Nova era, e muitos ainda acham que o planeta vai sofrer uma mudança grandiosa como a queda de um asteróide ou uma explosão solar, ou até mesmo um planeta Nibiru.  Mas nada é tão real como a guerra nuclear ou mesmo a guerra convencional. Todos ainda acham que um asteróide é pior e cairá sobre a Terra e limpará ela mal e a luz triunfará. Todos esperam que os extraterrestres com suas naves maravilhosas irão nos salvar e que no dia 21 de Dezembro de 2012 o mundo vai chegar ao fim. Tudo isso pode acontecer mas não vai acontecer, uma guerra pode ser mais real que todas essas profecias.


Entenda, os Maias dizem em suas profecias que nascerá um novo homem depois de 2012, e é tão verdadeiro que haverá dois tipos de pessoas: os que acreditam nas mudanças e os que não acreditam nas mudanças. Em termos de mudanças dimensionais isso quer dizer: separar o joio do trigo! Porque separar se o homem deve se unir. Porque 2012 não irá acontecer nada, será um dia como os outros!
Essa história de que o mundo vai acabar quem inventou foram vendedores de livros para vender muito, e depois dirão que isso acontecerá em 2050 e tornam a vender mais livros. Não quero desmistificar o assunto da nova era, o engraçado é que é verdade a nova percepção está começando, vou te explicar porque, você vai entender como o mundo está mudando sem precisar de catastrofes ou pandemônios, explicações absurdas sem pé nem cabeça.
A nova era já começou, quero dizer que eu sou a prova de que a quarta dimensão já está entre nós e várias pessoas estão experienciando a mudança dimensional. A mudança realmente aconteceu entre 2001 e 2010. Começou exatamente na destruição das torres gêmeas pelos terroristas ou supostamente por um trabalho interno de uma elite anti-cristã e anti-islã.
O que deixou o mundo perplexo é que vidas foram tratadas como lixo e usadas como bombas humanas para derrubar uma elite mundial que se acha dona do planeta, que se acham responsáveis pela lei e se acham os mocinhos e os outros bandidos.Um país que não respeita o direito de ter religião ou mesmo de ir vir das pessoas, simplesmente porque não aceitam seu way of life.
Depois disso o poder do islã foram considerados o câncer da sociedade e assim a elite achou uma desculpa para acabar com eles. Hoje a igreja  católica e o poder do islã estão juntas para defender o direito religioso em contrapartida ao não ter religião ou achar que a sua religião é melhor que a outra.
Mas quero dizer que as religiões estão no derradeiro fim, a partir de 2012 essas religiões entrarão em parafuso, porque agora com a descoberta de civilizações extraterrenas e que o homem foi realmente uma obra de engenharia genética. Acho que está quase em um tipo de contagem regressiva para isso, vou adiantar para você o que irá acontecer em um futuro próximo.
Há provas e evidências com filmagem, fotos e evidências materiais que o homem foi criado geneticamente.Mas que provas são essas? Como será que poderiamos provar uma coisa dessas. Na verdade a prova está em nosso DNA:10 filamentos de nosso DNA são de origem extraterrestres, o que os cientistas chamam de lixo biológico nada mais é do que genes extraterrenos, qualquer cientista que conhece DNA sabe que isso é verdade, porque só 2  filamentos são conhecidos e os outros 10 desconhecidos, entendeu? Não tem razão, 10 filamentos inúteis em nosso DNA.
As provas fotográficas serão vistas em um futuro, porque os alienígenas foram responsáveis pela engenharia genética e tudo foi devidademente gravado para uma futura conferência. Na verdade a Bíblia foi praticamente escrita por pessoas que viviam em uma era onde não havia restrições aos extraterrenos eles viviam no planeta como nós vivemos hoje em dia.
Os Maias e os Egípcios, Incas e Sumerianos e outras civilizações já viviam com os extraterrenos, porque a cada 5.000 anos eles voltam para ver como estamos evoluindo ou declinando. Hoje estamos em época de declínio, a civilização entrou em um estágio de estagnação evolucionária, que o final todos nós sabemos qual é, e sempre termina em guerras e destruição por causa de egos doentios e irracionais.
Quem faz a guerra e vivem delas são gente primitiva ou bárbaros, geralmente muitas pessoas são a favor da guerra como uma forma de tapinha na bunda de quem não aceita ser mandado, então vamos viver uma eterna briga de bárbaros até o fim do planeta. Mas lembrem-se o planeta está aqui há mais de 4 bilhões de anos e não está nem aí com a raça humana. E engraçado que homem acha que consegue acabar com o planeta, na verdade ele está acabando com toda a civilização e o planeta se regenera em alguns milênios, isto é, se  a Terra se regenera a cada 10.500 anos e todas as civilizações entram em parafuso e se perdem em suas melancólicas leis e suas instituições da verdade.
Aprendam de uma vez por todas: Lemúria foi totalmente destruída, depois veio a Atlântida e foi totalmente destruída e depois os Maias, os Egípcios, os Sumérios, os Incas todos foram destruídos não pelo planeta, mas por eles mesmos, hoje nós a civilização moderna achamos no direito de ser a nova evolução humana? Iremos perecer por nossas próprias burrices novamente. Aprendam, nós somos a nova Atlântida, parem de achar que iremos sobreviver para sempre, o ser humano está estagnado, parou de evoluir, parou no tempo, parou na época dos Hebreus, bárbaros e dos Romanos impiedosos e dominadores, hoje somos iguais aos barbaros antigos. Nada mudou!Israel parece com aquelas turbes de bárbaros lutando para ver quem será o rei da israel, enão diferem dos terroristas, pois as atitudes justificam os meios.
A nova era será tão bonita porque iremos viver a paz por milênios novamente, teremos mais 10.500 anos pela frente, e essa civilização que vive hoje, irá definhar até que morra, só irá sobrar uns poucos que manterão a consciência para a evolução, sem os mesmos defeitos do qual vivemos hoje em dia. Parem de se acharem evoluídos, a Terra é um planeta de crianças, que ainda não aprenderam a viver em sociedade, apenas brincamos de casinha.
A coisa mais importante no ser humano é sua capacidade de lembrar do seu passado e isso nós chamamos de conhecimento. Adquirimos conhecimento durante anos e milênios, mas pense bem o planeta já existe 4 bilhões de anos antes de nós, muito mais que qualquer tipo de conhecimento humano, e o homem acha que sabe mais que a Terra. A ignorância é tanta que nem sabemos como origina-se o campo eletro magnético da Terra, apenas sabemos que ele é magnético, não se sabe como ele se forma, isso é ignorância.
Por exemplo usar energia nuclear, mais burrice que essa? Não tem nem explicação, para uma burrice como essa!
 A nova era já começou e muitas crenças do homem irão despencar até mesmo a ciência vai se despedaçar como um copo de vidro. Por que isso irá acontecer? Simples, porque  a verdade não poderá ser escondida. Ela irá aparecer como lembranças muito vívidas do passado e assim velhos conceitos irão cair, vai ser uma quebradeira, que as pessoas não acreditarão ser verdade e o que manterá essas crenças será o egoísmo, como acontece hoje em dia.
O egoísmo é que mantem os homens acreditando em leis falidas, como políticos que vivem surrupiando o herário público, homens que se acham deuses na Terra, crenças mentirosas e até ciência fraudulenta e falsa, apenas para dar sustento a empresas de petróleo e outras que destroem o planeta.
Bom, só para te provocar vou citar uma tecnologia: o carro movido a hidrogênio existe e por que usamos carro a gasolina? Não é burrice? E por que não se fabrica carros movidos a hidrogênio ou eletricidade? Porque tem gente que ganha com isso, é óbvio.
As religiões estarão mortas em alguns anos e as leis e todas as formas de intolerâncias serão banidas da Terra, mas será que o homem sabe viver sem as leis ou sem a economia? Claro que não, então a ideia é criar novas formas de economia, porque essa já está com dias contados. Não vou adiantar datas porque isso é para profetas  e eu não sou profeta eu trabalho com fatos.(rs)
Bom, a guerra é uma situação real, porque dependemos de eventos controlados pelos governos do EUA, Israel e Rússia. Imagine depender de potências que estão baseadas no poder da guerra e armas atômicas. Nós vivemos à merce dessas potências da burrice e da incompetência, que só olham para seu próprio umbigo.
Não vai acontecer nada em 21 de Dezembro de 2012, porque ninguém nem mesmo os Maias fizeram tal previsão, em parte foi criada pela ignorância dos céticos, simplesmente para criar o medo e causar confusão e desinformação. Os céticos são responsáveis por essas mentiras de que o mundo terá um fim, todos nós esotéricos queremos uma mudança de consciência enão o fim do mundo.
Eu estudei várias profecias dos Maias e em nenhuma diz que o será o fim do mundo, apenas a mudança do homem e de sua consciência, diz também sobre guerras que é bem comum para seres como nós que evoluímos de civilizações bárbaras do passado comos os hebreus. Então é tão verdadeira que cada vez mais ficam mais evidentes o nosso martírio.
Como podemos dizer que a quarta dimensão começou? É muito simples, todos nós de agora para diante seremos médiuns e teremos a abertura para a quarta dimensão, é tudo um modo de meditar e de reconhecer essa realidade, porque a maioria não acredita e não sente nada não quer dizer que não existe, a única coisa que eles podem fazer é chamá-lo de maluco, esquizofrênico, etc.
O engraçado é que a quarta dimensão está aí. Só depende de você acordar para ela, não é ela que vai despertá-lo e esperar para que algo aconteça é muita folga, então devemos procurá-la e incentivar que ela desperte.
Mas existe muita mentira sobre o bem e o mal, essa é uma forma maniqueísta de ver a realidade.Porque nossa mente só vê e reconhece a mente da dualidade. Não consegue compreender, quando atingimos a iluminação nós aprendemos uma lição que é a compreensão. A compreensão é uma das maiores características de quem vive o amor incondicional, só uma  pessoa iluminada consegue compreender o mal e  o bem.
Todos nós fazemos o bem, até mesmo pessoas ruins fazem do bem, mas a diferença está em que a pessoa ruim não consegue compreender somente, quem tem amor incondicional sabe compreender e assim o planeta poderá evoluir.
O mal é um egoísmo ou nosso mais profundo medo de perder e de aceitar as diferenças. Por isso a importância da compreensão, sem ela não podemos aceitar a dualidade. A dualidade foi criada como uma forma de provar nosso mérito de aprendermos a evoluir.Você irá descobrir que a Terra é uma escola e não um planeta. Os espiritos jogam você aqui para aprender então tudo que acontece aqui são provações e um tipo de iniciação evolucionária. A intenção é ensiná-lo a conviver em sociedade e dominar o amor incondicional, quando você perceber isso vai ganhar a nota máxima!




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem