Esse vídeo é bem interessante.

2 Comentários

  1. Sensacionais posts,está dificil esconder a verdade, está se intensificando as visitas extraterrenas, só para lembrar e o fantastico relato do então presidente da embraer e em vias de assumir o comando da petrobras em 19/05/1986 em um vôo noturno de brasilia p/ são jose dos campos, radares e ele próprio observaram objetos sobre são paulo, Ozires Silva um militar acostumado a vôos durante sua vida inteira e javais viu algo como naquele vôo!
    E os foo fighter durante a 2ªguerra mundial onde tais objetos lumininos foram observados por muitos aviões de guerra dos dois lados do fronte? Abraço Mauricio Silva

    ResponderExcluir
  2. Resposta da ciência: "Todos o estudos sérios e rigorosos publicados nas melhores e mais respeitáveis publicações científicas apresentam evidências incontestáveis de que se trata de um balão meteorológico que, devido ao atrito com o vento e a areia da tempestade, acabou pegando fogo, o que acabou acertando uma pipa com leds que voava por lá. Como os especialistas queriam ter certeza do fato, jogaram um foguete sinalizador para ver melhor. Só que erraram o tiro, o que espantou alguns gansos que estavam em migração para o sul, levando-os a se esconderem na nuvem de tempestade. Como não conseguiam ver nada dentro da nuvem, os pobres animais colidiram com um drone militar que espionava um possível ataque terrorista da Al Kaeda. Bom, de fato tudo isso não passou de histeria e alucinação coletiva, pois a única imagem verdadeira é a do planeta vênus durante o por do sol". Hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem