iluminação e descobrir que só existe um caminho o caminho do bem e da luz.
Quando você começa a controlar a Kundalini (não fique escutando bobeiras sobre a Kundalini, é falta de conhecimento) em seu corpo e a abertura do terceiro olho, sua visão da realidade intensifica de forma que começa a experimentar diversos mundos que existem no universo etéreo, é um mundo invisível e fascinante. Você vai descobrir que a vida na Terra é uma passagem e que sua vida verdadeira é sua vida espiritual. O engraçado dessa percepção é que você começa a perceber que vive uma vida dupla: sua vida astral e sua vida física, mas em um corpo encarnado.
Muitos que leêm meu blog já estão em um nível excelente de abertura espiritual, mas o que falta ainda é talvez a percepção e a mudança de vibração e de frequência através de mantras e da meditação. Eu sei que é muito difícil entender e até acreditar no que eu escrevo, mas isso acontece porque existe uma elite que quer que você seja ignorante e não perceba essa realidade, porque é mais fácil de controlá-lo, então você só permanece em frequências muito baixas, incapazes de perceber o universo.
O universo é feito de frequências e não de massas de matéria, porque a matéria só existe porque há uma energia eletromagnética capaz de criar uma organização harmônica.Isso quer dizer que o caos não existe, só existe a harmonia cristalina. Só que nós seres de carne e osso, estamos em uma frequência de harmonia com o universo e quando entramos na frequência baixa entramos em desarmonia com o universo e acabamos por ser enquadrados em um nível que não será relacionado, então entramos no caminho errado e começamos a ficar negativos em nossos pensamentos e energias: esse processo leva as pessoas para o lado do materialismo excessivo e a busca por realizarem prazeres carnais, como adoração pelo dinheiro, por objetos e até mesmo pelo apego passional.
O que eu estou querendo explicar é que o ser humano está vivendo a abertura da 4ª dimensão! É isso mesmo que está lendo, já estamos na 4ª dimensão que todos estavam esperando e que foi tanto desmentida e ridicularizada pelos céticos de plantão. Não é porque eles não conseguem enxergar é porque não exista, o fato de não enxergar é um caso de perceber a realidade, de descobrir, de procurar pelo conhecimento. Quando o cético diz: eu não vejo, quer dizer que ele nem tentou ver e nem buscou por essa realidade que a mente dele impede de perceber. Eu fui cético, mas eu sou diferente de um cético, porque eu quero ir atrás da verdade e o cético não acredita nem nele mesmo, apenas em comprovações científicas que demoram anos e até séculos para acontecer.
O processo de abertura é bem simples, mas demorado, leva um certo tempo para acontecer, mas o que realmente bloqueia é seu ego e sua própria mente. No caso pessoas que assistem muito televisão ou mesmo vivem em mundos cheio de informações sobre economia, cinema, comerciais, roupas, celulares, games, vídeos, jornais estão quase sempre bloqueados, porque a vida deles torna-se cada vez mais dependente de informação e de sensações prazerosas para desligá-lo de sua realidade. Quando começa a se libertar dessas formas de sensações de prazer e de limitação espiritual, você não consegue perceber outras realidades, é como viver preso em uma jaula sem saber que está preso. A elite ensina você assim: fique preso em sua casa é bom e assista televisão o dia inteiro, jogue video game até morrer enfurnado em sua casa, para melhorar jogue com seu filho e fique lá morrendo enfurnado junto com ele, e acabe som sua vida social.
O mais engraçado é que as pessoas gostam disso e não adianta explicar ou mesmo tentar mudar isso, eles gostam de viver assim, mas com o tempo vai perceber que isso é uma forma de acabar com sua espiritualidade.O que os céticos dizem é: o que vou fazer, ficar meditando o dia inteiro? Não é isso, não, eu não fico meditando o dia inteiro e tenho minha espiritualidade bem elevada, trata-se de despertar e não viver a espiritualidade. Meus guias me explicam que devemos despertar como uma forma de acordar de um pesadêlo que o ser humano vive, porque o próprio ser humano criou o pesadêlo!
Você já pensou na seguinte frase: por que sou infeliz? Você já imaginou alguma vez que a felicidade é você quem faz? Você já imaginou que as mídias adoram colocar tragédias para mantê-lo na vibração baixa? Que o mundo é uma porcaria e que todos devem se esconder em casa? Que você é feio e bonito é o ator da novela das oito? Que quem é feliz é quem ganha na loteria? Que quem é famoso e faz sucesso, é o melhor? Quem ganha a corrida de fórmula 1 é o melhor homem do mundo? Essas informações são passadas para você de forma que você se torne um mané e ache que você é infeliz! Bom, não vou entrar em detalhes porque o assunto é vasto e posso te dar inúmeros exemplos, porque são muitos e você irá ficar com raiva de verdade.
Veja que agora irão acontecer coisas incríveis em sua mente, porque é hora da verdade aparecer, e algumas pessoas estão percebendo que está realmente acontecendo, começaremos a perceber de forma mundial essas realidades. Olha, não existem diferenças entre extraterrenos, espíritos, santos, deuses, anjos e arcanjos! Observe muito bem que nós seres humanos separamos, porque nosso cérebro é dividido entre razão e intuição. O que é razão, vai para o lado esquerdo e o que é intuição para o lado direito, e assim o lado direito fica inativo.

Essa é uma explicação, é bem legal sobre as diferenças dos hemisférios cerebrais e que os egípcios conheciam muito bem:

"O Olho Direito de Horus representa o Sol, que controla o hemisfério cerebral esquerdo. Esse lado do cérebro trata do que é lógico, racional. Ele aborda o universo de um modo masculino.O Olho Esquerdo de Horus representa a Lua que regula o hemisfério cerebral direito. Esse outro lado do cérebro trata do que é abstrato, sendo responsável pelos sentimentos e pela intuição. Ele aborda o universo de um modo feminino. "
Quando separamos a lógica nós usamos o lado masculino do cérebro humano, e somos mais céticos e até baseamos na lógica em vez do conhecimento abstrato, mas essa era que se inicia é a era do modo feminino, mas que abordará a união da dualidade. Seremos apenas um! Essa é a explicação do porque estamos passando pela transição planetária, nosso cérebro funciona de forma integrada e a espiritualidade que só pode ativar no lado direito do cérebro!
O que acontece é que: desde a queda de Atlântida  e a extinção das civilizações "mãe", na verdade seriam os Maias, Sumérios, Incas, Egípcios, etc, depois do desaparecimento dessas civilizações, houve uma queda da consciência humana tão grande que esqueceram de tudo, praticamente houve uma amnésia mundial, e todos nós não conseguíamos mais lembrar de mais nada. Isso ocorreu porque no planeta entrou uma consciência muito mais forte que usava o lado esquerdo do cérebro humano e hoje é responsável pela ciência, tecnologia, mídia e economia mundial.
Essa inteligência poderia ser uma inteligência extraterrena que era bem mais masculina do que feminina, e isso foi impulsionando ao funcionamento do lado esquerdo do cérebro com uma certa forma de pensar e reagir bem masculina. O homem sempre reage de forma violenta e agressiva, enquanto a mulher é muito mais intuitiva e emocional. Mas existem mulheres completamente dominadas pela mente masculina porque não existe a dualidade, nós usamos um lado do cérebro que mais nos satifaz e que nos permite evoluir no planeta. Então há homens que são emocionais e lógicos e também mulheres com um pensamento  masculino, isso prova que temos a capacidade de usar os dois lados do cérebro tanto na lógica como na intuição. Tem pessoas que acham que esse pensamento não é verdadeiro, mas as grandes invenções humanas vieram da intuição e não da lógica, se fosse assim nada existiria, porque a lógica não permite intuição. Vou dar um exemplo para entender esse processo: quando o homem achava que o Sol girava ao redor da Terra, ele usava a mente lógica, mas alguém intuitivamente pensou e se todos estiverem errados e a Terra girar ao redor do Sol? Entendeu como só usar a lógica é ruim? Por milênios os homens acreditaram no errado de que o Sol girava ao redor da Terra e isso atrasou a evolução de nossa história.
Quando  estamos na frequência correta através da meditação e de mantras, começamos a atingir uma frequência que é capaz de ouvir as frequências de rádio FM e AM e até mesmo de transmissões de TV! Por incrível que pareça quando a Lisbela estava em meditação ela me contou um fato que eu descobri o que seria. Ela estava em uma frequência que captou estações de rádio e até me relatou ter ouvido uma música da Marina Lima. Nesse dia eu percebi que dependendo da frequência em que estamos podemos ouvir rádios através da pineal. Eu achei muito estranho porque isso aconteceu comigo tempos atrás quando comecei a desenvolver minha pineal, eu escutava vozes e informações que vinham do nada em minha mente.
O que é incrível e fascinanante! Nós podemos desenvolver uma rede através da nossa pineal, como uma internet astral ou rede astral. Acredito que em poucos anos isso será possível: uma rede astral de informações livre de cortes e downloads!(risos) Acreditem parece brincadeira, mas é real e já acontece no planeta, o que eu estou expondo para você é algo que nunca imaginou e que estará disponível para todos que queiram começar. Você não queria algo maravilhoso? Um milagre? Então esse é o milagre! Podemos ver e ouvir de dimensões acima da nossa como uma forma de rede astral  livre e de graça!
Quando eu recebi as músicas através da minha espiritualidade eu ouvi como em um aparelho de alta definição: é possível receber imagens, vídeos e som com qualidade FM( risos) pode rir se quiser, mas quando você ouvir posso te puxar a orelha? O que eu estou propondo é uma coisa simples, mas que poderá mudar o planeta de forma gradual ou muito rápido.
Começando a ouvir um tipo de rádio é porque já passou das frequências de rádio, seria uma forma de atravessar dimensões, as frequências da Tv e do rádio ficam entre 107 e 300 hz, se você passar a ouvir as rádios é porque está subindo de frequência, e melhorando a sintonia. É como arrumar a antena de Tv! Ainda bem que percebi isso agora porque eu também achava que estava ficando maluco(risos) Mas agora eu entendi corretamente o que é a frequência das dimensões e agora pode ser possível que muitas pessoas já começaram a ter essas informações. O engraçado do que estou descrevendo para você é que, os extraterrenos e espíritos estão ensinando como podemos atingir a 4ª dimensão e 5ª dimensão, tudo pode ser apenas mudanças de frequências.
Agora eu sei que vai perguntar se está aberta a 4ª dimensão por que só poucas pessoas podem acessar e não todas no planeta? Muito simples de responder: porque só quem medita e faz os exercícios pode atingir, e outra coisa bem simples tem que acreditar, ter fé. Sem acreditar você não vai a lugar nenhum, nem mesmo você consegue realizar-se no mundo da 3ª dimensão.
Agora outra pergunta: por que estamos na 3ª dimensão, por que não evoluímos para a 4ª dimensão? Mais fácil ainda: porque quando você está na 3ª dimensão sua mente funciona com um bloqueio que é a falta de fé e de acreditar em suas intuições, quando eu escrevo que a televisão e as mídias em geral bloqueiam sua frequência você nunca pode subir, fica preso em uma frequência muito baixa e só pensamos em sexo, dinheiro, obscenidades, prazeres materiais, apegos passionais, etc. Então por isso os anjos nos dizem para evitarmos assistir televisão, comer carne e materialismo, porque essas coisas nos mantém em uma vibração fraca e nunca podemos sair da 3ª dimensão e você fica preso nela para sempre.
Outra coisa que eu percebi é que é possível pular de frequências ou mover por elas como subir e descer de elevador. Os extraterrestres podem fazer isso facilmente porque eles não tem bloqueios na 3d então é fácil subir e descer, mas o que você vai perguntar é possível viver na 3ª dimensão e subir para as mais elevadas? Sim, porque nós não morremos quando estamos nessas frequência apenas mudamos nosso corpo astral para ela e assim por diante,  na verdade seu corpo físico fica aqui na Terra e o que sobe é seu corpo astral, mas se todos nós vivermos na frequência correta 428 hz estaremos no caminho da evolução, mesmo sendo humanos encarnados é possível viver as dimensões elevadas. O que torna-se impossível é porque existem países que trabalham para ficar nessa dimensão, eles são extraterrestres (humanos) que querem ficar na 3ª dimensão e não querem evoluir porque acham as dimensões elevadas um "saco"! Esses seres e pessoas não querem mudar adoram viver na 3ª dimensão, porque os prazeres que nos apresentam são agradáveis para eles, mas quando houver a mudança eles irão criar espaços para que eles possam viver a dualidade que eles tato gostam. Muitos de nós não gostamos desse tipo de vida que quase sempre nos escraviza e nos tornam dependentes desse tipo de vida.
Seria possível viver com as tecnologias que hoje nós temos e viver uma frequência mais alta? Sim, é isso que eu proponho e os extraterrestres também propõem, não precisa destruir nada do que construímos apenas teríamos que mudar nossa frequência para uma mais elevada e viver a harmonia do nosso corpo com o universo. Mas qual seria essa nova forma de sociedade? Seria uma forma de sociedade baseada na mudança de velhos hábitos, de conceitos obsoletos, destruição da economia mundial, amor incondicional, quero dizer, amarmos uns aos outros em igualdade, e o mais legal de tudo ajudarmos uns aos outros sem cobrar e sem pedir nada em troca, realmente trabalharmos para nós mesmos e para os outros de forma a criar o companheirismo! É muito simples, mas as pessoas insistem em querer mais que o outro, isso é uma forma egoísmo, e esse é a pior forma de viver na 3ª dimensão.
Só para complementar: como estamos vivendo o salto quântico para a 4ª dimensão, quem estiver na vibração e frequência correta, que faz meditações e mantrização estão conseguindo atingir o salto quântico e quem não está, vai continuar a viver a 3d de forma completa, sem sentir nada, e vai viver normalmente e a vida será sofrimento e muita tristeza. Mas tem um lado que poderá sentir será que as pessoas que estão na vibração correta serão felizes e mais amorosas e viverão a beleza de viver na 3ª dimensão, que tem muita beleza que  só poderá ver mesmo como eu vejo, quando atingir as frequências mais elevadas. Eu vejo o mundo tão bonito e prazeroso, há tantas coisas lindas e os homens em geral sentem que é ruim, porque criam problemas para eles sem saberem. Até mesmo a infelicidade não existe, a violência só existe porque as pessoas estão insatisfeitas.
Eu penso assim: para sair dessa armadilha temos que mudar nosso modo de agir e pensarmos que devemos cuidar de nosso corpo e dar a ele a meditação e a mantrização como forma de harmonizarmos com o universo e todos lá fora estão esperando por isso. A mensagens que que recebí foram as seguintes: temos que formar comunidades que estariam vivendo a mesma frequência, não precisam estar juntos, mas vibrarem em unísono, elevarem suas frequências com meditação e mantrização. Os que não conseguem atingir o nivel de frequência precisam se esforçar ou viver em locais onde possam sentí-las, mas a forma é usar o meio ambiente como uma forma de conseguir se concentrar. Eu faço minhas meditações em locais onde há muito barulho, porque é importante aprender a focar em sua vibração esquecer o mundo lá fora, com o tempo vai achar divertido porque vai conseguir a frequência com um barulho muito forte. Uma dica quando estiver pronto de verdade esses barulhos que o atrapalham erão sumir e vai realmente estar na vibração.Boa meditação e feliz elevação.(risos)

12 Comentários

  1. oh, li tudo adorei como sempre ;u;

    Enquanto eu estava lendo, do nada eu fiquei surdo por alguns segundos e depois começei a ouvir um zumbido agudo, não sei o que foi isso, mas enfim.

    Eu ainda estou atraz de saber o que está atrasando minha "evolução", sou o tipo de pessoa que ja percebeu tanta coisa que eu ja não demonstro "sentimento" (prazer ou depressão) de mais nada. Pra min as coisas ao redor se tornaram apenas coisas aleatórias feita por humanos copiadas da natureza, enquanto as pessoas dão aquele valor especial para as coisas, pra min tanto faz. E pra ser sincero a unica coisa que dou 'valor' sentimental é o computador que me faz digitar e visualizar o seu blog, minha cama pra dormir, minha mesa digitalizadora que me permite me expressar artisticamente e minha Tubaroa de pelucia kkkk

    Passa noticias horriveis na televisão e outras coisas, mas eu ja não presto atenção e não me importo se morreu milhões de gente hoje ou ontem. :I Pra ser sincero, eu me emociono mais ao ver algum animal sofrendo, agora se eu ver uma pessoa chorando, desesperada, sofrendo, eu não do a minima, só se for alguem que eu conheça que fez diferença na minha vida. A morte é uma falacia :I

    Também observo como as informações são distorcidas e alienadas, history channel por exemplo tem problema que tem arquiologo cara de pau falando que os egipicios ou maias fizeram as coisas sozinhos e eram barbaros primitivos, mas no mesmo programa passa documentário falando que os egipcios e os maias tiveram intervenção alienigena, ferramentas especiais para construir e uma cultura extremamente desenvolvida. Ai é tenso.

    Eu vou ser Design de games, e espero não criar algo que "arranque a espiritualidade" das pessoas kkk, escolhe os games como forma de expressar o que penso ao mundo. As vezes eu acho que, o que atrasa minha "evolução" é justo a minha criação e imaginação, como eu sei que a realidade atual é uma porcaria des de criança. Criei meu proprio mundo para me refugiar, um mundo que não é perfeito mas tb não é miseravel, que seria o tal mundo que mencionei a você antes.

    é isso~ thanks por vc existir.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doug, tudo bem?
      Zumbido?? Acabou de entrar para o nosso clube: Clube do Zumbido Vibracional. Somos um monte por aí foi a vibração sua que elevou-se quando começar a ouvir esse zumbido é sinal de que está em uma frequência alta. Como eu estou te dizendo começa com zumbido e depois fica só um siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!No meu caso eu já passei de ouvir o zumbido fica só esse barulhinho de uma caixa de som sem som. Quando atingir essa frequência vai começar a ouvir vozes e sons estranhos. Pára de falar que está atrasado na evolução! KKKKKK Já te disse que está preparado antes de nascer para a mudança, só falta agora alguns bloqueios da 3d de caírem, é tudo questão de tempo. Que legal que meu artigo deu uma frequência maior em você, são as palavras, quando eu escrevia eu sentia meu corpo subindo e descendo. kkk

      Excluir
  2. Rogério, tenho um idéia bem peculiar sobre essa história de 3D evoluindo para 4 e 5 D, tanto é que,quando falo, o pessoal me olha de soslaio. Mas como você parece mais oxigenado posso te falar. E que fique entre nós. Hehehe! Além dessa história de ampliação da consciência que acompanha o processo, penso que pode e deve ocorrer outra coisa. Um corpo humano tem mais ou menos 1 metro cúbico. Um metro cúbico, ou se quiser um corpo humano médio, contém mais ou menos 01 x 10^25 (10 elevado na 25)átomos. Se a população da Terra até hoje foi de mais ou menos 100 bilhões de seres humanos encarnados ou 10^10, temos que 10^35 átomos existiram sob a capa humana em determinado momento. Se multiplicarmos isso pelo número de átomos que entra e sai de um corpo humano em uma vida de mais ou menos 70 anos, teremos um número total bem, mas bem, elevado. Bom, e daí!? Daí que temos que pensar que esse gigantesco entra e sai de átomos das estruturas vivas, representa uma "troca de energias e informação". De um lado, o corpo material em que a alma habita se renova das substâncias físico-químicas; de outro, esses zilhões de átomos de alguma maneira saem do corpo carregando alguma "coisa" desse corpo. Será que, se os humanos ascendem, seus átomos constituintes não ascendem também? E se, em cada mundo habitado, incluindo as estrelas, isso também ocorre, os respectivos átomos não evoluiriam junto!? Assim a ascensão seria completa - corpo e alma. Não ficaria nada para trás. No início dos tempos, o grande Pai Tupã criou, dobrou e nos presenteou um imenso Origami. Como bons filhos, temos agora que abrir e desdobrar o presente, rir de felicidade e voltar aos Seus braços para agradecê-lo. Até.

    ResponderExcluir
  3. kkk Varias vezes ja tive isso, tipo vc ta andando normal ou na frente do pc, e do nada parece que você fica surdo e o som ambiente ao redor abaixa, e começa um zumbido. Olha que eu uso fone grande de ouvido e sempre escuto musicas, (musicas calmas etc)Geralmente escuto musicas de jogos, claro. Tipo essa: http://www.youtube.com/watch?v=8DkyGuxsQQ8&feature=related

    ou essa, etc: http://www.youtube.com/watch?v=o2CVzn-ymr8&feature=related

    São minha fonte de inspiração, mas tb me provocam tal zumbidos etc.

    Eu escuto o zumbido melhor, quando apaga a luz ai tudo fica um baita silencio e escuto o zumbido kkk.

    Bem é fico preocupado porque, de acordo com você, evoluido é aquele que ja consegue notar coisas diferentes e ouvir vozes e coisas estranhas, mas ainda não aconteceu nada que eu realmente ache diferente. Ai eu fico na dúvida neh -q Espero que após o evento de 2012, de para eu subir de patamar mais facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa essas músicas do ff XIII e XIII-2 doug XD, final fantasy é uma das minhas franquias preferidas, a square enix inova muito em cada título, minha fonte de inspiração é ela.
      Voltando, tenho essas preocupações como vc tmb, de pensar que será que estou evoluindo pois não escuto ou vejo algo diferente, mas acredito que tudo vai aconteçer no momento em que estivermos preparados. É o que espero.

      Excluir
    2. Poisé Final fantasy é uma das poucas coisas magicas que os seres humanos ja fizeram, muito inspirador ;u;

      Foi esse jogo que me inspirou a praticar desenho digital etc.

      Poisé, concordo com você, espero consegui quando a hora chegar.

      Excluir
    3. Doug, amigo, tem MSN pra contato? :D

      Excluir
  4. Rogério, precisamos conversar, tem msn?
    Se preferir, por favor me adicione através da Lisbela.

    ResponderExcluir
  5. Incrível o texto Rogério.

    Em relação as frequências, quando medito e logo vou dormir escuto um zumbido meio alto, porém pensei "não é nada" porque acreditava que era aquele mesmo zumbido deixado pelo som das músicas dos tipos de frequências, mas quando acordo o zumbido está lá. O dia vai passando, "esqueço" do som até que lembro dele e me concentro para "ver" se o escuto, e está lá ou melhor aqui, não muito alto mas está. Espero evoluir mais e mais, sentir, ver tudo isso, será incrível.

    Eu estou meio impaciente kkkk queria que o modo das pessoas viverem com a natureza mudasse logo, com mais respeito e que tudo se revelasse, que as máscaras caissem, o tanto que fomos manipulados e por tanto tempo, está na hora da festa deles acabar.

    Obrigado por todas as informações que compartilha com a gente, abraço.

    ResponderExcluir
  6. interessante esta questão dos zumbidos. às vezes acontece comigo.. sabe quando estamos descendo a serra, que o ouvido se abre? Como quando fechamos as narinas e assopramos "pelos ouvidos"? É isso que sinto de vez em quando. Os zumbidos já me acompanham a um tempão. Quando vou deitar e tudo está em silêncio, os zumbidos estão ai... Se me concentro eles aumentam. ainda não comecei a ouvir vozes, se bem que ás vezes "ouço" algo à distância... legal!!

    ResponderExcluir
  7. alguns dias atraz comecei a ouvir um zombido que nunca parava e ontem ouvii muitas vozes pensei que estava loko mas agora estou mais calmo emquanto a isso e feliz por estra evoluindo

    ResponderExcluir
  8. Esses zumbidos tenho eles a muito tempo acho q desde quando eu nasci,
    mas so me dei conta direito deles depois dos tsuname do japao
    Bom de la pra ca tive q me acostumar com eles nao tem outro jeito
    e 24 horas. isso e muito bom porq tudo começa por ai mesmo . Curtam o piiiiiiiiiiiii de vcs logo vao ver pra q q serve Viu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem