Preparem-se para a guerra... O apocalipse começou. Bom, muitos ainda acham que isso é impossível. Agora com as manifestações dos muçulmanos contra o filme de Sam Bacile, um empresário americano/israelense e com financiamento de milionários judeus. Veja, sempre achei que o anti-cristo seria um homem com poderes de presidente ou um governante, mas um diretor de cinema.


Eu acho que estamos no fim de um ciclo de acordo com os Maias e com a profecia de Pacal Votan: o fim de uma era. Agora você realmente sabe que existe uma elite interessada na guerra e no apocalipse, você sabe que o anti-cristo está na Terra. Porque ele vem mostrando que a religião Islâmica é um problema para o mundo, o que é uma mentira deslavada e ignorante, todos nós sabemos que o pivô das encrencas no planeta é a mania israelense de achar que eles são donos de toda a área do povo palestino. O povo palestino sempre viveu ali, o que não dá o direito dos israelenses de tirarem eles de lá. Só usam por força militar extrema. O Islã agora é a bola da vez do novo Hitler, antes foi o povo Judeu, hoje é o islamismo.
Mas para mim, Israel faz a mesma coisa que Hitler fez na segunda guerra mundial como a perseguição aos Judeus, deveriam lembrar-se dos campos nazistas e tentar não fazer a mesma coisa com os palestinos. Eu sei que minhas palavras doem, mas é a pura verdade. Deveriam lembrar-se do que Hitler fez com o povo judeu e respeitar o direito de ir e vir do povo palestino. Vivam em paz, mostrem sua vontade de paz lembrem-se de suas escrituras sagradas. Israel não dá o direito necessário ao povo palestino sobreviver, eles vivem em um tipo de campo de concentração nazista israelense, não faz diferença se é hoje em dia, só mudou de nome: Faixa de Gaza.
Bom, é um assunto pesado e que realmente é polêmico e espero uma grande chuva de e-mails ironizando, sectários e me culpando por incitar a guerra, mas vai depender do quanto a pessoa que ler tenha conhecimento e discernimento para entender, jogue suas ideias de religião para um cantinho e pense como homem, como ser humano!
Depois dessa pequena introdução, quero lembrar que a guerra só não começou ainda porque falta o primeiro tiro, mas, o primeiro tiro já foi dado pelo povo que foi pisoteado e ridicularizado pelas atitudes impensadas de um cineasta ignorante e imbecil! Me desculpem pelas palavras, mas são as únicas que descrevem tal burrice e falta de decoro de um cidadão americano/israelense em desrespeito ao ir e vir das pessoas. Não se deve comparar a religião com o terrorismo, se for assim vamos relembrar a situação do povo palestino na Faixa de Gaza que é digna de uma campo de concentração nazista e beira o uso descontrolado da força militar israelense, até mesmo a morte de 9.000 cidadãos iraquianos, pelo exército americano. Não vou entrar em discussões sobre quem está certo e quem está errado, mas os dois estão errados, mas a culpa maior é de quem intimida um povo que sempre viveu na palestina e sempre foi pisoteado pela elite mundial.
Vamos lembrar um pouco, Jesus nasceu no norte da palestina e ele é palestino de nascimento.
Vejam todas as religiões nasceram no Oriente, tantas religiões, deveriam respeitarem-se em vez de criarem desculpas para se chutarem. Engraçado, é que todas as religiões falam dos mesmos deuses: os alienígenas. O profeta Maomé no Alcorão, fazia viagens em naves com o arcanjo Gabriel. Jesus que está cada vez mais tornando-se um extraterrestre e no Torah que nos mostram várias passagens e até encontros com alienígenas e viagens em naves estelares. No Mahabarata, do Hinduísmo, os Vimanas que viajam pela Terra com combustível atômico.A Bíblia também cheia de fatos estranhos que remontam naves espaciais e manifestações alienígenas.
Esse é o panorama: religião foi criada por alienígenas.Não sei se com a intenção de ajudar ou nós seres humanos que não sabemos interpretar os textos e respeitar o que dizem, mas a verdade é que todas as religiões parecem vir de uma única fonte: os seres alienígenas. E nós seres humanos interpretamos erroneamente as palavras. Criamos religiões em cima de ideais crísticos todos baseados no amor. Nós seres humanos não entendemos as escrituras, lemos e não entendemos o que está realmente escrito, e  o pior não fazemos o que todas essas palavras na Bíblia, no Torah e no Alcorão dizem: paz e amor a todos os homens.
Leiam seus respectivos livros sagrados e interpretem como palavras de amor e de respeito a todos os homens, é isso que está escrito nos livros sagrados: amem seu Deus sobre todas as coisas!
Acredito que as religiões pregam a paz, o respeito a um único Deus.
As religiões foram criadas para unir os povos em torno de uma única plataforma, nosso amado planeta Terra. Se acontecer uma guerra nós todos sofremos e os mais fracos irão morrer, nossas crianças, nossos pais e  por qual razão? Por causa de uma pessoa que não respeita a religião da outra?
As religiões foram criadas com a mesma intenção criar a união do homem do respeito mútuo, do nosso livre-arbítrio de pensar e de ir e vir. Na guerra não há vencidos nem vencedores, apenas perdedores.
Pais de família que emprestam seus filhos para a guerra, jogam seus filhos como flechas ao fogo, para queimarem por razões que nem eles sabem o porque estão lutando, ensinados a guerrear para salvar a pátria de quem? Do terrorismo estadunidense? Será que o Terror é feito só pelo Islã? Ou será que apenas um que não compreende o que é religião e o respeito ao direito de ter a religião que quiser? Pense e use seu raciocínio: guerra para quê?
A guerra só serve para enobrecer as profecias e as visões apocalípticas de uma elite que serve às suas agendas de controle mundial. Por quê provocar, por quê retalhar?
Agora a "merda" já está feita, desculpem a palavra, mas ela é perfeita para essa situação.Os EUA irá retalhar e Obama no intuito de ganhar votos vai apelar ao povo para a guerra, um modo bem antigo de se fazer guerra e ganhar eleições: provocar e esperar a retalhação! Como foi em Perl Habour,WTC e agora nessa situação provocada por judeu.
Em primeiro lugar se o governo americano não queria a guerra deveria ter proibido o filme, o que só o Google retirou de sua base de dados, o que o governo já sabia que iria acontecer e aconteceu, agora é só lamentar os fatos, e chorar pelas nossas crianças que serão sacrificadas em mais um sacrifício religioso idiota. Parabéns a nós seres humanos, como sempre nos superamos a cada ano, e o fim dos tempos só fica mais claro. Mas será que não foi muito bem a calhar? O povo americano adora uma guerrinha para mostrar que tem o maior exército da Terra, lembro do Rei Davi, quase sempre em guerras para manter seu poder sobre Israel. Não mudou nada, até um dia desses assitia a novela Rei Davi e parece que hoje não mudou nada vivemos como povos bárbaros primitivos! BÁRBAROS!!!!!!!!!!
Os seres humanos nunca mudaram, mesmo com toda a tecnologia continuamos povos nômades, bárbaros e primitivos, que usam a guerra como maneira de impor condições aos menos favorecidos.
Eu queria mesmo que um dia o planeta Terra fosse invadido, e colocar esses governos primitivos e bárbaros no lugar deles como escravos. Que venham Anunnakis, queria ver o circo pegar fogo e acabar com a hegemonia americana de gente ignorante e que se acham donos do planeta, podem me chamar de terrorista. Um povo primitivo que só pensa em impor regras e costumes idiotas como a economia americana, que se acha no direito de controlar o planeta, com que direito? Só porque tem armas poderosas, porque gasta bilhões de dólares só em armas e constroem idiotas, robôs humanos para morrerem em favor de um American Way estúpida, elitista e baseada na exploração dos outros países da economia mundial.
Que bom, entramos em 2012 com o pé direito na lama, Elenin, Nibiru, asteróides, cinturões fotônicos, explosões solares, tudo isso é pequeno perto da ignorância humana, da falta de consciência, da intolerância e do sectarismo doentio, da primitivismo humano: estamos à mercê dos eventos.
Como é fácil acabar com o planeta,  basta ter uma pessoa para acender o pavio e bum!
Parabéns, seres humanos vocês provaram que são realmente donos do planeta. Explodir a própria casa e dar um tiro no próprio pé. Mas os responsáveis pela provocação, vão passar despercebidos porque eles estão protegidos pela elite que quer ofender e justificar o sectarismo.
O sectarismo imposto no filme é pior do que quem retalha uma ação como essa.O verdadeiro sectário é aquele que provoca e  não o provocado, porque nada justifica a provocação se não a vontade de ofender e de guerrear: o rei Davi está vivo! Então o filme foi feito com a intenção deliberada de provocar.
Bom, pessoal que segue meu blog, vamos rezar e fazer nossos mantras, apelar para nossos amados protetores lá fora que entrem em nosso planeta e evitem essa catástrofe. Mas aos inconformados com nossos amigos extraterrestres que sempre acham que virão nos ajudar, quero dizer o seguinte: o ser humano é muito primitivo, mesmo que ache o que eu vou dizer agora seja chocante e até que possa causar polêmica: você já ouviu falar da guerra mundial dos animais? Nunca, não é? Sabe por quê? Os animais vivem em harmonia como planeta Terra! Talvez eles são muito mais inteligentes que nós seres humanos, não acha?
Quando você assistir algumas partes dessa novela vai perceber que a ignorância vem do passado e não é nova, você irá se lembrar que hoje não mudou nada, continua o barbarismo daquela época. Acho que não existem errados e certos todos nós somos culpados a barbárie não tem dono, faz parte de todos nós Judeus, Cristãos, Islâmicos, todos somos culpados por nossos problemas e pensando assim a guerra é uma vergonha e a provocação típica de povos bárbaros, me desculpe a quem se ofender!



5 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Allan.
    É nem sempre a verdade serve pra quem ofende, sendo que todos tem um pouco de sectário, no caso dos Judeus fazem a mesma coisa com os palestinos. É o famoso ditado o rasgado falando do remendado.Mas imagine homens basbados se ofendendo com crianças é de envergonhar.O pior papel do homem foi o que o diretor desse filem fez, ofender as pessoas é dar o cara a tápas. Não tenho medo dessa corja de covardes e gente que não tem amor em seus corações, que briguem até se dizimarem. Nem venham me desafiar ou coisa parecida que vão sair queimados daqui.

    ResponderExcluir
  3. Para mim o estopim de uma terceira guerra serão os judeus.
    Reparem que vira e mexe eles lançam novos filmes ou documentários sobre o holocausto. Isso para mim é desviar a atenção para o que está por vir. Como se eles fossem o único povo a sofrer com a guerra. A fila já andou faz tempo mas eles gostam de se fazer de eternas vítimas.
    Lobos em pele de cordeiro.

    Falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eles sempre falam que os terroristas que são ruins eles não, não fazem nada e vc vai ver no final vão ser os terroristas os mulçumanos. É uma vergonha ainda esses países que ainda deixam idiotas como esses fazerem coisa imbecis como essas. Isso mostra a ignorância de uma pessoa que se acha dono da verdade. E depois venham me falar que sou antisemita ou coisa parecida, olhem o que você fazem com os palestinos é pior que o Hitler fez no holocausto! Acho que deveriam é lembrar do que aconteceu e fazerem diferente não o mesmo que o Hitler, o pior é que acham que os palestinos fazem porque querem, quem ofende recebe a mesma ofença. Não devemos pensar em olho por olho dente por dente.
      Como os Judeus receberam a Terra sagrada de Deus os palestinos também receberam vcs deveriam é dividir e se respeitarem mutuamente, mas pelo que vejo não será assim.Os dois lados irão se ferrar, mas bem feito burrice se paga com burrice, e quem sofre é o vizinho.

      Excluir
  4. Meus parabéns pelo o que acabou de dizer, na minha opinião só disse verdades, adoro seu blog e sempre acompanho, se 10% das autoridades tivesse seu modo de pensar e sentir, o mundo não estaria essa calamidade, infelizmente você vai receber varias criticas pelo o que falou, mais dizer a verdade é as vezes atirar no próprio pé, fico feliz de você ser essa pessoa maravilhosa, que sempre tenta abrir os olhos das outras mesmo sempre sendo criticado, um forte abraço, estou com você meu amigo! Allan ( se puder me adicione no msn, quero poder ajudar em algo)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem